Redação Pragmatismo
Compartilhar
Mulheres violadas 28/Aug/2015 às 17:04
44
Comentários

Mulher conta como foi espancada por um funcionário da NET

Analice de Souza, de 31 anos, utilizou as redes sociais para denunciar a agressão que sofreu dentro da própria casa por um funcionário da NET. A fonoaudióloga recebeu vários pontapés mesmo após ter caído no chão

mulher agredida funcionário net
Mulher relata ter sido vítima de agressão por funcionário da NET (reprodução)

Revista Fórum

A fonoaudióloga Analice de Souza, de 31 anos, utilizou seu perfil no Twitter para denunciar a agressão de que foi vítima por parte de um funcionário da NET no último sábado (22). Na rede social, ela postou imagens que a mostram imobilizada em um hospital. As informações são do portal Extra.

Segundo Analice, o agressor é um técnico enviado à sua residência, em Belo Horizonte, para resolver um problema com a TV a cabo. Ele teria agido de forma estranha desde que chegou para prestar o serviço. “Ele entrou, sentou na cadeira da sala, colocou dois fones de ouvido e começou a conversar com o supervisor dele. Ficou meia hora o telefone e, depois, virou para mim e disse: ‘liga para o serviço de atendimento e pede para eles mudarem seu status de cancelado para ativo’”, relatou ao Extra. “Fiz até em viva voz para ele ouvir. Ele voltou a ligar para o supervisor e disse que não faria o serviço, uma vez que ele estava cancelado. Então, minha mãe disse: ‘Não pode isso, se você veio aqui para fazer o trabalho, tem que fazer. Ninguém pediu para cancelar’”.

A fonoaudióloga conta que, após a intervenção de sua mãe, uma idosa de 67 anos, o homem passou a ter comportamento violento. “Ele foi para dar um soco nela, eu entrei na frente e o golpe pegou em mim. Eu fui pegar meu celular para tirar uma foto do crachá dele para fazer uma reclamação na NET. Nessa hora, ele pegou meu celular e arremessou longe”, detalhou. “Então, ele me jogou no chão, começou a chutar minha cabeça e minhas costas. Eu estava preocupada em proteger meus dentes, eu estava muito preocupada. Ele continuou me chutando e conseguiu golpear a barriga e perna. Eu estou cheia de hematomas.”

Enquanto a mãe de Analice tentava ligar para a polícia, o técnico deixou o local. A vítima teve de ser encaminhada ao pronto-socorro, onde realizou exames e passou a noite em observação. Depois de liberada, foi registrar a ocorrência em uma delegacia, mas, por meio de reportagem publicada num site local, descobriu que o agressor também havia aberto um boletim de ocorrência contra ela alegando que havia apanhado das duas mulheres. “Se você olhar para mim e para a minha mãe, vai ver que não temos a menor condição de agredir um homem. Eu mal consigo abrir uma vasilha de maionese, minha mãe tem 67 anos e é super debilitada”, contesta, indignada.

O fato está sendo investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais. A reportagem contatou a NET, mas não obteve retorno. Este não é o primeiro caso de abusos envolvendo funcionários da empresa. Em maio, um de seus atendentes foi demitido após ter assediado uma jornalista de São Paulo por meio de mensagens enviadas pelo aplicativo WhatsApp.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Iliucha Postado em 28/Aug/2015 às 17:16

    empresa lixo serviço lixo, contrata qqr vagabundo... pilantras... se isso acontece na minha casa ia voar sangue até no teto, cortava as duas mãos desse covarde de merda. O Elvis, o meu facão, ia cantar como nunca.

    • Deusa Postado em 28/Aug/2015 às 18:32

      Que fique bem claro que sou totalmente contra "justiça com as próprias mãos". Mas, fora isso... Cara, você M I T O U quando chamou o facão de Elvis!!! Hahahahahahahahahaha

    • Gabriel Postado em 04/Sep/2015 às 10:13

      Eita!!!

  2. Remy Postado em 28/Aug/2015 às 17:37

    Não podemos generalizar. Todos os técnicos da net que vieram na minha casa, sempre terminaram o serviço, que tinham que fazer, claro que nem todos sempre tinham um sorriso no rosto, mas isso são coisas do dia a dia. E logico que esse técnico da matéria a cima é um grandíssimo filha da puta, e prova que nesse mundo não podemos confiar em ninguém.

  3. Roberto Postado em 28/Aug/2015 às 17:43

    Iliucha , que nome pro seu facao...rs fico imaginando como o Elvis cantaria always in my mind ...rs

    • H.Clos Postado em 28/Aug/2015 às 17:59

      Kkkkkkkkkkkkkkkk, não deveria rir , mas não deu...

    • Deusa Postado em 28/Aug/2015 às 18:33

      Hahahahahaha hahahahahaha

    • junit Postado em 29/Aug/2015 às 14:31

      Muheahuauheahueaehauhueahueahuaehu boa!

  4. Débora Postado em 28/Aug/2015 às 17:50

    Essa atitude de fazer um boletim antes da vítima é típico desse tipo....Já desisti muitas vezes por causa disso...

  5. JORGE Postado em 28/Aug/2015 às 18:06

    ATE QUANDO ESTA FIRMINHA VAI ACOITANDO FUNCIONARIO BANDIDO SE NAO E O PRIMEIRO NAO VAI SER O ULTIMO JA DA VER QUE ESTA FIRMINHA SO DA EMPREGO PARA BANDIDO E AINDA VAI NA DELEGACIA FAZER UM BO CONTRA QUEM ESTA NUM LEITO DE HOSPITAL SE O DELEGADO NAO VIU ISTO POR QUE TEM DE POR OCULOS COM MUITO GAU SO NAO VE QUEM NAO QUER OU TEM MANEI NA PARADA

  6. leonardo Postado em 28/Aug/2015 às 19:02

    Mas qual a versão do técnico? Na importa?

    • Arion Mello Postado em 28/Aug/2015 às 19:16

      A versão dele é que ele explodiu, contra duas mulheres, por ser um covarde. Sem mais.

    • andressa Postado em 28/Aug/2015 às 19:18

      nenhuma justificativa isenta o que esse cara fez com a mulher. é inadmissível.

    • brunamm Postado em 28/Aug/2015 às 19:35

      Versão? Um homem agrediu uma mulher. Não há versão que se sustente ou justifique.

    • Murilo Postado em 28/Aug/2015 às 20:47

      não, não existe motivo para ele agredir uma mulher com socos e ponta pés mesmo ela já estando no chão.

    • Cristian Postado em 28/Aug/2015 às 23:14

      Não, não importa! Nada justifica violência!

    • Steph Postado em 28/Aug/2015 às 23:42

      Não (:

    • Thiago Postado em 29/Aug/2015 às 00:37

      A gente reconhece um agressor quando ele defende outro. Versão do quê? Olha nas fotos, olha a moça na maca, carai.

    • Antonio Palhares Postado em 29/Aug/2015 às 08:56

      Sr Leonardo, a versão do "técnico" ja é evidente nas fotografias das hematomas da dona Analice.Este cara estava no minimo drogado.

      • thiago Postado em 29/Aug/2015 às 11:06

        nnao existe presuncao evidente antonio, todo mundo tem q ser ouvido. Muito estrenho o cara ir na delegacia registrar queixa, se ele estivesse tao drogado qto vc disse vc acha mesmo q ele ia chegar alucinaodo numa delegacia? para os imbecis de plantao nao sou machista comunista eleitor do aecio em to defenndendo ninguem so o direito de que todos devem ser ouvidos antes de ser julgados

      • juliano Postado em 31/Aug/2015 às 11:33

        ah sim, a culpa é de alguma droga e não do caráter do rapaz. aham.

    • Eduardo Ribeiro Postado em 29/Aug/2015 às 12:27

      é...não...não importa.

    • Duda Postado em 29/Aug/2015 às 14:58

      Não, não importa. Imbecil. Ce não tá vendo a mina toda machucada?

  7. Patrícia Postado em 28/Aug/2015 às 19:05

    Acredito! Eu já fui assaltada por um funcionário da NET, também dentro da minha própria casa!!! Um absurdo de companhia.

  8. Cris Postado em 28/Aug/2015 às 19:25

    Versão do técnico? ?? Olha a moça como ficou!!

  9. Rosemar Kalepniek . Postado em 28/Aug/2015 às 19:36

    Só que não existe "versão" que justifique tanta violência contra duas mulheres. Violência física não tem justificativa em situação alguma.

  10. Juniperos Postado em 28/Aug/2015 às 19:37

    WOW!! Seu facão se chama Elvis?

  11. André Schneider Postado em 28/Aug/2015 às 19:40

    Não, a versão do técnico pouco importa. Uma mulher e uma mulher idosa foram agredidas dentro de sua casa. Não existe outra versão pra uma coisa dessas.

  12. Pedroca Postado em 28/Aug/2015 às 19:47

    Olha, considerando o salário e a carga de trabalho destes profissionais...É natural o estresse a flor da pele. Essas terceirizadas da NET, telemarketing, serviços deveriam contratar melhor, exigindo mais qualificação profissional e em contrapartida um salário e pacote de benefícios atraentes. Sabe quanto ganha um operador de telemarketing da NET? R$ 788,00 para trabalhar 6h/dia a 6 dias por semana com 1 dia de folga e um técnico de campo ganha R$ 1088,00/mês para trabalhar 10 horas/dia com 1 hora de almoço e sem contar que TODOS os benefícios AM, AO e VA tem coparticipação (desconto em folha). Fala sério, né? Com esse salário e esse pacote de benefícios tão atraente é de se esperar um atendimento desses, pois qual profissional bem qualificado e com um mínimo de ambição profissional aceitaria se sujeitar a isso? O sindicato dessa classe é tão corporativista (para o lado das empresas) quanto vagabundos a ponto de aceitarem os acordos escravistas mediante recebimento de propinas, caxinhas e etc.

    • Eduardo Ribeiro Postado em 31/Aug/2015 às 10:04

      "é de se esperar um ATENDIMENTO desses"

    • Mona Postado em 02/Sep/2015 às 02:11

      Bem isso é verdade.

  13. ana elisa Postado em 28/Aug/2015 às 21:09

    funcionarios folgados. achava que só acontecia comigo. Eles simplesmente entram na minha casa, sentam no sofá da sala como se fosse uma visita, pedem copo de agua e teve um que pediu pra usar meu banheiro. Andem com garrafinha de agua no seus carros e se portem como prestadores de serviço! voces recebm pra isso, nao é favor nenhum que voces fazem pra gente!

    • Alcantara Postado em 29/Aug/2015 às 22:42

      Quando vem um técnico aqui em casa a primeira coisa que faço é oferecer, água, suco biscoitos ou bolo pergunto se precisa de algo que eu possa oferecer antes de iniciar o trabalho, assim como faço com qualquer ser humano que vem a minha casa. Se não tratar as pessoas como humanos, como esperar um comportamento humano de uma pessoa. Falta de salario falta de treinamento falha na seleção de pessoas adequadas, clientes estúpidos ajudam muito um pessoa explodir a sociedade inteira esta doente e problemas como esse se duvida continuarão acontecer.

      • ana elisa Postado em 30/Aug/2015 às 13:19

        vc deve ser um senhor carente. Só lamento. hoje em dia nao se pode ser assim pq quando vc da a mã, eles querem seu braço. São que nem cachorro vira lata. se vc alimentar uma vez, ele nao larga do seu pé.

      • Trajano Postado em 30/Aug/2015 às 16:16

        Alcantara, tudo bem, entendo perfeitamente o que você quer dizer. Também trato muito bem quem precisa fazer qualquer serviço técnico na minha casa, afinal, sabemos como as condições de trabalho no Brasil podem ser insalubres e me recuso a contribuir com o desgaste emocional e psicológico de alguém - ele já dispõe de um sistema inteiro para debilita-lo. E eu também tenho mais o que fazer do que ficar pegando no pé de técnicos. Mas alguns pontos precisam ser observados: existe o cliente, a empresa e seu funcionário. A relação acaba aí. E existe a ofensa e o ofendido: ou se resolve no diálogo ou na justiça. Se ele foi ofendido em algum momento, e isso não sabemos se realmente aconteceu, o cidadão pode e deve procurar os seus direitos, agora não tem o menor cabimento ir para a casa de alguém e despejar agressões físicas, isso é crime, é de outra natureza. Além disso, será que o mesmo aconteceria se fosse na casa de um homem com condições físicas de reagir à altura? A NET será acionada judicialmente? Claro que existe alguma coisa errada na relação cliente x empresa x funcionário, não somente da NET e não somente em Minas, mas não me parece que é o crime quem irá solucionar os problemas e resolver os impasses.

      • Eduardo Ribeiro Postado em 31/Aug/2015 às 09:59

        opa....estamos justificando um espancamento de 2 mulheres mesmo? A culpa é da vítima que não deu chá com bolacha pro técnico da NET, é isso que eu li?

  14. Tolerância Zero Postado em 28/Aug/2015 às 22:18

    E aí, dona polícia...tem fotos, a moça toda quebrada, boletim de ocorrência, tentativa de agredir tb a mãe dela, destruição do celular dela... Tá esperando o quê?!

  15. Joao Postado em 29/Aug/2015 às 01:02

    Como eu gostaria que ele ficasse estressado aqui em casa...

    • enganado Postado em 29/Aug/2015 às 09:06

      Eu também!

    • enganado Postado em 29/Aug/2015 às 09:07

      Eu também e ainda mais da NET=gRoubo!

    • Claudia Postado em 29/Aug/2015 às 10:50

      João se tivesse um homem provavelmente ela não faria isso. Esse marginal e no mínimo um covarde!

  16. fernanda Postado em 29/Aug/2015 às 10:32

    essa historia parece mal contada. Pra uma pessoa agir assim como ela descreve o tecnico so pode estar muito louca ou cheirada,sei la! tem que ver o historico de comportamento do cara a ficha corrida pq se ele e esse maniaco que a moça descreve essa com certeza nao e a primeira agressao.

  17. Müller Postado em 29/Aug/2015 às 10:34

    [email protected]@cA covarde! só fez isso porque viu que eram duas mulheres queria ver ser teria a mesma coragem se fossem dois marmanjos na casa. Tomara que leve uma surra na cadeia, só umas "boas vindas" do xilindró...seria bom....esse [email protected] também podia estar drogado ou ter alguma doença psiquiátrica...o que não justifica sobremaneira.

  18. Darcy Postado em 29/Aug/2015 às 13:14

    Covarde! Duvido que faria o mesmo caso os clientes fossem homens! Será que a Net não tem critério algum na hora de contratar? E o pior é saber que essa nesta fera vai continuar solta, pois temos um lixo de Congresso que está ocupado demais com rixas pessoais para votar leis decentes!