Redação Pragmatismo
Geral 11/Out/2016 às 14:00 COMENTÁRIOS
Geral

Site que chama Marcela de "sugar baby" será processado por Michel Temer

Publicado em 11 Out, 2016 às 14h00

Planalto processará página que cita Marcela Temer como “sugar baby”. Site promove o relacionamento entre as “sugar babies” (garotas mais jovens que querem ser mimadas) e os “sugar daddies” (homens mais velhos e bem-sucedidos que vão mimar e sustentar as “sugar babies”)

Marcela Temer Sugar Baby
Site tirou do ar post que apontava Marcela como uma “sugar baby”

Ataide de Almeida, Metroples

Palácio do Planalto vai entrar com uma ação contra o site Meu Patrocínio, que promove o relacionamento entre as “sugar babies” (garotas mais jovens que querem ser mimadas) e os “sugar daddies” (homens mais velhos e bem-sucedidos que vão mimar e sustentar as “sugar babies”).

Isso porque em um post, publicado em abril, a página traça cinco pontos que mostram que Marcela Temer é um exemplo de “sugar baby”, como conta a coluna de Lauro Jardim d’O Globo.

Segundo o site, a diferença de idade, os jantares requintados aos quais Temer leva Marcela, a beleza, a inteligência e a atração pelo sucesso são os principais pontos que fazem de Marcela uma típica “sugar baby”.

“Em um relacionamento Sugar, assim como o homem deve ser bem-sucedido e financeiramente estável, uma das premissas é que a garota seja bonita e se preocupe em manter a cuidar da beleza”, diz o trecho de um dos tópicos.

O post foi retirado do ar, no entanto, ainda pode ser acessado por meio do histórico do Google. A foto principal mostra o presidente da República, Michel Temer, ao lado de Marcela.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS