Redação Pragmatismo
Compartilhar
Fotografia 28/Jan/2015 às 12:25
106
Comentários

O que leva alguém a fazer um selfie após capotar o carro a 180km/h?

O capotamento que seria só mais um acidente não fosse pela atitude de uma das vítimas, que logo em seguida ao incidente trágico começou a publicar selfies nas redes sociais ainda com o rosto ensanguentado. Internautas criticaram a atitude da jovem e fizeram piada do caso

selfie acidente capotar carro palotina

Laís Laíny, CGN

Um capotamento registrado na manhã de domingo (25) na BR-364, entre os municípios de Palotina e Terra Roxa, seria somente mais um acidente não fosse a atitude de uma das vítimas. Logo após o acidente ela começou a fazer e publicar selfies nas redes sociais, ainda com o rosto ensanguentado, e virou motivo de piada.

No momento do acidente, as autoridades foram informadas que Amanda Machado era a passageira do Fiat Strada que capotou. Contudo, em uma das fotos ela aparece sentada no banco do motorista e com um rapaz no banco do passageiro, sem cinto de segurança.

Vários sites de humor ironizando a situação. Em um dos casos, um site simula uma pergunta do Enem 2015:

“(ENEM 2015) – Se veículo se envolveu em um acidente porque você estava dirigindo a 180km/h. Qual seria sua primeira providência ao recuperar a consciência:

A) Pedir socorro aos passantes

B) Ligar para os bombeiros

C) Ligar para o SAMU

D) Ligar para a polícia

E) Fazer selfie com a cara toda arrebentada para ganhar like”

Amanda fez uma sequência de quatro fotos, antes e depois do acidente. A primeira tem a legenda “Cuzidoooo” (sic) indicando que, supostamente, o motorista estava embriagado. A segunda foto é de outra imprudência, do velocímetro marcando 180 km/h.

As duas últimas fotos já mostram Amanda com o rosto machucado, pedindo socorro e comunicando o acidente nas redes sociais. O condutor teria perdido o controle ao tentar desviar de outro veículo que tentava fazer uma ultrapassagem.

No acidente, o motorista sofreu fratura em uma das pernas. Já Amanda, que fez as selfies, sofreu ferimentos generalizados. Eles foram atendidos pelo Samu e encaminhados ao Hospital Municipal de Palotina.

Resposta

Em seu perfil no Facebook, Amanda publicou uma resposta às piadas sobre ela.

Ela agradece as pessoas que estão ajudando e também ironiza um agradecimento “aos piadistas”.

Quero agradecer a quem está me ajudando nesse momento. Em muito obrigada aos piadistas de plantão. Estou vendo todas as publicações em sites, no Twitter, aqui no Face msm (sic), no whats e em todos os lugares mas não pense que isso me deixa para baixo, estão enganados. Graças a Deus que estou vendo pois é isso que agradeço pois podia estar morta, e aí? Só tenho a agradecer a Deus por me dar mais uma chance de vida! Para os ignorantes que não sabem dos fatos e criticam, deixo meu silêncio”.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Rodrigo Postado em 28/Jan/2015 às 12:36

    É o reflexo da intensidade da ignorância, do egoísmo e do narcisismo dos jovens. Este é o novo povo que popula o Brasil. Ignorantes, os quais são empurrados na escola, é, não existe mais reprovação no sistema de ensino. E tem que aceitar tudo o que os jovens querem, não dá nem para contestar, quanto mais dar palmadas. Este lixo humano é resultado do sistema. Não há mais pensamento só obedeça o líder, não pense. Não saia do quadrado/retângulo (mídia).

    • Fernando Postado em 28/Jan/2015 às 15:16

      O lixo é o seu comentário! Cheio das certezas, dos conceitos e préconceitos. A menina é apenas estúpida! Não representa quem é jovem, assim como vc não me representa

      • Vitor Postado em 28/Jan/2015 às 15:30

        Perfeita resposta Fernando! Irônico é que o senhor Rodrigo simplifica em demasia os fatos para adequar na sua realidade quadrada para melhor entender.

      • José Joaquim Matos Postado em 28/Jan/2015 às 15:33

        Mimimi "não representa". Sempre achei essa frase levemente patética, mas tem piorado. Dizer para o seu adversário em um debate que "ele não te representa" é algo que imagino um infante de 5 anos dizendo para seus pais quando o mandam para a cama cedo. Nem mesmo para protestar contra deputados acho essa frase lógica ou madura. Enfim, ela não é uma representante, caro amigo, mas sim um exemplo. Uma face do narcisismo e da vontade de chamar atenção. É uma aspirante a "rei do camarote". O fator agravante da estupidez, na minha opinião, é tentar usar um amigo imaginário (o tal de "deus") para justificar comportamentos irresponsáveis no trânsito.

      • Rafael Postado em 28/Jan/2015 às 15:39

        Muito bom.

      • Gregory Postado em 28/Jan/2015 às 15:56

        Acho que vc levou muito ao pé da letra, não é uma situação generalizada, mas não da pra negar que atualmente grande parte dos jovens se perderam no mundo midiático e virtual atuando sem bom senso na vida real e muitas vezes de maneira irresponsável

      • aldo Postado em 28/Jan/2015 às 16:48

        E o pateta ratifica Rodrigo quando reproduz a frase midiatica "nao me representa".

      • hamilton Postado em 28/Jan/2015 às 17:11

        se a carapuça serviu então usa... se vc ficou ofendido alguma verdade no comentário existe, claro que a afirmação do rodrigo é generalizada , mas isso não deixa de ser uma verdade dura... a maioria dos nossos jovens é assim, e sofrem por isso sofrem por não compreendem o quanto esse comportamento deles em relação ao pessoal/publico é reflexo da necessidade de parecer bem, de ter atenção dos outros...... tipico da geração y e z que tem a necessidade de ter uma imagem virtual boa simpelsmente pra reforçar sua autoimagem extremamente desgastada....

      • ESTUDA MENINA préconceito Postado em 28/Jan/2015 às 18:18

        É impossível olhar para uma pessoa e não montar uma primeira impressão da mesma, faz parte do mecanismo do nosso cérebro, é algo inevitável, e nos ajuda a nos relacionar, pois mudamos um pouco a maneira de agir de acordo com a imagem que construímos, isso ajuda nos nossos relacionamentos. Poderia classificar esse ato como um pré-conceito, e na verdade é um pré-conceito, porém, existe uma diferença entre um pré-conceito e um preconceito, assim como há uma diferença entre uma sinédoque e uma generalização, porém o que diferencia? Um preconceito é algo que não é superado com o tempo, é algo que impede uma verdadeira relação entre pessoa-pessoa, ou pessoa-objeto, agora um pré-conceito é algo inevitável, a construção dos conceitos de qualquer objeto por nossa parte acontece a todo o momento, e conforme vamos nos relacionando, durante o tempo esses conceitos sofrem transformações, quem nunca mudou de opinião sobre uma pessoa ou objeto? No início de uma relação pessoal formamos uma imagem, esta é pintada inicialmente através da aparência, depois do primeiro contato esta já sofre uma leve mudança, muitas vezes, uma mudanças drástica, alguns acham que não realizam esse processo de pré-conceito, mas o fazem sim, e este processo é importante, pois nos ajuda na metamorfose comportamental que teremos com esta determinada pessoa. Essa primeira imagem muitas vezes não condiz com a realidade da personalidade do individuo, mas isso não pode ser considerado algo negativo, apenas se esta figura for composta por concreto, se não tiver plasticidade, ou seja, se esta imagem nos impede de enxergar a verdadeira face da realidade.

      • Lullalau Postado em 29/Jan/2015 às 02:56

        Agora tudo é essa porra de moda de "me representa" ou "não me representa"...

    • Eriko Postado em 28/Jan/2015 às 15:31

      concordo!

      • PTANDO Postado em 28/Jan/2015 às 19:14

        Discordo, a culpa é toda do PT que muda a cabeça destes jovens.

    • Bruno Postado em 28/Jan/2015 às 16:07

      Rodrigo vc tem razão, mas não adianta querer convencer zombies. Não tem recorde do ridículo que faça abrir suas mentes.

    • Joao Luiz Postado em 28/Jan/2015 às 16:09

      Resposta cretina. Não há narcisismo há um modo fácil de se fazer a qualquer momento em qualquer lugar, quantos desses jovens nunca tiveram um câmera de qualidade? Hoje é fácil o acesso e é natural querer registrar momentos.... O seu comentário demonstra uma ignorância com a realidade. A moça de fato se excedeu... mas e daí? Você paga as contas dela? Então dane-se... Entendeu ou quer que desenhe???

    • roger Postado em 28/Jan/2015 às 16:11

      Parabéns Rodrigo. Assino em baixo. Suas verdades causaram transtorno nos anencefalos, so olhar a reação enfurecidas deles. Como fiz o ditado,pra criar inimigos nao precisa de guerra, apenas dizer as verdades.

    • Renato Postado em 28/Jan/2015 às 18:45

      Rodrigo, fale por você! Quem é você pra fazer uma análise tão generalizada da juventude brasileira? Você sabe da realidade das escolas públicas? Seu conhecimento sobre os jovens brasileiros é mais superficial do que o fato da garota ter feito selfies do próprio acidente...

    • Rodinei Postado em 28/Jan/2015 às 20:41

      Concordo contigo até:"...do narcisismo dos jovens." O resto são só boçalidades. A ignorância, o egoísmo e o narcisismo não são "privilégios" restritos aos jovens, estão presentes em muitos adultos/"velhos". Não só aos pobres alienados pela sociedade de consumo, mas também à muitos ricos supostamente bem instruídos e conscientes da engrenagem do sistema.

    • Flavia Postado em 28/Jan/2015 às 23:40

      Concordo com vc Rodrigo. Eles são tão ignorantes que não sabem nem reconhecer o absurdo de seus pares e ainda por cima os defendem. É a escória da humanidade que vai povoar o futuro do mundo.

    • Carmem Postado em 29/Jan/2015 às 09:07

      Ensinemos nossos filhos a raciocinar, a resistirem a desumanidade que hoje permeia nosso mundo.

    • Stephany Postado em 29/Jan/2015 às 09:47

      Rodrigo, pense primeiro antes de generalizar! Pelo jeito você não é muito de ler sobre essas matérias, essa "brincadeira" se é que posso chamar assim, começou nos Estados Unidos entre os jovens de lá que se embriagam muito mais do que os daqui, vocês tem uma visão mt perfeita sobre os outros países, mas não é nada disso, eu conheço bem EUA e te garanto q os jovens daqui não os piores! Tenho 16 anos e sei mt bem oq os da minha idade fazem, foi imprudência sim, mas conforme se! Estamos já Era Moderna.

    • Glaucia Postado em 29/Jan/2015 às 10:34

      Amigo, todos somos resultados do sistema, alguns com valores diferentes, aprendem coisas diferentes e se portam de maneira diferente. Mas todos frutos do mesmo sistema. Eu acho a garota estúpida, acho ignorante, mas daí chamar outro ser vivo de lixo? Pare, vc esta muito enganado. O sitema é o lixo, ela é só mais uma vítima.

    • Bruce Postado em 29/Jan/2015 às 11:08

      Boa! Rodrigo! O ser humano é um lixo mesmo! Fuck them all!!

    • Endler Postado em 29/Jan/2015 às 11:11

      Pois é Rodrigo Pão e Circo... uma boçal andando com outro boçal "bêbado e inconsequente" tirando onda do infortúnio, filhos de uma escola chamada Casseta & Planeta onde é bonitinho se F&^%$# !

  2. Jorge Luiz Postado em 28/Jan/2015 às 12:44

    No mínimo deve ser telespectadora assídua do LIXO BBB!

    • Marcos Vinicius Postado em 28/Jan/2015 às 14:54

      O que tem a ver uma coisa com outra? Pelo menos ela tirou selfie de si mesma e não de outra pessoa.

      • Pierre Postado em 28/Jan/2015 às 15:13

        Até porque, se for de outra pessoa não é selfie...

      • Silma Postado em 28/Jan/2015 às 15:19

        "Selfie de si mesma" (sic)

      • Gabriel Gabo Postado em 28/Jan/2015 às 15:31

        KKKKKK "Selfie de si mesma" Vinícius, Marcos

      • Priscila Postado em 28/Jan/2015 às 16:03

        "Selfie de si mesma" (sic) [2] hasuhasuhaushaushua

      • Marcos Vinicius Postado em 28/Jan/2015 às 16:43

        Eu me referi que ela não tirou foto com outra pessoa acidentada. O que eu disse foi redundante? Foi sim. Mas pelo visto os cults de plantão só querem aparecer mesmo.

      • Allison Costa Postado em 28/Jan/2015 às 17:40

        Marcos Vinicius se fudeo. Caiu em redundância. kkkkkkkkkkkkkkkk Telespectador de BBB.

      • Dyego Postado em 28/Jan/2015 às 18:00

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK chorando aqui com 'selfie de si mesma" kkkkkkkkkkk

      • Ibere Sauro Postado em 29/Jan/2015 às 06:18

        Observacao - "Selfie" pode ser de "si mesmo" ou junto a outras pessoas. Alguem se recorda do selfie tirado pela Ellen DeGeneres durante a premiacao do Oscar de 2014? Aquela foto tambem eh chamada uma "selfie". O importante eh que a pessoa tambem esteja na foto. PS: perdoem a falta de acentos.

      • Rogerio Postado em 29/Jan/2015 às 08:11

        "selfie de si mesma"........ senhor, estou pronto!

    • Luiz Postado em 28/Jan/2015 às 15:12

      Nossa cara, cala boca, como vc é burro, o que uma coisa tem a ver com a outra?

  3. poliana Postado em 28/Jan/2015 às 13:37

    Estupidez e irresponsabilidade definem! Um absurdo! Q bom q n houve nada mais grave nesse acidente.

    • Antonio Palhares Postado em 28/Jan/2015 às 17:03

      O ser sem noção comete uma estupidez que pode tirar-lhe a vida e de outros e ainda tem quem os defende.

      • poliana Postado em 28/Jan/2015 às 22:22

        Quem os defendeu?

  4. marta Postado em 28/Jan/2015 às 14:31

    A sociedade é um circo....

  5. Rafael Martini Postado em 28/Jan/2015 às 14:54

    Me parece que ela estava no carona, não guiava o carro (observem que o logo "Adventure" do banco está invertido). Talvez ela tenha postado a foto para que algum possível contato da região pudesse ajudá-los, antes mesmo da chegada do resgate. Por sorte não houve vítimas fatais. Enfim, de qualquer forma, esse negócio de "selfie", "recalque", "inimigo(a)" e de fotos e comentários (supostamente) ostentatórios já encheu o saco. Exclui meu perfil pessoal do Facebook e agora, via web, me comunico apenas com poucas pessoas. Quanto aos amigos "ostentadores" (gosto deles :D), conversamos pessoalmente, em encontros informais. No máximo, um telefonema (discando e falando, não WhatsApp). Sinceramente, não me arrependo.

    • Ricardo Postado em 28/Jan/2015 às 15:14

      Ainda sonho em um dia fazer isto...

      • maria Postado em 28/Jan/2015 às 16:52

        Eu ja faco. Uso o telephone e falo com meus amigos.

    • Thiago Postado em 28/Jan/2015 às 15:26

      Observação foda! Ela de fato não dirigia o veículo.

    • guilherme tonini botassol Postado em 28/Jan/2015 às 15:29

      penso em fazer isso a algum tempo, o problema é que perderei o único contato que tenho (facebook) de antigos amigos.

    • Michelle Postado em 28/Jan/2015 às 17:49

      Eu acredito nisso também... Redes Sociais também são ultiludades públicas não?

    • Miguel F. Postado em 28/Jan/2015 às 18:22

      realmente, o Snapchat tira uma foto "espelhada" da câmera da frente, invertendo o sentido da imagem. acredito que ela realmente era passageira.

    • Ana Paula Postado em 28/Jan/2015 às 18:33

      Acho que nem vale a pena perder tempo criticando essa moça. O que realmente importa é que alguém dirigiu embrigado, sem cinto de segurança, a 180 por hora. Essa é a atitude que deve ser discutida e condenada.O selfie é o de menos.

    • Luciane Postado em 28/Jan/2015 às 19:33

      Exatamente, quando é ''selfie'' a imagem fica invertida devido a câmera ser frontar...

    • Rodinei Postado em 28/Jan/2015 às 20:43

      A foto está invertida.

    • Jessica Postado em 28/Jan/2015 às 21:17

      Com certeza ela tirou foto com a camera frontal o q inverte a foto e faz ela parecer estar na direção

  6. Randy Postado em 28/Jan/2015 às 14:58

    Quando o contador bateu os 180km/h ela não estava orando por Deus, não é verdade? Pq Deus só serve na discussão depois que vc foi completamente displicente consigo mesmo e o próximo... Ela amava o próximo como a ela mesma quando ela estava correndo e pondo a vida de famílias inteiras que podiam estar viajando na mesma estrada em risco? Deus estava com ela... e não com as muitas crianças que morrem diariamente de câncer e fome...

    • Juliana Minotto Postado em 28/Jan/2015 às 15:38

      Ia comentar as mesma coisa. Você pede a Deus para não morrer em consequência de um câncer ou de alguma doença grave. Agora a pessoa anda a 180km/h e agradece a Deus? É o mesmo que dar um tiro na cabeça e esperar sobreviver.

    • Larissa Lins Postado em 28/Jan/2015 às 15:49

      É isso que eu penso quando as pessoas dizem "graça a Deus".

    • living Postado em 28/Jan/2015 às 18:48

      Perfeito. E ainda tem um monte de trouxa que gosta de se iludir achando que existe um deus

    • Menino Algum Postado em 29/Jan/2015 às 11:26

      Oi? Eu tive câncer com 23 anos, sou ateu, e nunca pedi ajuda de algum deus ou qualquer outra divindade que você venha a acreditar, hoje pode se dizer que sou mais vivo que qualquer pessoa por aí. Não criticando a religião, mais, se deus esta em todos os lugares, porque ele deixa várias atrocidades acontecerem diariamente? Oque aconteceu com essa menina foi fruto de falta de consciência e excesso de retardo mental, e se ela sobreviveu foi porque alguém se esforçou por mais de anos para estar em um hospital.

  7. Rômulo Postado em 28/Jan/2015 às 15:08

    Cadê as fotos do rosto ensanguentado???

  8. Zé Coxinha Postado em 28/Jan/2015 às 15:09

    Culpa da Dilma!

  9. Marc Postado em 28/Jan/2015 às 15:12

    Essa menina tem problemas mentais, sérios problemas mentais. Além de uma imensa falta de amor a vida desencadeado pela grande futilidade que inunda sua mente. Seus valores estão deturpados e o que ela realmente se importa é com a sua exposição nas redes... o resto pra ela é lixo ... incluindo a própria vida ...

  10. Kátia Postado em 28/Jan/2015 às 15:17

    Ela é uma adolescente. Covardia julgá-la por um comportamento típico da idade, que não afeta em nada a vida de ninguém.

  11. Igor Postado em 28/Jan/2015 às 15:20

    Em qual estado ficam os municípios de Palotina e Terra Roxa?

  12. Tatah Postado em 28/Jan/2015 às 15:27

    Garota estúpida, ridícula, sem o mínimo de conteúdo. Fico perplexa com essa idolatria ao superficial, aos likes. Deve ser julgada e presa idiota infeliz, os dois devem. Podiam ter tirado a vida de outra pessoa ou até outras. Lixo, escória humana, sinto nojo de pessoas que acham bonito ser um monte de bosta.

  13. luiz Postado em 28/Jan/2015 às 15:28

    Seleção natural.

  14. Thiago Teixeira Postado em 28/Jan/2015 às 15:28

    Truxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  15. jeni Postado em 28/Jan/2015 às 15:32

    Isso se chama "seleção natural" gente...

  16. Godoy Postado em 28/Jan/2015 às 15:42

    Ainda estou tentando responder o que leva uma pessoal a fazer um "selfie", quiçá numa situação dessas...

  17. Larissa Lins Postado em 28/Jan/2015 às 15:49

    Essa mulher estava bêbada, não há outra explicação plausível.

  18. Pupo Jr Postado em 28/Jan/2015 às 15:59

    O século XXI foi marcado pela exorbitante externalidade dos sentimentos. As redes sociais surgiram como um editorial público de emoções e pensamentos que já não serviriam se não fossem materializados. A ligação entre as pessoas se tornou um ato menos íntimo, legitimando-se na expressividade virtualmente forjável e sorrateira dos websites de relacionamentos.

  19. Vitor Postado em 28/Jan/2015 às 16:00

    Pelo menos ela teve um lampejo de bom senso e resolveu deixar seu silêncio.

  20. Dennis Via Satellite Postado em 28/Jan/2015 às 16:06

    Ignorância é andar a 180Km/h. Acima do limite de velocidade de qualquer estrada no Brasil. Ignorância é andar num carro sem usar o cinto de segurança, o que é proibido em todo o planeta. Ignorância é fazer selfie num veículo à 180 km/h, capotar, colocar a vida dos outros em risco e ainda posar de coitadinha na internet.

  21. Tiago Postado em 28/Jan/2015 às 16:06

    "...em uma das fotos ela aparece sentada no banco do motorista e com um rapaz no banco do passageiro..." A foto está espelhada!

  22. marcos Postado em 28/Jan/2015 às 16:08

    Parem de falso moralismo. Não é o momento para julgar atitude dela. Ela arcou com a irresponsabilidade do motorista, o qual, possivelmente, estava bêbado. Mas crucificá-la por uma selfie? Graças a Deus, ela está viva. Eu, particulamente, não teria sangue frio para fazer isto, mas se ela optou por registrar, qual o problema disto? A mídia, principalmente, àquelas sensacionalistas não fazem isto todos os dias expondo fotos de outras tragédias?

  23. Carim Rodrigues Postado em 28/Jan/2015 às 16:09

    Deveria ter sido encaminhada para um sanatório, isso sim.

  24. max Vanner Postado em 28/Jan/2015 às 16:12

    Dizem que chapéu de otário é marreta! Tai...

  25. Renato da Costa Postado em 28/Jan/2015 às 16:25

    O que leva um bom site como o Pragmatismo a publicar uma reportagem dessas? O que me levou a ler essa babaquice? Depois de refletir sobre a segunda pergunta decidi selecionar melhor minha leitura (já não tem bastado a não leitura da grande mídia tosca). Após refletir sobre as duas questões sugiro ao site que tome cuidado pra não virar um NP. Já é a terceira notícia pouco profunda que vejo por aqui.

    • João Paulo Postado em 28/Jan/2015 às 20:27

      Também já me perguntei algumas vezes " O que me levou a ler essa babaquice?" Notícia de selfie, de Ken humano no Ego da Globo, adolescente idiota, etc. No me caso, é para dar risada, pois gosto dos comentários.

    • Thiago Lopes Postado em 28/Jan/2015 às 23:17

      Renato, eu não acho babaquice. Pra mim essa notícia diz muito sobre nossa época, às vezes até mais do que os acontecimentos no plenário. Mas, enfim, só uma opinião.

  26. Joao Postado em 28/Jan/2015 às 16:26

    Quando selecionada a câmera da frente da maioria dos celulares a foto fica espelhada, por isso a impressão de que ela estava dirigindo, mas provavelmente não estava. Agora "cozido" não é gíria para quem está bêbado, mas sim para quem usou êxtase ou lsd .

  27. Kerverlly Kéver da Silva Postado em 28/Jan/2015 às 16:29

    Dirigir a 180 km/h? Ainda bem que não aconteceu nada com TERCEIROS. E espero que tenham aprendido, se não certamente outras vidas estarão em perigo futuramente.

  28. Carlos Alberto Bastos Postado em 28/Jan/2015 às 16:35

    Volante do lado direito do carro!!!

  29. andy Postado em 28/Jan/2015 às 16:44

    De certo não conseguia falar ao cel e pediu socorro rápido da maneira como pode.

  30. André jkl Postado em 28/Jan/2015 às 17:00

    Deve ter afetado um região de cérebro, pois isso não é lógico.

  31. Matheus Magalhães Postado em 28/Jan/2015 às 17:27

    Darwin tinha razão... sempre teve razão.

  32. João Pedro Postado em 28/Jan/2015 às 17:29

    Esses ferimentos não me parecem verdadeiros...

  33. Xama o xamu Postado em 28/Jan/2015 às 17:35

    Faltou o pau de selfie!

  34. Julia Postado em 28/Jan/2015 às 17:43

    Ela não estava no banco do motorista, ela postou a foto num aplicativo (snapchat) que quando você tira fotos com a câmera frontal a foto sai invertida! Mas o motorista, de fato, estava sem cinto de segurança.

  35. Gabriel Gabo Postado em 28/Jan/2015 às 17:44

    E você está satisfeito com as funções e propostas do seu candidato da época no senado brasileiro?

  36. Jasson Postado em 28/Jan/2015 às 18:05

    Se alguém merece o óscar por estupidez é essa garota.

  37. Rodrigo Postado em 28/Jan/2015 às 18:19

    O trecho abaixo está errado. Snapchat - aicativo usado - espelha as fotos tiradas com a câmera frontal. Contudo ela estava sentada no banco do passageiro. Contudo, em uma das fotos ela aparece sentada no banco do motorista e com um rapaz no banco do passageiro, sem cinto de segurança.

  38. Marcelo Alves Postado em 28/Jan/2015 às 18:30

    Olhando para cara dela não poderia imaginar nada diferente. Uma cria imatura. Pena tenho apenas dos pais.

  39. Jussara Postado em 28/Jan/2015 às 18:52

    A garota foi infantil e irresponsável, mas daí a chamá-la de "lixo" (vide comentário do Rodrigo, 12:36hs) foi um pouquinho demais. Já qt ao silêncio dela eu só tenho a agradecer. Tenha dó!

  40. Angelo Postado em 28/Jan/2015 às 19:52

    Gente... é séria essa notícia???

  41. Dely Postado em 28/Jan/2015 às 20:32

    acho ignorante mesmo d quem criticou, pois eu entendi q ela fez isso como pedido de socorro. e se fosse só pra zuar, ate eu faria... a vida e dela, ela viveu pela 2 vez, ela faz o q ela quer... tem gente q e ignorante ate o cú fazer bico... ta doido, critiquem a mãe... ate eu faria.

  42. Felipe Postado em 28/Jan/2015 às 20:36

    Eu queria saber sobre o cara, pq só falam sobre ela e na primeira foto ele nem de cinto estava...

  43. levemente Postado em 28/Jan/2015 às 21:00

    Muita gente, pelo visto, apreciou a atitude da menina. E eu, se o caso não fosse tão grave, por envolver um acidente automobilístico, diria que a situação não passa de piada. Mas não, não estamos diante duma presepadinha básica da juventude. Carro e inconsequência, juntos, MATAM.

  44. Rodinei Postado em 28/Jan/2015 às 21:22

    TOMARA que tenham aprendido com essa situação e nunca mais façam isso!! Do contrário, só resta lamentar que não deixaram de existir. Tragicamente conheci pessoas que não aprenderam e continuaram agindo de forma perigosa no trânsito. Sei da dor, sofrimento e dano que esses inconsequentes causam àqueles que nada tem a ver com sua estupidez. E isso justifica meu comentário.

  45. Bianca Postado em 28/Jan/2015 às 22:02

    Sério? Gente...vcs são cegos ou o quê? Ninguém leu que ela tirou foto para pedir ajuda? Vcs não sabem o significado da palavra "SOCORRO"? Deixem a ignorância de lado e tenham um pouco mais de compaixã; esse sentimento é melhor visto aos olhos de nosso Pai Celestial...

  46. Maria Letícia shurmman Postado em 28/Jan/2015 às 22:25

    Li tudo, pior que a atitude da garota acidentada é o bate boca! Só rindo!

  47. sandro Postado em 28/Jan/2015 às 22:36

    Pelo menos, "ela tirou selfie de si mesma". Vendo pau de selfie personalizado para si mesmo. Modelos: acidente, funeral e prisão em flagrante. Tradição no mercado de um mês de vendas bem sucedidas. Si próprio do selfie. Até aqui o Senhor nos ajudou

  48. Ana Oliveira Postado em 29/Jan/2015 às 00:15

    Só uma coisa não muito pertinente mas que não deixa de estar na matéria: ela poderia sim estar no passageiro. As fotos foram enviadas por Snapchat que, ao contrário da maioria dos aplicativos, não conserta as fotos tiradas com a câmera da frente. Ou seja, as imagens podem estar espelhadas e dar a impressão de que ela está no banco do motorista.

  49. Fabricio Postado em 29/Jan/2015 às 00:38

    Cade a seleção natural de tio Darwin nessas horas. Olha essa retardada, qual a dificuldade de apenas ligar pro SAMU, Bombeiros e etc?

  50. Kel Parente Postado em 29/Jan/2015 às 01:13

    180 km e sobreviveu????

  51. Sophie Postado em 29/Jan/2015 às 02:04

    "[...] deixo meu silêncio". Mas bem que podia ter ficado calada antes né Amanda? É tempos modernos! Nunca vi a pessoa sofre um acidente automobilístico com o a velocidade de 180 km/h e tirar selfies antes mesmo de ser socorrida... Isso é mais que uma piada, denota o quão são inconsequentes. As pessoas têm que acabar com essa cultura de beber e ir dirigir, como se os eventuais acontecimentos, como acidentes, vinhessem prejudicar apenas a si próprios. O mais triste de quem bebe e dirige é quando faz uma vítima inocente. Repugnante!

  52. Douglas Postado em 29/Jan/2015 às 04:52

    As vezes eu vomito.

  53. iolene Postado em 29/Jan/2015 às 10:21

    A humanidade na atualidade cuida muito de si e julga certo ou errado atitudes alheias...sejamos franco "todos nós temos uma certeza absoluta e jamais aceitamos quando o acontecimento ou qualquer fato envolva a nós ou nossa família. Atitudes erronias e equivocadas todos cometemos...atire a primeira pedra quem nunca errou...nao que a moça esteja certa..mas quem pode julga-la? nós . Sera, e se no carro fosse uma celebridade ou um parente, agiriamos da mesm forma. Vamos concordar todos nos erramos, o que muda e a consequência do erro, mas e se fosse vc? Como iria querer ser tratado?

  54. luis Postado em 30/Jan/2015 às 11:14

    Que lixo de matéria! É típico da mentalidade pequeno-burguês cis que não aceita que os pobres de hoje em dia tenham, carro, celular e internet. A partir do momento em que foi uma mulher pobre que fez o que quer que seja, nenhum machisssssssssta cis poderá criticar. Entendeu ou quer que eu desenhe, cara pálida?

  55. Eduardo Tannús Postado em 30/Jan/2015 às 19:16

    Isso me lembra um caso de um colega de sala meu que morreu em um acidente de carro quando estávamos no segundo ano. Ele tinha 16 anos. O celular dele tinha uma foto do velocímetro a 220 km/h, e pouco tempo depois da foto tirada, o carro não conseguiu fazer uma curva fechada e capotou ribanceira abaixo, onde todos os 5 ocupantes morreram. CLARO, houve um grande mimimi pela morte dele, e eu fui odiado por muita gente quando eu questionei: "Gente, o carro estava a 220 km/h, eles estavam bêbados, e agora que morreram viraram santos? Menos, né?" Quanto a essa menina: Fia, vai acender vela a tudo que é anjo da guarda pq o seu é blindado, e quanto às piadas, ACEITA QUE DOI MENOS! ;)