Redação Pragmatismo
Compartilhar
Direita 13/Mar/2015 às 15:37
10
Comentários

Página chama lutadores e torcidas organizadas para ato pró-impeachment

“Gruda os caras, mano. Mostra que você é homem!”. Página convoca lutadores de MMA e torcidas organizadas de futebol para “conter os filhos da p*** haitianos, angolanos e vagabundos do MST”.

página fecebook manifestação impeachment dilma direita luta

Revista Fórum

Uma convocação da página GritaPovo, no Facebook, tem chamado a atenção dos internautas durante esta semana. No dia 8 de março, foi publicado o vídeo de um homem identificado como Plaucio Pucci, que tenta mobilizar lutadores de MMA, jiu jitsu, boxe e judô, além de membros de torcidas organizadas de futebol, para participarem de manifestações contra o governo de Dilma Rousseff.

A intenção, segundo ele, é enfrentar grupos organizados da esquerda. “A gente não pode aceitar meia dúzia de filhos da p*** haitianos, de angolanos ou de negos (sic) do MST, ou então das Farc venezuelana, esses vagabundos que estão infiltrados aí”, afirmou. Aos berros e visivelmente alterado, Pucci afirma que esses movimentos fazem parte de um “plano demoníaco” para implantar o comunismo no Brasil e, por isso, precisam ser contidos.

Leia também: Famosos pró-Aécio apoiam impeachment de Dilma

Ele pede para que sejam formados bandos de 30 a 50 “caras das academias” que possam acompanhar todo o protesto. “Na hora que entrar um filho da p*** de um black block ou qualquer cara que vocês vejam que está entrando para tumultuar, gruda os caras, mano. Mostra que você é homem!”, gritou.

O vídeo já tem mais de 45 mil visualizações e 3 mil compartilhamentos na rede social. Entre os comentários, a maioria defende a atitude e reforça os absurdos ditos por Pucci, em clara apologia às agressões. “Qualquer um com camisa do MST ou PT vai virar pano de chão”, afirmou um dos seguidores da página. “Não é violência, é defesa e limpeza!”, disse outro. “Apaga e mata!”, incentivou uma internauta.

SAIBA MAIS: Pedir impeachment é varrer a corrupção para debaixo do tapete

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook.

Recomendados para você

Comentários

  1. Onda Vermelha Postado em 13/Mar/2015 às 17:44

    Háháhá! Esses são os "democratas" que vem nos salvar da "ditadura bolivariana petista"...Aff! Alguém, por favor, pare o Planeta Terra que eu quero descer!

    • Gustavo Postado em 15/Mar/2015 às 10:50

      Eu estou terminando de fazer uma declaração de imposto de renda retificadora (a primeira eu informei uns recibos que comprei de um médico) e depois eu vou pra manifestação. O médico (aquele dos recibos) já está lá me esperando.

  2. Thiago Teixeira Postado em 13/Mar/2015 às 18:53

    Pega eu sozinho, seu morfético.

    • Marlon Bravo Postado em 14/Mar/2015 às 09:45

      Alguém tem o endereço desse "Plaucio" Pucci ???

  3. Bruno Postado em 13/Mar/2015 às 19:56

    Que nem diz o velho ditado cão que ladra não morde.Não aguentam 10s nas mãos da ANTIFA!!!!!!

  4. Rodrigo Postado em 13/Mar/2015 às 20:05

    Lamentável levar tudo a ferro e fogo. Isto só tem um nome: SELVAGERIA. São do tempo em que tudo se resolveria com violência e intimidação. Bem típicos, deveriam viver de 64 a 85, neste período eles ficariam mais a vontade com seus pensamentos e atitudes.

  5. SOLANGE Postado em 13/Mar/2015 às 22:06

    VERDADEIRO FILHO DA PUCCI.......

  6. Samael Postado em 13/Mar/2015 às 22:48

    Ah saudades de 1964 quando o golpe era mais pacifico e inocente.

  7. Alexandre Postado em 14/Mar/2015 às 00:41

    Quanto mais eu leio comentários nos portais, no Facebook, etc, mais eu tenho certeza de que o nosso problema não é político...tem que trocar é o povo.

  8. Eduardo Ribeiro Postado em 14/Mar/2015 às 20:36

    Esse estrume realmente acha que com meia dúzia de bombadinhos de academia e de Bruce Lee's iria intimidar a esquerda militante? Os cachorro-loucos do MST? Esse lixo realmente não sabe com quem está lidando. Aliás, esses moleques direitinhas, esses bundas de talco, nunca foram em uma manifestação de rua, não sabem como é (haja vista a gritaria irracional por causa dos 35,00...só imbecis que desconhecem a essência das manifestações "xingaram muito no Face"). Pudera: não conhecem nada sequer da realidade brasileira, da história do país, não sabem nada que vá muito além dos muros dos condominios e da faculdade. Vão conhecer manifestações de rua? Conhecem porra nenhuma. Vão chegar na Micareta de domingo perguntando onde é a área VIP. O buraco é mais embaixo, gurizada. Mas fiquem tranquilos que sua "Micareta 15 de Março" não terá esses tipo de tumulto, pois somente um mentecapto, um estrume como o rapaz do video acha que a esquerda vai aparecer nessa manifestação-gourmet.