Redação Pragmatismo
Eduardo Campos 14/Ago/2014 às 16:48 COMENTÁRIOS
Eduardo Campos

As outras 6 vítimas do acidente que matou Eduardo Campos

Publicado em 14 Ago, 2014 às 16h48

Conheça as outras seis pessoas que perderam a vida no acidente aéreo que vitimou o presidenciável Eduardo Campos

acidente eduardo campos outras vítimas
Além do presidenciável Eduardo Campos, queda de avião em Santos matou outras 6 pessoas (Imagem: Pragmatismo Político)

Eduardo Henrique Acioly Campos. Economista, o ex-governador de Pernambuco era presidente nacional do PSB. Em 2012, após bom desempenho da sigla nas eleições municipais, surgiu como provável candidato ao Planalto. Em 2013, entregou os cargos do PSB no governo federal. Nascido no Recife, tinha 49 anos. Era casado e tinha cinco filhos

Carlos Augusto Ramos Leal Filho (assessor). Carlos Percol, como era conhecido, foi assessor de imprensa do então governador de Pernambuco de 2006 a 2012. Também trabalhou como jornalista na Secretaria de Imprensa da prefeitura do Recife.

Pedro Almeida Valadares Neto (assessor). Conhecido como Pedrinho Valadares, o ex-deputado federal por Sergipe (ele era natural do município sergipano de Simão Dias) tinha 48 anos. Era advogado e assessor direto da campanha de Campos.

Alexandre Severo Gomes e Silva (fotógrafo). Pernambucano radicado na capital paulista, tinha 36 anos. Começou a fotografar em 2002. De 2005 a 2011, trabalhou no Jornal do Commercio. Publicou fotografias em publicações como a revista Time.

Marcelo de Oliveira Lyra (cinegrafista). O fotógrafo participava da campanha do presidenciável Eduardo Campos exercendo a função de cinegrafista. Como fotógrafo, Marcelo Lyra trabalhou em vários jornais, entre eles o Diario de Pernambuco.

Marcos Martins (piloto). Nascido em Presidente Castelo Branco, no Paraná, o piloto tinha 42 anos e exercia a profissão há 15 anos. Martins morava em São Paulo. Era casado e tinha dois filhos.

Geraldo Magela da Cunha (copiloto). O copiloto tinha longa experiência em aviação. Trabalhou na TAM e deixou a empresa para ser piloto de Campos. Era casado e aguardava o nascimento do segundo filho.

VEJA TAMBÉM: Minhas viagens com Eduardo Campos

com agências

Recomendações

COMENTÁRIOS