Redação Pragmatismo
Compartilhar
Rede Globo 24/Nov/2014 às 16:39
107
Comentários

"Regina Casé é mentirosa e cretina", diz mãe de dançarino morto

Mãe do dançarino Douglas Rafael conta detalhes dos bastidores da edição do “Esquenta”, programa mediado por Regina Casé, um dia após o enterro de seu filho. A dona de casa teria sido orientada a chorar e não criticar a PM, entre outras recomendações

douglas rafael regina casé globo
Mãe do dançarino Douglas Rafael conta que foi manipulada pela Rede Globo e por Regina Casé (reprodução)

A dona de casa Maria de Fátima Silva, mãe do dançarino Douglas Rafael da Silva Pereira, mais conhecido como DG, surpreendeu participantes de uma palestra da Semana de Reflexões sobre Negritude, Gênero e Raça (SerNegra) ao falar sobre Regina Casé.

SAIBA MAIS: Douglas Rafael filmou a sua própria morte em 2013

Um vídeo [assista abaixo] que mostra o depoimento dado por ela no encontro realizado na última quinta-feira (20), em Brasília, se transformou em um dos mais populares do YouTube. Na gravação, a mulher conta detalhes dos bastidores da edição do “Esquenta” que prestou homenagem a DG, um dia após o enterro dele.

Durante o SerNegra, Maria de Fátima foi questionada sobre o tratamento que a mídia deu ao assassinato do filho dela. Sem pensar duas vezes, a carioca não mediu palavras e disparou contra Regina Casé e uma produtora da atração apresentada por ela.

A dona de casa revela ter sido orientada a falar somente quando fosse perguntada e a não culpar a Polícia Militar do Rio de Janeiro pela morte de DG. O jovem, de 26 anos, levou uma série de tiros na comunidade do Pavã-Pavãozinho, em Copacabana. O corpo dele foi encontrado na manhã do dia 22 de abril.

Relembre o caso Douglas Rafael a seguir: (link1) (link2)

Em determinado momento do vídeo, Maria de Fátima chama Regina Casé de mentirosa, farsa e cretina, além de contar ter recebido uma agenda na qual a apresentadora teria escrito não estar disposta a fazer “programa para pobre”. A mulher afirma que um rascunho dá a entender que fotos “sensacionalistas” seriam exibidas durante o programa para fazê-la chorar, de forma intencional. O assunto é um dos mais comentados das redes sociais.

VÍDEO:

Bhaz

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook.

Recomendados para você

Comentários

  1. Ramon Postado em 24/Nov/2014 às 16:58

    Tá aí um belo exemplo de alguém que não entendeu a postagem.

    • Loanda Postado em 24/Nov/2014 às 19:37

      Verdade Ramon. Entendeu nada!

    • Renata Postado em 24/Nov/2014 às 23:25

      Concordo Ramon agora a moda é culpar o PT em tudo.

    • Neuza Postado em 24/Nov/2014 às 23:37

      E lá, coxinha, entende de alguma coisa?

    • Evaristo Almeida da Silva Postado em 25/Nov/2014 às 12:53

      É......tudo é culpa do PT.....tive unha encravada a culpa é do PT.....meu escorredor de macarrão quebrou a culpa é do PT.....meu galo morreu a culpa é do PT.....descobriram a luz elétrica a culpa é do PT.....conseguiram a cura pro câncer a culpa é do PT.....

    • anderson Postado em 25/Nov/2014 às 15:02

      com certeza tudo culpa do pt, minha mulher tá grávida, tenho certeza que é culpa do pt, deve ter sido o lula, minha filha tirou 40 em matemática, é culpa do pt, meu pipi não tá subindo, culpa do pt, o pneu do carro furou, culpa do pt, to com o intestino preso,faz 5 dias que não consigo kh, culpa do pt, kakakakakakaakk

  2. jane Postado em 24/Nov/2014 às 17:01

    Inclusive quem comanda o programa é a Dilma, lá do planalto. Culpa dela esse programa estar no ar.

    • André Postado em 24/Nov/2014 às 17:10

      Nêgo qué culpar o PT por tudo, é hilário kkkk'

    • Paulo Postado em 24/Nov/2014 às 21:19

      Lá do Planalto não!!! Ela invadiu minha casa e tá morando aqui!!!rsrs...PQP, quanta imbecilidade cabe numa cabeça só??? Alguém sabe me dizer?

    • Ai, ai Postado em 25/Nov/2014 às 12:48

      Kkkkkkkkkkkkkkkkk. Se a intenção é fazer piada, fez direitinho!

    • Arthur Postado em 25/Nov/2014 às 13:45

      Gente creio que a jane fez apenas uma ironia,mas imaginem a cena.

  3. Josenilkza Postado em 24/Nov/2014 às 17:04

    Nunca curti esse tipo de programa. Tanto que nem tenho o que comentar. Mas ao ler a reportagem acima, bem se vê que a intenção é manipular opiniões, coisas que o brasileiro adora, pois quando algo der errado, eles culpam qualquer um, menos a si mesmos. Conveniente, né??!!

    • tassia Postado em 24/Nov/2014 às 17:55

      Concordo com vc.

    • [email protected] Postado em 24/Nov/2014 às 18:34

      Tem toda a razão...

    • Vicky Postado em 25/Nov/2014 às 08:18

      Eu nunca curti televisão. Custo a entender como é que tem gente que desperdiça tempo na frente de uma TV... qualquer segundo na frente da TV é tempo jogado fora.. e meu tempo é dinheiro... não interessa se é culpa do PT.. PSDB.. aliás, a culpa é do POVO!!! primeiro pq assiste qualquer porcaria na TV.. consequentemente vota em qualquer porcaria para governar o pais.. da nisso!

  4. Ernani Postado em 24/Nov/2014 às 17:10

    juro que tentei entender seu arJumento mas não consegui.. foi mal...Abraços

    • Wellington Postado em 24/Nov/2014 às 21:08

      "Arjumento" rsrsrs...adorei!

    • Paulo Postado em 24/Nov/2014 às 21:21

      ARjUMENTO FOI ÓTIMO!!!rsrs...pena que ele não deve entender o seu argumento...

  5. Alex Sousa Postado em 24/Nov/2014 às 17:12

    Odeio esse programa!Uma farsa como tudo que a Globo publica.Fora a mídia golpista

  6. Priscila Postado em 24/Nov/2014 às 17:14

    Esse programa é podre, assim como a maioria dos programas globais, não sei como as pessoas se submetem a tão baixo nível. Agora este papo que o programa é comandado pela Dilma, tenha a santa a paciência!! Ao invés de discutirem o assunto em si, a atitude da artista e da Globo, logo já colocam a culpa no governo, típico de antipetista que enxerga igual "cavalo".

    • Marcella Postado em 24/Nov/2014 às 17:26

      Concordo plenamente Priscila, seria cômico se não fosse trágico.

  7. jacques Postado em 24/Nov/2014 às 17:15

    Não viaja!!! O que o governo tem a ver com uma empresa privada? Que eu saiba o governo federal não dita os programas de entretenimento que devem passar na TV. Isso acontecia há mais de 34 anos atrás, na época da ditadura.

  8. Maria Postado em 24/Nov/2014 às 17:17

    É tudo é culpa do PT !

  9. Geraldo Frafa Postado em 24/Nov/2014 às 17:19

    A policia matou o cara a mando da Dilma que assim poderia desviar a atenção dos cariocas, nordestinos e mineiros e estes votarem nela. Tudo muito bem arquitetado pelos marqueteiros.

    • Elias Postado em 24/Nov/2014 às 21:34

      Não esquecendo que mandou também o Pc FArias,o Amarildo,Martin luter King,entre outros.

    • alan Postado em 24/Nov/2014 às 23:17

      Eita imaginação!!!!! Rsrs. Daqui a pouco o pt e dono Da globo.rsrs Cara como fala besteira!! Não paro mais de rir!!! Rsrs

    • poliana Postado em 25/Nov/2014 às 09:16

      Cara, fala q vc foi irônico no seu post, namoral!

  10. Igor Postado em 24/Nov/2014 às 17:25

    Pois é, a Dilma assassinou o Lennon,Elvis,Michael Jackson... Tomem vergonha na cara... Parem de culpar o governo,por tudo de ruim que nos rodeia... Isso é papo de pessoas que não aceitam a vitória de seu semelhante. .se ela foi eleita.. porra deixa a mulher trabalhar....Assinado Não eleitor da Dilma.

    • Paulo Postado em 24/Nov/2014 às 21:28

      Ouvi dizer dia desses que Pôncio Pilatos era na verdade o Lula disfarçado...deve sair na veja (me recuso a usar maiúsculas) antes do Natal, e Roberto Carlos deve falar sobre isso no especial de natal da grobo (minúsculas novamente)

  11. Priscila Postado em 24/Nov/2014 às 17:31

    É por causa de malucos como você que a oposição não consegue se eleger. Ninguém quer se ver associado a um discurso repetitivo e sem argumento. Arranje um argumento, discuta idéias e quem sabe um dia alguém queira refletir a respeito.

  12. Anonimo Postado em 24/Nov/2014 às 17:36

    Até o BBB é a Dilma quem controla, para dominar a direita que não tem cerebro.

  13. Roberta Postado em 24/Nov/2014 às 17:40

    HAHAHAHAHA e desde qdo o PT patrocina a globo?

    • Beth Postado em 25/Nov/2014 às 02:19

      Kkkkk acorda menina !!! O PT controla qualquer coisa que quiser..vc é do planeta X ?

    • Fernando Postado em 25/Nov/2014 às 02:51

      Concordo que o comentário do colega acima não se enquadra muito com a notícia. Mas, da mesma forma que o nosso amigo deu um "pitaco" errado sobre a matéria, uma turma de petistas aproveitou a deixa pra finalmente ter razão ao retrucar algo e tentar "endeusar" o pt. Papo furado! Porque vocês não vão comentar a cada matéria de nova denúncia que é publicada TODO SANTO DIA sobre a corrupção SIM CENTRALIZADA E SENDO DIRECIONADA PELI PT. Muitas dessas denúncias já se tem inclusive provas documentadas anexadas aos processos. E para os desinformados, por favor pesquisem um pouco antes de "desassociar" o PT da rede globo. Em meados para fim de 2001 (final do mandato do Fernando Henrique Cardoso), a Globo pediu ao Bndes um empréstimo milionário porque não tinha mais dinheiro e precisava concluir o Projac ou as coisas iam ficar "um tanto complicadas pra emissora". O governo Fernando Henrique NEGOU esse empréstimo...Então vieram as eleições, a Globo fez seu papel, o Lula foi eleito, e em 2002 (já com o Lula empossado presidente) uma das primeiras ações tomadas pelo governo, foi liberar o empréstimo do Bndes à Globo. Isso é informação, perguntem sobre o assunto à algumas pessoas esclarecidas que conheçam e vejam o que essas pessoas vão comentar à respeito. Sabem, não sou PSDB, não tenho filiação a nenhum partido, mas o nosso país está passando por um dos momentos de maior ignorância da nossa história. Não falo por todos ( muitos desses votantes no PT nem têm culpa) mas tem uma turma de ignorantes (propositadamente) e uma turma de coniventes aos quais recairão toda a culpa pelo que o nosso país está passando e por tudo que ainda está por passar!

    • Wladimir Wagner Postado em 25/Nov/2014 às 10:51

      Roberta, as grandes emissoras de TV recebem uma grande fatia de dinheiro destinado a propaganda federal, mesmo que não sejam a favor do governo, certos programas tem maiores cuidados com o que vai ser falado. Como exemplo, no caso da jornalista Sherazade, o governo ameaçou retirada de verbas ao emissora SBT, caso a jornalista continuasse emitindo comentários negativos ao governo. Na época, aproveitou-se de um comentário em que ela dizia compreender o linchamento de um criminoso, foi o que o governo federal precisava. As emissoras são concessões, dependem do governo. Portanto, não há como negar uma relação direta entre o governo federal e as emissoras. Seus conteúdos são controlados com base no orçamento destinados. Se algo não agradar, o orçamento é cortado. http://fernandorodrigues.blogosfera.uol.com.br/2013/04/22/globo-r-59-bi-de-verbas-estatal-de-propaganda-federal-desde-2000/

  14. Eliana Postado em 24/Nov/2014 às 17:44

    cesar souza, a globo é psdb, meu caro. Preste mais atenção ao que lê.

    • Jefferson Michel Postado em 25/Nov/2014 às 12:03

      Esse povo tucano não entende nada mesmo, kkkkk cada comentário.

    • cleiton costa Postado em 25/Nov/2014 às 13:59

      mostre aki o documento q diz isso eliana.. q eu lhe mostro os documentos do emprestimo do bnds de 2002 concedido por lula a rede globo.. rsrs

  15. Alex Postado em 24/Nov/2014 às 17:45

    Como se essa fosse a primeira vez que isso acontece! Televisão é podre e está fadada ao fracasso, o que se necessita é a simples conscientização do povo!

  16. Douglas Postado em 24/Nov/2014 às 17:49

    Programa de baixa qualidade cultural. Ja disseram uma vez que brasileiro que não gosta de funk não é brasileiro. Eu sou o que então? E ainda ficam manipulando a mente das pessoas com esse sensacionalismo em um caso sério. Pra quem diz que a culpa é da Dilma e do PT, gostaria de saber onde a Dilma se encaixa nesta história, ou vocês são só um bando de trolls mesmo?

  17. Jader Postado em 24/Nov/2014 às 17:51

    Deuss!!!! Pq ela foi no programa? Isso que eu me pergunto! A Globo é, e sempre será a maior manipuladora do país. Se ela se sujeito a isso, qual seria seu real interesse em participar do programa?O pq ela foi?A globo e a Casé,

    • Aparecida Postado em 24/Nov/2014 às 21:34

      Nossa um comentário coerente enfim ! Estava aqui pensando a mesma coisa, pq participou do programa? Quando eu não concordo com alguma coisa eu simplesmente não faço. Se foi por que quis, ou tinha algum interesse agora querer culpar aos outros...... simplesmente ridículo!

  18. Vere Postado em 24/Nov/2014 às 17:52

    Quem da moral pra essa corja são os idiotas que ao invés de ler um livro, assistem programas inúteis como esse.

  19. tassia Postado em 24/Nov/2014 às 17:54

    Esqueceram de mencionar que o "anjo" DG foi morto porque era envolvido com tráfico pesado. Obviamente que não dava mesmo para falar mal da polícia que estava cumprindo seu papel, assim como também não dava pra esta senhora falar e falar num programa que possui roteiro. Para uma pessoa que tinha envolvimentos escusos, até que ele foi bem homenageado e louvado como mártir. Ignorantes se acham cheios de direitos e acima de tudo Inclusive de criticar sem fundamento. Lamentável

    • Silva Postado em 24/Nov/2014 às 21:27

      Lamentável e triste e seu comentário tassia!

  20. Angellus Postado em 24/Nov/2014 às 17:57

    Ao ver as postagens acima, nem vou me dar ao trabalho de dizer que são tudo retardado e tudo que acontece é culpa da Dilma... acho que até o 11 de setembro foi culpa do PT e da Dilma -_- ahpamerda O assunto aqui é outro... ou foi o PT quem fundou a globo também??????? -_- TNC

    • Laura Postado em 25/Nov/2014 às 09:46

      Que lamentável o comentário dessa Tássia. "Falar mal da polícia que estava cumprindo seu papel". Que dizer que o papel da polícia é matar pessoas? Isso é justificável, querida? É por essas e outras que há de se pensar em desmilitarização. Urgentemente.

  21. rafael Postado em 24/Nov/2014 às 18:02

    Eu já vi ignorância mas a cada dia que passa eu fico mais indignado. É uma verdadeira aberração a quantidade de analfabetos funcionais que saem das escolas brasileiras que são de qualidade africana. Dá para culpa-los? Não. Eles são vítimas. Eles não conseguem refletir e criticar o que ouvem, o que leem, o que acontece à sua volta. São como papagaios repetindo o que ouvem por aí, mas nem sabem do que falam. Provavelmente ouvem coisas de gente carismática e mal intencionada na internet, na Globo, na Veja e, por acharem que merecem confiança, acreditam É muito triste ver esse país tão destruído.

    • Roberta Postado em 24/Nov/2014 às 19:16

      Qualidade africana? Que preconceito e ignorância, hein? A África é um continente enorme, com muitos países, e muitas realidades diferentes! E sistemas educacionais também muito diferentes entre si! Com certeza há escolas melhores do que a que vc estudou, por exemplo. Chega de generalizar o continente africano e perpetuar uma visão negativa!!!!

    • maria liosa Postado em 24/Nov/2014 às 21:28

      Como assim sr. Rafael? Descendentes de africano sāo como papagaios? Deixa ser preconceituoso!

    • Lidiana jay Postado em 25/Nov/2014 às 00:28

      Rafael, eu sou Africana e acredita que africa nao é isso que voce ve na tv seu ignorante

    • Jefferson Michel Postado em 25/Nov/2014 às 12:07

      Eles são os mesmos que colocaram Collor e fhc no poder

  22. thiago Postado em 24/Nov/2014 às 18:04

    tem que ter um cachorro doido vociferando imbecilidades. Perdeu a graça ver tanta burrice assim.

    • Victor Postado em 25/Nov/2014 às 10:33

      Que isso? A pessoa vem generalizar a África? É melhor estudar um pouco mais, pois em muitos países na África existem escolas muito( coloca muito nisso) melhores do que você encontra no Brasil. Um conselho! Estudo mais Roberta.

  23. Mallu Postado em 24/Nov/2014 às 18:30

    Não é de agora que saem notícias desse cunho sobre esta senhora, de farsante pra baixo. O pessoal que trabalha nesse meio da comunicação sabe direitinho quem ela é. Vindo do PIG temos que ficar desconfiadissimos, e principalmente da rede esgoto, existem certamente maiores interesses do se que aparenta. Lei dos meios urgente, vamos democratizar a mídia! Chega de monopólio, de monarquia da comunicação (famílias marinhos e afins), de alienação.

  24. JANAINA Postado em 24/Nov/2014 às 18:34

    a pessoa é tão sem noção que consegue unir PT e Globo!

  25. Edna Hornes Postado em 24/Nov/2014 às 18:50

    A reportagem-----------------------> <-------------------------------- Você

    • Alex Souza Postado em 25/Nov/2014 às 23:48

      Edna, o seu é o melhor dos 1.918 comentários até agora, zoando nosso amigo cesar... 1.919, 1.920, 1.921, 1.922...

  26. Douglasramos Postado em 24/Nov/2014 às 18:52

    Faltou informar o idiota, que a casé fez campanha pro aecio.

  27. Thiago Teixeira Postado em 24/Nov/2014 às 19:17

    Quem faz o script do programa, segundo a Veja, é Zé Dirceu. Tudo culpa do PT.

    • Giovani Postado em 24/Nov/2014 às 20:09

      Não é culpa do PT. É culpa do mesmo povo que votou no PT e para no seu fim de semana para ver programas sensacionalistas e manipuladores. É culpa desta senhora, que infelizmente perdeu o filho, más que agora quer reclamar do programa que sustentou o filho dela até a morte dele. Aliás uma morte realmente mal esclarecida, já que não sabemos se ele estava envolvido com traficantes ou se não estava. A culpa é de todos que todo dia aplaudem os que roubam os seus bolsos: Lula, Dilma, Collor, Fernando Henrique, e todos que nos massacram enquanto votamos de e novo e de novo neles.

    • Paulo Postado em 24/Nov/2014 às 21:23

      Segundo a veja (me recuso a usar maiúsculas), teve participação do Lula, Dilma, Genoíno e todos os militantes...

    • poliana Postado em 25/Nov/2014 às 09:11

      Kkkkkkkkkkkkkkkk...boa thiago! Kkkkkk..o cesão se supera a cada dia! Kkkkkkk

  28. Laurinda Postado em 24/Nov/2014 às 19:23

    Meu deus, ninguém mais compreende ironia....

  29. walter Postado em 24/Nov/2014 às 19:29

    A falta d agua tá afetando o cérebro do povo do sudeste brasileiro uns querem golpe outros impeachmet , agora a culpa é da Dilma que a Globo é mais Brega de todas as tvs assiste quem quer existe hoje centenas de milhares de canais a cabo muito melhor que Globo e afiliadas.

    • Paulo Postado em 24/Nov/2014 às 21:30

      O engraçado é que antes das eleições, a culpa era de São Pedro pela falta de chuvas. Passadas as eleições, Alckmin foi "buscar" 3 bi e alguma coisa pra resolver o problema. O que ele vai fazer? Subornar São Pedro?

  30. Sofia Postado em 24/Nov/2014 às 19:37

    A Regina Casé é a maior preconceituosa das apresentadoras da Globo, só perde para o Luciano Hulk, que tem seus programas super editados por chamar as pessoas de seus quadros (que dão audiência) com pessoas humildes arrumando suas casas e carros, de pobres fedidos, sua produção tem o maior trabalho para editar seu programa. Regina Casé (nas palavras da própria) odeia pobre e o fato de TER que fazer um programa para eles a enoja. Rede globo é um esgoto, salvo alguns profissionais e programas do canal, o resto é puro lixo.

  31. gilmar Postado em 24/Nov/2014 às 20:23

    e o q tem a ver o governo com o programa

    • Eduardo Postado em 24/Nov/2014 às 22:56

      vc não é o outro, se for ele arruma alguma coisa....

  32. Wellington Postado em 24/Nov/2014 às 21:07

    Sim...faz todo o sentido, uma vez que a Dilma e o PT são diretores do Esquenta e quase manipuladores na Rede Globo. Santa Ignorância!

  33. Roseli Postado em 24/Nov/2014 às 21:09

    O golpe militar de 64 foi o PT que deu também...gente sem cérebro...sem informações.

  34. Leici Postado em 24/Nov/2014 às 22:00

    A maioria dos programas é uma grande enganação. Não são apenas os realitys shows que são uma farsa!

  35. Jaqueline Postado em 24/Nov/2014 às 22:12

    Concordo. A regina case e ridicula nunca gostei dela, depender de mim ela nao.tera meu ibope. Brega

  36. Pedro Duarte Postado em 24/Nov/2014 às 22:15

    Cesar Souza, a crítica é justamente o contrário. Ao proibir que a mãe fale da opressão que a polícia exerce contra os mais pobres, esse programa deixa de cumprir a tarefa a qual se propõe, qual seja, levar aos telespectadores a realidade da favela e daqueles que tu denomina "bandidagem"

  37. Eduardo Postado em 24/Nov/2014 às 22:54

    meu amigo acho bom comprar um óculos ou pedir alguém para ler para você, explicando cada tópico do texto, acho que você não entendeu nada, ou a derrota ainda embaça tua mente.... o Brasil continua sendo quem for que estiver lá em cima.... e não tem nada de PT no texto.... nem PSDB... aliás não tem nada a ver com politico. É coisa da Globo, ou será que o PT tá comandado lá também????

  38. vanessa Postado em 25/Nov/2014 às 00:00

    Concordo com.quem disse que tá na hora de mudar a cultura deste país. Eu não compreendo porque as pessoas continuam dando audiência pra essas redes de TV enfadonhas. VEJAM BEM A SOLUÇÃO E SIMPLES Não assistam! Graças a Deus não sei qual foi a última vez que assisti Globo na minha casa. E outra coisa, querem colocar governo no meio de tudo criem vergonha e vão fazer algo útil pro país, reclamam, reclamam e nada é feito. Criem a cultura do livro o tempo que vão assistir porcaria assim o QI aumenta, vc se torna informado, ensina seusfilhos o valor de uma boa educação é muda uma geração afim de que se extinguem essa gente que com perdão da palavra, enfia merda na cabeça das pessoas. principalmente nossas crianças, pois tem muito pai e mãe que passa o domingo assistindo essas descarga intelectual com seus filhos junto. Quer mudar o país? Começa pela sua casa, com a simples atitude de desligar a TV e fazer algo mais útil...

  39. Suavão Postado em 25/Nov/2014 às 00:07

    meu deus, o programa esquenta é do pt?????

  40. Alex Souza Postado em 25/Nov/2014 às 00:25

    Anime-se César!!! Você postou às 16:53 e pelo ritmo das respostas, ainda dá tempo de você ser premiado como "Post mais zoado de 2014". A dúvida é se será na categoria Brasileiro ou Mundial.

  41. enganado Postado em 25/Nov/2014 às 00:31

    E quem disse que a rede gRobo contrata alguém HONESTO. Me apontem uma pessoa que tenha HONESTIDADE de propósito dentro da gRobo? Como não acredito na mídia oficial/militares/partidos de Direita que vivem a serviço dos EUA, a gRobo faz parte da mesma balada. Zé Povinho que morra. Não votaram na DILMA? Agora que se fo**m, pois quem manda aqui nesta espelunca (BRASIL), somos nós, e pronto! Experimente reclamar até lá no STF_DB e verão como é bom chumbo grosso no rabo. Portanto Sra. Mãe do dançarino Douglas Rafael, foi bom para saber como a Direita se preocupa com NORDESTINO POVO BRASILEIRO.

  42. Alex Souza Postado em 25/Nov/2014 às 00:39

    o maravilhoso coro "o povo não é bobo, abaixo a Rede Globo" no final

  43. Celio Bernstein Postado em 25/Nov/2014 às 00:49

    Há corda, Brasil!!! Abram os óleos!!!!11

    • Andre CdE Postado em 25/Nov/2014 às 06:53

      Abrir os ÓLEOS??? Vai fazer fritura???

    • Cesar Postado em 25/Nov/2014 às 08:47

      Há corda, eu acho que você quis dizer acorda???? e óleos não seria olhos??? Precisa volta a fazer MOBRAL da época da ditadura miliar que tanto apóia, que está feio o seu português.

    • Celio Bernstein Postado em 26/Nov/2014 às 01:53

      Tá difícil fazer ironia por aqui, viu! Da próxima vez eu coloco uma tag [I-R-O-N-I-A].

  44. Carlos Postado em 25/Nov/2014 às 00:51

    Criticar a PM no Brasil? Só retardado que faz isso, vão ser PM nas favelas cariocas, quantos PMs morrem para vcs levarem suas vidinhas de "intelectuais".

  45. Marcia RP Postado em 25/Nov/2014 às 01:04

    Qualquer programa orientaria a não falar mal da PM ou de qualquer instituição ou pessoa publicamente. Ninguém está interessado em ser processado. Se o rapaz foi morto por PMs é preciso que isso seja reconhecido pela justiça antes de sair acusando por aí. Do contrário, será passível de um belo processo. Por isso é natural que esta senhora tenha sido orientada a não criticar a PM. Foi para o bem dela e da emissora.

  46. Amílcar Postado em 25/Nov/2014 às 01:18

    Amigo, esse programa é da Rede GLOBO!!

  47. Ateu da Midia Postado em 25/Nov/2014 às 01:29

    Só passa por isto que aceita, aceitou aparecer na globo aceitou a ser tachado como ela achar melhor.

  48. tatiana Postado em 25/Nov/2014 às 01:48

    Rapaz, você tava usando algo quando leu? Ou acha que culpar o PT por tudo é cult e vai parecer que você participa de um grupo seleto de pensadores?

  49. luana Postado em 25/Nov/2014 às 04:16

    Se observarmos um pouco, veremos que não sobra nenhuma rede televisiva que tenha uma boa programação saudável e que acrescente algo em conhecimento ou cultura para o povo brasileiro. Mas ao invés disso enchem a mente do povo de asneiras e fazem uma lavagem cerebral, modo quê manipulam e controlam a vida das pessoas. Sabemos também que a nídia tem um grande pesso sobre as opiniões das pessoas, onde a maioria é direcionada para o atraso da população tanto na educação quanto na cultura.

  50. Ingrid Postado em 25/Nov/2014 às 08:24

    Programa ruim e sem sentido, gosto de musica clássica, e já ouvi nesse programa que por isso pareço um morto vivo kkkk. Agora, foi orientada a chorar e não falar mal da PM, mas aposto que ameaçada não foi e fez tudo que orientaram a fazer porque quis. Não existe novidade nessa noticia, programas como esses gostam de colocar os "brasileiros de verdade" sentados no sofá e vendo o show da miséria, é o mesmo que participar de um safári humano.

  51. Cesar Postado em 25/Nov/2014 às 08:29

    Como pode o PT estar por detrás de um canal como a Globo que manipula a massa com esse programa de baixo nível e ataca o Governo Dilma? Ora, a Globo é muito mais antipetista do que você, meu caro Cesar Souza.

  52. Cesar Postado em 25/Nov/2014 às 08:44

    Cara, você chega ao ponto do ridículo com esses argumentos. Sem fundamento e ainda quer ganhar no grito, é um absurdo o que você escreve.

  53. Marcia Postado em 25/Nov/2014 às 08:52

    Cara glamurizar a favelização? O que você sabe sobre a favela meu querido? Isso é puta preconceito e um discurso odioso, de um playboyzinho ridículo. O progama visa ser popular pra atrair mais audiência, só isso que a mídia quer. Agora você vem falar da cultura da favela? Onde mora a maioria do povo brasileiro, onde você de quer deve ter pisado um dia e ta falando merda. Tenho dó da sua mãe que te pôs no mundo pra falar uma merda dessa

  54. Vera Alves Postado em 25/Nov/2014 às 08:56

    Não tinha que criticar a PM mesmo! E podia ter se recusado a participar do programa também!

  55. Eduardo Jucá Postado em 25/Nov/2014 às 09:24

    É digno da globo.

  56. Marcus Postado em 25/Nov/2014 às 09:49

    A vida inteira disse isso sobre essa mulher. Programa mediocre e mentiroso, os negros do Brasil, por conta de nossa sociedade racista e hipócrita, não tem a vida fantasiosa e glamourosa que ela apresenta lá, ela não mostra a realidade. Mostra aos outros que não conhecem o Rio de Janeiro, uma coisa fantasiosa, um mundo de cores. Nunca uma roda de samba em uma Mangueira ou Madureira da vida, é como ela coloca lá. Programa hipócrita.

  57. Felipe Peters Berchielli Postado em 25/Nov/2014 às 10:01

    Se houvesse um golpe comunista a direita ficaria mais feliz que a esquerda.

  58. Juliana Postado em 25/Nov/2014 às 10:45

    Em qual mundo vocês vivem ?! Todos nós estamos cansados de saber que a midia é manipuladora. Assiste quem quer, perde tempo quem quer.. Agora a mãe do menino fazer isso é totalmente contraditorio.. Foi lá por que quis,ninguem obrigou.. E outra fizeram a homenagem por que o mesmo trabalhava no esquenta, se fosse outro qualquer nem se preocupariam.. Quantas pessoas morrem por dia em favelas?! Parem de ser arrogantes e começem a olhar e analisar o mundo de hoje nada mais é que "interresse".

  59. Júnior Postado em 25/Nov/2014 às 12:09

    Rapaz, a postagem ñ tem nada falando de partido e tem um bocado de sem noção q começa con o blá blá blá partidário, principalmente contra o PT. Haja paciência! Aceitem, o cheirador perdeu!!!!!

  60. Vivian Postado em 25/Nov/2014 às 12:14

    Acho que vcs se esqueceram que todos os programas de auditório são um produto, portanto precisam ser "vendidos", são estrategicamente montados para darem ibope, tudo é minuciosamente pensado para agradar aos espectadores... Simples assim. Portanto se algo precisa mudar é o nosso próprio comportamento e nosso gosto!

  61. Julianne Galvão Postado em 25/Nov/2014 às 12:21

    Eles sabem que pobre dá ibope, não meu que detesto esse programinha brega.

  62. Eliana Postado em 25/Nov/2014 às 15:01

    Vejo que a Globo age de forma dúbia; não chega a ser ostensivamente contra o PT. Quem maior que o Governo quer mostrar um país longe da miséria? Pois, está aí o programa ideal. Não está ao alcance do telespectador saber o que se passa intrinsecamente entre certos acordos entre Governo e Emissoras de rádio ou televisivas...

  63. DANIOLO Postado em 25/Nov/2014 às 16:10

    QUANDO EU DIGO QUE A REDEGLOBO MANIPULA BOA PARTE DA SOCIEDADE COM SEUS PROGAMAS E SEUS EVENTOS POUCAS PESSOAS ACREDITA ´POR SER UMAEMISSORA MUITO FORTE NO BRASIL----SE ACHA NO DIREITO DE NOS ENGANAR CONTANTEMENTE COM SUAS PORCARIA DE PROGRAMAS NOVELAS E OUTRAS MERDAS MAIS QUE NOJO QUE NOJO QUENOJO E ISSO GALERA TA FALADO

  64. Caio Postado em 25/Nov/2014 às 19:11

    EM SP NÃO CHOVE CULPA DA DILMA !!! Haaa Vai TNC bando de Chorão ,quem já viu obvio que ela foi orientada a não fala mal da policia você queria que eles tira-se o programa do ar? quer falar mal da policia vai em programa policial

  65. Ceita jansen Postado em 26/Nov/2014 às 00:03

    Cesar souza você sempre entende tudo errado? É dificuldade ou é alienação mesmo? O que esse programa brega e chato tem a ver com o PT ou qq outro se liga...ou para de postar abobrinha..

  66. Isabelle Postado em 26/Nov/2014 às 09:19

    Não acredito que estão dando crédito para o que essa senhora disse. Que a polícia mata indiscriminadamente jovens negros e pobres ninguém vai negar, mas alguém viu o vídeo? Ela reclamando do tamanho da sala do camarim e da comida que foi servida (!!!!!!). Que falta de humildade. Ela queria receber o mesmo tratamento que a Globo dá pra Cláudia Raia? E essa história de que jogaram a agenda do programa na bolsa dela? Que coisa mais fantasiosa. Pra que iriam escrever "colocar fotos sensacionalistas pra mãe chorar" em qualquer anotação que fosse sendo que isso é visto e preparado com antecedência pela produção do programa. Não se sabe se o filho dessa senhora estava envolvido ou não com o tráfico e quais foram as circunstâncias da morte dele, logo um apresentador que apareça afirmando qualquer coisa na TV pode ser seriamente processado. Mas no momento quem já pode sofrer um processo é essa senhora, que não me parece muito inteligente por achar razoável aparecer na mídia xingando e acusando alguém sem ter provas.