Redação Pragmatismo
PSDB 09/Fev/2017 às 17:13 COMENTÁRIOS
PSDB

Saqueadora do PSDB se apresenta à polícia e se diz arrependida

Publicado em 09 Fev, 2017 às 17h13

Candidata do PSDB que se aproveitou do caos no Espírito Santo para roubar lojas se apresenta acompanhada de advogado e devolve óculos, sapatos, mochilas, bolsas, roupas íntimas e uma panela de pressão. Imagens flagraram a ação criminosa de Marcela Ranocchia

vereadora PSDB Marcela Ranocchia ES
Marcela Ranocchia (PSDB) foi flagrada roubando loja no ES

Marcela Ranocchia, 23 anos, ex-candidata a vereadora pelo PSDB, se apresentou à Delegacia de Cachoeiro de Ipapemirim, no Sul do Espírito Santo, para devolver os produtos que roubou.

A jovem foi flagrada roubando uma loja em meio ao caos no Espírito Santo e a foto foi compartilhada milhares de vezes nas redes sociais.

De acordo com a Polícia Civil, Marcela procurou a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), acompanhada de um advogado e devolveu óculos, sapatos, assessórios, mochilas, bolsas, roupas íntimas e uma panela de pressão.

Marcela foi ouvida e liberada. Segundo a Polícia Civil, as pessoas que estão fazendo a entrega voluntária dos produtos não serão autuadas em flagrante, mas responderão em liberdade.

Na internet, algumas pessoas questionaram se Marcelo devolveu os produtos por arrependimento genuíno ou apenas porque foi flagrada cometendo um delito. “Será que ela devolveria o que roubou se não tivesse sido fotografada?”, questionou uma internauta.

Os que ainda tiverem com os produtos que foram furtados em suas casas podem ligar para a Depatri no telefone 028 3155-5323 ou podem comparecer na delegacia.

O Espírito Santo está sem a PM nas ruas porque protestos de familiares dos policiais bloqueiam as saídas dos batalhões.

PSDB diz ‘repudiar’

O PSDB emitiu uma nota oficial na última terça-feira (07) na qual afirma que as medidas cabíveis para a verificação e punição pelo partido já estão sendo adotadas

O PSDB Cachoeiro garantiu ainda que repudia veementemente qualquer ato de vandalismo ou de ação criminosa perpetrado por qualquer pessoa, ao mesmo tempo em que afirma que a conduta de um de seus membros não se assemelha aos dos demais participantes da sigla.

O presidente do PSDB no município, Cícero Moura, informou que o partido está tentando contato com Marcela desde que recebeu informações sobre as imagens.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS