Redação Pragmatismo
Compartilhar
Direita 03/Aug/2016 às 15:22
19
Comentários

Bolsonaro dá voz de prisão a universitárias que o chamaram de homofóbico

Bolsonaro dá voz de prisão a estudantes que o chamaram de homofóbico (vídeo). Universitárias foram levadas pela Polícia Legislativa e ficaram detidas durante 3 horas

bolsonaro voz de prisão estudantes

Depois de ser chamado de “homofóbico”, o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) deu voz de prisão a duas estudantes de artes cênicas da Universidade de Brasília (UnB) no Anexo II da Câmara nesta segunda-feira (2).

As universitárias foram levadas pela Polícia Legislativa, prestaram depoimento e foram liberadas depois de três horas.

Segundo a assessoria do deputado, as estudantes teriam ofendido diretamente o parlamentar chamando-o de “homofóbico”, “racista”, dentre outros.

Bolsonaro, que é réu por apologia ao estupro, não teria respondido diretamente, apenas chamou a Polícia Legislativa para que levasse as universitárias.

Meimei Bastos, uma das estudantes, afirmou em vídeo que passou por uma situação “constrangedora e humilhante”.

“Aquele deputado machista, que diz que mulher merece ser estuprada, se sentiu ofendido com algo que eu disse, acabou dando voz de prisão para mim e para a minha amiga e passamos por uma situação humilhante”, disse a universitária.

A outra estudante, identificada apenas como Tainá, afirmou que estava protestando com mais um amigo. Segundo ela, o rapaz não recebeu o mesmo tratamento dado às mulheres.

“Depois de toda essa situação e do Bolsonaro pedir a voz de prisão, só deram (voz de prisão) para nós, que somos negras”, contou Tainá.

Vídeos foram gravados por Eduardo Bolsonaro, filho de Jair:

Congresso em Foco

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. José Ferreira Postado em 03/Aug/2016 às 17:40

    “Depois de toda essa situação e do Bolsonaro pedir a voz de prisão, só deram (voz de prisão) para nós, que somos negras” Não, deram a voz de prisão por conta de um crime de injúria. Simples assim. E uma delas nem mesmo negra é. As meninas já fizeram o seu "show".

    • Rita Candeu Postado em 04/Aug/2016 às 09:34

      agora é injuria chamar de homofóbico? mas fazer homenagem a torturador pode? aí tudo bem? voces não tem discernimento algum

      • Ricardo Postado em 04/Aug/2016 às 10:33

        Rita, Fala isso pros seus amiguinhos esquerdistas, pois nenhum critica os lunáticos de esquerda que fazem homenagem a facínoras, torturadores, terroristas, estupradores e assassinos como Che Guevara, Lamarca, Fidel, entre outros da mesma laia! Ai pode né?

  2. Will Postado em 03/Aug/2016 às 18:09

    Bolsonaro2018

  3. Galvão Postado em 03/Aug/2016 às 20:53

    Caros JOSÉ FERREIRA, FELIPE e WILL, o que me conforta é saber que DEUS existe e que o Satanás esta esperando vocês três de mãos dadas com os BOLSONA(zista)RO no meio do inferno. Vão se foder cambada de filhos das putas.

    • Maria do RJ Postado em 04/Aug/2016 às 01:25

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Galvão, tem que rir com você! hahahahahahahahahahahaha Apoiado!

  4. Fonseca Postado em 03/Aug/2016 às 22:05

    KKKKKKKKKK, perfeito Galvão! Acho que só o bostanaro vai. O resto Deus perdoa pela ignorância. Olavetes e bolsonaretes ingênuas.

  5. Adeilson Postado em 03/Aug/2016 às 23:28

    Bolzonaro, mas uma vez mostrou sua valentia com as mulheres, o cabra macho adora ofender uma femea, o pior e ver seus dicipulos ovulando em extase , com mais uma bravata do valente capitao, que so estupra mulheres bonitas, bozonaro 2018, vai ser o que? Presidente do club do bolinha?? Onde mulheres nao entram? Aff. Midiotas

    • Rita Candeu Postado em 04/Aug/2016 às 09:35

      mulheres entram sim - para servir aos machos valentes que nem ele, duro é ver que existem mulheres aplaudindo esses tipos

  6. Wylie Postado em 04/Aug/2016 às 02:57

    Meu, tipo, chama o psol! chama geral!

    • felipe Postado em 04/Aug/2016 às 12:47

      Essa parte foi a melhor kkkkkk

  7. Deisi Postado em 04/Aug/2016 às 07:30

    Uma vez filhote da ditadura sempre ditador, o Boldonaro e um grande exemplo. Seus seguidores são fascistas em formação.

  8. Eduardo Ribeiro Postado em 04/Aug/2016 às 09:57

    Já pensou se a moda pega e a rapaziada começa a ser PRESA por constatar o óbvio ululante e reportar-se a fatos absolutamente incontestáveis? "Ei veja, o gelo é gelado". Preso. "Olha lá, a água molha". Preso. "Pouxa, o sol é uma bola de fogo amarela no céu azul". Preso. "Bolsonaro é homofóbico e misógino, um fascista, um dos piores brasileiros vivos". Preso.

  9. Ricardo Postado em 04/Aug/2016 às 10:44

    Os esquerdistas megalomaniacos devem estarem dando pulinhos de alegria como que está acontecendo no RN, os marginais que estão destruindo o presidio, queimando ônibus, carros, viaturas e ônibus escolares estão fazendo a "revolução". Nesse blog comunista não falam nada sobre esse ou outros casos, a não ser que um marginal leve um tiro na cabeça, ai eles escrevem um texto gigante, atacando a policia é claro!! esquerdista idolatradores do estadão interventor, são os sapatos de cimento que impede o avanço do Brasil! BOLSONARO2018!! Se Bolsonaro fosse presidente, os criminosos que estão atacando o RN já estariam no lugar em que merecem estar, na vala!

    • Ricardo Postado em 04/Aug/2016 às 11:31

      Que bela bosta. Voltamos ao mesmo de sempre: se essa política exclusivamente repressiva funcionasse, o crime deveria estar controlado. A violência é o problema, e não a solução.

  10. Pedro Accioli Postado em 04/Aug/2016 às 11:10

    Boçalnaro com certeza faz amor de costas com o Feliciano as escondidas!

  11. José Ferreira Postado em 04/Aug/2016 às 09:13

    Não tem problema. Quando for para o inferno, irei bater um papo com o Paulo Freire.

  12. eu daqui Postado em 04/Aug/2016 às 13:51

    E vc quando perder a mamata vai é minguar memso pq nem vc pagando alguém quer nem bunda nem nada seu.

  13. pedro Postado em 04/Aug/2016 às 14:44

    mentecapto