Redação Pragmatismo
Compartilhar
Geral 26/May/2015 às 18:25
29
Comentários

Musa dos protestos dá champanhe e caviar ao próprio cachorro

Musa do impeachment serve champanhe e caviar ao próprio cachorro. “Quero uma vida como a minha para todos”, justifica. A socialite Juliana Isen ficou conhecida após aparecer sem roupa em manifestação contra Dilma Rousseff

musa1

No momento em que o governo anuncia um corte de R$ 69,9 bilhões no orçamento da União, a “Musa das Manifestações” aproveita para ostentar a vida de luxo e “lamentar” a situação do Brasil. Juliana Isen acaba de realizar um ensaio ostentando a vida de luxo na cobertura do prédio onde mora, em São Paulo.

A socialite ficou conhecida após aparecer com os seios à mostra e só de tapa sexo na av. Paulista, em São Paulo, durante uma manifestação contra Dilma Rousseff.

Juliana, que serve champanhe e caviar para seu cachorro, diz que seu maior desejo é “ver um País melhor […] uma vida como a minha para todos”.

“Ser de direita é não gostar do PT”

Questionada recentemente sobre o que pensa do atual cenário político brasileiro, a socialite diz que se considera de ‘direita’ porque “não gosta do PT”. Juliana admitiu que votou no tucano Aécio Neves nas últimas eleições presidenciais e credita a vitória de Dilma Rousseff no pleito à distribuição do programa federal de transferência de renda Bolsa Família.

“No Nordeste, a Dilma ganhou disparada porque a maioria da população são pessoas de baixa renda”, afirmou.

Lucro

Juliana Isen está atualmente tentando se aproveitar dos momentos de holofote que conseguiu na mídia para lucrar. A socialite lançou uma linha de camisetas pró-impeachment de Dilma Rousseff. Um dos modelos é estampado por uma mão com apenas quatro dedos, em alusão ao ex-presidente Lula.

(Imagens/AgNews):

musa2
musa3

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Magda Postado em 26/May/2015 às 18:44

    Fútil ao extremo

    • poliana Postado em 26/May/2015 às 20:38

      coxinha! apenas isso!

    • eu daqui Postado em 28/May/2015 às 11:52

      Criminosa, isso sim. Drogando um pobre animal !!

  2. Luluzinha Postado em 26/May/2015 às 19:29

    Até onde o ser humano por necessidade de aparecer é capaz de chegar? Champanhe para cachorro? Analfabeta política, preconceituosa, mal educada...uma mentecapta! protetores dos animais, essa mulher está envenenando esse cachorro!

  3. Marcia Gonçalves Postado em 26/May/2015 às 19:35

    este peludinho tem que ser retirado desta louca isso sim!

  4. Line Postado em 26/May/2015 às 20:13

    Coitado do cachorro, isso é veneno para ele. Fora isso se não fosse o cachorro ela teria o direito de esbanjar e comer caviar e tomar champanhe quando quiser. Ela nunca se intitulou comunista e mesmo que tivesse se intitulado, como vcs mesmo dizem ser comunista não é fazer voto de pobreza.

  5. Guilhermo Postado em 26/May/2015 às 20:47

    É fútil? É. Mas ela tem o direito de ser contra o governo e ostentar a vontade, se ela tem condições para isso. Talvez para a grande maioria das pessoas isso pareça esquisito, mas temos que aceitar ué... Só faço críticas quanto a dar champagne ao cachorro...

  6. João de Carvalho Postado em 26/May/2015 às 20:58

    O cachorro daquele tamanho tomando espumante? Deve ficar bêbado.

  7. sonia maria alves Postado em 26/May/2015 às 21:39

    Luisa Mel. Alguem pode mandar esta mensagem para LUISA MEL por favor!!!

  8. Dinio Postado em 27/May/2015 às 00:25

    Deveriam é cruzar o "nobre" totó com o pudle do Senador "Alvo" Dias , da República Judicialista do Paraná...já pensaram que belo vira-latas sairia???

  9. Rodrigo Postado em 27/May/2015 às 00:52

    (Outro Rodrigo) É uma tática por vezes eficaz o uso de um extremo/extremismo/extremista, apontando-o como representação do ideal, da conduta de quem teha crítica a um dado grupo - pronta desqualificação, generalização, etiquetamento. Mas, como costumo alertar, exercício interessante é testar o argumento, aplicando-o quanto ao próprio crítico e vendo se é válido. No caso, ao usar o extremo dessa Senhora, tomando-a por régua de todo aquele que tenha discordância para com a atual condução do Governo Federal (ou de qualquer outro ente da Federação), cabe a reflexão: ao elogiar, ter apreço e/ou sempre justificar o PT e os seus, estarei incluído no séquito daqueles(as) que, instigando (sem sucesso) os integrantes de uma procissão ao conflito, passaram a inserir em seus ânus e/ou vaginas peçados de imagens sacras e crucifixos? Ao apoiar, pois, o PT, automaticamente estar-se-ia a apoiar tal prática ou mesmo a ser um feliz praticante de tais atos? Vemos, pois, que a generalização, o etiquetamento, a pronta desqualificação pode virar-se contra qualquer um, não se sustentando ainda pela sua hipérbole. Assim, pois, tenho duas certezas: 1- quando critico a condução do Governo Federal, não apóio, nem pratico a alimentação de meus cães, nem de qualquer outros ou outros animais, com alimentos que lhes sejam (absurdos, nocivos e) "ostentação"; 2- quando qualquer Senhora aqui comentarista, ou Senhor, elogie, defenda, justifique a condução do Governo Federal, nem por isso automaticamente será convertido em alguém que tenha apreço pela inserção de pedaços de imagens sacras e crucifixos em, conforme o caso, seus ânus e vaginas. Com esse convite à reflexão, pesando as consequências de ver-se a discussão como um fim em si mesmo, valendo tudo, finalizo com citação sempre muito bem pontuada pelo magistral filósofo petista, Mario Sergio Cortella: "Tudo posso, mas nem tudo me convém" (da Bíblia, em 1 Cor 6, 12).

  10. Deisi Postado em 27/May/2015 às 09:17

    Associação protetora dos animais, intervenção contra musa dos coxinhas já! Mas com certeza à sumidade irá argumentar, que o pobre cão, bebe e não dirige, também bebe com moderação. Beber causa dependência alguém precisa informar a rainha da direita.

  11. tiago Postado em 27/May/2015 às 09:41

    dar álcool para animais não é considerado crueldade??

    • eu daqui Postado em 28/May/2015 às 11:53

      Caviar não vai fazer mal pq é proteina. A champagnhe é drogar o animal.

  12. Carlos Prado Postado em 27/May/2015 às 14:10

    Que mulher retardada! O certo é fazer isto posando de progressista e com dinheiro estatal; não com dinheiro conseguido explorando a mais-valia do povo.

  13. julia Postado em 28/May/2015 às 13:00

    Ela é o reflexo dessa onda conservadora e paneleira recheada de analfabetos funcionais papagaios da Rede Esgoto de Televisão. Servidos? auauauuauauaua Hunf....

  14. Gisa Postado em 04/Jun/2015 às 04:00

    Gente...essa piscina tá sem água??? ahahhahaha que tosco... coitado do cachorro...

  15. Wylie Postado em 19/Jun/2015 às 16:42

    Por um momento achei que tinha entrado no site do Tv Fama ou da Revista Tititi

  16. Pedro Postado em 20/Jun/2015 às 16:23

    Na boa, o aspecto da TV e do piso da casa dela não tem cara de riqueza não.

  17. magda Postado em 23/Sep/2016 às 20:41

    garanto que se ofende se chamarmos de "cadela"

  18. poliana Postado em 26/May/2015 às 20:39

    hahahahahahahahahahahahaha!!! depois diz q quem vota no pt o faz por conta do bolsa família! e ainda se pergunta pq perdem há 4 eleições consecutivas! tenha dó viu!

  19. felipe Postado em 26/May/2015 às 21:24

    Como se ela representasse a oposição desse pais me poupe né.... Lamentável um site como esse dar ibope a essa idiota e fazer uma lavagem cerebral nas pessoas querendo dar a entender que ela representa as pessoas que não apóiam esse governo. Pior é que conseguem.

  20. poliana Postado em 26/May/2015 às 21:28

    e ela representa, querido, n se engane. taí a perfeita imagem da representante do psdb e da pseudo oposição desse país. e depois n sabem por que tomam pau nas urnas há 4 eleições consecutivas.

  21. felipe Postado em 26/May/2015 às 21:37

    Se ela representa a oposição os políticos corruptos do PT que estão ou foram presos representam o PT é isso mesmo? Eu sou oposição e ela não me representa desculpe não compactuo com pessoas desse tipo e é de se lamentar maus vez o sensacionalismo desse site ao dar ibope a essa senhora que esta ansiosamente esperando o convite da playboy não Poliana ela não me representa nem a oposicao.

  22. felipe Postado em 26/May/2015 às 21:46

    Olha Naro estou ansiosamente esperando a matéria sobre os cortes do orçamento sobre o corte de 11 bilhões na saúde e de 9 bilhões na educação, sabe que os ricos devem estar super preocupados com isso pois utilizam o SUS e matriculam seus filhos na escola publica sabe....SQN Triste pq a população mais pobre (eu me incluo nela) vai sofrer com isso só que é mais importante falar dessa senhora ai intitulada por Deus sabe quem musa dos protestos do que falar desse assunto super importante.

  23. Eduardo Ribeiro Postado em 27/May/2015 às 09:59

    Reacinhas negando a própria natureza, querendo se descolar daquela que inegavelmente é, além de sua musa, um de seus quadros mais icônicos e emblemáticos. Não virem as costas pra sua irmãzinha reaça. Não finjam que ela não é uma de vocês.

  24. felipe Postado em 27/May/2015 às 11:11

    O Eduardo e seu ódio as pessoas, tem dó de você.

  25. Ronaldo Chagas Postado em 27/May/2015 às 17:02

    Representa sim, apesar de termos algumas pessoas da oposição que realmente nos faz pensar e ajuda no debate. A maioria das pessoas envolvida nas manifestações não entende e nem quer entender de política. Nunca abriu um livro de história, está fazendo mimimi por que votou em um candidato que não ganhou. Ridicularizar pessoas como essa idiota da matéria é obrigação de meio de comunicação que se preze... Vê se sai na Veja?

  26. felipe Postado em 28/May/2015 às 09:56

    Olha Ronaldo você achar que é de obrigação do meio de comunicação perder tempo uma pessoa tosca dessa e não fazer sequer uma publicação falando dos cortes na educação e saúde é uma bizarrice, e achar também que quem é oposição gosta do Aécio é muito engano seu veja quantos votos os demais candidatos tiveram no primeiro turno e verás quantas pessoas pensam diferente do seu comentário.