Luis Soares
Colunista
Política 24/Ago/2010 às 20:48 COMENTÁRIOS
Política

Programa eleitoral de Serra exibe factoide da Folha desmentido ontem por Dilma

Luis Soares Luis Soares
Publicado em 24 Ago, 2010 às 20h48
Na última etapa de sua visita de três dias ao Estado de São Paulo, acandidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, negou nestasegunda-feira (23) que esteja pensando em um ajuste fiscal caso sejaeleita. Ela também descartou a informação de que estaria já formandoseu futuro ministério.
Em coletiva à imprensa, no SENAI Roberto Simonsen, Dilma afirmou quenão autoriza “nenhuma avaliação sobre ajuste fiscal” em 2011. “Não temdiscussão na campanha. Como discutir qualquer questão dessa antes daeleição?”, disse a petista. 
“Não autorizo nenhuma avaliação a esse respeito. Não tem discussão nanossa campanha nesse sentido. Seria um absurdo”, disse a presidenciávela jornalistas após uma visita a uma escola profissionalizante do Senai,na capital paulista.
Segundo a ex-ministra da Casa Civil, a situação econômica doPaís não é a mesma de 2002. “O Brasil tem dívida líquida diminuindo eas taxas de juros têm condições de chegar a níveis internacionais”. Apetista aposta que a principal discussão após o ano eleitoral será odesenvolvimento.

Hoje, o programa eleitoral de José Serra reproduziu matéria da Folha de S.Paulo  desmentida  ontem por Dilma que aborda uma suposta antecipação da candidata petista na discussão sobre ajuste fiscal e formação de ministério.

Portal Terra 

COMENTÁRIOS