Redação Pragmatismo
Rede Globo 01/Jun/2017 às 12:26
0
Comentários

Ricardo Boechat faz desabafo sobre vazamentos da PF à Rede Globo

O jornalista Ricardo Boechat criticou a Polícia Federal por vazar, sistematicamente, informações privilegiadas de suas operações à Rede Globo

Ricardo Boechat Polícia Federal Globo
O jornalista Ricardo Boechat, âncora do Jornal da Band e apresentador do Café com Jornal, programa da Rádio Bandeirantes

O jornalista Ricardo Boechat, da Band, desabafou na manhã desta quinta-feira (01) ao tratar de uma suposta parceria que há entre a Rede Globo e a Polícia Federal no que se refere ao monopólio de informações privilegiadas.

A fala de Boechat foi proferida no ‘Café com Jornal’, programa que comanda todas as manhãs na Rádio Bandeirantes.

“É engraçado, nós e outras emissoras de comunicação, enviamos nossas equipes para a porta da Polícia Federal em vários horários para tentarmos sair atrás dos carros (da PF) e é difícil!”, observou Boechat.

“Às vezes saem 4 ou 5 carros; como saber onde vão? Qual carro seguir? E não damos conta, não conseguimos saber o que vai estar do outro lado! Ninguém consegue colocar 5 ou 6 equipes”, continuou o jornalista.

Em seguida, Boechat criticou abertamente o privilégio recebido pela Rede Globo.

“O engraçado mesmo é que SEMPRE que chegamos lá, onde tem notícia, a equipe da Globo já está lá, invariavelmente. Estou falando isso, porque isso desequilibra a distribuição das informações por parte das emissoras que não a Globo”, afirmou.

Por fim, em tom de ironia, Boechat parabenizou a parceria entre a Polícia Federal e Rede Globo. “Parabéns à Polícia Federal por passarem sempre as informações para a Rede Globo!”.

VÍDEO:

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários