Redação Pragmatismo
Geral 18/Nov/2016 às 16:01 COMENTÁRIOS
Geral

Repórter da Record explica por que agrediu entrevistada

Publicado em 18 Nov, 2016 às 16h01

Jornalista da TV Record envolvida em confusão durante reportagem explica por que partiu para cima de entrevistada com o microfone na mão mesmo sabendo que estava sendo filmada por dezenas de pessoas

repórter da record bate entrevistada
Repórter da Record Francy Rodrigues parte para cima de mulher durante entrevista. Ela alega que sua mãe foi xingada

O vídeo de uma jornalista da Record partindo para cima de uma entrevistada chamou a atenção de internautas nesta semana.

Escalada para cobrir um protesto de moradores em São Sebastião, cidade satélite de Brasília, a jornalista Francy Rodrigues teria perdido a paciência após ouvir um xingamento contra a sua mãe.

No vídeo que circula na internet (assista abaixo), é possível ver Francy dizer para a moradora que “se ela quer ser tratada com educação, que mostre educação primeiro”.

A moradora acusava a Record de estar fazendo uma cobertura tendenciosa sobre o protesto e decidiu confrontar a repórter.

A equipe de reportagem conversava com moradores de Zumbi dos Palmares sobre uma reintegração de posse no local. A reintegração, que teve início na última semana, ocorre porque grileiros venderam terras que pertenciam ao poder público para pessoas comuns, que construíram suas casas nos lotes.

No Facebook, Francy comentou o caso. “A minha mãe ninguém xinga sem que eu não reaja. Eu tenho que ter parcimônia na minha profissão? Sim!!! Mas como qualquer ser humano eu tenho minhas fraquezas. Eu sou de carne e osso. E vou reagir assim quando ofenderem os meus. Porque a minha família é a minha alma. São os meus amores, por eles que vou pra guerra sem armas, com certeza. Essa é a minha verdade.”, escreveu.

VÍDEO da confusão:

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS