Redação Pragmatismo
Eleições 2014 22/Nov/2013 às 12:13 COMENTÁRIOS
Eleições 2014

Romário convida Barbosa para o PSB

Publicado em 22 Nov, 2013 às 12h13

Joaquim Barbosa foi convidado pelo deputado Romário, via Facebook, para ingressar no PSB. Eduardo Campos, líder da legenda, minimizou o convite

Deputado federal e presidente estadual do PSB do Rio de Janeiro, Romário fez convite ao presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Joaquim Barbosa se filiar ao partido e se candidatar ao governo do Rio em 2014.

O convite foi feito via Facebook, no mesmo post em que o parlamentar paranebiza o presidente do STF pela condução do mensalão.

[listaposts tipo=”relacionadosportags” titulo=”Leia também” total=”5″ posicao=”direita”]

“Espero que, de agora em diante, a justiça valha de fato para todos, que os crimes de corrupção sejam julgados com o mesmo rigor”, escreveu Romário.

Em seguida, arrematou:

“Além disso, aproveito a ocasião para convidar publicamente, como presidente do PSB-RJ, o Sr. Joaquim Barbosa a se filiar a legenda e se candidatar ao governo do Rio”.

“O PSB do Rio está de portas abertas para todos aqueles que desejarem fazer política decente”.

Eduardo Campos minimiza convite

A especulação de que o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Joaquim Barbosa, possa se filiar ao PSB para a próxima disputa eleitoral foi apenas um convite, feito pelo Twitter, do presidente da sigla no Rio de Janeiro, o deputado federal Romário, disse Eduardo Campos. “Nada mais do que isso”, completou o presidenciável sem confirmar se a proposta representa um desejo do PSB.

com Diário de Pernambuco e Rádio Bandeirantes

COMENTÁRIOS