Redação Pragmatismo
Humor 07/Mar/2014 às 17:23 COMENTÁRIOS
Humor

Deputado do PSB discute com Dilma Bolada no Twitter

Publicado em 07 Mar, 2014 às 17h23

Beto Albuquerque discute com Dilma Bolada. Diálogo transcorreu por alguns minutos e se encerrou com a sátira da presidente oferecendo a música “Beijinho no Ombro” ao deputado

O perfil oficial do deputado federal Beto Albuquerque (PSB-RS) trocou tweets com o personagem humorístico Dilma Bolada pelo microblog Twitter. A discussão iniciou por volta das 13h30 quando a sátira da presidente postou: “Também está faltando trabalho para o Beto Albuquerque na Câmara: ele vai ao TSE contra mim no Facebook. Hahahaha Beijinho no ombro”. Logo após o tweet, o deputado respondeu: “Fazer campanha eleitoral antecipado é proibido por lei querida. Você não esta acima da lei lindona!”

O diálogo transcorreu por mais alguns minutos, inclusive com o Beto Albuquerque citando uma liminar do Tribunal Superior Eleitoral, que determinou a retirada de uma FanPage no facebook com o título “Eduardo Campos Presidente” do ar, por se tratar de propaganda eleitoral fora de época.

O bate-boca no microblog se encerrou com Dilma Bolada oferecendo a música “Beijinho no Ombro“, de Valesca Popozuda, ao deputado. “Obrigado querida”, agradeceu Beto Albuquerque.

Confira a discussão:

dilma bolada beto albuquerque twitter
(Reprodução)

.

dilma bolada beto albuquerque

com agências

Recomendações

COMENTÁRIOS