Redação Pragmatismo
Compartilhar
Cinema 29/Feb/2016 às 12:26
16
Comentários

Glória Pires vira piada nas redes após comentar premiação do Oscar na Globo

Comentários de Glória Pires fizeram a internet "chorar de rir" durante a cerimônia de premiação do Oscar, transmitida na Rede Globo. Indisposição e gafes da atriz renderam uma série de memes

Glória Pires memes oscar globo internet

A performance de Glória Pires durante a transmissão do Oscar na Rede Globo fez a alegria das redes sociais. Diferente de seu antecessor, José Wilker, os comentários da atriz não tinham empolgação e profundidade e deram origem a uma série de memes na internet.

Glória mostrou não ter conhecimento cinematográfico e, pior, a menor disposição para comentar os filmes e prêmios. “Achei interessante”, disse sobre um Oscar para “Mad Max”. “Curti, sim. Foi merecido”, falou sobre outro. “Bacana”, sintetizou.

Se os espectadores estavam com a impressão de que a atriz não viu vários filmes em disputa, a dúvida logo foi esclarecida. Assim que o Oscar de melhor filme de animação foi anunciado, Maria Beltrão perguntou: “Glória, você gostou de ‘Divertida Mente’?” E a atriz, sem titubear, respondeu: “Não assisti”.

Maria Beltrão fez várias tentativas de envolver Glória Pires nas conversas. Quase sempre sem sucesso: “Você acha que Lady Gaga leva essa?”, quis saber sobre o Oscar de canção original. “Não sou capaz de opinar”, respondeu a atriz, com estonteante sinceridade. “O que achou do Oscar a ‘O Filho de Saul’?” “Não assisti”.

A apresentadora quis saber qual filme a atriz considerava favorito ao Oscar principal. “Sou ruim de previsões”, disse Gloria, antes de dar um palpite. “Gosto muito de ‘Trumbo’.” Ao que Maria Beltrão lembrou: “Não está indicado a melhor filme”.

Bem humorados, alguns internautas disseram que a atriz foi a melhor comentarista do Oscar na Globo em todos os tempos. Confira piadas e memes:

gloria-pires
gloria-pires1
gloria-pires2
gloria-pires3

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Tags

Recomendados para você

Comentários

  1. poliana Postado em 29/Feb/2016 às 12:39

    Meu deus!!!! O q foi isso, gloria!!!??? Rachei aqui!!! Será q ela volta ano q vem?!?! Kkkkkkkkkkkk

  2. Alan Kevedo Postado em 29/Feb/2016 às 12:40

    OLHA SÓ, GENTE, DONA GLÓRIA USANDO DO MESMO EXPEDIENTE DAS MINHAS AMIGAS QUE CARREGAM, MAS NÃO LEEM AS BÍBLIAS DELAS.

    • Eduardo Postado em 29/Feb/2016 às 14:32

      uai... tem pastor que prega a Bíblia com pregos e martelo, que que tem carregar ela e não ler....

  3. jorge peres Postado em 29/Feb/2016 às 13:07

    Tem coisas mais importantes que um Oscar, valeu Gloria Pires pela honestidade das respostas.

  4. José Ferreira Postado em 29/Feb/2016 às 13:37

    Isso é que dá fazer a prova sem estudar, hehehehe.

  5. Vicente Postado em 29/Feb/2016 às 13:41

    Bem feito. Puxa sacos de norte americanos, passando oscar pra brasileiro ver. Ela deve ter ido contra vontade e fez questão de mostrar que não perde tempo vendo os filmes fracos dos EUA, que se resumem a um herói loiro, que é o mais forte, o mais inteligente e o mais bonzinho, que sofre pelos ataques de um malvadão, mas, no final, o herói é premiado por suas virtudes, vence e beija a mocinha. Glória Pires deveria pedir demissão da Globo. Existem lugares melhores pra trabalhar.

    • Valle Postado em 01/Mar/2016 às 11:42

      Você precisa selecionar melhor os filmes que você vê. Acho que nenhum dos filmes indicados ao Oscar que eu vi se encaixa nessa sua descrição. Nem mesmo os filmes de Super-Heróis hoje em dia são completamente assim.

  6. Eduardo Postado em 29/Feb/2016 às 14:31

    Coitado do José Wilker, deve tá muito triste onde ele está, pois não riria de uma companheira.

    • poliana Postado em 29/Feb/2016 às 18:20

      pois é...só pensei no grande jose wilker. ele n merecia isso.

  7. Eduardo Ribeiro Postado em 29/Feb/2016 às 14:31

    Sintomático de como a Globo considera seu público. Botar alguem que manja e dê qualidade na cobertura pra que? Bota lá uma celebridade qualquer pra ficar legal, não precisa manjar. É a cara da Globo, que bota Pelé e Ronaldo - duas toupeiras tapadas analfabetas, mas com grife - pra comentar jogo de Copa do Mundo.

    • José Ferreira Postado em 29/Feb/2016 às 15:55

      Eu concordo com você. Pelo menos dessa vez.

  8. Wylie Postado em 29/Feb/2016 às 15:33

    Claramente ela não queria estar lá. E deve ter ido contra vontade por livre expontânea pressão.

  9. shirlei Postado em 29/Feb/2016 às 23:46

    Até você, no pelotão do linchamento? Não me surpreende uma atriz de novelas não assistir à todos os pastelões americanos, agora, vocês ajudando a apedrejar, é... Enfim.

  10. Rodrigo Postado em 01/Mar/2016 às 02:32

    (Outro Rodrigo) impressão minha, ou ela estava de saco cheio por ter sido escalada e ligou o f*-se?

  11. Thiago Teixeira Postado em 01/Mar/2016 às 12:49

    Globo.

  12. sergio ribeiro Postado em 02/Mar/2016 às 10:33

    Errou mais a emissora do que ela. Deveria ter colocado algum especialista (e não um fofoqueiro como o crítico Arthur Xexéo) ou uma pessoa mais interada no assunto ou pelo menos ter preparado melhor a atriz para a participação. Deu a impressão que foi mandada para lá de última hora.