Luis Soares
Colunista

Comentários

  1. Tô de Olho Malandragem. Postado em 11/May/2011 às 00:50

    É incrível estarmos relembrando a morte de Bob Marley na data de hoje e ainda ouvirmos a respeito deste tipo de atitude.

    http://todeolhomalandragem.blogspot.com

  2. Lala Postado em 20/Jul/2011 às 22:35

    por que "Não sou cotista" está marcado em negrito?

  3. Aleminski Postado em 09/Aug/2011 às 22:41

    "Claro que no Sul, onde há uma identificação mitológica com os europeus, devido à colonização, isso se manifesta mais. Só que você anda pelo interior do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina e vê que tem muita miséria. Tem colônias em que os camponeses só falam alemão, não falam português. O que há de desenvolvimento social nisso?"
    Eu acho que Carlos Alberto Doria nao vive no Brasil, para poder afirmar que o o Estado nao eh racista ele teria que mostrar todas as politicas de recursos humanos para TODOS os funcionarios de reparticao publica que oferecem servicos a populacao, com treinamento especifico e todos os registros de reclamacoes, e se existe um canal para isto.
    2. Eu nao entendo porque culpam a colonizacao de alemaes, italianos, poloneses no Rio Grande do Sul como causa de racismo. No caso de Jaguarao, o Estado foi racista atraves da Brigada Militar, assim jah contradiz o sociologo Carlos Alberto Doria.