Redação Pragmatismo
Compartilhar
Humor 02/Oct/2015 às 16:53
16
Comentários

Os memes mais engraçados da servidora da Alego fugindo da repórter

A cena tragicômica de uma repórter correndo atrás da servidora da Alego que só batia o ponto no trabalho e ia embora em seguida rendeu uma série de piadas na internet

A servidora da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) Edinair Maria dos Santos Moraes – que virou piada na internet após ser flagrada por reportagem batendo ponto sem trabalhar (vídeo original abaixo) – foi exonerada na última terça-feira.

Ela inspirou vários memes por ter fugido da repórter que gritava “Senhora? Senhora?” na tentativa de entrevistá-la sobre o flagrante.

Edinair Maria trabalhava como assessora parlamentar no gabinete do deputado Marlúcio Pereira (PTB) e ganhava salário de R$ 2 mil. “Nós a exoneramos porque ela disse que não trabalhava na Assembleia. Então, esse foi o critério”, informa o presidente da Alego, Hélio de Souza (DEM).

Além de Edinair Maria, foi exonerado o servidor Hélio Evandro Silva de Oliveira, que apareceu na mesma reportagem da TV Anhanguera saindo de moto depois de bater o ponto. Hélio Evandro trabalhava no gabinete do deputado Valcenôr Braz (PTB). “No caso do rapaz na moto, ele tinha entrado neste mês de setembro. Então, o próprio deputado que o contratou pediu a exoneração”, conta Souza.

A terceira pessoa acusada, o assessor Geral Marques também flagrado batendo ponto sem trabalhar, segue em avaliação. “O outro caso depende do processo interno que acontece de três em três meses e avalia o desempenho dos servidores. Se for comprovado, a decisão vai depender do chefe direto” explica o presidente da Casa.

Confira abaixo as publicações mais engraçadas divulgadas até agora sobre o incidente:

senhora1
senhora2
senhora3
senhora4

VÍDEO ORIGINAL:

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Samael Postado em 02/Oct/2015 às 20:07

    Olha que quando alguém pergunta aqui em quem votou da vontade de fazer isso. Valeu Naro!!!!!

    • Samael Postado em 03/Oct/2015 às 19:03

      Atentando para a frase acima: "...da vontade de fazer isso.". Mas eu prefiro não dar margem a discussão, o brasileiro é egocêntrico e não aceita estar errado, o brasileiro alertado mentalmente de que pode estar errado ele começa com: 1)Ironia; 2)Agressão. Como no outro post em que vc achou que eu estava te atacando. Não estava, apenas constatando sua afirmativa de que o povo precisa ser educado é quando vc fala povo vc deve ser incluído, vc deve se incluir nessa necessidade de mais cultura e educação e para isso... Precisamos ter a capacidade de mudar de opinião e para isso temos que acreditar que estamos errados. Eu não me arrependo de votar na Dilma, porque se ela não estivesse lá quem estaria? Quanto a crise ser culpa dela isso é meia verdade, porque desde o começo de 2014 na Globo News analistas de risco já falavam que 2015 ia ser um ano difícil pelas mudanças no mercado internacional independente de quem ganhasse.

    • Samael Postado em 04/Oct/2015 às 02:30

      Aff deixa de ser bobo Naro, não me ofendi de maneira alguma, e estava lembrando o comentário do post sobre "Haddad seria considerado visionário se fosse prefeito de Berlim" em que escrevi "Como faz para educar você Naro?! Eu acho uma causa perdida, antes de tudo você deveria reconhecer que pode estar errado no seu modo de pensar e isso tem como?!" Simplesmente falei sobre um relato pessoal, isso esteve presente até na escola da minha filha que na época da eleição a professora dela(ela tinha seis anos na época) falava que a Dilma ia vender a Petrobras. No dia da ultima manifestação tinha um senhor distribuindo Vejas pelas casas, e como moro a beira de uma estação do metrô, com vários estacionamentos, os coxinhas estacionavam os carros aqui pra ir de metrô até a paulista, pessoas eram espancadas e insultadas por vestir vermelho, eu que só uso preto, me imaginei indagado por essa massa agressiva, por ser questionado e agredido na frente da minha filha(porque tive medo da minha reação frente a isso), eu vivi um tempo de medo realmente, por isso falei que dá vontade de fugir. Imagina Naro, vc é um coxinha educado, eu sei que coxinha é um trabalhador e religioso temente a deus educado e respeitador e que mata,estupra, rouba, mutila e corrompe pra continuar assim, mas acho que vc não é assim.... Pela foto vc é um coxinha maconheira gente boa.

    • Samael Postado em 04/Oct/2015 às 02:40

      Putz cara Talvez eu seja agressivo na forma de falar mais não sou agressivo na intenção :) Desculpa!

  2. Tuvia Bielski Postado em 03/Oct/2015 às 00:46

    Não acho certo expor uma pessoa assim... A pena será muito maior que o crime. A vergonha pública é muito pior que a reprimenda criminal. Nossa população lincha até supostas bruxas.

    • Tuvia Bielski Postado em 03/Oct/2015 às 15:06

      Políticos estão mais protegidos pelo aparato de segurança estatal e pela riqueza econômica que possuem. Essa mulher certamente não pode arcar com sua própria segurança. Seria mais educativo mantê-la no anonimato com a condição de que ela se compusesse por meio de trabalho extra ou devolução parcelada do percebido indevidamente.

    • Thiago Teixeira Postado em 07/Oct/2015 às 11:45

      Profissão boa e honrada é jornalista de direita, na mentalidade desse demagogo pai dos coxinhas.

  3. Thiago Teixeira Postado em 03/Oct/2015 às 08:15

    Aposto que estava com a camisa da seleção e faixas FORA DILMA e ABAIXO AOS CORRUPTOS nas manifestações coxinhas. Hipocrisia.

    • nadja Postado em 05/Oct/2015 às 21:22

      Uma pessoa que aceita ser funcionária da assembleia para não trabalhar, só clicar o ponto, é coxinha ou não é?

  4. Lopes Postado em 03/Oct/2015 às 09:48

    Recomendo ter mais cuidado com suas apostas!

  5. enganado Postado em 03/Oct/2015 às 10:45

    E como ficam as """ADIMPLÊNCIAS""" no Congresso? Qual começarmos a julgarmos por cima, que tal? Convido a rede gRoubo a colocarem em todo seu noticiário no dia (1) do mês as FALTAS ao parlamentares e o número de projetos apresentados pelos ""Digníssimos Parlamentares"" e aprovados. E aí Aópio? Que rabuda, hein! Punir a Edinair Maria dos Santos Moraes é fácil, uma canetada só! Moralizou? Consertou? Serviu de exemplo? Culpada deve ser a DILMA/LULA/Zé Dirceu que fomentaram essa bandalheira desde 1500. Me engana que eu gosto!

  6. SILVIO MIGUEL GOMES Postado em 03/Oct/2015 às 10:47

    Pior são dos canalhas Deputados que "resolveram de repente demitir os contratados" depois da divulgação dos vídeos. Posam de vestais, covardes.

  7. Fabio Postado em 03/Oct/2015 às 22:33

    Versao Forest Gump https://www.youtube.com/watch?v=n-EJfV_3DgY

  8. Pedro Accioli Postado em 04/Oct/2015 às 11:00

    Mas é uma cara de pau esta mulher! Sem comentários!

  9. julia Postado em 05/Oct/2015 às 09:28

    [Mode ironic ON] "Se tivessem tirado Dilma da presidência isso já teria sido resolvido a há muito tempo"[Mode ironic OFF]

    • nadja Postado em 05/Oct/2015 às 21:24

      Me responda, o que tem a ver assembleia legislativa com o planalto? a senhora queimava aulas no fundamental? é só verificar as funções dos três poderes madame.