Redação Pragmatismo
Compartilhar
Rede Globo 24/Feb/2015 às 11:25
52
Comentários

Diretor da Rede Globo pede impeachment de Dilma

Diretor da Rede Globo defende abertamente o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Ao externar sua posição, Erick Bretas deu oportunidade de as pessoas mais uma vez entenderem como é feito o jornalismo da Globo, para além dos comentaristas e apresentadores que estão na tela

erick bretas rede globo
Erick Bretas, diretor da Rede Globo (divulgação)

A Rede Globo há tempos não esconde seu desejo de retirar a presidente da República, Dilma Rousseff do poder. Tática principal do grupo dos irmãos Marinho é o noticiário direcionado para o caos. Segundo o Manchetômetro da Universidade do Rio de Janeiro (Uerj), na semana passada foram 14 matérias negativas contra o governo federal e nenhuma neutra.

A novidade na insatisfação da Rede Globo contra o atual governo agora é a bandeira do impeachment de Dilma sendo empunhada abertamente por integrantes do primeiro escalão do maior grupo midiático de América Latina. O Diretor de Mídias Digitais da Globo, Erick Bretas, anunciou no Facebook que no dia 15 de março estará na manifestação pelo impeachment da presidente Dilma Roussef, no Posto 5, em Copacabana, às 9:30h.

“Não defendo quartelada nem intervenção militar. Não me alinho com a direita hidrófoba e obscurantista de Bolsonaros e Felicianos. Mas também não sou omisso diante do que está acontecendo no país. Os fatos dos últimos dias me fizeram ter certeza de que só a pressão popular pode salvar o Brasil de mais um assalto — agora, às instituições”, disse Bretas.

O diretor da Globo criticou ainda o fato da presidente Dilma ter afirmado em entrevista que os indícios de corrupção na Petrobras deveriam ter sido investigados ainda na década de 1990, durante o governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB). Para Bretas, “jogar a responsabilidade no colo dos tucanos é diversionismo”.

O jornalista Paulo Nogueira comentou, em artigo publicado no Diário do Centro do Mundo, o posicionamento aberto do diretor da Globo, Erick Bretas, pelo impedimento da presidente Dilma. Reproduzimos abaixo:

Diretor da Globo quer cassar 54 milhões de votos

O que acontece quando um jornalista acredita na Veja e é formado pela Globo?

Bem, são grandes as chances de ele se tornar Erick Bretas.

Bretas, que ocupou diversas posições de destaque no telejornalismo da Globo e hoje é seu diretor de Mídias Digitais, fez ontem uma coisa que desafia a capacidade de compreensão.

Defendeu, no Facebook, a cassação de 54 milhões de votos dados há menos de cinco meses para Dilma.

Ele acha que Dilma deve ser objeto de impeachment. E fez questão de avisar que estará na manifestação pela queda do governo eleito em 15 de março.

Uma jornalista da grande mídia, extremamente incomodada com a fanfarronice de Bretas, foi quem me avisou.

Eu jamais ouvira falar dele, e lamento tê-lo conhecido. Mas não me surpreendo.

É uma oportunidade de as pessoas saberem como é feito o jornalismo da Globo, para além dos comentaristas e apresentadores que estão na tela.

Atrás deles, há coisa igual ou pior, como Bretas.

Ele foi diretor executivo de jornalismo da TV Globo, cargo no qual foi substituído pela jornalista Sílvia Faria, celebrizada por ter mandado tirar o nome de FHC do noticiário da Lava Jato.

Você lê Bretas e descobre por que o jornalismo da Globo é o que é.

Ele cita a Veja, publicação sem nenhum compromisso com a verdade há muitos anos, como um muçulmano se refere ao Corão.

Isso o faria um analfabeto político, apenas, não fosse a posição que ocupa na Globo.

Imagine a forma como ele editou as reportagens quando ocupou posições de chefia na emissora. Agora pense no que esperam os consumidores do jornalismo digital da Globo sob seu comando.

E o fato é que Bretas é um na multidão dentro da Globo.

Fica claro, lendo o seu bestialógico, por que a Globo escondeu o helicóptero com meia tonelada de pasta de cocaína descoberto no helicóptero de um amigo fraternal de Aécio.

Também ficou evidente por que o aeroporto de Cláudio não mereceu uma cobertura minimamente decente da Globo.

Com editores como Bretas, como esperar que a Globo fosse tratar como deveria o espetacular caso das contas secretas do HSBC?

Isso só vai virar assunto se aparecer, na lista das contas, alguém ligado ao governo. Desde que, naturalmente, nela não figure alguém da família Marinho.

Bretas é uma aberração jornalística, e uma tragédia para o jornalismo brasileiro. Dado o alcance da Globo, e seu poder de manipulação, é uma ameaça à sociedade. Quantos cidadãos ingênuos não são deformados pelo trabalho de jornalistas como ele?

Pessoalmente, gostaria de saber se sua indignação não se estende à sonegação multimilionária de sua empresa.

Também queria saber, imaginando que ele seja um advogado do livre mercado, sua opinião sobre a reserva que ainda hoje beneficia a Globo e demais empresas jornalísticas.

Talvez fosse bom também ouvi-lo sobre o Mensalão eterno da Globo – o dinheiro público em doses colossais que acorre à empresa por meio de publicidade federal.

Sem esse dinheiro, coisa de meio bilhão ao ano de reais apenas do governo federal (sem contar os estaduais), a Globo, tal como conhecemos, verga e quebra. E Bretas, o homem que quer cassar Dilma, perde sua boquinha.

Ele avisa, num tom estranhamente solene, que vai para a rua em 15 de março — não como um reporter para cobrir o protesto, ou mesmo como um editor para observar as coisas, mas como o que de fato é: um militante de direita fantasiado de jornalista.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Mauro Soares Postado em 24/Feb/2015 às 11:36

    Manchete da Globo festejando o golpe que derrubou João Goulart, veja: https://www.youtube.com/watch?v=TZWdSpesNe8

    • Antonio Teixeira de Araúj Postado em 24/Feb/2015 às 16:52

      A Globo é um entrave à politização do povo brasileiro. Junto com a Veja , só atrasa nosso desenvolvimento político intelectual, ou seja, é atentado contra a democracia.

    • Antonio Postado em 24/Feb/2015 às 16:56

      Esse jornalista contribui, infelizmente, para o atraso do intelecto-político-brasileiro. Leitor de mídias da esquerda não enfluenciado pela opinião desse reaça direitista!

    • Zulmira Postado em 30/Jul/2015 às 18:48

      Esta pagina PRAGMATISMO É UMA PRAGA , Uma vergonha, uma porcaria...devem ganhar do PT pra manter mentiras descabiveis...MENTIROSA E SAFADA..é a pior pagina do mundo...tudo malandro petista...

  2. Marcos Postado em 24/Feb/2015 às 11:44

    Acho divertido o modo como o Paulo Nogueira escreve, com frases e parágrafos minúsculos e parágrafos espaçados e afastados um do outro ( pra dar impressão que o texto é maior do que realmente é ). Deve ser pra não sobrecarregar o cérebro do leitor médio, que acredita que a Veja, a Globo, a The Economist, a Financial Times, dezenas de analistas e economistas estão todos mentindo, que tudo não passa de mentira e conspiração das zelite e que os únicos que estão falando a verdade são o PT e a Carta Capital.

    • Fábio Postado em 24/Feb/2015 às 12:24

      Cara pálida, não se pode simplificar desse jeito. A coisa não é tão simples assim... Certamente, o PT e Carta Capital não são donos da verdade. Mas, esse povo aí que vc mencionou, pra mim, não merece crédito algum (uns, da mídia golpista e direitista... outros, alinhados ao mercado financeiro especulador e predador). Ora, se vc acha que essas pessoas querem o melhor pra vc e para o Brasil, então tá...

      • Antonio Postado em 24/Feb/2015 às 17:01

        Apoiado, Fábio!

      • Antônio Postado em 24/Feb/2015 às 17:02

        Concordo com você!

      • Fabricio Postado em 25/Feb/2015 às 09:05

        Pois é, é uma coisa tão obvia né... como uma pessoa pode ser tão tola de achar que os interesses da mídia e dos grandes grupos financeiros são nobres hahaha. Eles devem acreditar em Papai Noel e Coelhinho da Páscoa também...

      • the devil inside Postado em 25/Feb/2015 às 11:19

        Já dizia Tim Maia: "Este país não pode dar certo. Aqui put* se apaixona, cafetão tem ciúmes, traficante se vicia e pobre é de direita."

    • antonio Postado em 24/Feb/2015 às 13:07

      Os vídeos de ˜Um minuto com Augusto Nunes˜ da TVeja, segundo a sua lógica, sao totalmente superficiais

      • Tchekowski Postado em 24/Feb/2015 às 16:23

        Pois eu acho que o Paulo Nogueira fala tudo em poucas palavras. E isso é para ser bem entendido mesmo. O conteúdo de cada frase curta dessas já diz tudo. The Economist e o tal do Financial Times são lacaios do FMI, um mal do qual nos livramos há mais de uma década através de governos democráticos e populares. Agora somos donos dos nossos narizes. Deixamos de ser o quintal dos gringos. E apesar de todas estas tentativas de golpe, o povo continuará devolvendo o olhar para quem olha por ele. Simples assim.

    • Guilherme Postado em 24/Feb/2015 às 14:09

      Todos esses veículos que mencionastes tem uma agenda muito clara, que é a de vender o Brasil à investidores estrangeiros. Veja então, além de uma linha editorial de merda que mente descaradamente, também é da Globo. Pelo visto tu és mais um que cresceu influenciado pela mídia e aliados do Roberto Marinho. Triste, tu fazes parte da grande massa ignorante do Brasil.

    • Preto Velho Postado em 24/Feb/2015 às 14:13

      Também acho divertido quando acreditam na Globo e na Veja.

    • Odair Postado em 24/Feb/2015 às 15:51

      Maecos vc está falando sério ou é um inocente útil. A Globo e a favor da dupla Psdb/corrupção e faz campanha continua pra eles. Essa guerra se partidos n é nova. Muitos falando a mesma coisa parece verdade, é fica difícil filtrar pra alguns....

    • Antonio Postado em 24/Feb/2015 às 17:00

      Esqueceu de mencionar também o le Monde Diplomatique Brasil, jornal de excelente qualidade, que não tem propaganda (anunciantes), o que lhe permite publicar o que a mídia seletiva brasileira não publica.

    • Fabricio Postado em 25/Feb/2015 às 09:02

      Você só pode ser da elite ou um alienado das massas, que assiste Globo e lê Veja... Vá estudar a história do país e o papel que a mídia sempre exerceu por aqui, talvez você fique convencido...

  3. jarau Postado em 24/Feb/2015 às 11:52

    Que liberdade de imprensa é esta, devemos sentir vergonha desta REDE GLOBO E SUAS FILIAIS, é tanta hipocrisia, em seus noticiários, negativos contra o governo, estão defendendo emprego dos trabalhadores de empresas envolvidas na roubalheiras da Petrobras por seus funcionários, mas estas merdas demitem seus funcionários em nome de um choque de gestam, é só verificarem uma das filiais da Globo a RBS ( rio grande do sul), demitiu mais de 100 funcionários. Este besta vai sair no tal dia 15, esta data esta errada é dia 31de Março, para comemorar o grande golpe contra a democracia, sendo apoiada pela Rede Globo, seu crescimento se deu com muita corrupção pelos Generais do poder da ditatura Militar. Dilma pela liberdade de expressão verdadeira e não manipuladora e mentirosa, fecha esta GRANDE MERDA REDE GLOBO.

  4. grego79 Postado em 24/Feb/2015 às 12:17

    A tempos a grande mídia mente, manipula e oferece uma programação de baixo nível! Lógico que a politica é podre, e são poucos que conseguem se manter inabaláveis ao atrativo dinheiro da corrupção. Há pessoas desonestas na politica sim, tão óbvio quanto, da mesma forma que há pessoas desonestas na policia, nas empresas, nas ruas, emfim, em todo lugar há alguém que não vale o feijão que peida!! E nos meios de comunicação não é diferente. Só que tem um detalhe, que parece estar passando desapercebido...o modo como a grande mídia relata o esquema na Petrobras...cada notícia o valor da empresa que é brasileira está cada vez mais baixo, por quê? Qual sera o interesse? Estão querendo defender o povo brasileiro? Sera que não percebem que isso é uma jogada para derrubar um governo? Com ou sem corrupção foi no governo do PT que muita coisa mudou, e pra melhor, mas a grande mídia tem o poder de ofuscar a visão do cidadão. Mas ta todo mundo feliz, pois tem carnaval no plimplim, tem futebol, tem BBB...tem domingo show, poxa vida, tem muita coisa boa ainda para o cidadão brasileiro, que beleza!!! Golpe, esse é nome para o trabalho feito pela grande mídia com a desculpa de informar amparada pela "liberdade de expressão"!! Muita coisa precisa ser mudada no país, isso é certo, começando pela mídia e essa porcaria que entra na nossa casa todos os dias.

    • Lili Angelika Postado em 24/Feb/2015 às 19:31

      Ela fez o mesmo papel em 64, protegendo poiticos e militares. Muito bom estudar história pois pessoas mal intencionadas está cheio em qualquer seguimento, mas esta da globo agora, fiquei perplexa! As coisa antigamente eram discretas hoje com o poder virou jogada de quem pode mais.Quem perde serão sãos os brasileiros e depois ,por que tanta pressa de tirar a Dilma? Pensem por que em outros governos não podiam argumtar contra o governo e suas decisões?

  5. Marcos Vinícius Postado em 24/Feb/2015 às 13:50

    Depois dessa, só cego (ou idiota) não passará a acreditar que a Globo e o restante do PIG não são golpistas. Contra fatos não há argumentos.

    • Fabrício Postado em 25/Feb/2015 às 09:09

      Pois é... mas os coxinhas são aqueles tipos de cegos que não querem enxergar, eles acreditam também em Papai Noel e Coelhinho da Páscoa...

  6. André Anlub Postado em 24/Feb/2015 às 14:00

    O fanatismo e suas vertentes são tão prejudiciais quanto um câncer; há de vir mil teimosos em querer defender a Globo separando X do Y, tentando inocentar o inocentável. Faça-me um favor: continue vivendo no seu Matrix.

  7. Denisbaldo Postado em 24/Feb/2015 às 14:07

    Uma semana depois desta "manifestação popular" contra o governo ocorrerá a VERDADEIRA MANIFESTAÇÃO POPULAR PRÓ DILMA NO BRASIL TODO. Ninguém nessa corja de coxinhas tem coragem de derrubar a Dilma, são uma bando de bundões querendo aparecer. Estão cutucando onça com vara curta e a hora que a onça reagir vão sair correndo.

    • Isabela Postado em 24/Feb/2015 às 15:44

      Foi exatamente isso que pensei: uma contra marcha à favor do governo. Não estou nas redes sociais, e peço divulgação por aqui, por favor. É importante o apoio nesse momento, apesar dos pesares, ainda dou a cara em defesa do governo. Ainda...

    • Marcos Vinicius Postado em 24/Feb/2015 às 16:10

      Acho muito difícil uma manifestação pró-Dilma irem muitas pessoas, pois do jeito que as coisas estão: carestia de alimentos e gasolina, aumento de impostos, etc...

    • Simone Postado em 24/Feb/2015 às 22:58

      Ninguém tem coragem porque sabe que além de ladrões sao assassinos.

  8. Felipão Postado em 24/Feb/2015 às 14:12

    É uma manipulação descarada dessa emissora. Seus lacaios só lêem na cartilha do patrão para manter seus empregos. Qualquer pessoa minimamente informada e que não seja um retardada vê claramente que a rede globo é o cancro do país.

  9. Gustavo Postado em 24/Feb/2015 às 14:17

    É bom que isto venha a público. Cada um precisa escolher o seu lado da trincheira. Lembro novamente que Dilma não é Collor e que o PT não é o PRN. A eleição teve um caráter plebiscitário onde o povo confirmou sua escolha pela continuidade dos avanços sociais. Os golpistas e os que não sabem perder querem um terceiro turno.

    • Robson Postado em 28/Jul/2015 às 11:50

      EXATAMENTE É ESSE O SINISTRO CENÁRIO POLITICO E SOCIAL QUE VIVEMOS ATUALMENTE!!!

  10. Wander Postado em 24/Feb/2015 às 14:34

    Quando a Globo toca o berrante para um lado coisa boa não vem. Correr para o lado oposto é a saída mais sensata.

    • Antonio Postado em 24/Feb/2015 às 17:08

      Isso mesmo Wander! Basta fazer o contrário do que a Globo orienta ou defende, aí estar-se-á fazendo o certo.

  11. David Monks Postado em 24/Feb/2015 às 14:35

    Então quer dizer que ele está errado porque é diretor da Globo, é isso? Não pode defender um ponto de vista em razão de cargo que, lembre-se, é de empresa privada. Uma visão diferente da do sujeito do artigo não o torna herói ou inimigo da população, pelo contrário, ele está fazendo o que todos deveriam fazer: refletir sobre o atual cenário político. Aos ofendidos com a manifestação do sujeito, só gostaria de lembrar que a Rede Globo é apenas UMA instituição, por maior que seja seu poder econômico; a população brasileira se constitui de 190 MILHÕES de pessoas. Façam alguma coisa.

    • Robson Postado em 28/Jul/2015 às 11:49

      ENTRETANTO, É A MAIOR E MAIS MANIPULADORA MIDIA COMUNICATIVA DO BRASIL, SEU PODER É ENORME E FAZ ISSO EM NOME DA POLITICA DA DIREITA FASCISTA E RETROGRADA...

  12. Ricardo Postado em 24/Feb/2015 às 15:15

    claro, dar opinião contrária = golpe falar em impeachment = golpe Mais um pouco = Venezuela.

  13. Thiago Pereira Postado em 24/Feb/2015 às 15:17

    "Contra fatos não ha argumentos..." Essa máxima é bastante utilizada por aqui. Mas os fatos comprovados como corrupção no PT, Petrobrás etc, parecem não ser atigindos por essa mesma máxima. Acho interessante que por aqui (me refiro ao Pragmatismo Político como um todo), se defende utilizando unhas e dentes que está tudo certo com o Brasil, que estou vivendo em um país justo e que tudo não passa de manipulação da Globo, da Direita, da Financial times, da Veja, do FHC, do Olavo de Carvalho etc... Pessoal, sejamos coerentes, por favor. Estamos vivenciando tempos de escândalos constantes envolvendo o PT, isso sim é um fato. A Direita (Globo, Veja) fazem seu papel, e sendo coerente aqui e admitindo abertamente, exageram sim, muitas vezes. Agora, querer me vender que está tudo bem no meu país e que o que está errado não é culpa (ao menos em boa parte) de quem está no poder ha mais de uma década, não dá.

  14. MARIA Postado em 24/Feb/2015 às 16:33

    QUAL SERA O PRESENTINHO QUE A REDE GLOBO IRA GANHAR COM O IMPEACHMENT DA PRESIDENTA ?PARA QUEM ELES QUEREM DAR O PODER? E PORQUE? A SEGUIR CENAS DOS PROXIMOS CÁPITULOS... # GLOGOLPE X POVO

    • Robson Postado em 28/Jul/2015 às 11:45

      ESSE CARA DA GLOBO ACHA QUE ESTAMOS EM 1964, COITADO, A CONJUNTURA POLITICO, SOCIAL, ECONOMICA E ATÉ TECNOLOGICA É OUTRA, O POVO NÃO VAI ENGOLIR OUTRO GOLPE BRANCO ENGENDRADO PELA MIDIA DOS MARINHOS

  15. GETULIO LIMA Postado em 24/Feb/2015 às 16:41

    BOA TARDE, NÃO SOU A FAVOR DA DILMA POREM, A REDE GLOBO VAI LUCRAR COM O OPORTUNISMO É SIMPLES - QUEM VAI COBRAR OS 8 BILHÕES QUE A REDE GLOBO DEVE !

  16. Antonio Palhares Postado em 24/Feb/2015 às 17:15

    A única que eu lamento é que o Lula não aproveitou todo seu prestigio e poder contra esta desgraça nacional chamada rede globo.Esta empresa que sonega impostos e sempre trabalhou contra os interesses nacionais. O Lula deveria ter enquadrado esta famigerada em lei de imprensa moderna e eficaz nos moldes dos países avançados socialmente.Em lugar sério não existe monopolio de informações,por exemplo não se pode ter canal de televisão, rádio e jornal ao mesmo tempo.

  17. MARIA Postado em 24/Feb/2015 às 17:34

    ESTA É A IMPARCIALIDADE DO JORNALISMO NA REDE GLOBO NÉ WILLIAN?

  18. Deisi Postado em 24/Feb/2015 às 18:18

    Estamos em 2015, a globo de hoje não é a mesma de 1964, não acredito que a intenção desses reacionários golpistas se concretizem, é só tiro n'água. Vocês nem imaginam o que são 54 milhões de brasileiros, que optaram pela continuidade de um projeto de governo, que trouxe tanto avanços para o país. A mídia oportunista usou todas armas antes da eleição, a bala de prata, foi a capa da Veja antecipada, mas nem assim ganharam nas urnas. Agora tentam o terceiro turno, mas essa turma não conhece a força de um povo, que lutou tanto pela democracia, perde-la só porque um bando de mimados e inconformados não conseguem aceitar o resultado legítimo das eleições.

  19. Kaji-san Postado em 24/Feb/2015 às 20:18

    Pqp, meu.. ainda esse assunto??? Cadê o senso do ridículo? Eles não são os únicos brasileiros, já exerceram seus direitos na urnas!

  20. Ilton Postado em 24/Feb/2015 às 20:25

    Só cego e alienado, não conseguem enxergar o golpe que está sendo armado por essa mídia golpista e os lacaios de FHC. O golpe maior, não será contra o governo nem contra o PT, mas contra o povo brasileiro. E os cegos e analfetos políticos, que agora apoiam e batem palmas para tudo isso, caso acontecesse realmente este golpe, chorariam e lamentariam, seus empregos, seus bons salários, e benefícios, que muitos usam, mas não sabem de onde vêem. Toda essa tentativa de golpe está centrada, na volúpia desses entreguistas, em entregarem as riquezas do solo brasileiro, para o capital estrangeiro. O pré-sal é do povo brasileiro e a Petrobras também. Se os "urubus" de fora pusessem as mãos aqui, todo o pesadelo voltaria e aí, com "Inês" morta, não adiantaria choro nem vela.

  21. Thiago Teixeira Postado em 24/Feb/2015 às 21:15

    Experimentem ousar a tirar uma presidenta eleita democraticamente do poder ... tentem ...

  22. Adalberto Postado em 24/Feb/2015 às 22:01

    No lugar da presidente, já teria cortado a gorda verba de publicidade e cobrado os impostos sonegados.

  23. MARIA Postado em 25/Feb/2015 às 09:13

    *ELEITA DEMOCRATICAMENTE PELO POVO " TRABALHADOR BRASILEIRO", NÃO PELA REDE BOBO! E LATIFUNDIARIOS HERDEIROS DA VOVÓ, QUE ENGANADOS, PENSAM QUE IRÃO CONTINUAR COM ESSA VIDA MANSA DE CLASSE MÉDIA, e MÉDIA ALTA, CASO HAJA UM GOLPE DA ALIADA REDE BOBO MANCUMUNADOS COM O PSDB, FHC NÃO PRECISA DE ESTUDO,BOLSA FAMÍLIA, MORADIA..." AÉRCIM O GRANDE HERDEIRO" MINAS GERAIS QUE SABE! MOSTROU RESULTADOS NAS URNAS!

  24. Roberto Pedroso Postado em 25/Feb/2015 às 09:40

    Se Dilma for deposta quem assumiria seria Temer, não é preciso dizer que a situação do país nas mãos do partido(PMDB) mais clientelista,que baseia suas ações no fisiologismo e tem como base estrutural o proselitismo politico seria o fim ai sim teríamos uma crise social, politica e ética muito maior portanto quem defende a queda de Dilma pouco ou nada entende sobre a politica nacional,mas o que esperar de um sujeito subordinado ao Ali Kamel? esse jornalismo da rede Globo é uma piada,é feito por um bando de garotos pseudo intelectuais que acham que sabem alguma coisa sobre o Brasil.

  25. JOSE LUIZ Postado em 25/Feb/2015 às 10:43

    É POR ISSO QUE EU ASSISTO O JORRNAL DA BAND E O DO SBT

    • Roberto Pedroso Postado em 27/Feb/2015 às 11:55

      Mas meu caro senhor o telejornal dessas emissoras não difere em forma e conteúdo do telejornal da Rede Globo!

  26. jose Postado em 26/Feb/2015 às 01:24

    Pq so a Globo. E as outras redes de TV? Apenas copiam a rede globo?? Ate onde acompanho todas as redes nacionais de TV estão cobrindo a lava jato da mesma forma..... Chega de mimimi.... Quem destruiu a petrobras não foi a Globo. Foi o Governo. Ou vcs achan que os decision makers internacionais assistem Globo? Não queridos, eles olham numeros,balanços, DRE, indices de mercados.....Esses intelectuais são a nata do absurdo.

  27. Robson Postado em 28/Jul/2015 às 11:35

    ESSE SUJEITINHO ESQUECEU DE TOMAR SEU REMEDINHO DE DOENTE MENTAL NA HORA DA ENTREVISTA