Redação Pragmatismo
Impeachment 11/Mai/2016 às 23:15 COMENTÁRIOS
Impeachment

Senadora que teve bens bloqueados faz oração após declarar voto

Publicado em 11 Mai, 2016 às 23h15

Senadora que teve os bens bloqueados convoca Deus para votar a favor do impeachment de Dilma Rousseff. Simone Tebet (PMDB) resolveu encerrar sua exposição no plenário com uma oração

impeachment simone tebet dilma

Depois de muitos deputados terem evocado Deus na votação sobre o impeachment de Dilma Rousseff no mês passado, a senadora Simone Tebet (PMDB-MS), resolveu fazer a mesma coisa.

Ela votou pela admissibilidade do impeachment e criticou aqueles que chamam o processo de golpe. “É um processo previsto na constituição. Ele é democrático. O que vemos não é golpe, é democracia, pois é isso que diz o Supremo Tribunal Federal (STF).”

AO VIVO: ACOMPANHE AQUI A VOTAÇÃO DO IMPEACHMENT

Após sua exposição, a senadora, que teve os bens bloqueados em fevereiro desse ano, por causa de irregularidades em obras na época que exercia o cargo de prefeita de Três Lagoas, resolveu encerrar sua exposição com uma prece.

“Encerro numa oração, peço a Deus que ele nos ilumine, que ilumine o povo brasileiro. Que haja paz aos homens de boa vontade, que haja paz em terras brasileiras. Mais preocupada do que com o hoje, estou preocupada com o amanhã. Portanto que este processo não seja apenas um fim em si mesmo, mas um recomeço do povo brasileiro, do pais, do nosso querido e amado Brasil.”

Em mais uma crítica ao governo, ela disse que o que foi feito foi “semear o joio em vez do trigo”: “E o que se colhe é um sonoro nada”.

VÍDEO:

Brasilpost

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS