Redação Pragmatismo
Compartilhar
Direita 22/Dec/2014 às 22:27
96
Comentários

Bolsonaro xinga Jô Soares após crítica de apresentador

A histeria de Jair Bolsonaro contra Jô Soares decorre de um episódio em que o apresentador repudiou, em seu programa, as declarações criminosas do deputado a respeito da também deputada Maria do Rosário

jair bolsonaro jô soares
Bolsonaro chamou Jô Soares de “embusteiro” (Pragmatismo Político)

Altamiro Borges, em seu Blog

Em vídeo postado neste sábado em sua página no Facebook, o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) provocou Jô Soares a convidá-lo para participar do seu programa na TV Globo. “Eu te desafio. Me convide para o teu programa. Você não é isento? Pode ter a certeza que não teremos baixaria. É para te dar a resposta que você merece. Você, na verdade, é um grande embusteiro. Você não tem colhão para me convidar”, rosnou. A valentia de Bolsonaro, porém, esconde o medo do covarde bravateiro.

A histeria contra Jô Soares, que acaba de renovar o seu contrato com a Rede Globo, decorre de um episódio deprimente ocorrido nesta semana. Após exibir as declarações criminosas de Jair Bolsonaro no plenário do Congresso contra a deputada Maria do Rosário (PT-RS) – de que só não a estupraria porque “você não merece” – um dos presentes na plateia do programa berrou: “Viva Bolsonaro”. De imediato, o apresentador fez cara de rejeição e indagou: “Quem foi que gritou esse absurdo?”. O fiel e tacanho seguidor do fascista se identificou como Renato Oliveira [vídeo abaixo].

No vídeo postado no Facebook, o deputado aparece ao lado do “garoto” e declara todo seu amor: “Eu conheci hoje o Renato Oliveira. Uma satisfação. Comentei que ele, ao meu entender, tem muito a dar para o Brasil. Agora, Jô Soares. Poxa, você como um elemento já vivido, de certa forma, já idoso, fez uma covardia com o garoto”. Na sequência, faz o desafio: “Você não tem colhão para me convidar”.

Sobre culhões, Jair Bolsonaro entende bastante. Ele já fez várias provocações – em defesa da ditadura militar, das torturas, do racismo, da homofobia, do machismo e tantas outras. Questionado por seus pares no Congresso Nacional, ele sempre recuou e apresentou uma desculpa esfarrapada. Um covarde.

Agora, porém, ele está sendo alvo de uma intensa campanha por sua cassação. Há até quem proponha a sua prisão. Bolsonaro está totalmente isolado, apanhando de todos os lados – inclusive do Jô Soares e até de alguns pitbulls da mídia, que sempre o bajularam. Nem mesmo Eduardo Cunha, o lobista que é candidato à presidência da Câmara Federal, teve coragem para defender seu colega carioca. Temendo o desastre, o deputado extremista tenta se justificar. Ele agora quer um espacinho no “Programa do Jô”. Haja “culhão” para aguentar o bravateiro.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Dyego Postado em 22/Dec/2014 às 22:40

    Esse cretino merece tudo de ruim, inimigo da igualdade e defensor da opressão! Absurdo um cidadão desse ser um representante da população.

    • eu daqui Postado em 30/Dec/2014 às 11:30

      Se ele é representante é pq alguém ele representa. Ninguém é eleito por acaso. O que não me espanta já que somos uma nação basicamente reaça. E isso inclui os que se acham esquerda.

  2. Yuri Postado em 22/Dec/2014 às 22:48

    Entre um moleque que apoia um mal caráter e um idoso que já teve contato com inúmeras opiniões durante décadas de entrevistas, além da cultura lida e vivida, claro; Prefiro o JÔ.

  3. Valdeci Borges Postado em 22/Dec/2014 às 22:50

    Jô, não o convide para o seu programa.Ele que tenha culhão pra ficar falando sozinho e até ser cassado. Isso ele merece!

  4. João Batista de Assis Postado em 22/Dec/2014 às 22:51

    O que alguém pode dizer a respeito de absurdos como este? Nada, nada, nada! Absurdos não merecem resposta, fico pensando como alguém em sã consciência pode ser a favor de um crime, pode ser a favor de estupro. No entanto sei que não só defendem como praticam toda espécie de crimes, o estupro é só um entre tantos que pessoas sem o menor respeito pelos outros, praticam. Cruz, credo!

    • Vanderson Postado em 23/Dec/2014 às 00:36

      Exato. Mas, há um porém. O apresentador, como um cara que faz perguntas, questiona as pessoas, não deveria mostrar sua posição de forma TÃO veemente. Mesmo que ele tenha a mesma nossa opinião, de que é um absurdo o que o Bolsonaro falou (mesmo que tal expressão seja até cunhada como metáfora), ele deveria ter sido mais neutro com o rapaz da plateia. O rapaz errou em gritar o que gritou e, possivelmente, até atrapalhar o programa? Sim. Mas, um erro não justifica o outro. Com a instrução e experiência que o apresentador tem, acho que poderia ter sido mais sutil: "Olha... Eu respeito a sua opinião, claro. Mas, discordo. Eu acho que ..." Dizer que de todas as bobagens que já ouviu, aquela havia sido a pior foi errado na minha opinião. Isso porque ele como apresentador acabou julgando as palavras do rapaz e colocando um ponto final.

      • rafael Postado em 23/Dec/2014 às 13:13

        Respeitar alguém que defende um nazista? Ah, tenha dó. É o mesmo que respeitar alguém que vem defender a Suzanne Richthofen e dizer que ela não deveria ter sido presa e o que ela fez com os pais foi só brincadeirinha. Ela não tinha intenção. Querido, tem certas coisas que a gente não deve respeitar, não! Pelo contrário, deve abominar.

      • luiz prado Postado em 28/Apr/2016 às 13:19

        um apresentador não é apenas um entrevistador. È, também, um comentarista e emite opinões, sendo esta uma característica do Programa do Jô.

    • Jane Silva Postado em 23/Dec/2014 às 01:08

      Mas a ignorância aí bateu e ficou . Vai pesquisar antes de falar idiotice. Bolsonaro é um dos poucos parlamentares decentes naquele antro de bandidos que é o Congresso. Lamento que jô soares esteja tomando partido da bandidagem. Provavelmente por causa do financiamento de suas próximas produções. É lamentável ver esta decadência de raciocínio....

      • Reinaldo Postado em 23/Dec/2014 às 01:14

        Kd o Tarzan, a chita e sua banana Jane?Ta precisada querida!

      • ney José dos Santos Postado em 23/Dec/2014 às 01:50

        Tá carente. ....à sem noção.

      • Patrick Kleber Postado em 23/Dec/2014 às 01:54

        Mas rapaz, como existe fanáticos?alucinados nesse mundo. Acho que você que precisa de algumas aulas. Nada mal se você fosse estuprada, na hora você poderia gritar: Vai, vai, vai Bolsonaro! Desculpe a minha apatia com seu comentário, mas seria bom pra você avaliar esta frase, e alguns atos do seu parlamentar, que infelizmente faz parte do congresso.

      • Roberto Postado em 23/Dec/2014 às 01:56

        Tá realmente precisando de um Tarzan, em Jane. Até um homem criado por gorilas é menos ignorante que você.

      • Alberto Postado em 23/Dec/2014 às 02:06

        Cala essa boca! Que coisa mais indigna uma mulher defender um fascista que odeia mulheres, que acha que mulheres não passam de um pedaço de carne. Vá fazer psicoterapia para você tentar aprender a se respeitar.

      • Netto Postado em 23/Dec/2014 às 02:14

        Ignorância sua. Jô não está tomando parte alguma dos bandidos. Incrível como "vocês" tem a facilidade de classificar e generalizar as pessoas. Então agora quer dizer que só porque eu concordo com o Jô, quer dizer que estou a favor de bandidos, prefiro as comédias, aproveito as noites pra escrever, vou me filiar a Rede de Sustentabilidade, votei em Marina, sou gordo e inteligente? Ou no seu caso, você é a favor do Bolsonaro, insira a violência, o estupro, é evangélica, homofóbica, é machista, incita à ditadura, é política... Me esticaria o dia todo escrevendo... Abra a sua mente Jane. Seja democrática. Pense nas palavras ditas por esse político nojento. Pense em quanto as mulheres sofreram ameaças e agressões verbais e físicas, estupros e espancamentos pra você ter os direitos e tem hoje.

      • Paulista anti-Bolsonaro Postado em 23/Dec/2014 às 02:32

        Jane, seu conceito de decência é execrável. Sugiro que estude sobre ética e talvez, caso tenha algum lampejo de humanidade nesta sua alma perdida, você entenda quanta asneira está escrevendo. Lamentável uma mulher votar ou falar qualquer coisa a favor do Bolsonaro. Você me faz ter vergonha de ser mulher!

      • Hermes Postado em 23/Dec/2014 às 03:00

        Decente? Isso que ele falou é ser decente? Os comentários racistas e homofóbicos, que ele também já fez, é ser decente? Você acha que só por ele não ser "supostamente" corrupto, ele é decente? Decência não engloba apenas dano ao erário. Decência tem, principalmente, a ver com o decoro, o respeito e a moral. Bolsonaro ter elaborado projetos que endurecem a pena para crimes de estupro NUNCA lhe conferirão carta branca para falar as asneiras que fala e incitar o ódio como incita. Infelizmente, quem tem que pesquisar antes de falar idiotice é você, Jane. Um abraço.

      • Regina Frota Postado em 23/Dec/2014 às 03:44

        Se ele é decente, fica difícil de entender como uma pessoa dessa provoca tanta confusão. Dizer que uma pessoa "não merece" ser estuprada, é demais.

      • Carlos Postado em 23/Dec/2014 às 05:29

        Decência agora é defender a homofobia, é ser truculento, é desrespeitar o direito dos outos ? Em que mundo vc vive, mulher ?

      • Alessandro Postado em 23/Dec/2014 às 06:03

        Incitar a violência contra a mulher na forma de estupro certamente é um gesto muito decente deste "nobre" deputado. Ah, Jane! Chamar esse pulha de "decente" é uma ofensa à inteligência!

      • Cassia Postado em 23/Dec/2014 às 06:26

        Indignada com vc Jane Silva, defendendo um troglodita desses que não respeita as mulheres e sempre se mostrou um reacionário defensor da ditadura militar. Chamou Maria de Rosário de VAGABUNDA e disse que não a estupraria porque ele não merece, ou seja, porque é feia. E as bonitas e gostosas, merecem serem estupradas??? Se respeita, mulher! Não fique aí em rede social defendendo um cretino desses! Vergonha!!!

      • Fabricio Postado em 23/Dec/2014 às 08:37

        Bolsonaro "decente"??? Ele é o exemplo mais perfeito de como um parlamentar NÃO DEVERIA SER em hipotese alguma. Ele consegue ajuntar em si mesmo a caricatura de homem, mas agride vorazmente tudo o que afeta a sua dita "masculinidade", basicamente um cão vira-lata que late para tentar assustar, porque mordida mesmo não tem coragem de dar.

      • mateus Postado em 23/Dec/2014 às 09:09

        O bolsonaro é honesto num mundo em que o Bob Marley esta vivo , Élvis presley o predidente Nárnia e o macaco tião presidente do Brasil Ahh , bate até um desânimo em falar com gente igual vc , vcs não tem oque falar por isso recorrem a invenções , pelo menos nos possibilita ver o submundo obscuro dos defensores desse fascista

      • Fernanda Abarca Postado em 23/Dec/2014 às 09:19

        Jane, não acredito que vc concorda com a declaração do Bolsonaro. Quer dizer que existem mulheres que merecem ser estupradas? E se algum maluco por aí achar que VOCE merece? O que Bolsonaro fez é apologia ao crime e isso está dando repercussão até no exterior. Ou seja, por conta de uma fala impensada, Bolsonaro não queimou o seu filme apenas no Brasil, queimou em muitos países estrangeiros também. Pense nisso.

      • Chico Postado em 23/Dec/2014 às 09:20

        Nuuu Janee para de defecar pela boca!!!

      • silvio pinheiro Postado em 23/Dec/2014 às 09:39

        Jeane Oliveira , absurdo é ver uma mulher defeder um esttrupador declarado , indepedente dee partido este Bolcanaro é a maior vergonha do congresso Brasileiro

      • Thiago Teixeira Postado em 24/Dec/2014 às 00:30

        Decente?

    • Valéria Postado em 23/Dec/2014 às 01:54

      ai que vergonha alheia de você viu? desinformado, burro e alienado.

    • Marina Hernandes Postado em 23/Dec/2014 às 02:09

      Eu não concordo com nada do que o Jair Bolsonaro diz, mas detesto injustiça. Ele nunca defendeu estupro. Ele estava dando uma entrevista a favor da diminuição da maioridade penal (em relação à qual eu sou contra) e estava citando o caso daquele casal de jovens que foi acampar e foi atacado por um grupo de pessoas, cujo mandante era um menor. O rapaz foi morto na hora, e a menina foi estuprada várias vezes antes de ser degolada. Enquanto dava a entrevista, a Deputada Maria do Rosário, que estava próxima, provavelmente esperando sua vez de dar entrevista, o chamou de estuprador. Ela o provocou.

    • Robson Lucas Postado em 23/Dec/2014 às 08:47

      É meu caro amigo, tem gente que prefere, em um mundo perfeito, ser oprimido do que ter liberdade. Longe do nosso mundo ser perfeito, mas cabe ao nosso mundo essa reflexão. Ser contra a turma do PT ou Tucano etc, não quer dizer que tem que ser a favor de Bolsonaro, isso que essa turminha não entende. Ser a favor de penas mais rígidas, não da o direito de incitar crime afirmando que alguém pode ser estuprada, mas só que não merece. E em ser um deputado transparente de maior ética da casa, outro absurdo, fez da vida pública uma profissão, sequer votou para o não aumento do próprio salário, salário esta cumulado com o de militar, militar este que sequer exerceu, pois estava ocupado os últimos 26 anos ocupando uma cadeira no Congresso. Lamentável alguém tê-lo como referência.

  5. samuel Postado em 22/Dec/2014 às 22:59

    Se houvesse uma tomada do poder em defesa dessa roubalheira generalizada e fossem procurados e presos esses que não sabem de nada, só sabem para onde o dinheiro foi onde esta e o que foi comprado, isso séria golpe ? Quando aparece um Joaquim Barbosa, um Bolsonaro, um Moro, uma Venina, então vcs Jô, encontam um jeito uma forma de tirar seus valores, e nus deixar a ouvir a múmia da Graça e Dilma mentir e nus fazer de bobos, Jô vá enganar outros doentes iguais a vc que tem insônia na madrugada de cada dia, estou fora vc já era (ultrapassado)

    • Marcio nunes Postado em 22/Dec/2014 às 23:51

      Tenho pena e repulsa de obsevações mediocres feito essa. Próprias de retórica que querem colocar numa mesma cesta bons e maus. Você e bolsonaro, pessoas desqualificadas e dispensáveis são verdadeiros bolhas.

    • Jane Silva Postado em 23/Dec/2014 às 01:11

      Esse povo anda sofrendo de alguma síndrome do raciocínio lógico. Não é possível que acreditem no que falam.Só se considerar a màxima "pagando bem, que mal tem?"... Eu hein!!

      • Eduardo Postado em 23/Dec/2014 às 04:44

        Parece que gostaria de estar no lugar da deputada e torce para que ele acredite que cv mereça diferente do que julgou para a deputada.

      • Mari Postado em 23/Dec/2014 às 09:10

        Me deu dó, sério.Muita pena de você Jane!Luz no seu caminho, você precisa!

    • Mah Nunes Postado em 23/Dec/2014 às 03:49

      O Bolsonaro com discurso do séc XVIII e o Jô que é ultrapassado. Hahahahahahahaha

  6. Mário Alves Filho Postado em 22/Dec/2014 às 23:01

    Eu já disse aqui que "o bicho vai pegar" para o lado desse safado.sabe o que eu pensava agora quando escrevia? que a mulher deveria vir a público,numa entrevista coletiva e dizer que estava se separando dele devido as merdas que fala e faz.

  7. samuel Postado em 22/Dec/2014 às 23:04

    Jô faz um agradecimento ao Bolsonaro pela repercução, por voltares a aparecer, teu progama é uma canção de niná para os que tem insônia dormir, se recicle velho peidão e CAGÃO.

    • mani Postado em 22/Dec/2014 às 23:37

      Jô Soares merece ser respeitado.É um escritor e apresentador de muita inteligência.

      • arthur Postado em 22/Dec/2014 às 23:46

        Não, mas bom mesmo é o comentário do campeão ali em cima. Muito conteúdo e nota-se claramente uma crítica construtiva... só que não. Bom, é o mesmo boçal que diz que o Bolsonazi tem VALORES e honra...? Também defende o Joaquim Barbosa, o "novo herói do povo brasileiro". Só esqueceram de avisar pra ele que o heroizinho dele, certa ocasião, teve que viajar para uma espécie de congresso, reunião, algo do gênero. Recebeu diárias para isso, como todo funcionário público tem direito, por lei. Só que voltou antes e, em vez de devolver as diárias dadas a mais, como é seu DEVER, por lei, não o fez, e ainda falou que "é algo muito insignificante comparada à grandeza do objetivo de minha viagem". Afinal, pelo jeito, ele está acima da lei. Bem, como bom juiz, se acha, pelo menos.

      • Guilhermo Postado em 23/Dec/2014 às 00:22

        O garoto que defendeu o Bolsonaro também merecia ser respeitado. Infelizmente isso não aconteceu.

      • Ewerton Postado em 23/Dec/2014 às 01:30

        Discordo. Respeito merece, mas quanto a grande isso e aquilo outro que falastes a respeito dele discordo.

      • Beatrice Postado em 23/Dec/2014 às 09:03

        Ele que vá defender o Bolsonaro na casa da mãe dele!

    • Everton Postado em 23/Dec/2014 às 06:23

      Você está precisando de umas aulas de português, Samuel... "repercução", "niná"... Até dói nos olhos.

  8. João Aragão Postado em 22/Dec/2014 às 23:04

    A de deputada que recebe suborno de empreiteiras tá se fazendo de vítima tentando desviar a atenção de corrupções desse governo ladrão e corrupto.........ela se meteu na entrevista do cara chamando de estuprador cheia de atitude........agora vem com esse papo de defender honra das mulheres.......é isso.

  9. Samuel Postado em 22/Dec/2014 às 23:08

    Jô cuida do teu amanhã, teu destino é ser um grande cagão de mer..... fedorenta , e que nenhum cuidador de idosos vai querer encarar. ( respeite os que te admiravam no passado)

  10. ana van pelt Postado em 22/Dec/2014 às 23:17

    não é necessário ter culhão prá convidar bolsonaro a qualquer evento social: é preciso ter mau gosto e abandonar qualquer senso de respeito à platéia.

  11. JSILVA Postado em 22/Dec/2014 às 23:23

    UM BANDO DE IMBECIS VOMITANDO ONLINE E COMNENDO MXEXRX DSSE BRVATEIRO. EXCREMENTO DA DITDURA.

  12. ma i Postado em 22/Dec/2014 às 23:30

    Jô Soares é um homem muito inteligente, um escritor, um grande apresentador e deve ser respeitado.

  13. Davide Postado em 22/Dec/2014 às 23:30

    Aquele momento em que eu me lembro: "A plateia é composta por figurantes..."

    • Patricia Postado em 23/Dec/2014 às 10:24

      Na verdade qualquer um pode ligar pra Globo e agendar a ida ao programa; de fato se são todos figurantes, o garoto que defendeu o Boçalnaro - como você - tb é; e ele sempre apresenta as "caravanas", geralmente de cursos universitários, no início do programa. Isso tem sido assim a anos, mas a sua boçalnaretice cega não te permite reconhecer.

  14. mani Postado em 22/Dec/2014 às 23:32

    Jô Soares é um homem muito inteligente, um grande escritor e apresentador. q

  15. cristiano gomes Postado em 22/Dec/2014 às 23:38

    mesmo na decadência Jô ainda tem momentos de sensatez, agora esse bolsonaro, isso é um verme que se acha machão enquadrando mulher. É um merda, um inseto.

  16. George Postado em 23/Dec/2014 às 00:00

    ótima resposta do Eduardo d'Albergaria em relação a essa idolatria vazia em cima desse deputado aí de meia-pataca: A CORAGEM DE PEITAR OS PODEROSOS. Os grandes poderes que hoje ditam as cartas no Brasil são banqueiros (emplacaram mais um dos seus no próximo ministério da Fazenda!), ruralistas e meia dúzia de empreiteiros e donos de canais de comunicação. Quem já viu Bolsonaro peitar esses poderes? Pelo contrário, esteve ao lado da bancada ruralista para enfraquecer o Código Florestal e barrar a PEC do Trabalho escravo - em pleno século XXI, ainda tem gente que apóie exploração degradante do trabalho rural. Como disse o vereador Renato Cinco, ao enquadrar um dos Bolsonaros na Camara Municipal Carioca, o clã Bolsonaro age como "valentões de colégio". Se curvam a cada decisão arbitraria da direção da escola, mas contra a "bichinha" do fundo da sala, ah, contra esses sim eles estudam o peito, levantam a voz, dão pescotapa.... Na expectativa de que alguma menininha suspire (Ou, nesse caso, vote!) ... A OPOSIÇÃO IMPLACÁVEL AO GOVERNO Como pode um opositor tão implacável ao PT fazer parte de um partido da base do Governo desde que Lula foi eleito? Tudo bem ele ter ficado no partido por 2 ou 3 anos. Mas 12 anos?? Nunca lhe passou pela cabeça ir para um partido de oposição? Estar num partido governista não é qualquer coisa. É o partido que lhe garante tempo de TV nas eleições, vaga nas Comissões do Congresso (no caso, lhe dá chance de tentar avacalhar a Comissão de Direitos Humanos). Grita contra o Governo em plenário, mas nos bastidores, goza dos privilégios de fazer parte de sua base. O DEFENSOR DOS POLICIAIS E MILITARES O Estado do Rio conta com o mandato de Bolsonaro (e de seus filhos) para supostamente defender a corporação de policiais. E qual foi a grande conquista desse mandato depois de mais de 20 anos? Contribuir para que os Policiais Militares e Civis do Rio de Janeiro estejam entre os mais mal pagos do Brasil. Uma visita ao 8o. Anuario de Segurança pública publicado esse ano é estarrecedor: um soldado da PM fluminense recebe rendimentos iniciais brutos de R$ 2.281,00. A 18a. posição entre os Estados da federação. Praticamente metade do que recebem os soldados do Paraná e DF. Já os tenentes estão entre os 20os mais mal pagos. Um delegado da Polícia Civil recebe 1/2 do que recebem delegados do TO, RR, RN, PR, CE, DF, GO. Já os técnicos peritos estão na penúltima posição entre os estados com dados levantados pelo Anuário. Ao observar esses números, podemos concluir que a corporação policial do Rio não conta com um bom representante... Talvez porque ele não seja levado a sério... Mas quem pode levar a sério um parlamentar que chama uma de suas pares no Congresso de "vagabunda"? O que pouca gente entende é que a retórica vazia de Bolsonaro de que "bandido bom é bandido morto" é o chamado para que os policiais sejam mal pagos. Pra quê pagar bem um policial que tem como função social matar pobre? Pois é claro que quando ele fala em "bandido" não inclui crimes cometidos por membros da classe média ou da elite - sonegação fiscal (lembra aquela declaração de imposto de renda?), falsidade ideológica (ó a carteirinha falsa ai gente!)...e, claro também não inclui o próprio Bolsonaro, caso venha a ser condenado por crime ambiental em processo que corre no STF. Policial bem pago combina com outra política de segurança, voltada à proteção dos cidadãos (independente de classe social)... Uma polícia investigativa e de inteligência... E não um soldado bucha de canhão a alimentar as enormes estatísticas de policiais militares mortos. Mas contra essa visão de política de segurança, Bolsonaro se opõe veementemente. COMBATE AOS QUE DESFRUTAM DE REGALIAS DO ESTADO Uma das coisas que mais causam repulsa aos brasileiros é o aumento contínuo do salário de parlamentares, sempre acima da inflação e do aumento do salário mínimo. E o que Bolsonaro fez contra esse descompasso? Vota sistematicamente a favor desse oba oba. O DEFENSOR DA FAMÍLIA TRADICIONAL Alguns andam preocupados com a extinção da família composta por um pai, uma mãe e filhos. Esse modelo tem realmente se tornado menos comum entre as famílias brasileiras. Nã porque meia dúzia de gays e lésbicas resolveram oficializar sua união, mas por que é crescente o número de famílias composta apenas por mães a cuidar sozinhas de seus filhos (já quase 20% das famílias brasileiras). Bolsonaro não chega exatamente a ser o modelo da tal família tradicional. Já chegou à marca do terceiro casamento... Não que seus divórcios sejam algo reprovável, embora o seja seu mal gosto em convidar o histérico Malafaia para celebrar seu mais novo matrimônio. E mais reprovável ainda é sua defesa da violência contra crianças que demonstrem indícios de homossexualidade. Isso não ajudou a preservar a família tradicional do menino Alex Medeiros de Moraes, de 8 anos, morto por espancamento pelo próprio pai na Zona Oeste do Rio de Janeiro. BOLSONARO PRESIDENTE Outra coisa curiosa é que ele conseguiu convencer muita gente de que quer ser presidente, quando ele já deixou muito claro que gosta mesmo é de ditadura (sem trocadilhos, gente!) É, pelo visto, esse tal de BolsoMito tá mais é pra BolsoMico.... -------------------------- Eduardo d'Albergaria

    • Catiane Rodrigues Postado em 23/Dec/2014 às 00:31

      Tô até sem ar! Perfeito!

    • moacir Postado em 23/Dec/2014 às 00:35

      Comentario mais coerente que já li aqui. Parabéns!

    • Marc Postado em 23/Dec/2014 às 00:51

      Excelente comentário. Sério mesmo.

    • ivone Postado em 23/Dec/2014 às 07:46

      Esse inútil tem q ser cassado. E vergonhoso demais a conduta política dele, já se expandiu até p o exterior isso tdo.

    • Eneias Postado em 23/Dec/2014 às 08:11

      Enfim alguém lúcido, e isso é só uma parte da podridão desse cara, falta de decoro é só o começo.

    • marcia Postado em 23/Dec/2014 às 08:24

      Excelente texto! Esse deputado é um farsante. O pior é que muitos patetas caem na conversinha dele.

    • poliana Postado em 24/Dec/2014 às 23:33

      APLAUSO!!! MITOU!!! SENSACIONAL!!! SEM PALAVRAS!!!!!

  17. Germano Postado em 23/Dec/2014 às 00:06

    Pelo que percebo de várias declarações de Bolsonaro, bem adjetivadas neste texto, penso que ele poderia se auto convidar era para entrar num tatame ou octógono para demonstrar "os culhões" dele. Isso não como violência, mas como esporte, respeitando as regras. Tenho convicção que ele levaria uma bela surra e acabaria batendo, se não fosse nocauteado ou finalizado.

  18. Guilhermo Postado em 23/Dec/2014 às 00:20

    Mas nenhuma mulher merece ser estuprada. Aliás, ninguém merece ser estuprado. Sinceramente, acho que foi isso que o Bolsonaro quis dizer. Podem me criticar

    • Luan Borges Postado em 23/Dec/2014 às 01:22

      Não é pois ele disse que ela não merece ser estuprada por ser feia.

    • Paulista anti-Bolsonaro Postado em 23/Dec/2014 às 02:39

      Não, ele quis dizer que "uma mulher baranga como a Maria do Rosário não merece ser estuprada". Ele explicou e enfatizou bem isso em entrevistas por aí e disse que não vai pedir desculpas, pois "colocou Maria do Rosário no lugar dela". Isto é, se ela fosse bonita e interessante, mereceria ser estuprada. Isso é extremamente machista, arrogante e grosseiro. Até o rola-bosta do Reinaldo Azevedo exige que ele se desculpe. São o fim da picada pessoas que defendem este facista nojento!

    • Henrique Postado em 23/Dec/2014 às 08:50

      Bolsonaro disse que "não a estupraria porque ela não merece ser estuprada". Logo, ao meu ver, e de tantos outros, ele está afirmando que há um outro tipo de pessoa que mereça ser estuprada. Quem é ele para afirmar uma coisa dessas, de que algumas pessoas podem ou não ser estupradas?

  19. Roberto Pedroso Postado em 23/Dec/2014 às 00:52

    Pior mais retrogrado e reacionário que o Bolsonaro só mesmo os "Bolsonaristas".

  20. Rôsinha Postado em 23/Dec/2014 às 00:55

    Samuel, ultrapassado está você, por defender um pulha como o Jair Bolsonaro. Ah, Guilhermo, você, ralmente, acredita nisso?

  21. Marcelo tora Postado em 23/Dec/2014 às 01:13

    Nunca vi tantos néscios juntos, desinformados idiotas querem ser e defender o que desconhecem , a ideologia direitista uns boboes.

  22. Eduardo Postado em 23/Dec/2014 às 01:19

    e tem quem o defende.... deve ser a máxima do direito, todos tem direito a defesa, se não tiver como pagar um advogado, o estado providenciará um...... é por isto que sempre tem defensores......não tenho comentario anterior, então não pode ser parecido.... PP.

  23. Romulo Postado em 23/Dec/2014 às 04:34

    Não impressiona o fato de ver defensores do tal Bolsonaro se manifestarem publicamente, sem o pudor do desrespeito ao ser humano e ao machismo desenfreado e frenético. O que lastimo é saber que igual a esses energúmenos temos cerca de 47 milhões de brasileiros que pensam como eles. E por isso que viveremos de escândalos por mais alguns anos. Pois, escândalo de corrupção só afloraram agora, após o governo permitir que se apurem os fatos e não se dobrar a essa mídia espúria e nojenta que se vendia aos governos passados para esconder e desviar os escândalos do passado. Quanto ao Jô, mostrou ser macho, enfrentando a própria patroa Rede Globo, que por sinal deve ter recuado por saber que Jô Soares e o inimigo que precisa ter ao seu lado. Já pensou o Jô na Record abrindo o bico pra falar das falcatruas dos Marinhos? Bostonaro, quanto a você, não tenho dúvidas que se trata de uma biba enrustida.

  24. Jardel Postado em 23/Dec/2014 às 07:08

    Esta criatura bizarra não deveria andar entre seres humanos,sua permanência na câmara envergonha toda a nação

    • Paulo Postado em 23/Dec/2014 às 09:11

      Na verdade, ele é um dos poucos que são adimirados.

  25. ivone Postado em 23/Dec/2014 às 07:40

    Mais vergonha eu tenho dessas mulhers machistas e ignorantes e s respeito próprio que defendem esse sujeito indecente...vai demorar muito ainda p este pais melhorar, e não e do por conta da corrupção e do sistema política não.E sem duvida o atraso mental de grande parte de nossa sociedade.

  26. fabio de barros Postado em 23/Dec/2014 às 08:03

    Grande problema é que Bolsonaro é um cara altamente prejudicial à uma oposição de direita (o que é que tem ser direita-se o sujeito é direita é, é uma opçao e um direito) mas esse Bolsonaro é um boçal, que arrasta a sombra de uma suposta direita, não serve em absoluto como polo de contestação.O grave é que fala impensado - a posição da mulher no cenário mundial por exemplo hoje é um fato da natureza que tem de ser respeitado- não se peita essas mulheres que estão mandando desse modo.

  27. Mikefox Postado em 23/Dec/2014 às 08:36

    Quanta merda sendo dita, quanta gente burra! Não é surpresa a reeleição da Dilma, e eu que achava que poderia ser fraude! Acho que não, é muita gente ignorante mesmo! Uma pena!

  28. Patricia Postado em 23/Dec/2014 às 10:19

    "Oi, meu nome é Boçalnaro e eu quero aparecer na TV. O quê, não vai me chamar? Vou xingar você!"

  29. Priscila Postado em 23/Dec/2014 às 13:20

    Me assusta a quantidade de seguidores de Bolsonaro, mas não me surpreende, ao lembrar da quantidade de seguidores do Hitler em tempos atrás.

  30. MARIA Postado em 23/Dec/2014 às 13:35

    NOSSA! EU TENHO PENA DA FAMILIA E DA MULHER,DESSE BOLSONARO! CLARO! PORQUE ELE TEM MULHER, JAMAIS TERIA UMA "ESPOSA"QUALQUER MULHER QUE SE SUJEITE A DEITAR COM UM MONSTRO COMO ESTE, DEVE TER SIDO PEGA A LAÇO OU COM TACAPE! E TALVEZ SEJA ESTUPRADA TODA A NOITE , MERECENDO OU NÃO. AH! EU ACHO QUE ESTAS MULHERES QUE DEFENDEM ESSE MONSTRO AQUI NO SITE TAVEZ SEJAM HOMENS DISFARÇARDOS,OU O PROPIO "BOLSONARO" PARA CONFUNDIR AS OPINIÕES, A PROPOSITO: ESTOU LENDO MUITOS COMENTARIOS SOBRE PESSOAS SENDO CHAMADAS DE BURRA,BOM,MAS,TEM MUITAS PESSOAS QUE ESTUDARAM SE FORMARAM E MESMO ASSIM TEM OPINIÕES ERRADAS OU QUE NÃO É A MESMA DA OUTRA, ISSO FAZ DELAS OU DE NÓS BURRAS?

  31. Roberto Postado em 23/Dec/2014 às 16:27

    Fico estupefato de ver algumas mulheres defender um sujeito que não tem o menor respeito pelas mulheres, que chama uma delas de vagabunda.

    • Paulo Postado em 23/Dec/2014 às 16:57

      Ser ofendido nao da o direito de fazer apologia ao crime ou comete-lo.

    • poliana Postado em 24/Dec/2014 às 23:42

      Inacreditável naro! Vc me dxou sem palavras com esse seu post! Espero, de coração, q vc n tenha filhas mulheres...eh realmente inacreditável q vc saia em defesa de jair bolsonaro nessa questão....realmente, sem palavras!

  32. Jonas Schlesinger Postado em 23/Dec/2014 às 17:02

    Não tenho algo a falar de Bolsonaro, porque não o conheço suficiente. Agora, sobre o Jô é óbvio que essa repentina amizade à esquerda tem interesse. Talvez por causa da reg. da mídia os Marinho estejam pagando bem para seus capatazes apoiarem a Dilma. Ou se não for isso, é compreensível que uma pessoa sem religião apoio as ditaduras comunistas como Cuba: que por mais de 50 anos viveu na miséria por culpa do Fidel que, além de ter declarado guerra aos EUA, talvez foi o mentor da morte do Kennedy. Eita Jô, sai dessa. Melhor continuar neutro...

    • Thiago Teixeira Postado em 24/Dec/2014 às 00:32

      Pronto ... fomos parar em Cuba novamente ...

      • poliana Postado em 24/Dec/2014 às 23:39

        Kkkkkkk...demorou thiago...ate q demorou...kkkkk

      • eu daqui Postado em 30/Dec/2014 às 11:33

        Posso ir junto? Morro de vontade de tomar um pileque de rum numa praia daquelas.......

  33. jarau Postado em 24/Dec/2014 às 10:08

    Bolsonaro eu nem sei quem este tal deputado, deve ser mais um besta ou um torturador escondido atrás da imunidade parlamentar. Deveria ser entrevistado no programa do jô pelas gurias do jo, pode ser que elas parassem de criticar uma mulher DILMA ou vão querer um chamego deste imbecil.

  34. MARIA Postado em 24/Dec/2014 às 10:39

    AH!... ELE FOI OFENDIDO ANTES! POR ISSO, ESTAVA NO DIREITO DELE? OQUE?, INCITAR O ESTUPRO AS MULHERES?( segundo ele), ESSA" HONRA "A DEPUTADA NÃO TERIA ",(não por ele!), POR ELE, SÓ AS QUE MERECEREM! (quais seriam na cabeça desse MACHISTA? existe uma hierarquia? seria ali dentro na câmara mesmo?) SUBTENDE QUE ESSAS DEVERIAM AGRADECER, QUANTA" HONRA SENHOR "! E OS OUTROS PARLAMENTARES VÃO TER QUE FICAR SÓ OLHANDO? SUPONHO QUE "ADMIRANDO" .BELO SHOW!" só falta ganhar medalha de HONRA AO MÉRITO".

  35. Andre CdE Postado em 26/Dec/2014 às 12:47

    http://liberdadeeconomica.com/jeffersonulisses/2014/12/15/blogueira-petista-defende-o-estupro-de-mulheres-que-defendem-o-bolsonaro/ Sobre isso, o PTismo Político não comenta???

  36. Victor Hugo Postado em 27/Dec/2014 às 11:34

    Esse site é absurdamente partidário e as pessoas que aqui postam, em sua grande maioria, cegamente o seguem. Gostaria de um pouco de imparcialidade, mas só vejo pessoas atacando umas às outras com argumentos pífios. Ridículo. Deprimente.

    • eu daqui Postado em 30/Dec/2014 às 11:32

      Faço de suas palavras a minha reivindicação aqui neste site uma vez mais e incansavelmente: mais independencia e menos extremismo, por favor.

  37. sergio ribeiro Postado em 29/Dec/2014 às 18:13

    Bolsonazi já foi ao Jô e disse que poderia atirar nele. O próprio Reinaldo Azedo (sic) disse que o que esse cidadão desqualificado mais quer é holofote; não está realmente interessado em soluções para o país. Vive dessas baixarias. Quando a esquerda parar de dar cartaz ao ridículo, ele cai no ostracismo.

  38. enganado Postado em 30/Dec/2014 às 01:43

    Caro Bolsonaro Sai do armário e diga que és um GAY inveterado! Cabra safado, bichona enrustida.

  39. não sejam hipócritas Postado em 05/Jan/2015 às 15:22

    Os brasileiros tem os políticos que merecem ...falar mais que isso é jogar conversa fora...

  40. Ricardo Postado em 23/Apr/2015 às 10:35

    Claro, quando eu escutar um comentário fascista, tenho de respeitar, afinal, é liberdade de expressão... Assim como fizeram os alemães em 1920 e poucos e... Não, pera...

  41. PITA BRAGA CÔRTES Postado em 28/Apr/2016 às 17:58

    A VACA chamou Bolsonaro de ESTUPRADOR. ...Justo ele que é um DEFENSOR Insistente no Aumento de Penas para Vagabundos Estupradores. ESSE JO é COVARDE ao Deturpar os Fatos. Fácil pegar só a REAÇÃO de um AGREDIDO.