Luis Soares
Colunista
Política 10/Set/2010 às 03:19 COMENTÁRIOS
Política

Filme sobre o Facebook gera paródia viral sobre o Twitter na rede

Luis Soares Luis Soares
Publicado em 10 Set, 2010 às 03h19
Um dos filmes mais aguardados do ano, A rede Social, que conta a história do Facebook, já está dando o que falar na rede. O trailer original ganhou uma paródia para contar a história do Twitter. “Se Hollywood pode fazer um filme excessivamente dramático sobre os primeiros anos do Facebook, porque não podemos fazer um filme excessivamente dramático sobre o Twitter?”, avisam os criadores do viral, que já tem mais de 500 mil vizualizações no Youtube.

The Social Network (A Rede Social), com JessieEisenberg e Justin Timberlake, estreia em 1º de outubro nos EUA ereconta a história de como o website foi fundado por um estudantecolegial, em seu quarto.

Claro, contar apenas quem teve a ideia do Facebook depende de com quemvocê conversa. Por isso, o diretor David Fincher relata a história devários pontos de vista para descobrir como um jovem técnico chamadoMark Zuckerberg se tornou um visionário enquanto ganhava amigos,inimigos e processos judiciais.

“É um filme empolgante, porque conta uma história complicada de umaforma muito interessante”, afirmou o astro do filme, Jesse Eisenberg.”Há vários personagens dizendo que estão certos. De certa forma, todosestão.”

Desde que o trailer de A Rede Social entrou no Youtube,mais de um milhão e meio de pessoas o visualizaram. A empolgação acabougerando paródias engraçadas sobre o nascimento de outras redes socaiscomo o Twitter, por exemplo. Confira a exclusiva paródia do trailer de A Peste da rede (ainda sem legendas para o português) e divirta-se.

Agências

COMENTÁRIOS