Redação Pragmatismo
Compartilhar
Eleições 2016 19/Oct/2016 às 12:32
0
Comentários

A reação de Mariana Godoy ao comentário machista de Marcelo Crivella

Mariana Godoy não precisou ser rude ou sequer proferir palavras para responder ao comentário machista de Marcelo Crivella de imediato durante debate para a prefeitura do Rio de Janeiro. Com apenas um gesto, sua reação foi espirituosa e inteligente

marcelo crivella mariana godoy
Marcelo Crivella e Mariana Godoy

Os candidatos a prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Freixo (PSOL) e Marcelo Crivella (PRB) participaram nesta terça-feira (18) de um debate promovido pela RedeTV!.

Em diversos momentos os adversários se atacaram de maneira incisiva e os ânimos ficaram exaltados entre os seus correligionários na plateia. A apresentadora Mariana Godoy precisou intervir após a série de ofensas.

“Peço a gentileza de nossos seguranças, por favor, identificarem as pessoas na próxima manifestação mais alta e, infelizmente, terei que pedir a todos que sejam retirados do local se não conseguirem se comportar, mas acredito que todos aqui somos adultos”, disse.

No final do debate, Mariana destacou que a transmissão ao vivo do debate no Facebook da emissora era o mais visto feito por uma rede de televisão brasileira nesta eleição.

Em seguida, nas considerações finais, o candidato Marcelo Crivella atribuiu o sucesso do debate à beleza das apresentadoras, Mariana e Amanda Klein. “Eu quero agradecer a você, Mariana e dizer que esse sucesso todo é por causa de vocês, com certeza a beleza de vocês encantou os telespectadores e a todos”, comentou.

Mariana Godoy aproveitou a deixa para rebater com um “tchauzinho de miss” ironizando a declaração machista do convidado.

A apresentadora ainda olha para a sua colega, Amanda, sorrindo, como se não tivesse acreditado no comentário que acabara de ouvir do candidato do PRB.

A afirmação de Crivella foi machista pois ignorou profissionalmente as duas apresentadoras, desprezando a competência das jornalistas e creditando o sucesso do trabalho de ambas à beleza física.

VÍDEO:

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários