Redação Pragmatismo
Religião 08/Jun/2017 às 15:23 COMENTÁRIOS
Religião

Pastor evangélico atribui câncer de apresentador a 'castigo de Deus'

Publicado em 08 Jun, 2017 às 15h23

Vídeo: Pastor Valdemiro Santiago debocha do câncer de Marcelo Rezende. Líder evangélico afirmou ainda que a doença do apresentador é proveniente de profecia lançada por ele

Pastor Valdemiro Santiago Marcelo Rezende
Valdemiro Santiago e Marcelo Rezende

O pastor Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD), afirmou recentemente que o câncer enfrentado pelo apresentador Marcelo Rezende é um ‘castigo de Deus’.

Em maio de 2017, Marcelo Rezende revelou que está lutando contra um câncer no fígado e no pâncreas.

Os vídeos com as declarações de Valdemiro foram postados na internet e provocaram indignação.

“O demônio está comendo o fígado e o pâncreas dele”, afirma Valdemiro, reproduzindo o famoso bordão “Corta pra mim” do apresentador do Cidade Alerta da TV Record.

Em outra gravação, o pastor disse que “a mão de Deus” pesou contra o apresentador.

“Uma vez um malfeitor me maltratou tanto, que me deixou tão transtornado, tão triste. Toda hora chegava uma notícia. ‘Olha, ele está falando mal de você, põem lá’. Eu botava lá e ele falando”, declarou.

“O Valdemiro perdeu a paciência e falou: ‘A mão de Deus te pesa hoje’. Vocês sabem o que está acontecendo com ele hoje? Quem sabe?“, questionou o religioso na ocasião. O câncer de Marcelo Rezende foi divulgado pela Record no dia 14 de maio, apenas quatro dias antes do discurso.

“Deixa o malfeitor que ele vai murchar como uma erva verde”, concluiu Santiago. Em seguida, ele disse aos fiéis para não praticar o mal, com o risco de maldições lhe ocorrerem.

VÍDEOS:

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS