Redação Pragmatismo
Geral 26/Mai/2015 às 18:25 COMENTÁRIOS
Geral

Musa dos protestos dá champanhe e caviar ao próprio cachorro

Publicado em 26 Mai, 2015 às 18h25

Musa do impeachment serve champanhe e caviar ao próprio cachorro. “Quero uma vida como a minha para todos”, justifica. A socialite Juliana Isen ficou conhecida após aparecer sem roupa em manifestação contra Dilma Rousseff

musa1

No momento em que o governo anuncia um corte de R$ 69,9 bilhões no orçamento da União, a “Musa das Manifestações” aproveita para ostentar a vida de luxo e “lamentar” a situação do Brasil. Juliana Isen acaba de realizar um ensaio ostentando a vida de luxo na cobertura do prédio onde mora, em São Paulo.

A socialite ficou conhecida após aparecer com os seios à mostra e só de tapa sexo na av. Paulista, em São Paulo, durante uma manifestação contra Dilma Rousseff.

Juliana, que serve champanhe e caviar para seu cachorro, diz que seu maior desejo é “ver um País melhor […] uma vida como a minha para todos”.

“Ser de direita é não gostar do PT”

Questionada recentemente sobre o que pensa do atual cenário político brasileiro, a socialite diz que se considera de ‘direita’ porque “não gosta do PT”. Juliana admitiu que votou no tucano Aécio Neves nas últimas eleições presidenciais e credita a vitória de Dilma Rousseff no pleito à distribuição do programa federal de transferência de renda Bolsa Família.

“No Nordeste, a Dilma ganhou disparada porque a maioria da população são pessoas de baixa renda”, afirmou.

Lucro

Juliana Isen está atualmente tentando se aproveitar dos momentos de holofote que conseguiu na mídia para lucrar. A socialite lançou uma linha de camisetas pró-impeachment de Dilma Rousseff. Um dos modelos é estampado por uma mão com apenas quatro dedos, em alusão ao ex-presidente Lula.

(Imagens/AgNews):

musa2
musa3

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS