Redação Pragmatismo
Compartilhar
Direita 29/Apr/2016 às 11:11
132
Comentários

Esposa de Malafaia lança campanha para valorizar as "mulheres do lar"

Pastora Elizete Malafaia, esposa de Silas Malafaia, lançou uma campanha para valorizar as "mulheres do lar". No mesmo dia, a pastora e cantora gospel Ana Paula Valadão aderiu ao chamado de Elizete. A internet não perdoou e o episódio virou motivo de críticas e piadas

mulher malafaia campanha valorizar do lar
Reprodução/Facebook

No início desta semana, a pastora Elizete Malafaia, esposa de Silas Malafaia, lançou uma campanha para valorizar as “mulheres do lar”. No Facebook, Elizete postou uma foto da família Malafaia com as hashtags #FelizPorSerMulherEsposaMãeDoLar e #SouMulherVitoriosa.

Na campanha, ela pede para as mulheres que amam sua família e valorizam o “nobre ofício de ser uma mulher decente e do lar” compartilharem as hashtags para manifestar a felicidade de cuidar da família.

No mesmo dia, a campanha foi compartilhada pela pastora e cantora gospel Ana Paula Valadão. Na postagem em seu perfil no Facebook, Ana Paula diz que é preciso espalhar os valores das mulheres do lar e deixar claro que a família é prioridade. “A pastora Elizete está lançando uma campanha nas redes sociais para mostrar pro mundo que feliz é a mulher que tem uma #família e que que cuida do seu #lar“, escreveu a cantora.

Ela sugere que as “mulheres vitoriosas” deveriam postar no seu Facebook, Instagram e Twitter, uma foto com a sua família (filhos e marido), ou uma foto com um avental, ou lavando louça, ou com o bebê no colo, para mostrar que elas cuidam do lar.


Em pouco tempo, a campanha foi alvo de diversas críticas, inclusive direcionadas à cantora.

Muita gente ironizou as prioridades de Ana Paula, uma vez que ela faz turnês por todo o País, tem uma confortável situação financeira e pode escolher ficar em casa e cuidar do lar em tempo integral, realidade bem diferente de muitas brasileiras.

Ana Paula, cai na real, amo sua vida, reconheço seu chamado, mas você viaja, sua vida não é do lar, você é do ar, vive em aviões, dona de uma empresa que fatura milhões“, comentou um usuário. “‘Do lar’ é minha mãe que criou dois filhos sem esposo, e só pode voar de avião nesse governo que vocês, ricos, tanto criticam.”

mulher malafaia campanha valorizar do lar

Veja outras críticas (muito válidas) postadas no Facebook de Ana Paula:

esposa-de-malafaia-lanca-campanha-para-valorizar-as-mulheres-do-lar2
esposa-de-malafaia-lanca-campanha-para-valorizar-as-mulheres-do-lar3
esposa-de-malafaia-lanca-campanha-para-valorizar-as-mulheres-do-lar4
esposa-de-malafaia-lanca-campanha-para-valorizar-as-mulheres-do-lar5
esposa-de-malafaia-lanca-campanha-para-valorizar-as-mulheres-do-lar6

Leia também:
Veja vende Marcela Temer como a ‘primeira dama perfeita’
Matéria da revista Veja sobre Marcela Temer vira piada na internet
Vendas de O Boticário aumentam após boicote evangélico
Ministério Público Federal processa Silas Malafaia por homofobia
Malafaia vira meme internacional após discussão com ativista gay

esposa-de-malafaia-lanca-campanha-para-valorizar-as-mulheres-do-lar7

HuffPost Brasil

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Lopes Postado em 29/Apr/2016 às 11:54

    Todas as mulheres, inclusives as do lar, devem ser valorizadas!

    • Line Postado em 30/Apr/2016 às 08:04

      Inclusive as dólar, o caso dela.

    • Pedro Postado em 01/May/2016 às 18:46

      Todas todas? A Suzane Richtoffen também?

      • Rafa Postado em 02/May/2016 às 13:18

        Acho que ele só estava falando das que ele considera honradas

  2. Vitor Luiz Postado em 29/Apr/2016 às 12:47

    Retrocesso

  3. sandro Postado em 29/Apr/2016 às 13:08

    Kkkk,se quiser dar muita risada é só procurar notícias com essas mulheres do lar,e ler os comentários,supera qualquer programa humorístico,gargalhada garantida,kkkkkkk

  4. José Ferreira Postado em 29/Apr/2016 às 13:54

    Qual é o crime nisso?

    • poliana Postado em 29/Apr/2016 às 17:50

      crime não é, mas vc n consegue enxergar a HIPOCRISIA por trás disso?! veja o q uma das usuárias falou pra ana paula valadão..olhe a sua realidade e diga se vc realmente acha q ela é"do lar". vc realmente acha q a esposa do malafaia, ou a marcela temer, ou a esposa do cunha são realmente "do lar"? vc n consegue enxergara hipocrisia por trás disso?

      • Felipe Postado em 30/Apr/2016 às 00:46

        Poliana, mas qual o problema dela querer valorizar esse tipo de mulher???? Tenho mãe e avó assim, tenho muito orgulho disso e tenho profunda admiração porque diante de tantas dificuldades que tive na minha infância minha mãe, a mulher do lar sempre é sempre foi a melhor gerente que a casa poderia ter, inclusive muito provavelmente a mãe de muitos aqui fez a mesma coisa, e hoje muito idiota acha lindo ver uma mulher trabalhando na rua e um filho criado dentro de uma escola, comendo comida artificial, nao tendo tempo nem mesmo de sentar a mesa com sua familia e aproveitar uma refeição, eu daria tudo absolutamente tudo para ter condições de ter minha esposa em casa, para ela ter tempo para ela, para meu filho para nossa casa o homem jamais terá a sensibilidade que uma mulher tem para cuidar de uma casa, que vai muito além de fazer comida e limpar a casa.

      • Line Postado em 30/Apr/2016 às 08:00

        Essa daí é dólar isso sim, só quer ser dondoca com o dinheiro dos fiéis e ser 'valorizada' pela mulher do salafraia é o fundo do poço.

      • Line Postado em 30/Apr/2016 às 08:02

        "um filho criado dentro de uma escola, comendo comida artificial, nao tendo tempo nem mesmo de sentar a mesa com sua familia e aproveitar uma refeição, eu daria tudo absolutamente tudo para ter condições de ter minha esposa em casa, para ela ter tempo para ela, para meu filho para nossa casa o homem jamais terá a sensibilidade que uma mulher tem para cuidar de uma casa, que vai muito além de fazer comida e limpar a casa." Tudo isso deve ser função de homens tbm. Se não os filhos vão ser criados apenas pelas mulheres e pelo que eu saiba a família conservadora e tradicional é bem preconceituosa com mães solteiras.

      • Line Postado em 30/Apr/2016 às 12:40

        ''o homem jamais terá a sensibilidade que uma mulher tem para cuidar de uma casa'' Mentira , fale por vc cara que é um insensível assumido. Em países desenvolvidos de verdade homens tem as mesmas funções em casa e as desempenham muito bem. Até no Brasil tem exemplos de casais de dividem as tarefas domésticas de forma justa como deve ser. Se vc não tem capacidade cognitiva de cuidar do lugar onde vc mora problema seu, mas não use o sexo para determinar sua vagabundagem doméstica não. Ninguém limpa, cozinha e cuida do filho com a genitália não. Outra, essas senhoras dólar só querem ser 'dona-de-casa' de homem rico, não é de pobre e fodido não.

      • Line Postado em 30/Apr/2016 às 12:45

        Os 'felipes' da vida querem que o Brasil vire uma ''Suécia'' com essa mentalidade ridícula de que ''só mulher tem sensibilidade de cuidar da casa''. Isso não faz o menor sentido. Só fazem propaganda dessas 'donas-de-casa' de boutique parecidas com as do filme 'mulheres perfeitas'. Nada de mostrar as donas-de-casa das classes c-d.

      • poliana Postado em 30/Apr/2016 às 13:32

        felipe, entenda: existe uma diferença gigantesca entre ser do lar, e ser uma socialite sustentada por um marido milionário. (n vou nem entrar no mérito da origem da riqueza dos respectivos maridos, pois essa n é a discussão). mas veja, vc acha q a sua mãe e a sua vó se encaixam no mesmo perfil das mulheres que eu citei? das mulheres citadas nesta matéria? estas não são "do lar", e sim mulheres casadas com homens milionários q as sustentam, que lhes bancam uma vida de luxo a ponto de elas n precisarem trabalhar|. isso pra vc é ser uma mulher do lar? e qtas mulheres brasileiras vc conhece q podem se dar ao luxo de serem sustentadas pelo marido milionário a ponto de poderem apenas se dedicar aos cuidados da casa e dos filhos? essa n é a realidade de 99% das mulheres brasileiras, sendo q a maioria precisa trabalhar pra ajudar no sustento da casa, e inclusive muitas delas são as próprias chefes da família!! leia o q uma seguidora falou pra ana paula valadão...a mulher é uma cantora gospel super famosa, milionária, tem empresas q lhe geram milhões por ano, sustenta o marido, viaja o brasil inteiro fazendo show, e de repente posa pra uma foto de avental se dizendo uma mulher do lar. vc realmente acha q ela é do lar??? sérios q elas se encaixam perfeitamente no perfil de mulheres "do lar"?

      • Felipe Postado em 30/Apr/2016 às 20:50

        A tal de Line bancando a feminista pra cima de mim kkkkk filha minha esposa infelizmente precisa trabalhar eu como homem q sou tenho no mínimo a obrigação de fazer as mesmas coisas q ela, mas jamais e jamais um homem poderá substituir uma mãe , jamais!!!! Entenda de uma vez vc pode esperar gritar fazer coco na foto do Bolsonaro mas não adianta, o homem tem características diferentes da mulher e está do homem simples assim, certas coisas jamais irão MN udar a não ser que a genética junto com a medicina passe a fabricar seres humanos de acordo com a vontade de certas pessoas, enfim, um pai jamais vai amamentar, jamis vai dar a luz, e só quem teve a oportunidade de ser criado por a guerreira que criou 4 filhos com um enorme carinho iria entender, enquanto isso meu pai fazia trabalhos físicos que tenho certeza que uma mulher não faria, como te disse homem e mulher são diferentes mas nem por isso tem menos responsabilidade uma mãe pode trabalhar meio período na infância do filho o governo deveria obrigar as empresas a contratar mão de obra assim dar inventivo mas não faz pq é covarde e VC aí achando que um pai vai substituir o que uma mãe representa, isso jamais.

      • Felipe Postado em 30/Apr/2016 às 20:57

        Poliana entenda o simples conceito de valorizar a mulher do lar, não importa quem levante essa bandeira ok? Quer dizer que se ela é rica ( não sei de onde achou os milhões rs) não pode levantar uma bandeira ??? Não pode lutar por alguém necessitado? Eu só acho louvável valorizar o que se tem perdido nesse país que infelizmente a dona de casa é menosprezada pela sociedade como se não fosse importante, quer uma melhor administradora do que ela? Conselheira? Economista? Tudo isso em uma dona de casa, se o governo que está aí não abriu absolutamente nenhuma possibilidade dessa mulher entrar no mercado é uma pena mesmo largar uma criança com 6 meses em uma creche, desculpe mas não me conformo com isso, por isso acho muito válido sim qd se levanta uma bandeira não importa de quem para valorizar aulger de casa ou mesmo o homem que muitas vezes asse esse papel terá meu apoio agora é incrível como se faz chacota com o pessoal ligado a alguma religião, como se desvaloriza o que é dito simplesmente por ter vindo de uma pessoa que eles não gostam.

      • Line Postado em 30/Apr/2016 às 21:26

        O felipito é tão ignorante que nem sabe que existem pais e mães adotivos e que ninguém vai ficar parindo e amamentando a vida toda, ah na Suécia é de no mínimo uns 4 meses. Ninguém tbm vai substituir um pai, que é muito mais do que alguém que apenas sustenta ou pega peso. Pai é alguém que cuida tbm, afinal para trocar fraldas e fazer comida não precisa parir e amamentar não felipinho. O sujeitinho não aprendeu nada, é um ignorante infantilizado. Quem caga no bostanaro é justamente gente como vc, aliás vcs se cagam um no outro.

      • Felipe Postado em 01/May/2016 às 12:36

        Ta ai provado a ignorância de quem não entende a importância do assunto e quer comparar Brasil com Suécia, ser pai e mãe vai muito além do que vc pensa não seja infantil e amadora, falta experiência de vida para entender certas coisas, fica insistindo em pai trocar fralda, isso não é dever, é obrigação ninguém quer a mulher escrava em casa e o pai na rua, isso seria ridículo e preconceituoso, releia os comentários e aorenda a interpretar o que se escreve, independente se a mãe da a luz ou não nos primeiros anos de vida da criança a relação de mãe e filho é muito importante mas não vem ao caso da matéria, a mulher da matéria apenas quis valorizar quem fez essa opção ou quem por obrigação ou falta de opção ocupa esse lugar, seja menos preconceituosa, tem muita mulher que é feliz fazendo coisas.em casa como te muitas que são felizes trabalhando fora mas s que ficam dentro de casa nunca são valorizadas.

      • Line Postado em 01/May/2016 às 14:25

        A veja fez aquela matéria ridícula para puxar saco do temer confiando de que ele já está na presidência e tentar conseguir através dele algumas verbas já que a revista está decadente e há mais de uma década só conta com as verbas do governo de sp. Daqui a pouco a veja será vendida para a iurd.

    • Line Postado em 01/May/2016 às 12:40

      Felipe, pra cuidar da casa não tem essa desculpa esfarrapada não. Tem muito homem que da de dez a zero em muitas mulheres na hora de cuidar da casa e dos filhos. A biologia nada tem haver com isso não. Mesmo sendo diferentes pela biologia, essa parte de cuidar de lar e família ou de ser provedor é puramente social. Qualquer outra desculpa é balela. Não tem nada que se possa fazer pra mudar esse fato. Invente as desculpas que quiser mas essa é a verdade. Pessoas criadas pelo pai num ambiente saudável sabem do que estou falando.

      • Ana Postado em 01/May/2016 às 23:33

        Line e Poliana, Freud explica a fixação do Felipe.

      • Line Postado em 01/May/2016 às 23:49

        Ninguém disse que todo homem é um idiota felipe, deixa de ser mentiroso, olha quantos homens aqui que comentaram e que não tem nada a ver com vc felipe?

      • Line Postado em 01/May/2016 às 23:54

        Oh felipe a questão não é se homem ou mulher abandona felipe, é que sempre colocam os cuidados apenas nas costas das mulheres felipe. Não é possível gente como esse cara é lento.

      • Line Postado em 02/May/2016 às 12:24

        Acho que até Freud já desistiria disso Ana e não levaria mais a sério.

    • Line Postado em 01/May/2016 às 12:44

      E outra, Felipe, porque eu já cansei de ver esse filme: Os mesmos misóginos que chamam a própria mãe (e geralmente só ela) de "guerreira" são aqueles que jogam para a irmã, se tiver, toda a responsabilidade de cuidar dessa mãe quando ela esta idosa e doente. Se contribui com alguma coisa é apenas financeira e mesmo assim achando que está fazendo um grande favor. O cuidado dos idosos é só mais um dos problemas que machistas adoram jogar nas costas das mulheres e sem um pingo de gratidão.

      • Felipe Postado em 01/May/2016 às 18:59

        Ta.bom Line só homem joha a mãe no asilo né? Só homem não presta? Me poupe ne... Seu problema é com os homens e isso eu não posso mudar sua opiniao, nem todo homem é um idiota, não posso dizer que sou prova disso pois vc discorda de mim rsrs, enfim hoje em dia com tanta informação na internet e tanta exposição de assuntos muito homem está mudando de opinião e inclusive sente medo do poder da mulher e isso é ótimo, ver a mulher cada mais em situação de igualdade é muito bom, mas jamais desvalorizando o homem que tem o seu papel na sociedade e volto a repetir, nada substitui uma mãe para a criança, VC pode vir aqui e xingar o pai de de todo mundo, mas xinga a mãe para vc ver a confusão.... Rsrs mãe é mãe, jamais será substituída por um bom pai por mais excelente que ele seja, respeito sua opinião mas essa é a minha.

      • Line Postado em 01/May/2016 às 23:41

        O felipe é brasileiro mesmo, um dia chega lá rsrsrsrsrsrs. Agora apelou para reação das pessoas em relação comum a xingamentos de pai ou mãe. Vai ver ouve mais filho do puto que filho da puta por aí.

  5. Thiago Teixeira Postado em 29/Apr/2016 às 14:35

    A direita é risível. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Line Postado em 02/May/2016 às 10:06

      Pode crer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Eduardo Ribeiro Postado em 29/Apr/2016 às 14:57

    Essa carinha nessa foto não me engana. Danado. Malacheia tá com aquela fisionomia de quem já achou a rola que o Boechat mandou procurar.

    • Vinis Postado em 30/Apr/2016 às 13:15

      Malafaia deve deixar a mulher no lar e sai pra se lambuzar com a rola

      • poliana Postado em 30/Apr/2016 às 14:11

        por isso que pra eles a mulher tem q ser "do lar", vinis. pra ficarem em casa dependente deles, enqto na rua eles aprontam todas.

  7. Guilhermo Postado em 29/Apr/2016 às 20:06

    Qual é o problema em ser dona de casa? o.O

    • Line Postado em 30/Apr/2016 às 08:03

      Ser cúmplice das maracutaias do salafraia que é o problema.

    • Jair Postado em 30/Apr/2016 às 08:11

      Nenhum, o problema é dizer que mulher decente ou "de Deus" tem de ser dona de casa.

      • poliana Postado em 30/Apr/2016 às 14:10

        exato, jair. no fundo, aliás, no fundo não, de forma bastante clara, o q eles querem com isso é dizer q a verdadeira mulher é aquela mulher submissa, "do lar', cujo única função é cuidar da casa, do marido e dos filhos. uma mulher submissa! o discurso deles é todo voltado pra isso.

    • Vinicius Postado em 30/Apr/2016 às 17:48

      Não há problema em ser do lar, essa é uma opção qualquer indivíduo tem direito. O problema é dizer que uma mulher ser do lar que é o modelo correto. E também é muita hipocrisia socialites que nunca precisaram lutar por nada ficar determinando como uma mulher deve se comportar. *Outro Vinicius

      • Line Postado em 02/May/2016 às 10:19

        Exatamente Vinicius

    • Rafa Postado em 30/Apr/2016 às 21:33

      Se for as custas de um gigolô de crentes, por que não? Que mal tem?

    • Line Postado em 01/May/2016 às 12:41

      Ser "do lar" (exceto se vc for muito rica e casada com com pelo menos separação parcial de bens, nunca total) dá errado por três motivos: o marido pode morrer, pode se divorciar de vc (e aí a "rainha do lar" magicamente se transforma na "vagabunda sugadora de pensão"), ou pode ficar desempregado. Reforçando: corre que é cilada!

  8. Deisi Postado em 29/Apr/2016 às 20:19

    Com certeza achou, já a mulher do otário, acha que para ser vitoriosa, tem que ser bela, recatada e do lar. Kkkkkkkkkkllkkkkkkkkk..

    • Felipe Postado em 30/Apr/2016 às 00:31

      Povinho hipócrita intolerante e machista quando é conveniente " pela carinha já achou a rola" a outra acha engraçado e chama " a mulher do otário " bom, deve ser lindo ver toda essa coerência no dia a dia da vida de vcs, um grande machista hipocrisia e a outra um papagaio sem opinião própria que vive e fazer discursos repetidos e sem um pingo de inteligência, e mais uma vez machistas preconceituosos com quem tem uma visão diferente e pelo simples fato de ser uma mulher cristã que não disse nada de mais, não prejudicou a Vida de ninguém, não espalhou ódio não foi preconceituosa nem mesmo julgou quem pensa diferente dela ao contrário de vcs Eduardo e Deisi.

      • Line Postado em 30/Apr/2016 às 08:03

        Salafraia e sua cúmplice nunca prejudicaram a vida de ninguém?

      • Douglusa Postado em 30/Apr/2016 às 08:17

        Está difícil heim, Felipe! Quer que eu desenhe?

      • Eduardo Ribeiro Postado em 30/Apr/2016 às 12:12

        Felipopular sangrou demais aí....que chilique foi esse, menino....não vou te explicar a graça da piada....até porque ela é velha, já tem o que, 1 ano essa caçada a rola perdida? Aceite isso...Silas Cancer Malacheia achou a rola que Boechat mandou procurar, e está em nova fase, feliz e realizado...eu afirmo isso, pois essa cara danada aí não me engana, esse sorrisinho maroto incontido, esses olhos brilhando. Cara, pode continuar seguindo ele às cegas, a essência dele não mudou só porque ele achou a rola. Ele continua o mesmo picareta homofóbico semeador de ódio e atraso da nação de sempre. O câncer segue vivo. Apenas se descobriu feliz...então deixa ele ser feliz do jeito que quiser, cara...olha a carinha dele...você diria não a esse homem?

      • poliana Postado em 30/Apr/2016 às 14:12

        "mulher cristã"....ai ai...rsrs

      • Felipe Postado em 30/Apr/2016 às 21:08

        Verdade Eduardo, fica bem claro que qd se falo do lado oposto ao seu não existe respeito, não existe dignidade nem mesmo bom senso.

      • Line Postado em 30/Apr/2016 às 21:31

        O felipitinho e sua insistente e orgulhosa estupidez.

      • Eduardo Ribeiro Postado em 01/May/2016 às 07:30

        Esses reducionismos me divertem. "Lado oposto", "pensa diferente". Se o problema de Malacheia Caçador de Rola fosse somente de "lado oposto" estaria tudo ok. Ele curte sertanejo? Ele assiste basquete e futebol americano? Ele tira uma semaninha no meio do ano pra viajar e "curtir o frio"? A pizza preferida dele é de atum? Sensacional, velho. Eu odeio todas essas coisas, e ele está exercendo o direito dele de "estar do outro lado" e gostar de qualquer coisa. Semear ódio e preconceito, estimular intolerância, trabalhar com todas as forças e usar todos seus recursos com a única finalidade de lançar o país 900 anos pra trás, nas trevas da ignorância, não é "lado oposto". É safadeza pura. Malacheia não está meramente em "lado oposto", ele é uma das encarnações do CÂNCER que está em avançada metástase em nosso país. É um INIMIGO da nação, não merece respeito algum e deve ser combatido. Já lecionei sobre isso 700 vezes. É cansativo ter que lecionar toda semana sobre o mesmo tema. Mas de repente você está certo. Malacheia Caça-Rola está de um lado oposto, sim. Oposto a racionalidade, a civilidade, ao avanço, ao respeito, ao tratamento humano e digno, ao fraternalismo e a igualdade.

      • Felipe Postado em 01/May/2016 às 13:21

        Eduardo anda falando muito do que gosta, anda mandando procurar tanto que vai ele mesmo acabar achando, papinho ridículo esse, típico de criança mesmo, não dá pra descer mais e chegar no seu nível caríssimo lecionador de asceneiras, esse baixo nível eu não chego.

      • Rafa Postado em 01/May/2016 às 15:11

        A figura vem a um site de estilo progressista e ainda acha inusitado que a maioria discorde com ele e não quer que ninguém refute toda a baboseira de determinismo de sexo e gênero que ele tem em relação a mulher para o lar e homem para a vida pública, do tipo 'homem de marte mulher de vênus', 'homem faz sexo, mulher faz amor' e todas essas bobagens reducionistas que tratam seres humanos como bonecos. Aqui não é um espaço para grandes fãs do malafaiaísmo. A cruzada dele seria mais bem sucedida no site da veja, no blog do constantino, do olavinho, bolsonaro, temer, o próprio malafaia e qualquer outro similar.

      • Line Postado em 01/May/2016 às 15:41

        Quem desvalorizou mulher que trabalha em casa? Seja rica ou pobre? Não venha acusar o feminismo disso não. A dona Elizete se acha tão desvalorizada assim pelo malafaia? A desvalorização da mulher que faz somente o serviço doméstico começou justamente com os machistas e misóginos em geral. Não foi com as feministas não. Era o mesmo machismo que antigamente via as mulheres donas de casa como burras e incapazes e não porque 'eram os pilares mais sensíveis para cuidar do lar e dos filhos não'. Isso já é papo daqueles sites bizarros masculinistas. Os próprios filósofos como Schopenhauer e Hegel, famosos pela "misoginia" e idolatrados por muitos machistas menosprezavam as mulheres por elas exercerem o trabalho doméstico, viam a mulher como burra exatamente por exercerem esse trabalho. Foi negado as mulheres qualquer tipo de atividade intelectual e politica com a desculpa de que as mulheres, por fazerem justamente o trabalho domestico, não tinham capacidade criativa e de gestão suficiente para participarem da vida publica. Não tem nenhuma feminista contra a nenhuma mulher em querer ser dona de casa não. Agora é que exatamente aqueles que sempre desvalorizaram a dona de casa é que agora resolveram romantizar o trabalho doméstico, que a mulher ideal é aquela que só fica em casa. O que antes era considerado coisa de quem é inferior pelos machistas se tornou supostamente 'importante' para eles. E resgatando aquele reducionismo já ultrapassado sobre atividades próprias de homens x atividades próprias de mulheres. Sendo que esse movimento é liderado tbm justamente pelos malafaias, bolsonaros e tipos desprezíveis da bancada evangélica desse naipe. Que de respeito pelas mulheres não tem nada. O malafaia vivia chamando o temer de satanista e agora que viraram miguxinhos a tal senhora malafaia resolveu imitar a matéria bizarra do tablóide sobre a nova miguxinha tbm. Por isso essa zoeira toda que ela mesma criou.

      • Rafa Postado em 01/May/2016 às 16:59

        Felipe, aproveita este dia para pensar sobre mais trabalhos alternativos para aumentar mais a sua renda e assim puder dar todo o conforto, luxo e mimos para a rainha do seu lar e para finalmente ser o grande e único provedor do lar doce lar, dignos de um sr e sra Malafaia. Ficar aloprando neste site de ideias e pessoas que vc sabe que não tem nada a ver com vc não vai resolver nada. Só vai perder seu tempo.

      • Felipe Postado em 01/May/2016 às 23:01

        Pronto, Rafa o Deus da razão dono do site que não aceita opinião divergente do pensamento dele acha que não devo dar minha opinião, quem é vc? Dono do portal? Como adquire conhecimento? Somente opiniões favoráveis à um pensamento JAMAIS te ajudarão a mudar essa sua cabeça de ignorante e fechada, quanta a sua ironia com relação a minha renda ou com a minha maneira de pensar, ela é minha, sou muito orgulhoso de ter conquistado tudo o que tenho é sim ao lado da minha esposa que infelizmente precisa trabalhar até mais do que eu as vezes, mas pessoas com esse pensamento idiota que não agrega nenhuma forma de discussão, de idéias, de opiniões com o velho papinho do vai pra veja vai pra globo, esse papinho infeliz é tão infantil, preconceituoso que jamais vai agregar conhecimento a ninguém, comento aqui a muito tempo e já disse que aceito as opiniões contrárias e sempre com respeito, mas sempre vai ter um muleque igual a vc que ve m falar asneira e todo tipo de groselha para desmerecer outra pessoa, comigo não vai rolar, limitete-se a comentar com fatos, opinioes e respeito que vou te ouvir, caso contrário não fale comigo, desde o início disse q apoio totalmente a valorização dauqlras que precisam ficar em casa e não mudo de ideia, isso não quer dizer que prefiro ela em casa do que na rua apenas disse que um filho precisa muito mais da mãe do q do pai, fato mais do que comprovado, apenas isso no mais ambos tem os mesmos deveres e obrigações e não é pq é mulher do Malafaia que levantou uma bandeira digna q não iria apoiar, podia ser o Jean ou mesmo a Dilma q ia apoiar do mesmo jeito é essa é a grande diferença.

      • Eduardo Ribeiro Postado em 02/May/2016 às 10:41

        Papinho ridiculo aonde, filhão? Estou lecionando em cima de fatos, não debato fatos. Apenas transmito a informação para leigos como você que não a conhecem. Silas CANCER Malafaia é um dos maiores atrasos que o país possui, e nada do que vem dele, da mente dele, da casa dele, é bom pra nação. Isto é um FATO. Silas Caça-Rolas semeia ódio, preconceito, e se tiver liberdade joga o país 700 anos pra trás, e pelas mãos dele o país mergulha numa nova idade das trevas, e isso é um FATO também. Aí você vem me falar de "opinião"? De "lado oposto"? O problema de vocês é ou serem safados demais, ou burros demais. Porra de "opinião". O mau caratismo de Malacheia, e o mal que ele causa ao país não é passível de opinião, não é uma questão de lado. É uma questão de quem está contra ele está sempre certo, e Caça-Rola sempre errado. Mesmo a concepção dele e da esposa dele de "mulher do lar" - e nisso estou apenas triscando o assunto no qual você está tomando o maior atraso da tua vida, uma surra impiedosa de geral que finalmente percebeu algo que venho falando há meses: você é limitado e se mete a falar de coisas que não tem condições intelectuais e vivenciais de falar - é retrógrada, atrasada, medieval, paternalista, enfim...SUPERADA. É um puta desserviço prestado ao país e uma escarrada na valorosa e secular luta feminina por emancipação. Mais que isso: é mais um tentáculo moralista e retrógrado que o Caça-Rolas está lançando, via esposa e explorando brecha criada pela infeliz e fecal matéria da Veja, sobre a sociedade. Malafaia e seu "legado" é mais um cancer nacional que tem que ser combatido com todas as forças. Um inimigo dos brasileiros.

      • felipe Postado em 02/May/2016 às 11:27

        kkkkkk Eduardo vc é maluco, por isso raramente falo com vc por aqui, mas continue procurando o que tanto quer que ele ache, esta julgando até mulher do cara pelo simples fato dela ser mulher dele, vc é PRECONCEITUOSO tem ódio dos evangélicos e não esconde isso, tudo pra vc é uma competição, acha que sabe mais do que pensa, é arrogante ao extremo, até agora não entendi seu ódio pela esposa do cara, mas enfim é seu ódio, fique com ele, so sabe falar de veja, de globo, ainda bem que não falou de geladeira hoje kkkk malucão.

      • Line Postado em 02/May/2016 às 12:30

        Eduardo Ribeiro, o negócio da figura é só trollar usando a tal da ''bandeira digna malafaia''.

      • Eduardo Ribeiro Postado em 02/May/2016 às 14:52

        Que geladeira, bicho? Que "ódio da mulher"? Olha esses espantalhos. Achei que estivesse claro que meu problema é com o Câncer do Brasil, o homofóbico Caçador/Encontrador de Rolas. Não com ela. Tá perdido demais, garoto. Limitado demais. Nem pra trollar não tá servindo mais, trollagenzinha muito da vagabunda a sua.

      • felipe Postado em 02/May/2016 às 17:16

        O cara tem ódio de uma classe e vem falar de mim kkkkk eu q te pergunto q geladeira!!! kkk

      • Eduardo Ribeiro Postado em 03/May/2016 às 08:04

        Começou o "show do kkk" e vai se fazer de louco. Mulherada de grelo duro do PP deixou você desnorteado demais. Apanhou tanto que não viu nem de onde veio, sabe nem o que fala mais. Se recolhe um pouco. Troll que passa muita vergonha tem vida curta.

      • felipe Postado em 03/May/2016 às 09:10

        Vergonha de q? por ter minha opinião e não servir de fantoche? não mesmo, o que disse é exatamente o q esta sendo afirmado por todos, o problema de vcs é com a mulher do Malafaia e isso é uma situação particular de vcs, não minha, a causa é nobre sim! se vcs não apoiam pq quem valorizou foi a mulher de quem vcs não gostam, azar de vcs, eu não mudo minha posição pq quem apoia a idéia esta do lado oposto, vc é um tipo infantilizado de pessoa que acha que aqui é um ringue ou um palco para se mostrar, falar todo tipo de estupidez e faltar com respeito ao próximo e acha que isso é "ganhar" ,"humilhar" alguém, só lamento por vc geladeira cheia se a intenção é debate jamais vai conseguir conversar com alguém, agora se vc quer um local que se junte somente pessoas com a mesma ideia que a sua para te colocar num pedestal e aplaudir tudo o q vc fala esta no local errado, enquanto for permitido, aqui sempre terão pessoas com opiniões contrárias as suas.

      • Line Postado em 04/May/2016 às 23:27

        Eduardo, isso é o troll sendo troll, sem mais.

  9. Sérgio Carneiro Postado em 30/Apr/2016 às 07:43

    Não gosto de mulher "do lar", eu quero é mulher rodada. Se o paraíso islâmico tem 72 virgens pelos que morrem por Alá, eu quero 72 mulheres rodadas, experientes, que conheçam todas as posições do Kama Sutra e nada de recatadas.

    • Line Postado em 01/May/2016 às 14:33

      Isso é um pensamento bem extremista tbm, as mulheres não se resumem as dólar como as madames malafaias da vida e nem nas que vc classificou de 'rodadas'.

  10. Line Postado em 30/Apr/2016 às 08:14

    Isso não é uma família, é uma quadrilha. O salafraia e sua cúmplice não quer o bem de ninguém. Não era ele que dizia que o temer era satanista? Agora a cúmplice dele sentiu inveja da nova miguxa que virou piada numa revista (por conta da tentativa da revista falida puxar saco do temer para conseguir verbas dele já que há mais de uma década a revista só conta com o governo de sp) e resolveu imitar a matéria já escrachada. Essas mulheres dólar gostam é de luxo, já que se prestam a dormir com esses malandros. Enquanto as mucamas, incluindo as babás (que trabalham nos domingos inclusive) cuidam do lar de verdade. Não é os conservadores que defendem tanto que babás cuidem dos filhos das mulheres dólar até nos domingos? Homem do lar cozinha, lava, passa, cuida dos filhos, educa os os filhos e não apenas sustentam como alguns 'defensores da família' aqui defendem.

  11. Celeste Postado em 30/Apr/2016 às 08:38

    Mulher pode! Mulher pode tudo! Se tem uma coisa q Mulher pode é Poder. Não estou desmerecendo a mulher do lar, o problema é que essas senhoras( q ñ sabem o q é ser do lar) estão dizendo q só somos valorizados se formos donas de casa. Postar uma foto com cabelo desfeito pq passou a noite toda cuodando do filho, ou de joelho no banheiro enquanto lava o vaso sanitário ninguém quer. Nossa tô tomando nojo desse povo. Hipocrisia reina na vida dessas pessoas.

    • poliana Postado em 30/Apr/2016 às 14:14

      exato, celeste. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! vamos verse depois de tudo q falamos aki, o felipe entende.

      • Line Postado em 30/Apr/2016 às 21:27

        Entendeu nada, esse cara é uma pedra.

      • Deisi Postado em 01/May/2016 às 07:46

        Poliana, desista ele não entende, desisti faz tempo, o melhor é ignorar, não alimento troll Não compensa o desgaste, pulo os comentários.

      • Line Postado em 01/May/2016 às 14:35

        Agora o maluco está acusando alguém de querer proibir sei lá quem de ser feliz e ainda coloca a tal da esposa dele no meio. Gente que isso rsrsrsrsrsrsrsrs

      • Rafa Postado em 01/May/2016 às 14:54

        Se a carapuça serviu Felipe, quero o número dela mesmo que eu farei ela feliz. Tenho uma renda muito alta, comigo ela nem vai mais precisar trabalhar fora, só no lar. Se esse é o maior desejo dela, ao contrário de vc, eu posso realiza-lo :D

      • Line Postado em 01/May/2016 às 15:43

        Deisi, o tal virou o bobo de estimação.

      • Felipe Postado em 01/May/2016 às 19:10

        Kkkkkk ta bom Rafael imagino que enfatizando essa renda alta deve ser muito boa mesmo kkkk eu jamais disse q minha esposa fica em casa nem que gosta, minha esposa esposa gosta de homens inteligentes então vc jamais teria uma chance nem um texto sabe interpretar, quem faz crítica a matéria faz crítica a mulher do lar e mau sabem que muitas costuram em casa, fazem comida, prestam diversos tipos de serviços e não necessariamente precisam estar na rua para trabalhar, só pq a mulher é esposa do Malafaia isso a torna uma mulher errada? Belo julgamento hein.

      • Rafa Postado em 01/May/2016 às 21:30

        Oh felipe vc mesmo usou a sua esposa várias vezes para suas ironias cretinas, se não sabe brincar não desce pro play. E vc mesmo felipe já demonstrou que de inteligente não tem nada. Se não percebeu vc já virou apenas um trollzinho, um palhaço aqui, uma piada.

      • Rafa Postado em 01/May/2016 às 23:23

        quanto a senhora malafaia ser a mulher errada: "diga com quem tu andas e eu direi quem tu és”

      • felipe Postado em 02/May/2016 às 08:27

        Nao seja uma paspalho rapaz, não usei de exemplo, disse a realidade, não tenho vergonha da minha realidade de vida, se nao percebeu o idiota aqui esta sendo vc que usou de ofensas para me atingir, não sabe debater um assunto como adulto ou como um ser humano com o mínimo de respeito nem faça comentários.

      • Rafa Postado em 02/May/2016 às 09:47

        Não tem como levá-lo a sério, o negócio é entrar na mesma zoeira desse troll de estimação rsrsrsrs

    • Felipe Postado em 30/Apr/2016 às 21:02

      Esse é o modelo q vc tem de mulher do lar? Que beleza hein??? Ta desatualizada e muito!!!!

      • Rafa Postado em 01/May/2016 às 19:25

        felipe, seu comentário demonstra a sua ignorância em relação aos homens que "ajudam" em casa. Em segundo lugar, acho você confuso. Em uma hora você defende com unhas e dentes o estilo 'dondoca' de madame malafaia que só vive para casa cercada de criadas e logo depois você vem com uma "desculpinha,os homens ajudam também, não briguem comigo mimimi". Não vejo porque te levar a sério.

    • Line Postado em 30/Apr/2016 às 21:29

      Elas lembram as donas de casa daquele filme 'mulheres perfeitas' com a Nicole Kidman. Todas robotizadas. Lavam, passam, cozinham, cuidam de filho e estão sempre maquiadas, escovadas, malhadas e prontas para o batente.

      • Felipe Postado em 01/May/2016 às 12:39

        Como se fosse proibido alguém se sentir feliz né??? Ainda vem que tem VC para pensar como as mulheres devem ser, ufa deixe.seu contato vou pedir para.minha esposa te ligar e explicar pra ela tb.

      • Line Postado em 02/May/2016 às 10:12

        A figura nem sabe do que o filme se trata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Line Postado em 02/May/2016 às 13:37

      Tem outro filme interessante tbm sobre essa questão das ''rainhas do lar de 1950'', se chama Aprisionada, o título em inglês é Kept Woman.

    • Line Postado em 02/May/2016 às 15:13

      Apesar do deboche dos que acham o modelo ''ultrapassado'' (sendo os trolls ironicamente que mais deveriam valorizar), porém de ultrapassado não tem nada pois ainda é pouco comum a divisão de trabalhos domésticos e ter em casa os serviços de uma mulher que não é ''do lar'' paga para fazer as tarefas domésticas nunca coube no orçamento da grande maioria.

  12. Denisbaldo Postado em 30/Apr/2016 às 11:52

    Parece propaganda dos EUA nos anos 50. Estilo "I Love Lucy". Detalhe, estamos em 2016. Avisa aí pra essa gente.

    • Line Postado em 02/May/2016 às 10:14

      Lembra mesmo, mas deixa esses esquizofrênicos serem felizes assim no mundo deles, fazer o que.

    • ANTONIA Postado em 03/May/2016 às 22:36

      verdade. Claro que elas podem ficar no lar ( sem fazer nada , é claro, pois têm empregadas),podem ficar no shopping, no clube, nos chás beneficentes, pois os seus maridos roubam dos incautos , que pagam dízimos. Assim é fácil pra essas peruas fúteis.

  13. Line Postado em 30/Apr/2016 às 13:44

    Não o que esses sujeitinhos cafonas tem contra tbm a um homem cozinhar, lavar, cuidar do próprio local onde moram e cuidar do filho que quiseram ter. E ainda achar que ser 'saudável' é ser criado pela esposa dólar do salafraia só para comer o filet mingnon que ela nem se quer preparou, pois quem faz é a empregada-babá que deve trabalhar aos domingos tbm.

    • Line Postado em 30/Apr/2016 às 14:47

      *Seria 'Não sei' no início da frase.

  14. Line Postado em 30/Apr/2016 às 14:45

    Se vc é um homenzinho que não tem a menor capacidade e sensibilidade para cuidar do próprio lugar onde come e dorme. Então fale por vc, pelo salafraia, pelo bostanaro, pelo CUnha, pelo temerda e por todos esses ogros cafonas e ignorantes iguais a vc, mas não fale por todos os homens do mundo não.

    • Felipe Postado em 30/Apr/2016 às 21:06

      E quem disse que o homem não deve fazer isso???? Vcs deterpam muito as coisas que não gostam de ouvir, homem tem que fazer tudo isso é muito mais, é o mínimo, mas jamais vai substituir uma mãe, uma mulher tem qualidades que jamais um homem vai ter, e vice versa o fato de querer valorizar uma mulher que optou ou é obrigada a ficar em casa por conta do desemprego é ridículo.

      • Line Postado em 01/May/2016 às 00:06

        E as qualidades do pai podem ser substituídas? Podem ficar ausentes durante o dia? E se o home quiser ficar em casa? Qual o problema? Tem casos assim apesar de serem raros e então não devem ser valorizados?

  15. Line Postado em 30/Apr/2016 às 19:31

    Olha só o argumento do malandro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. poliana Postado em 30/Apr/2016 às 19:51

    só prova que n entendeu a questão discutida.

    • Deisi Postado em 02/May/2016 às 07:59

      Entendeu sim Poliana, não é possível, ele faz de conta que não entende.

    • Rafa Postado em 02/May/2016 às 09:48

      Os trolls entenderam sim, só que estão de zoeira agora, nem adianta mais levar a sério.

  17. Line Postado em 30/Apr/2016 às 21:54

    É triste quando procuram criar legitimidade de fundo religioso para tanta estupidez.

  18. Line Postado em 01/May/2016 às 00:11

    O problema está em impor esse padrão como o "único" e dizer que apenas essas mulheres devam ser valorizadas. Até porque, mesmo as mulheres que se encaixam nesse padrão, sofrem por não preencherem os milhares de outros infinitos "requisitos" criados pelo machismo. É tolice da parte de algumas mulheres ser contra o feminismo por achar que podem ser beneficiadas pelo machismo a longo prazo. Nenhuma é.

  19. Line Postado em 01/May/2016 às 00:18

    No fundo, essa turma também gostaria de ter uma mulher 100% dependente. Que precisasse de deles até para comprar um saco de pão, que não tivesse acesso ao mundo corporativo, não precisasse lidar com outros homens no dia a dia (ah, aposto como essa aqui está no topo das suas preocupações). Mas isso se chama progresso. Felizmente as coisas estão mudando. O passado não era lindo. Muitas mulheres no passado queriam ser independentes, mas não puderam. Sofriam humilhações e agressões diárias, mas não tinham outra escolha. O feminismo deu essa opção. Todo apoio às mulheres que optam por uma vida 'tradicional', mas prefiro não correr riscos e ser dona da minha própria vida.

  20. Line Postado em 01/May/2016 às 00:20

    Na hora de fazer o cara é o máximo, mas na hora de trocar as fraldas e levantar de madrugada pra dar mamadeira é "Ain, mulheres são boas administradoras, nós ómis nunca seremos tão bons quanto elas, sensibilidade, comidinha saudável, sentar na mesa", tenha vergonha. Vá trocar as fraldas do seu filho, vá na feira comprar fruta e verdura, vá fazer "comidinha natural e saudável" e sentar na mesa com o seu filho. Vá lavar os pratos, botar as roupas na máquina, vá fazer a sua parte e pare de tentar transformar a esposa em empregada. Incrível como esses frouxos não tem nenhuma vergonha de serem inúteis e eles mesmo admitem que não são necessários em casa.

  21. Line Postado em 01/May/2016 às 00:24

    É hilário esse antifeminismo rasteiro que tenta encontrar adeptas fingindo importar-se muito com o trabalho doméstico, "super mãe", "homem não cuida da casa e dos filhos do mesmo jeito que mulher" zzzzz Aí vai a trouxa cair, não tem poder de escolha sobre as decisões financeiras da família (palavra final é sempre do homem que te engana com palavras fofinhas sobre trabalho doméstico e "rainha do lar"), tem que escutar indiretas sobre "não trabalhar" (porque né, depois de um tempo cansa fingir que trabalho doméstico é tão valorizado quanto o corporativo), chamam de preguiçosa e "bruxa" caso confesse que esteja cansada de ser cuidadora integral do filho (tirar um tempinho pra academia e salão até que pode, agora sugerir divisão de cuidados com o marido pra poder fazer um curso/trabalhar "noooossa, mas o pobrezinho já trabalha tanto!"), não pode pedir divórcio porque o bonito com esse discurso fofolete de "mulher do lar super importante" é o mesmo que diz que mulher que recebe pensão de ex-marido é vagabunda que não quer trabalhar... Em tempo, sim, exceção existe. Mas vamos prestar atenção no significado de EXCEÇÃO. Não se deixem comprar por esse discurso mansinho da madame salafraia, pois nessa sociedade trabalho doméstico NUNCA vai ter o mesmo status que trabalho assalariado/empreendimento para esses machistas enganadores com máscara de protetor.

  22. Line Postado em 01/May/2016 às 00:27

    Qualquer um pode e deve cuidar do seu lar e da sua cria. Porém o comodismo e a cultura de criar homens mimados e dependentes de mulheres no ambiente doméstico faz com que os mesmos se esquivem de suas tarefas. E quando fazem o básico, que nada mais é do que sua obrigação, são vistos como heróis e desejam confetes e congratulações. Me poupe!

  23. Line Postado em 01/May/2016 às 00:39

    A tal mulher da "Era do Cavalheirismo", fosse ela feliz, entediada ou irritada (quase toda generalização é burra), de saída, não era uma beldade hollywoodiana ou global com cinturinha de 60 cm, mas geralmente uma matrona obesa e na maioria dos casos ignorante (lógico que você pode pinçar exceções). Além disto, o programa ficava limitado às minorias abastadas capazes de sustentar o estilo de vida luxuoso dessa "rainha do lar". Do meio para baixo, não havia como escapar do serviço pesado, das "tarefas maçantes". Os contrapontos da dama burguesa delicada eram a cozinheira e a arrumadeira que a serviam. Por ironia essas cozinheiras e arrumadeiras eram mulheres que trabalhavam fora de casa, isso nos anos dourados que os machistas idolatram. E faziam parte da maioria da população.

  24. Eduardo Ribeiro Postado em 01/May/2016 às 07:44

    "não pode ter opinião"....vagabundo nem disfarça o tamanho da safadeza...quer porque quer transformar o problema em mera questão de divergência de opinião.

    • Line Postado em 01/May/2016 às 14:44

      Pois é, ele o felipitinho estão demais viu rsrsrsrsrs o feminismo nem é intrinsecamente de esquerda. Os grupos de misóginos que se articulam na Internet contra uma suposta 'opressão do feminismo' contra os 'pobres homens bonzinhos e honrados que só queriam ser bons provedores das ingratas' é que juntam no discurso um supremacismo de gênero grosseiro com um anticomunismo primário.

    • Line Postado em 02/May/2016 às 13:52

      Eduardo Ribeiro, esses seres não tem mais jeito: chuta que é troll!

    • Eduardo Ribeiro Postado em 02/May/2016 às 15:43

      abujamra é troll novo...chegou faz pouco tempo e não interage com ninguém...escreve duas linhas de sandices e não volta mais....troll anti-social...

  25. Felipe Postado em 01/May/2016 às 13:18

    Poots tem gente revoltada aqui porque pediram valorização a mulher que cuida da casa, para a tristeza de muitas feministas hoje o homem mudou muito, ele ajuda muito mais em casa, cuida dos filhos, vai ao supermercado, limpa a casa, lava roupa, eu mesmo faço isso desde criança pq não faria adulto? É no mínimo uma obrigação dos dois que decidiram juntar as vidas, qd fazemos isso se juntam as responsabilidades as contas, os deveres etc, em ocasiões que a mulher não trabalha a obrigação fica maior por conta dela estar em casa ou mesmo quando ela trabalha e o homem fica em casa hoje em dia está cada mais comum é qual o problema disso? Uma união nada mais é do que dois em prol de um único objetivo, a matéria fala somente da valorização da mulher que cuida da casa é errado isso? Qual o problema? E se fosse da mulher q trabalha fora? Seria certo? Quanta chatice tudo é reclamação de feminista inconformada com a opinião das pessoas, tenham mais respeito pela opinião das pessoas com a posição que tomam a vida, seu modelo de vida e de família.

  26. Silva Postado em 01/May/2016 às 15:16

    Anta, o problema não é a mulher querer ser do lar, o x da questão é essa mulher do Malafaia, dizer que é do lar. Tenho certeza que a tal não lava a própria calcinha. Me poupe, mas burrisse tem limites.

    • Rafa Postado em 01/May/2016 às 19:11

      Corroboro felipe só fala m*rda e acha q é incontestável pq é "opinião", mas sua opinião tosca não está interessando a mais ninguém.

      • Felipe Postado em 01/May/2016 às 22:40

        Se não interessa pq responde? Te obriguei a alguma coisa? Pedi seu parecer sobre minha opinião? Se encherga, respeito a todos aqui, nunca faltei com respeito a ninguém e no dia que algum moderador não considerar minha opinião útil ele mesmo vai bloquear meus comentários ok? Enquanto isso limite- se a respeitar a opinião dos outros, ou monte um portal com suas regras ok? Passar bem!!

    • Felipe Postado em 01/May/2016 às 19:15

      Silva VC leu a meteria?? Leu mesmo ameba???? Vc aderir a uma campanha quer dizer q vc faz isso? Se vc em apoio ao MST usar uma faixa vermelha e postar no Facebook que dizer q vc invade terra????? Pelo amor hein gente!!!! É isso q vc pensa?? Então eu não posso apoiar o feminismo pq sou homem? Como as pessoas gostam de julgar hein, já sabem q uma mulher não cozinha não lava e não faz nada só de olhar na cara dela, admiro muito esse tipo de inteligência.

    • poliana Postado em 01/May/2016 às 23:15

      foi isso q tentei falar pra ele lá em cima e demonstrar a hipocrisia do ato, mas ele n entendeu.

      • Line Postado em 02/May/2016 às 13:48

        Gente, chuta que é troll. Agora quem quiser vai levando o trambolho.

    • Rafa Postado em 02/May/2016 às 10:04

      Pior que ainda acha que alguém quer ''debater'' com ele, muito zoado pra achar que alguém o leva sério rsrsrsrsrsrs

    • Rafa Postado em 02/May/2016 às 13:55

      Sendo que isso é um texto do Pragmatismo Político e não da revistinha veja, então não tem como o teor ser do gosto dos trolls.

  27. Rafa Postado em 01/May/2016 às 23:19

    Então felipe agora virou apoiador do feminismo?

  28. Rafa Postado em 01/May/2016 às 23:20

    Para o moderador vc é apenas um palhaço felipe, só.

  29. Rafa Postado em 01/May/2016 às 23:25

    Não te respondi felipe. Só estava falando de vc e não com vc felipe.

    • Deisi Postado em 02/May/2016 às 08:20

      Rafa, acontece o mesmo comigo, faz muito tempo que pulo comentarios dos coxinhas, não vale o desgaste, mas eles acham que estou respondendo. Conheço todos, Felipe, Naro, Rodrigo, pereira, quando vejo que é coxinha não leio. Muitos não vem mais aqui, mas surgiram novos coxinhas troll, em tempos de golpe, estão saindo dos bueiros.

      • Rafa Postado em 02/May/2016 às 09:41

        Agora ele quer dá lição de moral rsrsrsrsrs, o cara está sozinho fazendo o maior papel de palhaço e só faz repetir: ''eu penso diferente e ninguém me respeita snif" rsrsrsrsrsrs. Eu tbm conheço esses Deisi, são os trolls de estimação daqui tbm junto com esse. Nem eles querem ser levados a sério, por isso levamos eles na zoeira que eles pedem rsrsrsrsrs

      • Rafa Postado em 02/May/2016 às 09:59

        Aliás o rabo solto é tão zoeira que até já se assumiu de coxinha satânica rsrsrsrs

      • Line Postado em 02/May/2016 às 10:18

        Miraram na veja, escorregaram no PP e não conseguem mais levantar, é isso.

      • Rafa Postado em 02/May/2016 às 10:29

        Reitero Deisi.

      • Line Postado em 02/May/2016 às 12:34

        O feminismo quer exatamente isso Deisi. - Que os homens dividam a responsabilidade da casa com as suas companheiras, não só financeira, mas nos deveres com o lar. Não se lava louça ou varre casa com a vagina. Logo, não tem nada que, biologicamente explique que homens não façam tarefas do lar. -Se "um pai não pode substituir uma mãe", o que acontece com crianças que ficam órfãs de mãe? Vão ser jogadas num orfanato ou com alguma parente mulher só pq o pai "não consegue" criar e ''substituir'' a mãe? Um pai que faria isso é um ser muito egoísta e cretino. Não há empecilho biológico para o homem cuidar de suas crias. Se um homem acha que ele amais cuidaria de seu filho caso a mãe faltasse, então que não procure ter filhos.

    • felipe Postado em 02/May/2016 às 08:33

      Se não interessa debater comigo não me cite, não use de molecagem, seja homem e saiba debater com argumentos, veja todos absolutamente todos os meus comentários nesse site e verá que jamais desrespeitei alguém, inclusive fui um dos poucos contra o atual governo que entrou aqui para defender a Dilma como mulher após sofrer ofensas, vc me conhece por acaso? Se enxerga rapaz, sai das fraldas, vira homem tenha argumento e depois veja se consegue manter o respeito e civilidade para discutir com quem pensa diferente de vc.

  30. Line Postado em 02/May/2016 às 10:15

    mulher do malafaia e bandeira digna kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • felipe Postado em 02/May/2016 às 11:35

      Digna é a mulher que defeca em fotos em via pública...... enfim, o problema de vcs não é com o que ela fez, e sim quem ela é, o que muda totalmente o sentido da coisa. Rafa, na boa o cara tem a foto do homem de ferro.... ta falando um monte de asneira, sim estou sozinho no meio de um monte de esquerdista que vão apoiar sempre o que o site diz, e qual o problema? Argumento que é bom seu não veio nenhum, a única com argumento aqui foi a Line, Ana Paula Valadão não é ninguém importante, importante é vc dizendo aqui no PP, EU SOU O HOMEM DE FERRO!!

    • Line Postado em 02/May/2016 às 13:22

      Como a Deisi disse, o melhor é ignorar o troll. Chuta que é troll! Sem mais!

  31. Rafa Postado em 02/May/2016 às 10:28

    Quem é ana paula valadão, é mais uma malafaiete chata?

  32. Deisi Postado em 02/May/2016 às 17:05

    Eu sou do lar por opção, me casei em 84 e resolvi que não trabalharia fora, meu esposo tinha um ótimo salário é muitos benefícios, que não foi preciso. No começo eram só nos dois, depois veio o primeiro filho, depois de seis anos minha filha. Não tenho nenhuma frustração por ser do lar, muito pelo contrário, me sinto realizada e feliz. Meu esposo sempre me ajudou com os filhos e com.as tarefas domésticas, aliás cozinhava muito bem, também lavava louça, trocava fraldas e dava mamadeiras. Meu filho que também mora sozinho, cozinha e não tem problema nenhum em cuidar da casa. Meu genro também lava louça. Não me arrependo de ter optado em ser dona de casa, me sinto feliz.Agora a mulher do Malafaia e a outra, o que elas não são e exemplo de mulheres do lar.

    • Line Postado em 04/May/2016 às 23:23

      Com certeza Deisi!