Redação Pragmatismo
Compartilhar
Direita 16/Nov/2015 às 23:47
50
Comentários

“Guru da direita” é banido de página do Exército brasileiro

Olavo de Carvalho é banido de página do Exército após ofensas e responderá juridicamente. O astrólogo publicou uma série de xingamentos contra o comandante Eduardo Dias da Costa Villas Bôas, a quem acusa de estar alinhado com “comunistas”

Olavo de Carvalho Direita

Revista Fórum

O guru da direita Olavo de Carvalho foi banido da página do Exército Brasileiro, no Facebook, após publicar ofensas e xingamentos.

Dessa vez, o astrólogo resolveu voltar sua ira ao general Eduardo Dias da Costa Villas Bôas, que está no comando geral do Exército desde fevereiro. Na publicação, ele chamou o militar de “canalha”, “traidor nojento” e “inimigo do Brasil”.

Os moderadores da página advertiram Carvalho que acusações sem provas podem levar os fatos à esfera jurídica e anunciaram a exclusão do perfil dele na rede social do Exército.

Não é a primeira vez que ele ataca o general, a quem acusa de estar alinhado com “ladrões” e “comunistas”.

“Esse general Vidas-Boas é cego e burro o bastante para não perceber a imensidão do sofrimento e do prejuízo que a ‘estabilidade das nossas instituições’ tem custado ao povo brasileiro?”, escreveu no Twitter.

Intervenção militar

Recentemente, o general Villas Bôas alertou que a atual situação política e econômica do Brasil é preocupante, mas ressaltou que não há espaço para uma intervenção militar.

Aos que acham que o retorno dos militares ao poder é a resposta para a situação atual, o líder do Exército deixou um recado: “A sociedade tem que aprender com os seus erros e ela tem que desenvolver ferramentas e ter a consciência que cabe a ela solucionar esses problemas”, disse o general.

VEJA TAMBÉM: Grupos que pedem intervenção militar são ridicularizados por comandante do exército

“Até queria saber como se faz uma intervenção militar constitucional. Isso não existe”, ironizou Villas Bôas, quando questionado sobre um suposto retorno dos militares ao poder.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook.

Recomendados para você

Comentários

  1. Goberval Postado em 17/Nov/2015 às 00:07

    Intervenção Psiquiatra já para esse velho lafranhudo

  2. JH Corvetto Postado em 17/Nov/2015 às 00:09

    Ironias por todos os lados, eu vejo.

  3. Sérgio Postado em 17/Nov/2015 às 01:42

    Este idoso senhor é um homem doente, um ser ainda aquém do estágio humano. Somente um aleijado e repulsivo des-humano.

    • Carlos Postado em 17/Nov/2015 às 05:18

      Doente que vive nos USA e não em Cuba, ou melhor defende Cuba, se parar pra pensar é bem esperto.

      • Thiago Teixeira Postado em 17/Nov/2015 às 07:18

        Grande bosta que ele mora dos USA. Isso dá destaque para alguém? Só a vira-latas como você.

      • poliana Postado em 17/Nov/2015 às 17:23

        tem q ser muito ignorante, ou vira-lata mesmo pra acreditar q pq o sujeito mora nos eua, ele está acima de tudo e de todo e é um ser superior. meu deus...qta estupidez!! qto vira latismo!!!!!!!!!!!

      • Eduardo Ribeiro Postado em 17/Nov/2015 às 19:34

        Coisa de macaco terceiro-mundista. É muita vocação pra subserviência aos eua, é muita vontade de ser capacho dos caras...

  4. Juliano Castilho Soffner Postado em 17/Nov/2015 às 04:09

    "Quem fala o que quer ouve o que não quer (se bem que nem foi só ouvir neste caso... hahahahaha)".

  5. Rosali Cantlin Postado em 17/Nov/2015 às 04:37

    Bem feito para esse escroto! Onde já se viu ir à página do Exército para colocar nomes no comandante geral. Só porque é jornalista da perceVeja se acha inimputável e acima do bem e do mal. Levou um tombo do tamanho do seu ego sem noção! "Quanto maior o coqueiro, maior o tombo".

    • Lucas Oliveira Silva Postado em 18/Nov/2015 às 11:40

      Ele não é jornalista da Veja, mas tem muitos que o seguem como o Constantino, o Azevedo e a Joice

  6. Thiago Teixeira Postado em 17/Nov/2015 às 07:16

    Ele não queria Intervenção Militar? Toma ai!

    • Antonio Palhares Postado em 17/Nov/2015 às 09:55

      Ele teve a intervenção militar apropriada. Este é mais um lunático psicopata e mal educado.Graças a Deus que o exercito é uma instituição profissional e séria.

  7. George Postado em 17/Nov/2015 às 07:21

    Ganhou a "intervenção militar" que tanto pedia. rsrs

  8. Paulo Barros Postado em 17/Nov/2015 às 07:40

    Deu sorte se fosse em outros tempos estaria roça com enxada e tudo.

  9. George Postado em 17/Nov/2015 às 08:21

    e falando em "intervenção", queria ver uma do tipo em que todos os que pedem "volta, ditadura" tivessem o mesmo destinos daqueles países devastados por guerras civis.

  10. Rafael Postado em 17/Nov/2015 às 08:36

    Outro doente!!!

  11. luisão Postado em 17/Nov/2015 às 09:27

    Minha solidariedade ao General Villas Boas! Um Exército democrático e propositivo é o que precisamos para garantir a paz social e a liberdade de pensamento. Fascistas que vão ao diabo que os carregue e parem de provocar quem acredita num Brasil mais justo! E esse "filósofo" aí vai ser apagado da historia do Brasil como verme que é.

    • Tony Fernanndes Postado em 17/Nov/2015 às 11:13

      Só lembrando pseudo-filósofo

  12. “Guru da direita” é banido de página do Exército brasileiro | Além da Mídia Postado em 17/Nov/2015 às 09:51

    […] post “Guru da direita” é banido de página do Exército brasileiro apareceu primeiro em Pragmatismo […]

  13. Cecimila Calc Postado em 17/Nov/2015 às 10:04

    Tá pedindo uma intervenção militar pra vc tbm, meu bem?! Vai lá na página do exército falar isso então. kkkkkkkkkkkkkkk

  14. Lucas Oliveira Silva Postado em 17/Nov/2015 às 10:05

    Assim os olavetes piram! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  15. Pedro Postado em 17/Nov/2015 às 10:06

    Alguém me explica porque esse homem é levado a sério ou mesmo recebe qualquer traço de atenção?

  16. Allysson. Postado em 17/Nov/2015 às 10:07

    Cala a boca, chupa cabra.

  17. sergio ribeiro Postado em 17/Nov/2015 às 10:32

    O excluído não passa de um doente que vive assombrado por suas paranoias estúpidas, de que o mundo está dominado pelos comunistas. Outro dia lançou um vídeo alertando que a Pepsi usava fetos abortados para produzir açúcar: uma mistura de conspiracionismo, má fé e ignorância científica crônica.

    • Eduardo Ribeiro Postado em 17/Nov/2015 às 14:19

      Mas porra....ele falou. Ele falou com todas as letras: """"""""Voces vejam: a Pepsi Cola está usando células de fetos abortados como adoçante nos refrigerantes...hein? Daí alguem denunciou isso e o negocio foi pro governo, pra agencia governamental responsável, e eles disseram que está tudo bem, que isso é um procedimento comercial normal...então tá aí....beba Pepsi COla e você é um abortista terceirizado"""""""". Será que a direita canalha vai assumir que é canalha finalmente? Porque se vão brigar com GRAVAÇÕES E FILMAGENS INCONTESTÁVEIS, é porque assumiram que são canalhas mesmo. Vocês vão mesmo brigar com imagem e som GRAVADOS para defender seu guru debilóide, só porque ele foi DE NOVO desmoralizado e está DE NOVO de 4 no chão depois de levar uma botinada na têmpora? Sim ou não? E não me façam colar o vídeo aqui, eu não estou na pegada de desmoralizar ninguém hoje.

  18. Fernando Postado em 17/Nov/2015 às 10:58

    Calma, Pereira invejosa, tem trolha prá vc também. Entra na fila e abaixa as calças kkkkkkkkk

    • Denisbaldo Postado em 17/Nov/2015 às 12:23

      Hahahahaha! Muito bom seu comentário!!! Hahahahahaha!

  19. Filipe Postado em 17/Nov/2015 às 11:15

    Verá o que?

  20. Filipe Postado em 17/Nov/2015 às 11:16

    Vai lá, posta no face do exército o apoio ao seu guru.

  21. Airton Postado em 17/Nov/2015 às 11:29

    Na história existem vários episódios de pessoas seguindo loucos e idiotas, mas olavo se supera no quesito "imbecilidade"

  22. Eduardo Ribeiro Postado em 17/Nov/2015 às 11:37

    Olha essa invertida. Pedindo intervenção e sendo "intervencionado". Olavão Astrólogo tá começando a dar dó. É só vergonha em cima de vergonha. Daqui um tempo já vai ser mais um cachorro morto que não terá mais graça nenhuma de chutar. É um coitado. Mendigo intelectual. Agora aguenta "o foro de sp me calou, comunistas, bolivarianos me censurando...". E aguenta seus fãs-zumbis, já que é esse mendigo intelectual um dos supremos mestres da direita canalha brasileira...aliás, por que "guru da direita" com aspas? Corrijam isso aí, ele é guru da direita mesmo, sem aspas. A influencia, a sabedoria derramada abundantemente pelo """astrologo que refutou Copérnico, Einstein, Newton e Darwin""" merece mais respeito. Tirem essas aspas aí.

  23. Denisbaldo Postado em 17/Nov/2015 às 12:22

    Com o passar do tempo, muitos daqueles que antes se diziam democráticos e contra a intervenção militar, mudaram de posição. Já que o impeachment "constitucional" não se concretiza, a direitalha desesperada começa a clamar pelos militares. Estes então, conscientes de seus deveres para com o Poder Máximo do Brasil, simplesmente respondem aos golpistas com classe e respeito, demonstrando do que realmente é composta a nossa democracia. Parabéns Forças Armadas, você são submissos a nossa Presidenta e devem protegê-la desses ratos fedorentos.

    • Denisbaldo Postado em 17/Nov/2015 às 16:40

      Você só fala por parábola ultimamente. Tá super quietinho e quando fala diz algo indireto. O seu comentário acima nada diz, assim como este aqui. Vamos lá espertalhão, diga-me qual o erro que cometi em sua preciosa avaliação. Será que você sabe? Ah, não vale fazer outro comentário no vazio ou mesmo apagá-lo, correto?

    • Denisbaldo Postado em 17/Nov/2015 às 17:16

      Definição de "submissão" pra você: "condição em que se é obrigado a obedecer; sujeição, subordinação." Aproveite e leia o caput do art. 142 da CF onde ele diz:" ...sob a autoridade SUPREMA do Presidente da República...". Sinto muito, mas os seus soldadinhos de chumbo devem ser leais e SUBMISSOS a nossa PRESIDENTA. O resto é choro de Olavo de Carvalho e seus adeptos retardados.

    • poliana Postado em 17/Nov/2015 às 17:26

      oi??????????????? vc sempre defendeu o cunha aqui no pp, pereira. cansou de dizer q cunha te representa e q o q ele fazia (ou era acusado de fazer) era nada ao q o pt faz...vc sempre relativizou as merdas de cunha aqui no pp. q cara de pau a sua agora...ou é má fé mesmo?!

    • Thiago Teixeira Postado em 17/Nov/2015 às 18:00

      Não venha jogar o Cunha no colo do PT não senhor, ele é e sempre será todo seu.

    • poliana Postado em 17/Nov/2015 às 18:52

      nada comparado* ao q o pt faz....

    • Daniel Martins Postado em 18/Nov/2015 às 23:28

      O cara fala "em quem quer debater ideias" e depois vem MBL, Revoltados Online e Vem Pra Rua... Ainda considera Cunha um bom presidente da câmara. Esse tal Pereira tá mais perdido que o Olavo.

    • enganado Postado em 18/Nov/2015 às 23:39

      NaroX, diga a verdade! O exército brasileiro não de uma PM-Polícia Militar do Pentágono. Sempre foi assim e sempre será! SOBERANIA!?!? Que palavra é está? Os milicos aqui sempre obedeceram as """Ordens do Pentágono, CIA, MOSSAD, ..., ou seja qq merda americana, manda mais até que Vc. Agora se Vc é judeu, o buraco é mais embaixo, porque aí entra Wall Street=Rua do MURO, o mesmo nome de Muro dos judeus em Jerusalém. Fique calmo que só estão esperando a ordem dos EUA/iSSraHell para assassinarem TODOS dos PT a hora que convier a AIPAC. ___"""Não HÁ submissão a Presidenta, isto é jogo de cena"""___. Me engana que eu gosto! O BRASIL tem Donos=EUA/iSSraHell=OTAN, este sim são os NOSSOS SENHORES! Me desminta.

  24. Ricardo Postado em 17/Nov/2015 às 13:09

    Opa! Insubordinação?! Cadê o princípio da hierarquia?!

  25. Pedro Accioli Postado em 17/Nov/2015 às 14:56

    Como tem tanta gente que leva a sério este senhor? Isso eu fico me perguntando! Ele é só um zero a esquerda ex-astrólogo que com sua excelente oratória consegue hipnotizar os desinformados! Quanto as forças armadas, elas estão cumprindo o dever constitucional com muita competência!

  26. Fonseca Postado em 17/Nov/2015 às 15:04

    Como dar credibilidade a um lunático que até os físicos já desafiou? Ele não passa de um pernóstico, paranoico que inclusive não vive nem no Brasil.

  27. poliana Postado em 17/Nov/2015 às 17:28

    pronto...agora virou evangélico fanático. assume logo, pelo menos.#agoraomalafaiaeofelicianoterepresenta, #assumepereira!

    • poliana Postado em 17/Nov/2015 às 18:54

      #agoraomalafaiaeofelicianoterepresentaM*...agora vc é evangélico, pereira? certa vez disse aqui q era judeu...#seassuma!

    • Eduardo Ribeiro Postado em 17/Nov/2015 às 19:18

      """"""""""""Muito embora eu não seja seu seguidor de Carvalho""""""""""""""

  28. Phelipe Postado em 17/Nov/2015 às 22:44

    Essa direita brasileira é uma vergonha! Criaram esse clima pós-eleições e agora temos que aturar esses leitores do detrito sólido e os viciados da rede esgoto falarem e pedirem merda!

  29. Phelipe Postado em 17/Nov/2015 às 22:51

    "Intervenção militar constitucional" putz....acho que o analfabetismo está entranhado na mente débil desses caras ou então é mau-caratismo mesmo.

  30. Roger Postado em 18/Nov/2015 às 07:05

    O astrólogo tomou uma bem tomada. Bem feito. Foi pouco para esse estimulador de imbecis.

  31. João Paulo Postado em 18/Nov/2015 às 08:51

    O Olavo de Carvalho "convence" adeptos, porque tem o discurso raso e usa palavras de baixo calão. É comunista fdp para lá, é comunista que deve tnc, etc. Os abobalhados acham isso engraçado e acreditam que são politizados por acompanharem um "filóbosto político"; por outro lado, julgam enfadonhos discursos sobre causas sociais, porque não conseguem compreender nada diferente de suas realidades.

  32. JOHN J. Postado em 18/Nov/2015 às 20:11

    É NECESSÁRIO SER DÉBIL MENTAL PARA TER ESSE MONTE DE ESTRUME EM FORMA DE SER HUMANO COMO GURU..