Redação Pragmatismo
Religião 21/Nov/2013 às 17:52 COMENTÁRIOS
Religião

Pastor Valdemiro 'amaldiçoa' programa Pânico

Publicado em 21 Nov, 2013 às 17h52

Valdemiro Santiago, chefe da Igreja Mundial, jogou praga no que chamou de 'imundice' do programa Pânico. O pastor tem perdido o sono porque sua igreja passa por crise financeira e vem acumulando dívidas, além de ter sido expulsa do Canal 21

valdemiro santiago igreja mundial pânico
O pastor Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, uma das agremiações evangélicas mais fortes do Brasil (reprodução)

Em um culto recente, Valdemiro Santiago, chefe da Igreja Mundial, amaldiçoou os produtores do programa Pânico, da Rede Bandeirantes (assista abaixo).

“Vocês do Pânico, que ficam fazendo chacota, estão fazendo chacota de Deus. A mão de Deus vai pesar em cima de vocês”.

[listaposts tipo=”relacionadosportags” titulo=”Leia também” total=”5″ posicao=”direita”]

Disse que o programa é uma “imundice” e blasfemou por ter afirmado que, se Jesus é prosperidade, ele, Valdemiro, é o pedágio. “Disseram para mim, isso ai.”

Valdemiro passou a criticar o programa depois que o Canal 21, que pertence à Bandeirantes, rompeu contrato de venda de praticamente todo o seu horário para Mundial por falta de pagamento, cerca de R$ 7 milhões por mês.

A Igreja Universal assumiu o horário da Mundial na emissora, o que deixou Valdemiro mais furioso.

Nos últimos anos, a Mundial teve grande expansão “roubando” fiéis da Igreja do bispo Edir Macedo, e este declarou ao rival uma guerra santa, onde vale quase tudo.

Em seus ataques ao “Pânico”, Valdemiro tem sido dúbio, como se estivesse na verdade se dirigindo à direção da Band.

“Eu não preciso de vocês, eu uso minha fé. Vocês têm de me usar, usar meu nome, usar minha voz para ter audiência. A coisa vai ficar feia para vocês.”

Vídeo

Paulopes

Recomendações

COMENTÁRIOS