Redação Pragmatismo
Compartilhar
Michel Temer 05/Sep/2016 às 16:24
6
Comentários

Ministro de Temer diz que assumir governo sem votos é "gostoso"

Alterado, ministro de Michel Temer xinga internautas e tira sarro do golpe ao afirmar que é "gostosa" a sensação de assumir um cargo no Executivo de um governo sem votos

michel temer geddel vieira lima
Michel Temer e Geddel Vieira Limpa. Foto: Daniel Ferreira/Metrópoles

Disposto a tirar um sarro de todas as pessoas que consideram o processo de impeachment de Dilma Rousseff um golpe parlamentar, Geddel Vieira Lima, ministro de Michel Temer, afirmou que a sensação de assumir um cargo do Executivo sem voto popular é “gostosa”.

O titular da Secretaria de Governo estava sendo alvo de críticas de manifestantes contra o golpe no Twitter. Um seguidor perguntou: “Me explica como é a sensação de assumir um cargo do Executivo sem voto popular???”. Geddel respondeu: “gostosa”.

O ministro ainda chamou uma internauta de “imbecil” após ser criticado. Para os internautas, a conduta de Geddel revela a sua política “antidemocrática”.

“Eduardo Cunha”; “mãe”

Esta não é a primeira vez que o ministro dispara contra os seguidores nas redes sociais.

Em junho, o ministro protagonizou outro episódio polêmico. Atacou a mãe de um seguidor que o questionou sobre uma reportagem.

“Sei o que eu fiz no verão passado”. E no inverno, outono e primavera? Foi solidário com Eduardo Cunha?”, questionou um internauta, relembrando a amizade do ministro com o ex-presidente da Câmara.

Irritado, Geddel respondeu: “Não, me aquecia na casa da sua mãe”.

Lava Jato

Geddel Vieira Lima é citado na Operação Lava Jato. Apesar de ainda não ser alvo de nenhum inquérito, Geddel Vieira Lima entrou no radar da Operação Lava Jato desde pelo menos janeiro deste ano.

Mensagens entre Geddel e Léo Pinheiro, ex-presidente da OAS, foram interceptadas pela Polícia Federal e levantaram suspeitas sobre se ele teria favorecido a empreiteira enquanto ocupou a vice-presidência da Caixa Econômica, entre os anos de 2011 e 2013.

Em uma das conversas interceptadas pela PF, Geddel e Léo Pinheiro falam sobre a liberação de recursos da Caixa para as obras da via expressa Transolímpica, no Rio de Janeiro.

Entregue à Procuradoria-Geral da República, o relatório da PF afirma que Pinheiro “demonstra ver em Geddel um agente político que pode ajudar na relação da OAS com órgãos e bancos.”

Em outra troca de mensagens, o então presidente da OAS procura explicar a Geddel a razão que o fez ter repassado “5 paus a Michel”, em uma suposta referência a doações de campanha entregues ao então candidato a vice-presidente Michel Temer.

Léo Pinheiro tomou essa atitude depois de o deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ) ter-lhe dito que essa doação causou “desconforto” em alguns deputados peemedebistas.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. enganado Postado em 06/Sep/2016 às 00:05

    Então quem garante a Constituição assiste esta AFRONTA de bico calado, porque este ORDINÁRIO/IMUNDO/PATIFE é da DIREITA. Imagina se fosse um Zé DIRCEU, GENUÍNO, DILMA, LULA, ... que dissesse uma merda desta? Já sabem o que o ___ exercitUS dUS braziUS___/ PF_DB / Polícias Estaduais / Guarda Nacional / .... etc. tinham feito com o APÁTRIDA? VALA! 7 Palmos abaixo do nível do solo, senão PULVERIZADO! Mas como é da DIREITA, levou/leva/levará GRANA=PROPINA eternamente, tá SANTO, pode TUDO! Aos ===10P's, bordunha/estrupo/sevícias/torturas/tiros/cadeia/mortes/porrada/futuros aleijões/... todo tipo de Caridade Humanitária (((as PM's estaduais estão muito bem treinadas, para este desempenho))) que os Patrões=USraHell ensinam em GUANTÂNAMO. Se escapar, disto, temos os Gilmar's, Fux's, Toffoli's, Rosa's, MORO's, Janot's, (((esses canalhas acabaram com o pouco de MORAL que ainda existia no STF_DB))) ... que consertarão qq falhas nas Caridades das PM's. CADEIA! CADEIA! CADEIA! e incomunicáveis ....

  2. Alfa Postado em 06/Sep/2016 às 01:06

    "Roubado é mais gostoso", Geddel?

  3. Trajano Postado em 06/Sep/2016 às 01:54

    O Sensacionalista fez uma coletânea das pérolas do adolescente tardio aí de cima. Imperdível. Sabe aquela criança birrenta, mimada e, consequentemente, mal educada? Então... http://www.sensacionalista.com.br/2016/09/05/os-15-tweets-do-ministro-geddel-vieira-lima-que-parecem-coisa-do-sensacionalista/ Geddel seria cômico se não fosse trágico, ou melhor, ele é cômico e trágico ao mesmo tempo, pois reúne toda a palhaçada dos toscos com a imbecilidade dos canalhas, tudo isso como uma figura de poder de um país com mais de 200 milhões de pessoas. O golpe foi só o começo...

  4. eu daqui Postado em 06/Sep/2016 às 11:00

    Deixa ele: pros pares dele do lado esquerdo tb vai ser gostoso se obtiverem o poder sem legitimidade.

  5. Thiago Teixeira Postado em 06/Sep/2016 às 21:22

    Morfético.

  6. ADNAN EL KADRI Postado em 08/Sep/2016 às 16:26

    esse Geddel Vieira de Lima é MAIS uma cara IMUNDA e PUSTULENTA do GOLPE sinistro assestado contra a SOBERANIA e a BRASILIDADE. Nunca tão poucos LESARAM tanto o nosso Brasil e ao povo brasileiro. Fora SACRIPANTAS ENTREGUISTAS FILHOS da PUTA.