Luis Soares
Colunista
PSDB 2011 03/Nov/2011 às 16:43 COMENTÁRIOS
PSDB 2011

Deputado diz a Aécio Neves e irmã o que a imprensa não tem coragem

Luis Soares Luis Soares
Publicado em 03 Nov, 2011 às 16h43

Em vídeo, parlamentar revela a hipocrisia de Aécio, que nunca trabalhou pelos interesses do povo do seu Estado. O que está em curso, há bastante tempo, é uma desesperada campanha pela Presidência

Aécio Neves hipocrisia

Luis Soares*

A despeito das naturais disputas internas na cúpula tucana para a definição do candidato pessedebista à Presidência da República em 2014, sabe-se que Aécio Neves já detém alguma vantagem sobre os seus possíveis concorrentes. Até mesmo FHC, que desde 2002 aposta em José Serra como o seu sucessor, demonstrou de público a preferência pelo ex-governador de Minas como a sua nova opção.

A depender dos esforços da imprensa tradicional, nada de constrangedor, ilícito ou embaraçoso poderá abalar a imagem do provável candidato do PSDB, a não ser quando a diabólica internet insiste em meter o bedelho onde não deve.

Aécio, quando governador de Minas, foi soberano. Com a imprensa do Estado completamente coagida e a oposição fragilizada tanto pela própria incompetência desarticuladora, como pela incapacidade de enfrentar uma máquina robusta, o neto de Tancredo gozou de um status de invulnerabilidade. Nada, nenhuma denúncia de corrupção e acusações contra o seu governo foram levados adiante ou encarados com a seriedade requerida.

Leia mais

As imagens contidas no vídeo a seguir, por exemplo, só seriam vistas caso o telespectador estivesse antenado ao vivo na tv assembleia, cuja audiência é bastante limitada.

Reprodução e repercussão, só na rede:

*Luis Soares é colunista e editor de Pragmatismo Político

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook.

Recomendações

COMENTÁRIOS