Redação Pragmatismo
Compartilhar
Impeachment 27/Apr/2016 às 15:43
10
Comentários

Silvio Santos faz piada com a votação do impeachment na Câmara

Em seu programa, Silvio Santos ironiza sessão do impeachment e diz que deveriam tê-lo consultado sobre metodologia do processo. O SBT foi a única emissora de tv aberta que não transmitiu a votação

silvio santos impeachment dilma sbt
Silvio Santos fez piada com votação do impeachment. SBT foi única emissora que não transmitiu sessão

Silvio Santos fez piada (assista abaixo) com a demora da votação do pedido de impeachment na Câmara dos Deputados. Em um breve comentário em seu programa no último domingo, 24, o apresentador disse: “Não gostei. Demorou muito”.

Silvio ainda mostrou uma montagem feita por internautas com uma foto do seu programa e explicou que se os deputados tivessem utilizado esse método teria sido mais rápido.

No telão do programa apareceu, então, um meme que circulou na internet no dia da votação. A imagem, tirada do programa Tentação, que Silvio Santos apresentava no SBT, mostrava as três portas da atração modificadas com opções para a votação do impeachment: “Sou a favor. Fora Dilma. Fora PT”, “Ainda estou negociando um ministério” e “Sou contra! É golpe!”.

“Se tivessem falado comigo, não tinha demorado tanto. Era só fazer a pergunta e o pessoal saía lá do plenário e entrava nas portas. E acabava logo. Não precisava demorar tanto tempo para resolver uma questão”, disse.

Por determinação do próprio Silvio, o SBT foi a única emissora de tv aberta que não transmitiu a votação do impeachment.

Enquanto Globo, Record, Band, Rede TV! e TV Gazeta mostravam minuto a minuto como cada deputado estava votando, no SBT o cantor Amado Batista recebia uma homenagem de Eliana.

No fim, a estratégia se mostrou eficiente para atrair a audiência e o canal ficou na vice-liderança durante o período da votação.

VÍDEO:

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Sérgio Carneiro Postado em 28/Apr/2016 às 04:58

    Silvio Santos tem razão, demorou muito. Demorou, mas retiramos um câncer.

    • Pedro Accioli Postado em 28/Apr/2016 às 08:09

      E em breve você irá lamentar e muito ao ver a desgraça que o canalha traidor do Temer no poder irá fazer!

    • André Nelson Postado em 28/Apr/2016 às 09:20

      Ha Ha Ha, retiramos? jura?

    • joao Postado em 28/Apr/2016 às 09:43

      O câncer da elite !

    • Eduardo Ribeiro Postado em 28/Apr/2016 às 10:46

      É troll. Sabe nem o que fala mais. Quando o GOLPE estiver concluído (falta pouco) e o combo Temer/Cunha + PSDB + DEM + bancos + FIESP estiverem com o poder de fato na mão, vocês vão sentir saudades desse """câncer""" e descobrir que eram felizes e não sabiam.

    • Thiago Lopes Postado em 28/Apr/2016 às 13:50

      em 2018 nós vamos colocar o Lula, engula isso

  2. Phelipe Postado em 28/Apr/2016 às 07:46

    Realmente, num país onde as pessoas só assistem globo é lêem veja, dá p chamar a DILMA de câncer. Mas no resto do mundo onde estes folhetins políticos não valem nada, todos chamam de GOLPE!

  3. Deisi Postado em 28/Apr/2016 às 07:49

    Silvio Santos é genial, tudo aquilo foi um circo dos horrores, mas o Santo Cunha precisava demorar, tudo isso fazia parte do show do PIG. Os golpistas são parceiros do Cunha, quem não tem votos só ressta o golpe, perderam quatro. Cunha é o espelho dos coxinhas, Dilma tem que dar o troco, eleições diretas já.

  4. DANIEL Postado em 28/Apr/2016 às 10:05

    SILVIO SANTOS , mais um SIONISTA a serviço das trevas contra o Brasil!

  5. DANIEL Postado em 28/Apr/2016 às 11:36

    SILVIO SANTOS, mais um SIONISTA a serviço das trevas contra o Brasil!