Redação Pragmatismo
Geral 06/Jan/2015 às 11:51 COMENTÁRIOS
Geral

Zeca Pagodinho explica por que se ausentou do enterro do filho

Publicado em 06 Jan, 2015 às 11h51

O cantor Zeca Pagodinho, que acaba de perder o filho mais velho, Elias Gabriel, de 28 anos, explicou o motivo de ter se ausentado do enterro e falou sobre o triste momento

zeca pagodinho filho elias
Elias, filho primogênito de Zeca Pagodinho, morreu por complicações decorrentes de uma pneumonia (Pragmatismo Político)

O cantor Zeca Pagodinho perdeu o filho mais velho, Elias Gabriel da Silva, de apenas 28 anos, por complicações decorrentes de uma pneumonia. Em sua página no Facebook, ele explicou o motivo de ter se ausentado do enterro e falou sobre o triste momento.

“Entendo a necessidade de uma declaração minha sobre este momento, mas, na verdade, não tenho o que falar a não ser que Gabriel era um filho querido e uma pessoa adorada não só pela família mas também pelos amigos. Nos deixou muito cedo. O que dizer sobre a morte de um filho? Não consegui ficar, pois além de ainda estar me recuperando da cirurgia na coluna, não me senti emocionalmente preparado para o final. Que Deus o ilumine.”

Gabriel foi enterrado no final da tarde de domingo (4), no Cemitério do Irajá, no Rio de Janeiro.

Morte

Elias Gabriel da Silva foi levado no dia 31 de dezembro para o Hospital Salgado Filho, no Méier, Zona Norte do Rio, com complicações pneumológicas.

No Instagram, a irmã de Elias, Eliza Piquet, prestou uma homenagem ao irmão. “Eu não queria que o ano novo fosse assim. Queria poder passar bem juntinho de você, rindo, comemorando e bebendo. Queria poder ter todos aqueles momentos de volta,queria ter você de volta aqui. Meu irmão querido,não consigo entender a vida direito e não entendo porque levam pessoas boas como você”, afirmou.

Elias era o primogênito de Zeca, filho que ele teve antes de seu casamento.

SAIBA MAIS: Vinícius de Moraes amou um homem

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS