Redação Pragmatismo
Compartilhar
Impeachment 16/Apr/2016 às 12:39
3
Comentários

Artistas convidam população a tomar a orla de Copacabana contra o golpe

copacabana golpe impeachment manifestação

Uma gravação do Furacão 2000, a primeira e maior produtora de funk do Estado, convida as comunidades cariocas para a manifestação contra o impeachment no domingo (17), em Copacabana (vídeo abaixo).

“A praia é nossa. Domingo, 17 de abril às 9 da manhã, concentração em frente à Miguel Lemos, no Posto 3. O funk contra o golpe. Não vai ter golpe!”.

A página do evento no Facebook anuncia que “o bonde dos 100 mil vai se reunir (…) para rebolar na cara da sociedade ao som da Nº 1 do Brasil: Furacão 2000”.

Diversos artistas conhecidos do funk divulgaram um vídeo em que convocam ‘o morro a descer para a praia’.

Assista:



O morro mandou avisar: nós vamos lutar!

Uma música lançada por Tico Santa Cruz e Flávio Renegado virou uma das principais trilhas sonoras contra o impeachment de Dilma.

“O Morro Mandou Avisar” enfatiza que se a senzala descer, ninguém vai segurar. “Essa porra de impeachment é um golpe de Estado, pra colocar no poder de novo esse bando de safados”, cravam na letra.

Vídeo:



Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. elias montakis Postado em 16/Apr/2016 às 20:42

    Ir a praia aos domingos para tomar um sol, uma breja e ficar de boa e uma coisa totalmente diferente de se ir ao mesmo local a fim de se manisfestar politicamente. Acho curiosa a postura de certas pessoas , nao acreditam em nada e querem que os outros sigam-lhe os passos.

    • Deisi Postado em 17/Apr/2016 às 08:53

      Os coxinhas são recalcados, só manifestação do ninja aprendiz de fascistas que vale. Essa manifestação foi convocada, pela furação 2000, a periferia vai pra copacabana, contra o golpe, a favor da democracia.

  2. João Paulo Postado em 16/Apr/2016 às 21:32

    E aí, coxinhas? Vão encarar?