Redação Pragmatismo
Compartilhar
Geral 23/Aug/2016 às 17:01
14
Comentários

Ator que integrou campanha “contra a corrupção” é acusado de vender ingressos falsos

Murilo Rosa já foi protagonista de campanha contra corrupção. "Com todo mundo roubando não dá. Falta indignação ao povo brasileiro", dizia. O ator virou alvo de investigação esta semana por vender ingressos falsos nos Jogos Olímpicos

murilo rosa ingresso falso
Ator Murilo Rosa disse que também foi vítima e devolveu dinheiro a comprador

O ator Murilo Rosa está sendo acusado de ter vendido ingressos falsos para a final do futebol Olímpico entre Brasil e Alemanha, que aconteceu nesse sábado, 20, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, do portal R7, um advogado afirma que comprou um par de ingressos por R$ 1,5 mil, sendo que estampado nos tickets aparecia o valor de R$ 700 cada.

O caso foi registrado na 18ª DP (Praça da Bandeira) e o ator pode responder processo por estelionato. No entanto, Murilo afirmou a um jornal carioca que comprou os ingressos de um desconhecido e não sabia que as entradas eram falsas. Segundo o ator, ele também foi enganado.

A delegacia afirmou à colunista que o caso está sendo apurado e que Murilo deverá ser ouvido pela polícia. Se for condenado, o ator pode pegar até dois anos e oito meses de reclusão.

O ator e sua esposa, a modelo Fernanda Tavares, decidiram vender seus ingressos porque ganharam outras entradas VIPs para a partida.

Devolução

A assessoria de Murilo Rosa divulgou nota afirmando que o ator está se sentindo muito mal com o ocorrido e devolveu o dinheiro ao advogado. Ainda de acordo com o comunicado, o ator ligou para o homem para desculpar-se.

“Ele já ressarciu o comprador. Ficou super mal com a frustração do filho do homem, que não pôde assistir ao jogo e tem quase a mesma idade do filho dele. Resolveu correr atrás do prejuízo de outra forma”, disse a assessoria.

Contra a corrupção

Murilo Rosa já protagonizou uma campanha da Conamp (Associação Nacional dos Membros do Ministério Público) contra a corrupção no Brasil.

Na época, o ator disse: “A única forma do país crescer é combatendo a corrupção. Com todo mundo roubando não dá, não tem como. Todos os cidadãos deveriam cobrar mais. Falta indignação ao povo brasileiro. As pessoas aguentam caladas”.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Deisi Postado em 23/Aug/2016 às 19:11

    A hipocrisia faz parte de todos coxinhas preocupados com a corrupção.

  2. enganado Postado em 23/Aug/2016 às 19:31

    Eu, enganado, achando que o GOLPE-2016 iam colocar TODOS os LADRÕES/APÁTRIDAS/PATIFES/SALAFRÁRIOS/FALSÁRIOS/MENTIROSOS/ ... na cadeia!!!!! Imaginem! Na cadeia!!!!! No entanto os LADRÕES/APÁTRIDAS/PATIFES/SALAFRÁRIOS/FALSÁRIOS/MENTIROSOS/ ... etc foram para o GOVERNO da RATAZANA e se esconderam/escodem/esconderão no ""palácio 4/julho"" (((o novo nome são ordens de Fort Bragg _muito conhecida mundialmente como : ___"""ESCOLA DE ASSASSINOS DAS AMÉRICAS"""__. Procurem saber qual general que está a frente do GOLPE-2016 que lá estudou como assassinar PATRIOTAS e poupar os APÁTRIDAS))), antigo ""palácio do jaburu"". Pois sabem o que vai acontecer com o artista da rede gRoubo? Vai ganhar a medalha do Pacificador, e será colocada no peito pelo MORO, pelos bons serviços prestados a causa: ROUBOS/PROPINAS/FALSIFICAÇÕES/... ., a DIREITA não falha NUNCA! Manda quem (((dedo no gatilho))) pode, obedece quem tem juízo (((juízo no ___braziUS___, quer dizer 7P’s, ou seja o Direito de ficarem calados)))._____________________________________________________________________ Agora aumento mais UM (P), ou seja, PROLETÁRIOS. Então ficam: 8P’s=POBRES, PRETOS, PROSTITUTAS, PROFESSORES, PETISTAS, PERIFÉRICOS, PATRIOTAS e PROLETÁRIOS. Graças a DEUS estou localizado em um destes desafortunados/ludibriados/enrabados/fudidos/espoliados/manipulados/ENGANADOS/ .... etc pela DIREITA, que com o DEDO no GATILHO que são os verdadeiros donos das LEIS que a regem a putaria do atual ___braziUS___.

  3. Flávio Postado em 23/Aug/2016 às 20:12

    Não sei. A história ao menos está bem contada. Talvez seja verdade que ele não sabia que era falsos e comprou e depois desistiu por receber um convite VIP (acontece muito com famosos). Até porque ele é bem rico e não se meteria em crimes miúdos como vender um par de ingressos. SE ele for um criminoso, deve mexer é com esquema mais lucrativo e discreto. Mas fiquemos de olho. Se for provada má fé, vamos cair em cima e desmascarar mais esse "paladino da ética e da luta contra a corrupção".

  4. Armando Postado em 23/Aug/2016 às 20:40

    Achei que tinha entrado no sensacionalista... Dois ingressos... DOIS! Achei que era um mega esquema com dezenas pelo menos...

    • Thiago Teixeira Postado em 24/Aug/2016 às 16:35

      E se fosse o filho do Lula? E se fosse a filha do Dirceu? E se fosse o neto da Dilma? Daria 3 blocos de JN.

  5. Wylie Postado em 23/Aug/2016 às 22:13

    E o cara só lucrou 50 conto em cada ingresso e dps devolveu. Quando cliquei na matéria achei que seria um mega esquema com um monte de ingressos e etc.

    • Moacir Postado em 24/Aug/2016 às 08:50

      Os ingressos eram falsos, então ele teria lucrados 1500, já que ingressos falsos não custam nada.

      • Wylie Postado em 24/Aug/2016 às 14:31

        Ele comprou também esses ingressos. Ele não imprimiu na casa dele e saiu vendendo. Quem lucrou 1500 é quem falsificou.

  6. Eduardo Ribeiro Postado em 24/Aug/2016 às 08:24

    Mais um indignadinho hipócrita...hipocrisia é uma das características fundamentais dos reaças marchadeiros que vestem amarelo pra cantar o hino nacional "contra a corrupissaum"....se passar um pente fino na vida dessa coxinhada branca endinheirada, periga de não sobrar nenhum pra bater panela...

  7. Marcos Vinicius Postado em 24/Aug/2016 às 11:40

    Até ele é coxinha? Nossa, estou admirado.

  8. Alfa Postado em 25/Aug/2016 às 00:46

    Sacanagem com esse ator. Péssimo tom o da matéria.

  9. Joselito Postado em 14/Sep/2016 às 07:09

    É da Globo. Acho que até as paredes dessa emissora é corrupta. Não escapa um desse povo que se diz honesto. E aja ladrão por metro quadrado no mundo dos coxinhas. O maior ladrão deste país chama-se Globo.

  10. Erick Postado em 24/Aug/2016 às 13:43

    Alt+F4 resolvem seu problema...

  11. Thiago Teixeira Postado em 24/Aug/2016 às 16:36

    E se fosse a sobrinha da Gleisi?