Redação Pragmatismo
Política 26/Abr/2016 às 10:59 COMENTÁRIOS
Política

Mulher de ministro se diz a “primeira-dama mais bonita” e publica ensaio sensual

Publicado em 26 Abr, 2016 às 10h59

Mulher de ministro publica “ensaio” feito em gabinete. Declarando-se a “primeira-dama mais bonita do governo”, Milena retirou o ensaio de sua página após a repercussão na internet. “Tô indignada. Pegam um momento de felicidade da vida de um casal que se ama e estão felizes e transformam em uma coisa negativa”

ministro mulher miss bumbum ensaio sensual planalto
Alessandro Teixeira e Milena Santos (Imagem: Pragmatismo Político)

A modelo Milena Teixeira, mulher do ministro do Turismo, Alessandro Golombiewski Teixeira, publicou fotos provocantes em seu Facebook tiradas dentro do gabinete do marido para comemorar seu “primeiro dia de primeira-dama” da pasta. Declarando-se a “primeira-dama mais bonita do governo”, Milena retirou o ensaio de sua página após a repercussão na internet.

Tô indignada com a falta de ética e respeito das pessoas. Pegam um momento de felicidade da vida de um casal que se ama e estão felizes e transformam em uma coisa negativa, como se estivéssemos cometendo alguma ilegalidade”, escreveu.

Miss Bumbum em um concurso nos Estados Unidos, Milena foi candidata a vereadora em Salvador em 2012 pelo PSL. Ficou na suplência. “Todos sabem que estou fora da vida pública, por opção, há mais de dois anos, mesmo tempo em que estou casada. Então não precisam pegar fotos e falas que fiz no meu passo e apresentar como se fossem algo atual porque não são! O único fato novo é exclusivo é que eu sou a esposa do Ministro do Turismo. O resto é conversa para boi dormir”, acrescentou a modelo.

Há três anos, Milena posou de biquíni e faixa presidencial em frente ao Congresso Nacional. As imagens também foram publicadas em sua página no Facebook. O novo ministro do Turismo foi um dos coordenadores do programa de governo da campanha de Dilma à reeleição, em 2014. Alessandro Teixeira presidiu a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e foi secretário-executivo do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior. O ministro, que substitui o peemedebista Henrique Eduardo Alves, “repudiou a exposição da intimidade do casal” e “lamentou” que tenham sido “resgatadas fotos antigas para denegrir a imagem dos dois”.

Congresso em Foco

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS