Redação Pragmatismo
Geral 03/Mar/2015 às 19:19 COMENTÁRIOS
Geral

Grife de Luciano Huck apaga imagens após ser acusada de incentivo à pedofilia

Publicado em 03 Mar, 2015 às 19h19

Grife de Luciano Huck é acusada de incentivar "pedofilia e cultura do estupro". Loja do apresentador global apagou imagens de crianças vestindo camisetas com dizeres polêmicos após receber enxurrada de críticas nas redes sociais

luciano huck camiseta loja pedofilia
Loja de Luciano Huck é acusada de apologia à pedofilia

A página oficial da grife de camisetas do apresentador Luciano Huck, Use Huck, foi alvo de críticas nas redes sociais, na tarde desta terça-feira (3). Os motivos foram dois anúncios protagonizados por crianças com estampas para adulto.

O assunto repercutiu no Twitter, onde circularam imagens de um menino e uma menina usando camisas com os dizeres: “Se eu não lembro, eu não fiz” e “Vem ni mim quee eu tô facin”. As peças foram elaboradas para a coleção de carnaval e custam R$ 59,90. O termo “Luciano Huck” figura nos Trending Topics da rede social.

Os internautas apontam que as frases “incentivam a pedofilia” e a “cultura do estupro”. As imagens já foram retiradas da página, que não se pronunciou oficialmente sobre as críticas.

A grife do apresentador Luciano Huck já havia causado polêmica na internet em 2014, quando lançou uma camiseta com o slogan “somos todos macacos” logo após o incidente envolvendo o brasileiro Daniel Alves, jogador do Barcelona, que teve uma banana atirada por um torcedor em sua direção durante uma partida de futebol na Espanha.

camiseta luciano huck vem ni mim

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS