Luis Soares
Colunista

Comentários

  1. PT Paranavaí Postado em 17/Aug/2011 às 20:18

    Duvido que seja isso..
    É clara a intençao do PIG de desmontar a base de apoio de Dilma no Congresso/Senado. Com uma base despedaçada e em pé de guerra, a continuidade do governo Lula fica comprometida e paralizada igual o mandato do OBama nos EUA. E ai o PIG passa para a população que dilma não tem competência, que o país está um caos, que é preciso um novo rumo para o país. E advinha qual será o rumo sugerido pelo PIG? Ganha um doce quem disser PSDB!
    Não sejamos ingênuos. Do PIG não vem nada de bom para o Brasil e nem para os brasileiros. Em primeiro lugar vem os interesses deles. Se conhecidir com os intersses dos brasilerios, será por pura conhecidencia!!

  2. Maria Lucia Postado em 18/Aug/2011 às 10:57

    Tão, concordo contigo.
    Havia comentado com amigos que o processo seria semelhante ao das "diretas já". Entre outras motivos, com o Serra brigando com o Aécio, a oposição já era.
    Assistindo a Globonews já se vê os apresentadores com aquelas perguntas-com-resposta-pronta serem contestados no ar...
    O PIG pode até aceitar as mudanças que o Lula trouxe e que a Dilma pretende continuar, desde que os assinantes continuem anunciando.

  3. Paulo Postado em 06/Jul/2013 às 20:22

    DIFICULTAR CANCELAMENTO DE ASSINATURA DE REVISTA NÃO SOLICITADA. EMAIL ENVIADO A ABRIL EDITORA Na data de hoje, 05 de Julho de 2013, recebi a comunicação de renovação de assinatura da revista Veja, não requisitada por mim. Para comunicar o meu desinteresse em manter a assinatura liguei para o numero indicado na referida correspondência. Após passar meus dados, nome completo, endereço, cpf, telefone e tudo o mais que foi requisitado, comuniquei que não mais me interessava pela assinatura. Vossa atendente perguntou-me a razão do desinteresse, ao que foi respondida. Insistiu ela em falar dos produtos, no que foi esclarecida que estou em horário de trabalho e que não poderia manter a ligação. A mesma respondeu-me que também estava trabalhando e que EU TERIA QUE ME MANTER NA LIGAÇÃO ESCUTANDO TODA SUA LADAINHA. Mais uma vez tentei esquivar-me de sua insistência, e mesma respondeu-me da mesma forma. Novamente falei com ela de minha impossibilidade, e ela respondeu-me que eu teria que aguardar na linha, embora tivesse todos os meus dados e minha decisão descrita. Não desejo nenhuma renovação, sua atendente é desagradável com sua insistência comercial, compatível as das operadoras telefônicas. Nunca mais assinarei nenhum produto desta editora, assim como desaconselharei todos amigos e conhecidos a nunca assinarem. Comunicarei a operadora do cartão de crédito a conduta desta empresa. Paulo.......... , numero de assinante 938........ Este email está sendo enviando através de vossa pagina, após login com senha. A opção de cancelamento the assinatura está desabilitada, segundo minha própria interpretação, para obrigar o cliente a escutar toda a apelação barata feita por vossas atendentes. Número do protocolo 41319075017.