Redação Pragmatismo
Homofobia 13/Dez/2013 às 12:26 COMENTÁRIOS
Homofobia

Jovem homossexual comete suicídio em shopping

Publicado em 13 Dez, 2013 às 12h26

Rejeitado pela família, jovem homossexual comete suicídio em shopping de Manaus. A vítima tinha acabado de sair de uma sessão de terapia com um psicólogo

miro martins homossexual suicídio
O jovem Miro Martins (Reprodução)

Mais um daqueles desfechos trágicos envolvendo rejeição e homofobia. Nesta terça-feira (10/12), por volta de 11h30, um homem se jogou do estacionamento do cinema do Millennium Shopping, em Manaus (Amazonas), que fica no 10º andar do prédio. O corpo foi encontrado no térreo com o crânio partido ao meio, após o impacto com a ponta de um dos vasos de plantas do local.

[listaposts tipo=”relacionadosportags” titulo=”Leia também” total=”3″ posicao=”direita”]

A vítima foi identificada como sendo Miro Martins, um jovem professor de inglês, que tinha acabado de sair de uma sessão de terapia com um psicólogo. Miro era abertamente gay, mas não tinha o apoio da família em relação a sua sexualidade. O IML agiu rapidamente e removeu o corpo do pátio, mas não evitou que curiosos fotografassem e postassem as imagens da fatalidade nas redes sociais. As imagens fortes não serão divulgadas em Pragmatismo Político.

Através de um comunicado no perfil do Facebook, Renato e Hiléia Silva, pais do rapaz, demonstraram tristeza com o ocorrido. “Ontem, nosso precioso e amado Miro faleceu tragicamente. Ele se jogou do 10 andar. Estamos todos arrasados com esta perda irreparável e insuperável”, declararam. “Miro sempre foi um rapaz doce, carinhoso, muito amigo. Agradecemos todas as manifestações de carinho”, concluiu o casal.

Pheeno

Recomendações

COMENTÁRIOS