Pragmatismo Político (P)
Direita 04/Set/2012 às 07:28 COMENTÁRIOS
Direita

Ator Chuck Norris convoca evangélicos contra Obama: 'país não pode virar socialista!'

Pragmatismo Político (P) Pragmatismo Político (P)
Publicado em 04 Set, 2012 às 07h28

Com a mulher Gina, astro de filmes de artes-marciais pede apoio ao republicano Mitt Romney nas eleições presidenciais de novembro. “O país não pode ir para o caminho do socialismo ou algo pior”, afirma

chuck norris gena barack obama

Chuck Norris e a esposa Gena, em vídeo divulgado no sábado. Assista ao vídeo abaixo. Foto: reprodução

Famoso pelos diversos filmes de luta, o ator norte-americano Chuck Norris publicou um vídeo no YouTube no último sábado clamando para que os milhões de evangélicos do país, assim como ele, votem contra a reeleição do presidente Barack Obama nas eleições presidenciais de novembro.

Leia também

“Nós não podemos mais ficar sentados quietos ou parados nos cantos assistindo nosso país ir para o caminho do socialismo ou algo muito pior”, ataca o astro de “Os mercenários 2”, em cartaz no Brasil, ao lado de sua esposa, Gina.

A mulher de Norris faz as contas e concluiu que, se não tivessem ficado em casa há quatro anos, os evangélicos poderiam ter eviado a vitória de Obama.

“É estimado que nas eleições de 2008, 30 milhões de cristão evangélicos ficaram em casa no dia da votação e Obama ganhou por 10 milhões de votos”. Em tom apocalíptico, o casal cristão alerta que se não agirem, os americanos enfrentarão “mil anos de escuridão” e diz que tudo pode estar perdido para sempre, “se não mudarmos de rumo”.

Assista ao vídeo:

Recomendações

COMENTÁRIOS