Redação Pragmatismo
Compartilhar
Direita 04/May/2016 às 12:05
30
Comentários

Site da Austrália elege Bolsonaro como o político mais abominável do mundo

Jair Bolsonaro tem levado o constrangimento com relação aos políticos no Brasil para uma escala mundial. Publicações internacionais custam a acreditar na projeção de uma figura “repulsiva e deliberadamente ultrajante”

jair bolsonaro mundo deputado

Jair Bolsonaro foi eleito o ‘político mais repulsivo do mundo’ pelo site australiano News. De acordo com o veículo de comunicação, o magnata Donald Trump é uma criança inocente perto do parlamentar brasileiro.

“Senhoras e senhores, conheçam o Donald Trump do Brasil. Pensando bem, isso não é justo com Trump. Ao lado de comentários do congressista brasileiro Jair Bolsonaro, a observação infame de Donald Trump sobre ‘construir um muro para manter os mexicanos fora’ é suave como uma cantiga para crianças”, diz a publicação.

“Há uma longa lista de declarações que explicam a notoriedade do ultraconservador Bolsonaro. Ele apoia abertamente a tortura. Faz também uma avaliação positiva da brutal ditadura militar que governou o Brasil por mais de duas décadas. E freqüentemente faz manchetes com observações depreciativas sobre negros, gays e mulheres”, continua.

Escala global

Jair Bolsonaro tem levado o constrangimento com relação aos políticos no Brasil para uma escala mundial.

Recentemente, o deputado foi confrontado pela atriz Ellen Page na série Gaycation (HBO) e pelo ator Stephen Fry no documentário Out There (BBC Two).

A revista Vice também teceu várias críticas ao parlamentar. Na reportagem de James Armour Young, a Vice se referiu a Bolsonaro como um ser humano “deliberadamente ultrajante”.

VEJA TAMBÉM: Mulher conta o que viveu nas mãos do Cel. Ustra, homenageado por Bolsonaro

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Joao carlos Postado em 04/May/2016 às 12:47

    Hahaa, continuem falando mais do mito. Agradecemos a ajuda. Vcs estão dando a publicidade que a mídia golpista (como vcs dizem) não dá. E a pretensão de voto do mito só sobeee...

    • Jonas Schlesinger Postado em 04/May/2016 às 14:48

      Soube que aqui em Fortaleza já teve movimento a favor dele. Eu não tenho nada contra a ser conservador, eu na maioria das vezes sou, mas ainda acho o Bolsonaro muito cômico. Ele e Jean cuspidor merecem uma série de TV.

    • Receba Postado em 04/May/2016 às 15:56

      Mito é tua mãe. Ela aguenta em uma noite o que a Cicciolina não aguentou em toda carreira dela.

    • Rosa Maria Tavares de Sou Postado em 05/May/2016 às 08:06

      Leia o significado da palavra MITO rsr é realmente o adjetivo perfeito para Bolsonaro

    • Pedro Postado em 05/May/2016 às 15:52

      mito ou mona? eu diria Bolsomona! Enrustidooooooo!

    • Edson Postado em 30/Sep/2016 às 10:16

      Eu já tenho certeza, mas quando eu vejo os jornais mundiais falarem mal de Bolsonaro vamos em frente que estamos no caminho certo, Jair Bolsonaro 2018.

  2. Gabriel Postado em 04/May/2016 às 13:57

    O cara já ameaçou fuzilar presidente e não foi cassado... Percam as esperanças.

  3. Maurício de Souza Matos Postado em 04/May/2016 às 14:30

    Veremos em 2018 João Carlos. Você verá que o povo brasileiro não é tão ignorante como você pensa.

  4. gustavo0 Postado em 04/May/2016 às 17:35

    Mais abominável do mundo não, ainda. Nosso nobre e querido parlamentar ainda não possui envergadura suficientemente larga para o enfrentamento de alguns titãs da repulsividade. Terá de expandir ainda seu cartel para assim poder equipar-se a nomes consagrados da política internacional, eis alguns bons nomes a serem mirados por Messias: Robert Mugabe, Benjamim Netanyahu, Maduro, Erdogan e o dono do cinturão, Sr. Kim jong-un.

    • Guilhermo Postado em 04/May/2016 às 19:01

      Bem lembrado. Além do mais, em Uganda, alguns parlamentares loucos decidiram implantar a pena de morte aos homossexuais. Por isso, a Austrália não tá sabendo muito para querer opinar o assunto.

  5. Salomon Postado em 04/May/2016 às 18:37

    Quem lê na história, sobre a figura de Hitler, sabe que além de assexuado era tido por todos como uma figura cômica, quase caricata. Ninguém levou a sério aquele sujeito com aspecto de doente mental, bigodinho flobobórico e cabelo á moda emo. Deu no que deu. Não que a nossa encarnação fascista seja menos ridícula, ao menos teatral e tonitroante quanto o ex cabo. Bolsonaro até chegou ao posto de capitão. Mas, o cara tem uma capacidade incrível de atrair a admiração de pessoas com merda na cabeça.

  6. sandro Postado em 04/May/2016 às 19:09

    Prisão já pra mulher que cagou na foto do bolso,pelo constrangimento que ela causou a sua merda,ao coloca-la em tão péssima companhia.

    • poliana Postado em 04/May/2016 às 20:25

      meu deus!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....vcs são figuras demais!!! kkkkkkkkkk

  7. poliana Postado em 04/May/2016 às 20:23

    o bolsonaro JAMAIS tirará voto de lula, do pt, da marina ou de qq partido de esquerda...ele tira votos é do psdb, pois neste nicho encontra-se muitos, ou melhor, toda a direita brasileira. aí vem um candidato ASSUMIDAMENTE de direita crescendo em popularidade,e de quem vc acha q ele tira voto?? quem é mesmo q tá desesperado? e vc a cada dia se mostrando um verdadeiro bolsonete, hein naro!?. realmente, está saindo do armário. só falta coragem mesmo pra assumir. não se preocupe, BOLSONARO NÃO SERÁ ELEITO EM 2018. isso eu lhe garanto!!!

    • Joao Matiaz Postado em 05/May/2016 às 10:33

      Quem tira os votos do pt é o próprio pt na minha opnião. Precisamos de caras novas nas proximas eleições, sem vinculos com esses velhos rostos.

  8. Ricardo Postado em 04/May/2016 às 21:01

    Como disse o prof. Karnal: o Bolsonaro é tão, mas tão caricato que é a coisa mais fácil detoná-lo. Acrescento que nisso há um problema: o equívoco da posição dele é óbvio, logo, quem o apoia não está nem aí para a racionalidade. Logo, qualquer argumentação contrária é perda de tempo.

  9. Thiago Teixeira Postado em 04/May/2016 às 22:11

    Quem vota em Bolsonaro? Racistas, fascistas, machistas, simplistas, nazistas, elitistas, direitistas. Não representam 50% da população, portanto, as chances de ser presidente são mínima.

    • Tammy Postado em 05/May/2016 às 08:26

      Deus te ouça, Thiago, Deus te ouça!

    • Maria, Maria Postado em 05/May/2016 às 10:34

      Tenho visto tanta boçalidade na rede, tantos "istas" que o o sr. cita que fico em dúvida se são mesmo menos de 50%. Tá brabo viu...

  10. Ricardo Postado em 04/May/2016 às 23:52

    Uma grande parcela conservadora(de 45 a 60 anos) esta adormecida,... só observando sem tomar partido, e sem comentar quaisquer noticiários políticos que seja em publico ou na web,...esta parcela é a predominante!!!!!Não posso falar por todos obviamente, mas em conversas informais BOLSONARO representa muita gente inclusive a mim! Tirar o foco de políticos LADROES e botar o de um deputado reconhecidamente atuante e HONESTO por falar verdades ou parte da população sofre de lavagem cerebral ou é disléxica.

  11. Pedro Accioli Postado em 05/May/2016 às 07:59

    Eleição justa e com muito gosto pelo site australiano! Boçalnaro é supernojento e ridículo!!!

  12. Pedro Accioli Postado em 05/May/2016 às 08:01

    Boçalnaro não tem como ser eleito para presidente: para queimar o filme dele nas campanhas é muito fácil: basta apenas divulgar os podres que ele falou em toda a vida política dele e já era!

  13. chris Postado em 05/May/2016 às 09:34

    kkkkkkk adoro ler os comentários, vcs são demais!!!

  14. Eduardo Ribeiro Postado em 05/May/2016 às 10:29

    Tem gente cogitando esse traste como presidente? A sério? Imagina isso aí na hora da propaganda política e dos debates. Completamente desqualificado, nulidade política, sangra e perde a linha com imensa facilidade, e tem telhado de vidro fino. Se destruiram a suposta "Fada Neutra da Floresta" nas propagandas, imaginem o que vai acontecer com o fascista supremo do país, apoiador de torturador e provável pior brasileiro vivo. Agora imaginem esse coitado intelectual e politicamente vazio falando de "kit gay" e "doutrinação marxista" na frente de um Lula ou um Ciro Gomes num debate...o que que vai sobrar desse desqualificado? Vai fazer seus 5% em cima dos debilóides do país e tá de bom tamanho.

    • poliana Postado em 05/May/2016 às 15:20

      vai render umas boas risadas, eduardo. tô louca pra ver seus opositores o destruindo nas campanhas!!! o cara n consegue formular um único raciocínio coerente, moço. é pra rir...

  15. João Paulo Postado em 05/May/2016 às 11:39

    Em 2018 Votarei em Bolsonaro. A população esta acostumada a ouvir conto de fadas, quando aparece um candidato que diz o que pensa a mídia apodrecida faz de tudo para manchar a imagem. A população brasileira esta acordando de anos de doutrinação da esquerda, é necessário outro caminho avante Bolsonaro!

    • Joao carlos Postado em 05/May/2016 às 13:02

      #bolsomito a ptzada pira! O desespero bate forte quando eles veem o mito crescendo, enquanto lulinha e dilmae estão afundando cada vez mais

    • poliana Postado em 05/May/2016 às 15:21

      desculpa, n resisti: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. Pedro Postado em 05/May/2016 às 15:53

    Muitos o chamam de Bolsomito, mas acho que tá mais para BolsoMONA! Enrustido!

    • Pedro Accioli Postado em 05/May/2016 às 16:45

      Boçalnaro faz amor de costas as escondidas com o Infeliciano! ajahahaaahahahahaha