Redação Pragmatismo
Compartilhar
Impeachment 16/Apr/2016 às 21:41
24
Comentários

Eduardo Cunha dá crachá de servidor da Câmara para Kim Kataguiri

Servidores da Câmara ficam revoltados ao se depararem com Kim Kataguiri e outros comparsas transitando na Casa com crachá ilegal. Confusão foi registrada em vídeo e garoto do MBL foi levado por seguranças para prestar esclarecimentos. Eduardo Cunha diz que MBL foi convidado. Jovens estão pressionando deputados no local para votar em favor do impeachment

Kim Kataguiri e MBL estão circulando na Câmara pressionando deputados a votar a favor do impeachment

Integrantes do Movimento Brasil Livre (MBL), grupo que pede o impeachment de Dilma Rousseff, foram flagrados transitando livremente pela Câmara dos Deputados com crachás suspeitos [vídeo abaixo].

Kim Kataguiri, Renan Santos e Rubens Nunes estão com crachás reservados a autoridades em que se lê “Acesso Salão Verde”.

Durante a tarde, no meio dos corredores de um dos anexos da Câmara, o deputado Carlos Zarattini (PT-SP) questionou o líder do DEM na Câmara, Pauderney Avelino (AM) sobre a presença dos líderes do MBL.

“Esse crachá é para autoridades, não é para pessoas que não sejam autoridades”, disse Zarattini. “Eles estão aqui indevidamente.”

“Primeiro tem que saber quem foi que deu [os crachás]”, respondeu Avelino.

Quando o grupo tentou seguir em direção ao gabinete da liderança do DEM, foi barrado por Zarattini e o clima ficou mais tenso. “Vocês estão fazendo uma coisa irregular aqui, esse crachá é para autoridade”.

Todos foram parar na Diretoria-Geral da Câmara, e Eduardo Cunha acabou autorizando a permanência dos líderes do MBL no Salão Verde.

O trio tem abordado deputados no local para pressionar em favor do impeachment, que será votado no domingo (17).

Minutos depois, o deputado Afonso Florence (PT-BA) reclamou, no plenário, sobre a concessão de crachás ao movimento. Para os governistas, se há credenciais para movimentos pró-impeachment, é preciso que sejam concedidos crachás para lideranças dos movimentos contrários ao afastamento.

O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) disse que as “lideranças têm seus acessos” e que a mesa diretora da Câmara teve direito a distribuir alguns convites.

VÍDEO:

Recomendados para você

Comentários

  1. Carlos Alberth Postado em 16/Apr/2016 às 22:01

    Acho que um murro bem dado na cara de moleque cairia muito bem pra ele.

  2. Phelipe Postado em 16/Apr/2016 às 23:05

    Isso que dá o silêncio do STF sobre o pedido de afastamento do Cunha....a suprema corte ficou muda sobre o assunto e o bandido faz o que quer....

  3. Leonardo Gama Postado em 16/Apr/2016 às 23:17

    triste não é ver que existem garotos imbecis como ele, indubitavelmente é, pois sempre existiram. Triste e ver pessoas mais velhas, que deveriam ter certo disernimento das coisas, compartilhando nas redes sociais artigos desse rapaz e do MBL.

  4. Jonas Schlesinger Postado em 16/Apr/2016 às 23:27

    Não pode? Há algo de ilícito nisso? O governo mais sujo que pau de galinheiro, sendo a Dilma ter amamentado essa corja por 5 anos (Thiago Teixeira quem o diga kkkk ele ficou puto com isso) e ter o escândalo da P. debaixo do seu nariz; os urubus perderam as tetas agora querem a vaca toda, de um jeito ou de outro, sendo taxados de golpistas. Um réu presidindo o Congresso, o Lula querendo se livrar de investigação aceita a ajuda da "querida" para integrar a C.C de última hora; a PF subserviente; o PSDB a casa das santas, o PT comprando votos de Deputados com dinheiro do nosso bolso. Enfim, a política só sobrevivem os mais "jeitosos" que adoram um jeitinho brasileiro. Vocês acham mesmo que o que aconteceu com o Kim Kataguiri é ilegal? Deixa o cara em paz (apesar de n concordar com a sua ideologia)

  5. Vinicius Postado em 16/Apr/2016 às 23:31

    Mas o DITADOR Cunha pode tudo. O STF (Seletivo Tribunal Federal) já deu todos os poderes a ele, alegando que não pode se meter no poder legislativo.Porém Dilma nem pode NOMEAR mais ministros do seu governo, cadê o discurso de que não pode se meter nos outros poderes? O Poder Judiciário brasileiro chegou ao ápice de falta de credibilidade e moral. Mas não podemos se conformar com isso, independente do resultado de amanhã, a luta só está começando! #DilmaGuerreira #ForçaDilma #Vaiterluta *Outro Vinicius

  6. Eduardo Postado em 16/Apr/2016 às 23:58

    virou ZONA, a casa da mãe joana..... S T F pelo amor de Deus manifeste-se.....

    • Pedro Postado em 17/Apr/2016 às 04:47

      O STF existe para dar "ar de legitimidade" as arbitrariedades dos capitães do navio negreiro. Não se engane....e não se deixe levar.

    • Vinicius Postado em 17/Apr/2016 às 10:52

      Infelizmente o STF (Seletivo Tribunal Federal) está do lado de Cunha. E deu todos os poderes a ele , independente de sua imoralidade. Com o argumento de que não pode se meter nos outros poderes. Mas temos nossas forças nas ruas contra esse tipo de canalhice. *Outro Vinicius

  7. julia Postado em 17/Apr/2016 às 00:24

    O power ranger do impiti pode entrar, mas o povo não pode. Casa do povo é?! Que coisa horrorosa...

  8. Vitor Luiz Postado em 17/Apr/2016 às 01:51

    Não. E você sabe? Governo corrupto? E o Cunha é o que? Também gostaria de entrar no congresso e pressionar os deputados, afinal sou cidadão.

    • Deisi Postado em 17/Apr/2016 às 07:35

      O Cunha é idolo dele, não tem problema ser corrupto, basta derrubar a Dilma.

  9. Pedro Postado em 17/Apr/2016 às 03:56

    em prol.....em prol. Aprende tua lingua, depois meta-te a falar de política.

    • Cleusa Postado em 17/Apr/2016 às 16:44

      Amei...amei

  10. Pedro Postado em 17/Apr/2016 às 07:38

    Pergunta rapida: como o Kim, oposto a corrupção e ao estado grande, vai explicar no futuro essa aliança com Eduardo Cunha? Como ficam as posições do MBL?

  11. Line Postado em 17/Apr/2016 às 07:43

    Para esse troll cunha não é corrupto? Só quer ver petralha agonizando, mas nem liga para a corrupção de outros partidos e dos adversários. Que triste.

    • Deisi Postado em 17/Apr/2016 às 09:56

      Line, Cunha é o espelho dos coxinhas.

    • Leonardo Postado em 17/Apr/2016 às 12:42

      E vc não liga pra corrupção do governo.

  12. André Cabral Postado em 17/Apr/2016 às 08:04

    Rodrigo, somente os canalhas pensam e agem como você, quem defende um porco sujo, imundo como Eduardo Cunha , Aécio, Maluff, é tão podre quanto eles!

    • Leonardo Postado em 17/Apr/2016 às 12:40

      Seus corruptos são melhores que os outros, ne?

  13. Deisi Postado em 17/Apr/2016 às 08:58

    O ninja fascista é um tremendo oportunista, Cunha é seu espelho

  14. Eduardo Ribeiro Postado em 17/Apr/2016 às 17:06

    Virou cabaré. Virou puteiro. Toda seriedade que o processo deveria ter está comprometida. E esse moleque é safado, se dizendo "contra corrupção" e beijando a mão de Eduardo Cunha. É safado e já não engana ninguém, e quem vai atrás disso aí é igual ou pior. Ao menos já expulsaram debaixo de pontapés esse pedaço de merda?

    • Jonas Schlesinger Postado em 17/Apr/2016 às 21:02

      kkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri agora. Moulin Rouge perderia feio.

  15. Rafael Postado em 18/Apr/2016 às 11:43

    Um título alternativo pra notícia "Com crachás ilegais, líderes do MBL coagem deputados pelo impeachment da Dilma para acabar com a corrupção"

  16. silvia Postado em 19/Apr/2016 às 16:07

    Isto porque eles estão preocupados em combater a corrupção