Redação Pragmatismo
Religião 20/Set/2013 às 15:39 COMENTÁRIOS
Religião

Evangélicos criam "Porta da Frente" em resposta ao "Porta dos Fundos"

Publicado em 20 Set, 2013 às 15h39

Grupo evangélico "canal dos crentes" cria vídeo para rebater material publicado pelo Porta dos Fundos que satiriza o deputado e pastor Marco Feliciano

porta da frente evangélicos
Em resposta ao Porta dos Fundos, evangélicos criam o vídeo Porta da Frente (Reprodução)

Indignados com um conteúdo que satiriza o deputado e pastor Marco Feliciano, evangélicos do “canal dos crentes” criam material em resposta ao vídeo DEPUTADO, do Porta dos Fundos, que mostra a reunião de um parlamentar com seus assessores em busca de temas polêmicos para virar notícia. “Um lixo moral contra todos os cristãos”, afirma o grupo.

O vídeo “Porta da Frente” simula uma reunião entre os integrantes do que seria o Porta dos Fundos. Nos diálogos eles dizem estar sem audiência e por isso precisariam falar de assuntos polêmicos, como religião, homossexualidade e sobre o deputado Marco Feliciano (PSC-SP).

[listaposts tipo=”relacionadosportags” titulo=”Leia também” total=”4″ posicao=”direita”]

Na descrição no YouTube, o grupo “Canal dos Crentes” diz que “o Porta dos Fundos defende a causa gay e o ateísmo e não tem nenhum respeito pelos cristãos”. “Convoco a todos os cristãos a abandonarem o Porta dos Fundos e a se inscreverem no Porta da Frente”, pede o canal.

Antonio Tabet, um dos criadores do Porta dos Fundos, comentou o episódio. “Eu tenho duas coisas pra dizer. A primeira é que eu ri bastante, muito com o vídeo. A segunda é que os fundamentalistas que não gostam dos nossos vídeos provaram, na prática, que realmente não entendem de humor”.

Tabet garante que a audiência da produtora de vídeos da web não está caindo, como sugere o vídeo do Canal dos Crentes. “A audiência não está caindo. Muito pelo ao contrário”.

Este não é o primeiro confronto entre evangélicos e o canal. No mês passado, Feliciano ameaçou tirar do ar um esquete do Porta dos Fundos, que chamou de “vídeo podre”.

Assista ao vídeo dos evangélicos, Porta da Frente:

com Época Negócios

Recomendações

COMENTÁRIOS