Redação Pragmatismo
Compartilhar
Direita 01/Sep/2016 às 16:40
69
Comentários

Vanessa Grazziotin é agredida por advogado dentro de avião

Advogado foi detido pela Polícia Federal após agredir Vanessa Grazziotin dentro de avião. Agressor é membro do MBL e tentou arrancar o celular da mão da senadora, que bateu a cabeça na poltrona. Vídeo e testemunhas confirmam agressão

Vanessa avião voo agredida LATAM
Alterado, homem ataca senadora em voo da LATAM e é detido pela PF

Um homem de aproximadamente 40 anos foi detido por meia hora pela Polícia Federal (PF), por volta das 23h45 dessa quarta-feira (31), no Aeroporto Internacional de Curitiba (Afonso Pena) por agredir a senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB).

O agressor é o advogado Paulo Demchuk, integrante do MBL, Movimento Brasil Livre.

No momento do desembarque de passageiros que vinham de Brasília em um avião da Latam, a senadora foi hostilizada por um grupo favorável ao impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Ao ser xingada, ela começou a filmar quando o advogado tentou tirar o celular das mãos dela. Depois do tumulto, Paulo Demchuk foi levado para uma sala da PF.

Segundo testemunhas, os comissários de bordo tiveram que intervir para liberar a passagem da senadora para fora do avião.

A PF foi acionada pela companhia aérea. O homem, que estava alterado, foi retido até que todos os passageiros desembarcassem.

“Achei um absurdo, que foi uma agressão sim. Ela apontou o celular para filmar e quando ele puxou, ela puxou também, e pegou no cabelo dela. E ela acabou batendo a cabeça no braço da poltrona. A Polícia Federal não tinha delegado no aeroporto e acabaram não registrando a ocorrência na hora. Ele (o agressor) foi para a salinha da Polícia Federal”, conta um passageiro que pediu para não ser identificado.

Segundo a PF, o passageiro não chegou a ser preso e foi liberado por volta da 0h20.

Por telefone, a assessoria informou que a senadora não registrou ocorrência e que achou melhor não divulgar o caso que considera lamentável.

Vanessa Grazziotin participou da votação do impeachment no Senado nessa quarta e, à noite, foi a Curitiba para visitar a mãe que mora na capital paranaense.

O membro da Comissão da Verdade do Paraná, Daniel Godoy Júnior, considera as agressões motivadas por assuntos políticos intoleráveis.

“Temos que resgatar um dos fundamentos da Constituição que é o respeito do princípio da dignidade humana. Temos que defender uma sociedade que consiga viver na pluralidade, aceitarmos e respeitarmos as ideias contrárias e assegurarmos que essas ideias possam se manifestar. Os atos de violência depõem contra o Estado Democrático de Direito e a Constituição e são intoleráveis”, diz.

Outro lado

Paulo Demchuk se defende e diz que não agrediu a senadora. “Eu não toquei em um fio de cabelo dela. Nós estávamos discutindo o descumprimento da constituição que prevê a perda dos direitos políticos no impeachment. Estava criticando os acordos feitos na surdina, falando sobre o assunto e ela começou a filmar. Eu tentei tirar o celular dela, eu admito o erro de tentar tirar o celular dela”, afirmou o advogado.

Questionado sobre a imagem gravada, em que ele parece ter dado um soco no celular, Paulo Demchuk justificou: “se foi um soco, foi no celular, para tirar o celular. Eu não toquei num fio de cabelo dela”, argumentou.

Nas redes sociais, Paulo Demchuk ainda atribuiu a polêmica ao “comportamento vitimista dos comunistas”.

LATAM

A LATAM Airlines Brasil informa que solicitou apoio da Polícia Federal para realizar o desembarque de um passageiro do voo JJ3151 (Brasília – Curitiba) de ontem (31) em função de comportamento indisciplinado. A empresa ressalta que segue os mais elevados padrões de segurança, atendendo rigorosamente aos regulamentos de autoridades nacionais e internacionais”, disse, em nota, a LATAM.

com informações de Portal Paraná

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Marcelo Postado em 01/Sep/2016 às 16:54

    Ela errou. Devia ter registrado queixa.

    • enganado Postado em 01/Sep/2016 às 20:07

      Caro Marcelo. Infelizmente a mesma acertou no alvo. Queixa pra quê? R: Não vai dar em NADA! Queixa pra quem? R.: Qual o juiz que vai punir algum GOLPISTA? O MORO=ladrão?!?! Não vai não! rsrsrsrs... Não se esqueça que o ___braziUS___ depois de ontem, virou um PUTEIRO da DIREITA, se como o PHA postou que a DIREITA rasgou a PROStituição, e quem zela pela mesma já tomou Partido pela OMISSÃO a mando do PENTÁGONO/AIPAC/ ... ou seja, qq porra do Ocidente Maravilha=USraHedll manda aqui na “”pocilgUS da DIREITA””. Queixa onde? R.: PF_DB, taís brincando! Os PF_DB estão atrás dos Comedores de Criancinhas-HONESTOS; LULA e DILMA, pois estes podem manchar o GOLPE-2016 que o exércitUS tanto apoiou pela OMISSÃO/COVARDIA/SAFADEZA, exércitUS de avestrUS __braziUS___. A indireta do PHA mandou qdo rasgaram a PROStituição, o exércitUS não entendeu porque não quis entender, ou então são dos tais que ::: “”ordis dada, ordis c(o)mpriiiiiiiiida “””” = CIA/MOSSAD, ou Vc acha que o PENTÁGONO dá ponto sem nó em uma espelunca em que çER$R$RA é o CH A N C E L E R !!!!! Piada né! A RATAZANA=TEMER tá putinha porque vai ter que engolir a Presidenta DILMA até o GOLPE-2018. Isso se o PENTÁGONO não mandarem executar o LULA e DILMA ao mesmo tempo. E mais, aqui a JUSTIÇA NUNCA vai encontrar os ASSASSINOS, estamos num pUSteiro/pocilgUS/vagabUSnd man/ ... da DIREIT_US. Senadora, a noite vai ser mais LONGA do que os 20 ANOS da REDENTORA, o ilustríssimo ___ “””cel. USTRA”””___ (((aquele que torturava os PAIS na frente de suas CRIANÇAS, tá condecorado))) e Presidenta DILMA, expulsa. Isto é só o começo, pois no ___braziUS___ os 8P’s, ainda vão chorar muitas lágrimas de SANGUE! Isto se não morrerem TODOS ou virarmos uma SÍRIA/UScrânia/IRAQ/Afganistão/ ... enfim, a AIPAC, como o MORO/exércitUS/DIREITA/rede gRoubo/ ... etc tratam o ____braziUS___, como UM MERO DETALHE, NÃO VAI AO CASO!

      • Francisco Batista Postado em 01/Sep/2016 às 21:59

        Covarde golpista

      • Victor Postado em 01/Sep/2016 às 22:52

        Puts o maior tempobperdido da minha vida foi ler esse comentário ......o cara vomitou várias palavras sem nexo......eu sou tbm contra esse impedimento ...mas gente vamos pensar mais antes de falar.......assim não resolve nada....

      • Luiggi Postado em 01/Sep/2016 às 23:02

        Perfeito. Judeus sionistas e yankees: o grande câncer que tem ser extirpado do mundo. E chega de blablablá de eternas vítimas. Por trás de todos os grandes roubos, assassinatos, espoliações e quebradeiras está a mão suja desses ratos. Quem não quer trabalhar e só viver do sangue e do trabalho alheios não merece existir. Não gosto nada da idéia de sermos servos dessas ratazanas narigudas e mentirosas que sempre metem religião e farisaísmo para tentar calar as vozes dos que lhes denunciam os crimes. Chega. Se for para nos livrarmos destas bestas, arregacemos as mangas e vamos à luta porque nada nos será concedido, só roubado.

      • Victor Postado em 01/Sep/2016 às 23:03

        Puts a única coisa que eu consegui entender é que vc é contra o impedimento da presidente .....o resto vc vomitou .....

      • enganado Postado em 02/Sep/2016 às 00:55

        Victor, das duas, uma. Ou Vc NÃO tem mais PREGA no Rabo, ou então Vc não tem mais CX.

      • Victor Postado em 02/Sep/2016 às 08:59

        Será que sou eu que não tenho?...tá nervoso?

      • Victor Postado em 02/Sep/2016 às 09:01

        Não fica nervoso ...meu c. Provavelmente tá em melhor condição que o seu....

      • eu daqui Postado em 02/Sep/2016 às 09:20

        Vc tá julgando toda uma categoria de forma bem extremista: mete todo o judiciário dentro de uma mesma garrafa, arrolha e aplica um rótulo: exatamente o que Hitler fez com judeus e ciganos. Por isso o PT caiu dando lugar a coisa ainda pior: praticando nazipopulismo em vez do verdadeiro esquerdismo que é idealista e romantico em sua essencia. E depois o facismo é o que vem do outro. Eu mesma sou empregada subalterna e tenho uma grande vitoria judicial contra uma autoridade pública: 2 sentenças aplicadas por 2 juízes diferentes favoráveis ao direito e contra o abuso.

      • Victor Postado em 02/Sep/2016 às 10:05

        Na proxima vez que voce for me ofender lembre-se que vc defenfe os homoxesuais e as minorias.....e nao um tremendo hinofobico como vc foi...

      • Victor Postado em 02/Sep/2016 às 10:05

        Na proxima vez que voce for me ofender lembre-se que vc defenfe os homoxesuais e as minorias.....e nao um tremendo hinofobico como vc foi...

      • francisco martins Postado em 03/Sep/2016 às 19:41

        se nos , esquerdistas, nao revidarmos fisicamente, iremos para o matadouro, podem crer, quando vc reage fisicamente o povo da direita te respeita, tentar dialogar com quem está alterado é falta de juizo.

    • Rodrigo Postado em 01/Sep/2016 às 20:18

      (Outro Rodrigo) Correto.

    • Sandra Postado em 01/Sep/2016 às 21:05

      Concordo que deveria ter feito registro. Se uma senadora tem medo de um canalhavdestes, que dirá um simples mortal. Ela como política, e como categoria, prestou um desserviço.

    • Sandra Postado em 01/Sep/2016 às 21:07

      Por muito menos a PR prende. Independente de se fazer boletim de ocorrência. Isso é um absurdo. Quer dizer que esses bandidos podem fazer o que quiser que está tudo certo? Isto não é discutir com urbanidade e civilidade, é marginalia que tem de ir pra cadeia.

    • veronice Postado em 01/Sep/2016 às 22:13

      Ela viu no que deu com o caso envolvendo o José de Abreu. Esse tipo de gente ainda é capaz de forjar provas e acabar com a carreira da pessoa.

    • Moacir Postado em 02/Sep/2016 às 11:48

      Se pensar melhor, ela ainda pode registrar a queixa. Mesmo que acredite pouco em nossos juízes.

    • Ana Paula Postado em 02/Sep/2016 às 12:58

      Concordo. Se um político passa por isso e não presta queixa está dando um "salvo conduto" para que esses fascistas continuem fazendo isso com eles e, principalmente, conosco, simples militantes.

  2. Cidadão Kane Postado em 01/Sep/2016 às 16:58

    Cães... babando ódio. Moro ou alguém tem que controlar essa matilha... Conseguirá? Facistas!

  3. Sam Reis Postado em 01/Sep/2016 às 17:01

    Kd a liberdade desse "movimento Brasil livre"?

    • Vinis Postado em 01/Sep/2016 às 20:12

      Livre para a direita roubar e explorar a população pobre

      • Sergio S. Postado em 03/Sep/2016 às 08:27

        Acertou em cheio Vinis, é isso aí, bem na mosca!

    • eu daqui Postado em 02/Sep/2016 às 09:21

      Livre pra escravizar a maioria.

  4. Andrea Postado em 01/Sep/2016 às 17:15

    Essa direita raivosa tem que ser seriamente penalizada por esses ataques. Querem vaiar, que vaiem, mas que fique por aí! Agredir fisicamente é inconcebível...

    • eu daqui Postado em 02/Sep/2016 às 09:22

      Quem começou a agredir gratuitamente primeiro foram os petistas. Agressaõ de dirieta foi reação. Por isso deixei o pt: pra continuar na esquerda.

      • enganado Postado em 02/Sep/2016 às 11:56

        • Em disputa política quando há um ataque desleal e não há reação, o ataque seguinte será mais ousado e truculento, cada vez mais, enquanto não se consegue o objetivo. Vou listar (não necessariamente na ordem cronológica) ataques diretos ao PT, aos petistas, à pessoa do Lula e da Dilma, ou a causas ligadas ao governo petista, e gostaria que me dissessem se há alguma reação em curso. Até onde sei, nada há. - Militante petista assassinado no Rio Grande do Sul na campanha de 2010; - Ataques em restaurantes ao Padilha e ao Mantega (esse por duas vezes); - Ataque ao Pedro Stédile; - Ataque ao Haddad e ao Suplicy na Livraria Cultura; - Ataque ao prefeito petista da cidade de Maricá-RJ; - Adesivos chulos feitos contra a Dilma usados na entrada de combustível dos carros; - Ataque direto à Dilma (com xingamentos) pelo fascista infiltrado nos EUA; - Ataque terrorista ao Instituto Lula; -Ataque ao velório do Eduardo Dutra; - Ataque ao frentista haitiano no Rio Grande do Sul; - Ataque aos haitianos em São Paulo (com tiros de chumbinho); - Assassinato do haitiano em Santa Catarina; - Ataque aos médico cubano em Fortaleza-CE; - Prisão ilegal do José Dirceu pelo Sérgio Moro na Operação Lava Jato; - Prisão ilegal da cunhada do Vaccari; - Retrato da Dilma usado como alvo por policial da PF; - Exibição pública do bonecão inflável "pixuleco", caso incontestável de crime de injúria; - Diversas e reiteradas capas criminosas de revistas contra petistas (e somente contra petistas); - Invasão da PF às 23h00, sem mandado judicial, à casa do filho do Lula... E por quais raios o Governo Federal mantém o inerte Ministro da Justiça no cargo? Todos os casos acima são reais (quem lembrar de mais pode acrescentar) e geram indignação. O Governo Federal deveria reagair de alguma forma para frear esses ataques sucessivos e cada vez mais truculentos. O que está acontecendo é que o ofendido não reage. E nem pode porque a PM_DB/PF_DB/exércitUS_DB os mata!!! Ainda vem muito MAIS! Aguarde TROUXINHA.

      • ronaldo Postado em 02/Sep/2016 às 18:59

        Nazistas culparam judeus e comunistas pela situação econômica da Alemanha como justificativa para suas atrocidades. Agressão de direita é sempre reação.....

  5. daniel Postado em 01/Sep/2016 às 17:23

    Facista ridículo. Advogado de merda. Deverria perder a OAB!

  6. José Geraldo Resende Postado em 01/Sep/2016 às 17:31

    Temos que nos organizarmos para barrar o Nazi-fascismo de extrema direita unindo todas as forças democratas contra essas aberrações sociológicas.

  7. Deisi Postado em 01/Sep/2016 às 17:32

    Esse é a câmara dos trouxinhas.

  8. paulo Postado em 01/Sep/2016 às 17:49

    Os idiotas estão dominando o mundo

  9. Eduardo Postado em 01/Sep/2016 às 18:37

    Panelitas? Olá pessoal. Me chamo Zé Classe Média Baixa. Meu patrão disse pra eu gritar PTralhas e fora comunas. Tadinho. Ele tem razão, trabalha demais pra manter o meu emprego de 1000 reais por mês. E eu não tô nem aí. Grito mesmo. Nada do que o PT fez me beneficiou: Não consegui passar em nenhuma das várias Universidade Pública que ele criou. Na época de FHC, meu querido, eu não passava essa vergonha. Não havia universidade. Também fico "chatiado" porque não passei em nenhum concurso Público de milhões de vagas criadas. Quero QUE PRIVATIZE TUDO JÁ!!! Empresa Pública só serve pra alimentar esses "folgados concursados". E também não ligo pra pobre, fome, educação. Eu sou da classe média!! Paguei 500 reais no show do Wesley safadão. Dividi em 10 vezes, mas tudo bem. Isso é que é vida! Meto a caminha camisa da CBF, meu patrão que deu, e vou gritar fora Dilma. Aaaaaaaaaa se o Aécio tivesse ganhado. Que lindo seria meu Brasil. Até se chamaria: United Brazil Of America. Estaria cheio de americanos lindos ajudando a gente com a falida Petrobrás. Claro, eles só querem ajudar. A empresa está tão quebrada que eles estão igual urubu na carniça pra comprar. Nossa. Estaríamos falando até inglês. Eu não, porque tenho dificuldade e um pouco de preguiça. Isso é ser classe média!!! Por isso, para recuperar o Brasil do caos dos PTralhas, digo: fora Dilma e leve o PT junto.

    • Coxildo Postado em 01/Sep/2016 às 19:16

      kkkkk seu comentário resume muita coisa

    • Sergio Henrique Postado em 01/Sep/2016 às 20:12

      SE VOCÊ NÃO É CAPAZ DE ENFRENTAR A CONCORRÊNCIA PORQUE É INCOMPETENTE , não aponte o dedo meu caro, o mundo não tá nem aí pra ti, principalmente pra quem fica parado no tempo olhando o passado.

  10. Paula Postado em 01/Sep/2016 às 18:56

    Não dá mais para agir dessa forma. Toda agressão tem que ser exposta e denunciada. Ele sai sem uma denúncia e aí da vai para uma rede social destilar seu ódio. Chega de sermos tão pacíficos. Chega de não lutar, não ocupar nossos espaços e abrir ala pra essa gente.

  11. Coxildo Postado em 01/Sep/2016 às 19:16

    na boa? a esquerda tem que começar a meter porrada nesses fascistóides, responder na mesma moeda. chega desses machões fazerem o que bem entendem e saírem ilesos.

  12. Juliana Teodoro Postado em 01/Sep/2016 às 19:36

    A situacao chegou a esse ponto, com canalhas agindo impunemente, pq o pt nunca reagiu as agressoes. Xingam os petistas de tudo qto e nome, criou-se uma crenca cega de q petista e para bater porque quem o faz nunca recebe represalia e pelo visto vai continuar assim...absurdo nao te registrado queixa...nao e uma questao de relevar...e questao de se dar ao respeito...atinge a todos nos...queremos respeito

  13. José Carlos Postado em 01/Sep/2016 às 19:56

    Esse é daqueles que se o "patrão" pedir para ele balançar o rabinho, ele faz com a maior satisfação, é o famoso elemento que tem o "complexo de viralata" temos muitos, infelizmente, em nosso país, adoram enaltecer as línguas e os países estrangeiros.

  14. lcsantos Postado em 01/Sep/2016 às 19:59

    entendi. ele é adevogado.

  15. Olegário Postado em 01/Sep/2016 às 20:00

    Temos que sair na porrada com esses direitistas filho da puta e quebrar a cara de todos eles. É a única linguagem que entendem.

  16. Élcio Nocrato Postado em 01/Sep/2016 às 20:24

    Nada me assusta dessa direita, a fama de intolerantes não era da esquerda.....

  17. Andres Postado em 01/Sep/2016 às 20:32

    Que isso gente... Isso não foi agressão vai... Ela já esperava por essa reação do cara... Caso contrário ela não estaria filmando.... Não duvido... Já vi PTistas fazendo coisa pior com quem filmava... E outra... Bateu a cabeça na poltrona... Fiquei espantado!! Por não ter um guardrail dentro da aeronave!

  18. Renan Pantojo Postado em 01/Sep/2016 às 20:33

    Esse aí, morto, seria um idiota a menos no mundo.

    • Assis Filho Postado em 02/Sep/2016 às 06:04

      Esses covardes só agridem mulheres, venham agredir um macho aqui no Ceará, que vocês comem é flande, bando de FILHOS DA PUTA GOLPISTAS!!

  19. Eliane Barroso Postado em 01/Sep/2016 às 20:37

    É um louco perigoso e raivoso!!!! Prisão e camisa de força!

  20. eduardo Postado em 01/Sep/2016 às 20:39

    Tem muito valentão pra agredir mulher. Queria ter estado presente no vôo pra ele sair de ambulância.

    • enganado Postado em 02/Sep/2016 às 12:15

      O AÓPIO é mestre em xingar e bater em mulheres. Vc sabe da historinha da mamãe dele? É triste!!!! O BOÇALNARO é outro! Na DIREITA o que mais tem são valentões, ou seja, se escondem atrás de quem tem o dedUS no gatiliUS. EntendeUS, Eduardo? rsrsrsrsrsr ....

  21. Sergio Scacabarrozzi Postado em 01/Sep/2016 às 20:42

    Tem que revidar e meter a mão na cara desse vagabundo. Bando de covardes. Agora é olho por olho. E pau nesses reaças malditos.

    • enganado Postado em 02/Sep/2016 às 12:16

      Caro Sergio Scacabarrozzi, acertou no ALVO! Nota 101!

  22. Salomon Postado em 01/Sep/2016 às 21:25

    Com a queda do Estado de Direito, o Brasil retrocedeu ao tempo em que havia a justiça de mão própria - justiça pelas própria mãos. Agora é assim, cada qual que se defenda como puder. Lei da selva. A Justiça, (sim, essa que não está nem aí para você) é quem deveria ter o monopólio da força, mas se recusa a assumir seu papel de garantidora dos direitos fundamentais. De agora em diante, vai ser olho por olho, dente por dente. Se um filhinho de papai desse aí agredir você, não discuta, ele não vai entender, mande ele direto para a UTI, aí ele vai saber o que é o SUS. E não vai acontecer nada com você. Somos o país da impunidade. Veja só, o mauricinho é advogado, logo, deveria respeitar a lei. A OAB, é bom que não se esqueça, que tem o compromisso institucional de lutar pela democracia, apoiou o golpe. A justiça, suas excelências e seus doutores estão todos mais desmoralizados que o Cunha. Estamos em guerra, como disse o Requião.

    • Luiggi Postado em 01/Sep/2016 às 23:05

      Com certeza, só permita-me corrigir uma coisa: mandar pra UTI vc pode se incomodar. Se mandar para o cemitério logo, a exemplo do que faz a PM, não dá nada porque defunto não fala.

    • enganado Postado em 03/Sep/2016 às 17:32

      Caro Salomon. ___braziUS__ voltou aos tempos da """barbárie""", """terra sem leis"""", """sem dignidade humana""", ... etc. Pois é escrevemos aqui muito, e tenho a nítida consciência que nada vai mudar, pois tem quem o ""dedo no gatilho"" a estas horas estão limpando as armas dentro dos quartéis para nos assassinar, sob o respaldo das Leis que criam para ABSOLVÊ-LOS, pois taí o MORO que foi MERDAlhado pelo __exercitUS dUS braziUs___, a mando dos USraHell, deve ter sido indicado pela puta da ex-embaixadora dos USraHell, pois esta prostituta fez a mesma coisa nos GOLPES=Honduras=Paraguai ((só para quem sabe! Deve estar substituindo a cantora .... ANDREA TRUE CONNECTION. Procurem saber quem foi a moçoila)). Lógico! Uma Olimpiada correndo solto no ___braziUS___ e o fdp=MORO não ganharia então uma MERDAlha de Ouro? INJUSTIÇA!!! Um cidadão que obedece/treinado em Chcago/subvencionado com sua gang=procuradores nos USraHell pelo suor do Trabalho dos 9P´s/ ... etc. Obrigatoriamente com este currículo tem que ser agraciado, ou srá que o ""Puteiro braziUS"" não homenageia seus Heróis!!! Que tal 5% dos 124 Bilhões de Dólares roubados do BANESTADO? SANTO HOMEM! .... vai por aí ... passando pelos 23 milhões que o çE$R$RA levou da Odebrecht ... 1/2 ton de Cocaína=PÓrrellas ... AÓPIO=.... .... FHC=apto de 1 milhão de Dólares em Paris ...... (não para NUNCA, pior o exercitUS do braziUS dá TODO APOIO. Mesma laia!!!!!!!)

  23. Rômulo Postado em 01/Sep/2016 às 21:29

    O maior troféu do capitalismo é o pobre na direita!

  24. Kelly Correa Postado em 01/Sep/2016 às 22:04

    Esse pessoal do mbl-movimento bicha louca, que nada tem a ver com o respeitado grupo LGBT, só existe porque ganham dinheiro do psdb e da fiesp, se não fosse isso nem existiriam, porque para eles o Brasil que se dane.

  25. Carlos Postado em 01/Sep/2016 às 22:38

    Embora não goste dessa senadora e tenha sido favorável ao impeachment foi uma atitude lamentável. Esse turma deveria guardar energia pra protestar contra a verdadeira palhaçada que foi essa votação separada. A Constituição é CLARA quando diz que impeachment resulta em suspensão dos direitos políticos. Esse é que foi o verdadeiro golpe.

  26. paulo Postado em 01/Sep/2016 às 22:44

    Quem não sabe respeitar o ponto de vista dos outros saindo para agressões não tem argumento . Esse MBL ate agora só defende o ponto de vista de uma parte da elite conservadora e não tem nada de politicas socioeconômicas para melhorar a distribuição renda num pais desigual como o nosso!

  27. luiane Postado em 02/Sep/2016 às 00:06

    Esse ser vai ficar impune?

    • enganado Postado em 04/Sep/2016 às 11:12

      Cara luiane. Vai ficar impune, SIM! Qual juiz que vai puni-lo?????? O exercitUS garante aqueles que RASGARAM a PROStituição, e aí????? Fazem isto porque quem têm (plural) o dedo no gatilhiUS garante qq IMPUNIDADE da DIREITA, ou seja, se começarem a PUNIR a DIREITA só sobrariam no ___braziUS___ os 9P´s. Vc já imaginou se o exércitUS permitir julgar pela """roubalheira"""" : MORO, FHC, AÓPIO, ALOYSIO, BOÇALNARO, CABRAL, CASSIO, FUX, GILMAR, ROSA, JB, TOFFOLI, TEMER, ELIZEU "QUADRILHA", GEDEL, JANOT ((de graça para fazer o que está fazendo? Me engana que eu gosto))....etc. Do outro lado temos os BILIARDÁRIOS: DILMA, LULA, STÉDILE, GENUÍNO, zé Dirceu, .... , pois estes sim merecem serem TORTURADOS; MORTOS=ASSASSINADOS=ESTRUPADOS= .... na Base HUMANITÁRIA p/ SALVAR a ""HUMANIDADE""" dos Comunistas=Bolivarianos=Comedores de Criancinhas=Mal pagadores=Caloteiros=Viciados=Pedófilos=Ladrões= ... etc. de ___"""GUANTÂNAMO""" . É o que merecemos (((9P´s))), ____braziUS___ , TERRA SEM LEIS=FAROESTE=TERRA DE GANG´s da DIREITA= ... . É só o começo......

  28. Thais Postado em 02/Sep/2016 às 00:11

    O advogado assume que foi violento ao dar um soco no celular, que estava na mão da Senadora. E em seguida chama os comunistas de vitimistas. Que contradição.

  29. William Rodriguez Postado em 02/Sep/2016 às 01:11

    Estes bunda moles, nunca atacam um cara forte. O alvo sempre é mulheres e idosos. Fato.

  30. Lula 2018 Postado em 02/Sep/2016 às 05:24

    Boicote e desprezo eterno aos paneleiros, se o teu vizinho é coxinha, boicote nele! vamos fazer a coxinhada perder clientes, a loja é de um coxa fdp? se for restaurante joga uma barata na sopa deles e chama a vigilância kkkk vai fechar kkkkk agora se teu cliente é coxa, aproveita e dá uma boa cusparada no sanduba dele kkkkk tu vai viajar? verifique antes se a empresa apoiou o golpe, desliga a globosta e boicota seus anunciantes e por aí vai. Tem que doer no bolso deles, outra: proximas eleicoes nao votar em nenhum dos golpistas, pé na bunda do cavalo paraguaio bolsolixo, fora com as olavetes e essa bancada evangegue inútil. Ei coxinhada fodam-se e tomem bem no olho do kooooo.

  31. Antonio Dias Postado em 02/Sep/2016 às 05:32

    O covarde é um advogadozinho de merda, Paulo Demchuk, é do movimento MBL de analfabetos políticos, e tem escritório na rua Padre Anchieta, 2320, Térreo, Curitiba, telefone (41) 3015-1525.

  32. Jonas Schlesinger Postado em 02/Sep/2016 às 05:36

    Covardes existem em qualquer lado. Partiu de um cara da direita que agrediu Vanessa e dias antes um canalha defensor do PT agrediu Joice Hasselman. Odeio violência gratuita e ainda mais com uma mulher.

    • eu daqui Postado em 02/Sep/2016 às 09:24

      é que vc gosta da fruta, cara - assim como eu não acho menos grave agressão gratuita contra homem...

  33. Alex Postado em 02/Sep/2016 às 11:27

    A direita é repleta de bad boys: Meninões mimados tratados c danoninhos, praticam lutas, são analfab. políticos e facistas. Como const. um país soberano c tantos idiotas c pensamento de colonizado.

  34. Eduardo Ribeiro Postado em 02/Sep/2016 às 11:52

    Eu sigo aguardando que um tipo afrescalhado desse aí me agrida. Podia ser esse aí mesmo ou um dos seus milhões de clones fascistas, sujeito branco medio-classista, camisa boa, celular bom, dentes perfeitos, geladeira cheia, braço fino...eu faço tanto pra ser agredido por um desses e não consigo, assumo na cara deles que sou um brasileiro de esquerda comuno-satanista e na mesma hora o assunto muda....nem pra Cuba me mandam ir, quanto menos me agredir com sua "brutalidade", eles sempre optam por calar e atacar mulheres. Por que isso? Esse em especial é tão papa-danoninho, tão bunda de talco, tão criado por vó com quik de morango, que errou o dedo que se mostra quando se deseja atacar/ofender. Fez "joinha" com o polegar. Puta que me pariu, será possível que nem xingar sabe um microcéfalo direitoso típico?

    • eu daqui Postado em 05/Sep/2016 às 10:34

      Eu tb vivo esperando uma agressão desse tipo, Eduardo. Vindo de homem, tanto melhor: o "cacete vai comer no centro" sem que eu possa ser acusada de covardia contra mais fraco.

  35. Thiago Teixeira Postado em 05/Sep/2016 às 20:45

    A violência que as senadoras Gleisi, Vanessa e Fátima vem recebendo dentro e fora do Senado é descomunal, vivemos numa ditadura covarde e sem limites. Onde estão os outros merdas de senadores de esquerda que não as defendem?