Redação Pragmatismo
Eleições 2014 09/Jun/2014 às 11:03 COMENTÁRIOS
Eleições 2014

Coordenador de Eduardo Campos é afastado após brincadeira com Aécio

Publicado em 09 Jun, 2014 às 11h03

“Vai ter Coca, Aécio”, escreve coordenador de mídias sociais da campanha de Eduardo Campos. Post que foi apagado logo em seguida. Mais tarde, ele se justificou dizendo que a mensagem era de caráter pessoal e deveria ter sido publicada em grupo fechado para amigos

aécio neves campos vai ter coca
“Vai ter coca, Aécio Neves”, escreveu o jornalista Marco Bahé, então coordenador de mídias sociais da campanha de Eduardo Campos (PSB)

No mesmo dia em que publicou no Facebook frase insinuando que o presidenciável tucano Aécio Neves é usuário de cocaína, o jornalista Marco Bahé se afastou do posto de coordenador de mídias sociais da campanha de Eduardo Campos (PSB).

Veja também: Aécio diz que não usa drogas

“Vai ter coca, Aécio Neves”, escreveu Bahé em post que foi apagado logo em seguida. Mais tarde, ele se justificou na rede social dizendo que a mensagem era de caráter pessoal e deveria ter sido publicada em grupo fechado para amigos, usando as hashtags #vacilo e #destavezfuieu. O jornalista está afastado da coordenação da campanha nas mídias sociais.

Não é a primeira vez que a equipe de Eduardo Campos protagoniza trapalhadas nas mídias sociais. No dia em que a greve da polícia convulsionava Pernambuco, uma foto de um Eduardo Campos sorridente dentro de um jatinho foi publicada no Instagram (relembre aqui).

com agências e 247

Recomendações

COMENTÁRIOS