Luis Soares
Colunista

Comentários

  1. Sovereign Postado em 25/May/2011 às 11:40

    O polêmico Sr. Bolsonaro (penso eu), comete excessos em alguns momentos de sua peroração
    Entretanto é importante considerar que nada obstante o desenvolvimento que nosso Brasil experimenta, NUNCA TIVEMOS tanta corrupção concentrada na esplanada do Congresso, nem tanta deseducação social!!!!!
    Causa espécie o conteúdo educacional ridículo passado pela maioria das escolas, o conteúdo comportamental passado por muitas personalidades chamadas públicas (e aqui incluo a Preta Gil...)Para onde estamos caminhando, enquanto nação?
    Acho que o Sr. Bolsonaro fôra na realidade infeliz... creio que ele queria se referir a essas incongruências socio/economico/culturais de que vemos reflexos DIÁRIOS na mídia. Motivo até de escárnio no exterior, mas nossos homens públicos não se importam com isso, não é mesmo?

  2. Nakéllrya Magalhães Postado em 11/Apr/2013 às 11:06

    Eu sou negra, tenho orgulho da cor da minha pele, até então não conseguir realmente acreditar que o senhor Bolsonaro seja racista, percebe- se que ele apenas se referia certos comportamentos que fogem dos padroes na qual ele esta costumado e que eu tambem não concordo com as coisas que tem acontecido hoje em dia.

    • André Gonçalves Postado em 27/Apr/2014 às 18:24

      Verdade, ele já disse que se equivocou e pensou que o contesto da pergunta era sobre homosexualismo, no começo da entrevista disse que para ele todos são iguais, isso aí ninguém divulgou ou elogiou, o CQC foi malicioso em colocar isso no ar e ainda dizer "espero que ele tenha entendido a pergunta" colocando em dúvida uma sociedade que já tem a mente maliciosa. Estou feliz por ele se candidatar a presidência, dizem que se ele ganhar havera uma grande onda de violência no país por causa das suas idéias e eu respondo, Mais violento do que o país já está???

  3. Aggêo Lúcio G. ribeiro Postado em 06/May/2014 às 10:05

    A degenerada da preta Gil, no intuito de se promover, fez uso do Bolsonaro para aparecer. Conseguiu. Apesar de sofrer críticas e elogios, considero Bolsonaro um cara "porreta". Tem personalidade, é extremamente honesto e tem "Colhões" para enfrentar esta corja de facínoras que domina o Congresso e está totalmente submissa ao poder central. Gostaria imensamente de ver seu nome entre os prováveis candidatos a Presidente. Não acredito que êle vença, mas tenho certeza que terá imensa votação dos "cidadãos decentes deste país.` .