Redação Pragmatismo
Eleições 2016 16/Set/2016 às 16:04 COMENTÁRIOS
Eleições 2016

A Jovem Pan não cansa de passar vergonha com Fernando Haddad

Publicado em 16 Set, 2016 às 16h04

Estimulado a comer uma coxinha e a cantar um rap, prefeito de São Paulo foi abordado por repórteres da Jovem Pan em um episódio que provocou vergonha alheia

Haddad jovem pan pego na saída

Depois de deixar o comentarista político Marco Antonio Villa exaltado na rádio Jovem Pan, o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, foi abordado na mesma rádio por Edgard Piccoli e Helen Braun no quadro chamado “Te Pego na Saída”.

Programados para seguir um script e visivelmente despreparados, os dois questionadores provocaram vergonha alheia à medida em que suas perguntas eram rebatidas pelo prefeito da capital paulista.

Haddad ainda foi estimulado a comer uma coxinha no início da abordagem e a ‘cantar um rap’ no final do encontro. Internautas repercutiram o quadro. “Que vergonha alheia, essa JP. Claro que essa patifaria não pode mais ser chamada de jornalismo”, publicou um usuário.

“O Prefeito Haddad foi muito bem equilibrado, sabe colocar bem as palavras e transparece honestidade, apesar de eu achar algumas obras de ciclovia coisa de gente burra.”, escreveu outro.

“A mídia, o jornalismo realmente sério deve se ater aos fatos. O que se pode ver aqui é o total desapego a essa premissa, evidenciado por todo o contexto tendencioso criado em torno do entrevistado; o que pode ser conferido tanto aqui quanto no episódio embaraçoso com Marco Antonio Villa”, ponderou outro internauta.

VÍDEOS:

(*) título da matéria por Izabel Dias Machado

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

COMENTÁRIOS