Redação Pragmatismo
Compartilhar
Direita 05/Mar/2015 às 12:23
36
Comentários

"Mentira deslavada", diz Letícia Sabatella sobre vídeo que convoca protesto

"Mentira deslavada. De novo fazem mau uso de nossa imagem. É piada pronta combater a corrupção com apropriação indevida de imagens". Vídeo montado com fala da atriz foi descontextualizado com o intuito de convocar internautas para protesto do dia 15

letícia sabatella vídeo falso internet
A atriz Letícia Sabatella (divulgação)

A atriz Letícia Sabatella se manifestou publicamente no Facebook a respeito de um vídeo que circula nas redes sociais com o intuito de convocar internautas para manifestações no próximo dia 15 de março.

De acordo com Sabatella, o conteúdo foi desonestamente adulterado. “Isto é mentira deslavada! De novo fazem mal uso de nossa imagem”, desabafou a atriz, que afirma não compactuar com os extremistas que irão às ruas pedir o impeachment da presidente Dilma Rousseff.

“Por favor, retirem este post com imagens do Gota D’água que manipularam para fomentar este GOLPE contra a DEMOCRACIA do Dia 15! Eu, Leticia Sabatella, não compactuo com isto!”, completou.

Montagem

O vídeo original, feito para criticar a construção da Usina de Belo Monte, foi transformado numa peça de propaganda do protesto de 15 de março.

No vídeo montado, internautas utilizaram imagens da atriz e de outras personalidades, em contextos distintos, como forma de aumentar o apelo sobre a causa e dar alguma credibilidade ao ato.

Fundamentalismo

Em outra publicação, Letícia Sabatella criticou a ascensão do fundamentalismo no Brasil, fazendo menção ao ‘exército evangélico’ em formação pela Igreja Universal do Reino de Deus, intitulados Gladiadores do Altar.

“À caminho de uma Ditadura Fundamentalista com o líder Eduardo Cunha na Câmara e um Golpe no dia 15. É isso?”, questionou a atriz.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. BRUNO SILVA Postado em 05/Mar/2015 às 12:42

    É uma pequena amostra do desespero que os "porcos" tem em incentivar as pessoas que as eleições democraticas foram "injustas" e que querem a derubada da presidente reeleita de forma democratica no nosso país. Isso torna cada vez mais lucido e tosto o que fazem para tentar deixar mais desigual o país e manter da " maneira antiga",afinal pessoas pobres com condições melhores não agrada nimguém que faz isso em nome do "País''.

    • romulo Postado em 05/Mar/2015 às 12:53

      Putz... reeleita democraticamente?! Tá brincando né meu amigo! Quem não tem palavra não é uma boa pessoa quanto mais presidente! Olha seu país amigo, tudo corrompido!

      • Haroldo Postado em 05/Mar/2015 às 13:01

        Fale por você, tudo corrompido são "meuszovos"! Estou olhando para um país que cresce independente de canalhas iguais aos seu mestres e senhores... E de gente imbecil feito tu!

      • BRUNO SILVA Postado em 05/Mar/2015 às 13:03

        Então colega, não teve eleição ano passado e atual presidente Dilma Russef não ganhou com mais votos que o seu oponente a presidencia Aecio Neves? O povo não teve o direito de ver quem deveria commandar o país? Isoo pelo que eu saiba é um dos modos de democracia. Mais eu entendo que smp temos que culpar alguém por nossos erros seja pelo fato de ser de esquerda ou de direita isso não muda, mais como a atual presidente Dilma é de esquerda sem pre eu vejo um "porco" dando respostas sem informação e inteligencia. Não sei aonde vc estava no ano passado masi o Braisl é um país de modo de governo democratico e ela foi eleita assim, mesmo vc não quenrendo ela vai ter que engolir.

      • BRUNO SILVA Postado em 05/Mar/2015 às 13:06

        Desculpem alguns erros de portugues mais isso acontece.

      • Oduvaldo Postado em 05/Mar/2015 às 13:16

        Rômulo vc afirma que a presidente não foi reeleita democraticamente porque acredita que tudo no Brasil está corrompido? E se fosse o Aécio ou outro candidato (a)? Vc diria a mesma coisa? Reflita e pense sobre isso. Não adianta falar esse monte de bobagens. A eleição foi democrática e a presidente foi eleita conforme as leis do país. Se vc não gosta e quer o "impitima" dela, arrenja um argumento jurídico consistente. Falar que tudo está corrompido ou que quer a ditadura de volta ou que que Dilma é ladra não serve! Tem que ter provas e falar com inteligência!

      • Thiago Teixeira Postado em 05/Mar/2015 às 14:14

        Continue se informando pelo G1.

      • Miguel Postado em 05/Mar/2015 às 14:17

        Foi reeleita democraticamente sim! Democracia é a vontade da maioria e não d todos. Um dicionário, qd se desconhece o significado d alguma palavra ou termo faz muito bem! (y)

      • Junio Postado em 05/Mar/2015 às 15:48

        Este ser se quer sabe o que significa democracia! Porque não se recolhe a sua própria insignificância, como disse Severino a Gabeira certa vez! Mas... caro "romulo" continue acessando o PP, quem sabe vc não aprende alguma coisa que sirva para melhorar seu intelecto e justifique sua inútil existência na face da terra!

      • Eduardo Ribeiro Postado em 05/Mar/2015 às 16:02

        ????? Como assim? Reeleita democraticamente sim. Numa eleição democrática, vence quem leva mais votos. A matemática me diz que 54 é maior que 51. Infelizmente para os coxas e os golpistas fascistinhas, quem teve 54 milhões de votos foi Dilma. É uma matemática tão dolorida que já passamos de 4 meses da vitória democrática de Dilma e a coxinhada segue no mimimi eterno. A verdade é que quem duvida que Dilma foi reeleita democraticamente duvida que o céu é azul, que fogo queima, que água molha, que cachorro late, enfim...cada um com seus problemas cognitivos/interpretativos. Reflita sobre os seus e pare de passar vergonha, menino-coxinha.

      • poliana Postado em 05/Mar/2015 às 17:07

        Oi???? Vc está dizendo q dilma foi reeleita mediante um golpe? 54 milhões de pessoas apertaram o 13 nas urnas com uma arma apontada em suas cabeças!? Como assim q a reeleição dela n se deu de forma democratica? Explica isso aí filho...

      • jardel lopes Postado em 06/Mar/2015 às 09:15

        Ô Rômulo, hoje foi inventado uma tal de globalização. Viaje pelo mundo. Pelo menos pela internet. O Brasil, via Dilma, está sendo passado a limpo. Quem entra nesta onda ridícula contra nossa Presidenta é porque está com o rabo preso e preocupado. Realmente, tem toda razão. A limpeza que está sendo promovida é prá valer. Doa a quem doer. Se vc estiver sendo atingido, vc terá que pagar. Quem sabe !!!

  2. Thais Postado em 05/Mar/2015 às 12:43

    A Direita está desesperada mesmo

  3. Maria Postado em 05/Mar/2015 às 12:51

    Conheço esta atriz, ela é muito politizada e inteligente para fazer manifestações burras, ela tem visão de mundo não é como os coxinhas.

  4. Paulo Postado em 05/Mar/2015 às 13:00

    "Brazil’s newly re-elected President, Dilma Rousseff, survived a massive US State Department disinformation campaign to win a runoff vote against US-backed Aecio Neves on October 26. However it is already clear that Washington has opened a new assault on one of the key leaders of the non-aligned BRICS group of emerging economies—Brazil... First appeared: http://journal-neo.org/…/brics-brazil-president-next-washi…/"

    • Ricardo Postado em 05/Mar/2015 às 20:57

      Bah, mas se essa galera udenista lê isso, acaba tendo orgasmos múltiplos! Devem sonhar todo dia com um yankee currando eles...

  5. André Postado em 05/Mar/2015 às 13:00

    Então me diga, Romulo, quando foi que nunca esteve corrompido?! Ah já sei! Quando não se podia dizer nada (Ditadura) ou quando não se queria dizer nada (FHC).

  6. marluce shoji Postado em 05/Mar/2015 às 13:04

    Eu nao vi nenhum dos dois videos, apesar de acreditar na possibilidade de o video original ter sido "descontextualizado", como muitas outras coisas - nao so' de carater politico-partidario - publicadas pela Web, Facebook e afins. Sera' que daria para fazer outra materia com os dois videos?

  7. Paulo Postado em 05/Mar/2015 às 13:18

    Existem idiotas que ainda acreditam naquelas montagens de fraude nas urnas? KKKKKKK

  8. R.R.Rocha Postado em 05/Mar/2015 às 13:34

    Concordo!!! Os golpistas estão com tanto medo com incorrem novamente no mesmo grotesco erro!!! E, pra piorar, com a mesma atriz... quanto desespero!!!

  9. George Postado em 05/Mar/2015 às 13:40

    quem adultera vídeo é o quê? Depois reclamam de corrupção, fazem manifestações, pedem impítiman mas são os primeiros corruptos.

  10. Emilio Coelho Postado em 05/Mar/2015 às 14:28

    O G1 é uma ótima fonte...de Futilidades.

  11. Rose Postado em 05/Mar/2015 às 14:58

    o povo está cego, surdo e mudo, pois desde que me entendo por gente, sei que a corrupção deste pais não é de agora, cresci vendo cpis sendo instauradas por todo lado desde o governo Collor até parece, que viviamos numa Suécia e agora estamos vivendo num pais de terceiro mundo. Infelizmente a imprensa continua manipulando, porque essa pressão social, não é a toa.

  12. ANTONIO CARLOS GOES Postado em 05/Mar/2015 às 15:10

    QUANDO HOUVE UMA INVESTIGAÇÃO TÃO EXTENSA NESTE PAÍS? E PELA PRIMEIRA VEZ HÁ UM GOVERNO QUE PERMITE AS INVESTIGAÇÕES (NUNCA HOUVE ANTES) OS QUE SERÃO AFETADOS ORGANIZAM GRUPOS PARA BARRAR.

  13. Yara Nastari Postado em 05/Mar/2015 às 15:11

    A SS nazista começou com um exercito desses, a KKK tb, mas claro, vc não deve ter ouvido falar.

  14. Roberto Moura Postado em 05/Mar/2015 às 15:22

    Por que não convocam e pedem apoio a artistas que sejam coniventes com o protesto?

    • MIELA Postado em 05/Mar/2015 às 17:54

      PORQUE NINGUÉM COM UM POUCO DE INTELIGÊNCIA É CONIVENTE C0M ESTA PALHAÇADA!!!

  15. Marquinho Mota Postado em 05/Mar/2015 às 16:37

    Vejam o vídeo original https://www.youtube.com/watch?v=hzVIWvm99As

  16. poliana Postado em 05/Mar/2015 às 17:04

    Exagero nenhum naro! Se vc n percebeu, o texto fala q fizeram uma montagem fora de contexto com varios famosos, dando a entender q todos eles estão apoiando e convocando as pessoas pra aderirem as manifestações do dia 15/03. Se esse movimento eh tão articulado e está sendo levado tão a sério, pq essa desonestidade dos envolvidos? Seria msmo necessário tamanha desonestidade? Desespero? Será q essa manifestação do dia 15/03 está sendo levada a sério mesmo? Kd os militantes tucanos? Precisaram apelar pra uma grotesca montagem de um video com celebridades convocando as pessoas pra manifestação? Queria ver como vc sentiria se fosse alvo de uma montagem como essas? Com sua imagem envolvida numa mentira? Vc tb acharia um exagero?

    • Camila Appolinário Postado em 10/Mar/2015 às 15:09

      Querida !! Poliana, não podemos achar correto o que o PT vem fazendo com a nação, ao invés de ficarmos questionando os tucanos, vamos pedir então para a quadrilha petista se explicar, se é que há explicação para tal feito.... mais de bilhões de dinheiro público desviado para o bolso dos ladrões... e vamos ficar observando enquanto toda a corja riem da nossas caras de palhaços... #ACORDABRASIL#

  17. Armando Divan Postado em 05/Mar/2015 às 17:19

    Exagero é a cara de pau da direita, ainda mais querendo se passar por sonso. Felizmente, a Letícia Sabatella estava atenta e não deixou margem a dúvidas. Como a direita não consegue se apresentar de cara própria para o povão, vive de expedientes, ora se escondendo no anonimato, ora mentindo descaradamente. Só que aqui não tem trouxas, só um coxinha se fazendo de sonso.

  18. jardel lopes Postado em 06/Mar/2015 às 09:09

    Neste Pais, onde 1/2 dúzias de SENHORES FEUDAIS conseguem de forma absurda manterem o controle da mídia nacional, esta ação criminosa envolvendo artistas de renome e com personalidade crítica e sempre presente nos grandes eventos nacionais (Fora collor, Diretas já) constantemente são envolvidos nestas ações. Ainda bem que neste caso, a LETÍCIA SABATELLA, excelente atriz está reagindo e fazendo a denúncia. Aliás, este suposto ato do dia 15, na verdade está sendo acompanhado pelo que tem de pior em nosso país. Lembra o "movimento pelo ouro para o bem do Brasil", onde pessoas inocentes tiraram até peças de seus dentes para doar naquele momento acreditando na veracidade da proposta. Os tempos mudaram e estes SENHORES FEUDAIS ainda insistem na volta ao passado..

  19. Roberto Pedroso Postado em 06/Mar/2015 às 11:25

    Igual ao boato covarde que circulou a um tempo atrás quando uma entrevista antiga de Carlos Vereza concedida ao humorista Jô Soares na qual o ator criticava de forma severa o governo Lula voltou a baila envolta em boatos tolos dizendo que a tal entrevista havia sido censurada por pressão do governo,essa mesma forma de ação se repete novamente.A direita apresenta suas armas a covardia a dissimulação a falta de ética imbuída de uma postura insidiosa.

  20. Marlon Bravo Postado em 06/Mar/2015 às 12:51

    Quem tem que ter medo é você !

  21. Ricardo Postado em 06/Mar/2015 às 21:01

    ASSISTA A TELEVISÃO DO PARTIDO DOS TRABALHADORES - PT O povo agora tem uma televisão dos TRABALHADORES Assista - pelo facebook - http://www.tvt.org.br/

  22. Elbio Engel Postado em 11/Mar/2015 às 08:33

    Não se trata de direita ou isso ou aquilo e sim de tentar mudar o País. Só não vê quem é cego, mama na teta e é corrupto também. Então não basta quebrar a Petrobrás, o BNDS e falir o Brasil? Não houve vitória na eleição e sim FRAUDE. Lula é bandido desde criancinha e vai morrer bandido. Essa atriz bem que pode engrossar a lista que pode se mudar p/ Cuba ou Venezuela.