Redação Pragmatismo
Compartilhar
Eleições 2014 28/Oct/2014 às 11:04
77
Comentários

A fúria de uma "representante da elite" eleitora de Aécio

“Miseráveis, imbecis e burros, que votaram na p... da Dilma. Vão depender do Bolsa Miséria para o resto da vida. Sou rica e posso sair desse país que vai virar uma ditadura (...)”. Confira a seguir toda a educação e elegância de uma “autêntica representante da elite”

Causou grande repercussão no Facebook um vídeo publicado na noite do último domingo (26) pela jornalista Deborah Albuquerque Chlaem, de São Paulo, que chama os eleitores que reelegeram a presidente Dilma Rousseff (PT) de “miseráveis, imbecis e burros, que votaram na p… da Dilma”. No campo profissão de sua página na rede social, ela diz ser artista na Rede TV.

Deborah conta estar se preparando para deixar o País com destino a Orlando, nos Estados Unidos, onde mora seu pai. “Eu sou rica, bem sucedida, muito bem de vida, e tentei ajudar vocês, miseráveis, imbecis, burros, que votaram na p… da Dilma. Vocês são muito burros e vão depender de Bolsa Família e Bolsa Miséria para o resto da vida, vocês vão continuar na merda, eu não, eu tenho condições de sair desse País, que vai virar uma ditadura. Estragaram o Brasil, merda de petistas!”, ataca.

Nesta segunda-feira (27), em um segundo vídeo, ela aparece ao lado de uma senhora que diz ser sua mãe de criação e afirma ter sido “mal interpretada” na mensagem de ontem. “Eu vim esclarecer uma declaração que eu dei ontem, que foi muito mal interpretada pros petistas, como lhe convém, de que eu não gosto de pobres, discrimino… não, eu discrimino você, petista, que votou na Dilma, que ajudou a reeleger, você realmente concorda com a roubalheira que está acontecendo nesse país, com petrolão, com todos os esquemas corruptos”.

A jornalista afirma ainda que a “vitória da Dilma ontem foi um fracasso pro Brasil, nossa maior derrota”. E que tem orgulho de ter votado 45, número do PSDB de Aécio Neves.

Assista aos dois vídeos:

247

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook.

Recomendados para você

Comentários

  1. André Anlub Postado em 28/Oct/2014 às 11:14

    Alguém dê logo uma chupeta pra essa criança! Há necessidade de comentar? Estou tentando um espaço na mídia para expor minha arte, meus escritos e chega uma criança mimada, chorona, que conhece a fundo o ofício de reclamar; essa menina consegue uma audiência enorme por diminuir pessoas e povos por suas opções de voto, sabendo que político X e político Y amanhã estarão se abraçando, quiçá no mesmo partido. Por que ela não vai em um presídio das "palestras" de como se deve viver?

    • Janine Postado em 28/Oct/2014 às 11:25

      Essa criatura cheia de ódio deve correr para a Islândia e não para Orlando (é muito perto) porque nós poderíamos sentir o mau cheiro daqui. Minha senhora, ódio não resolve nada. Nunca dependi da Bolsa Família e de nada do que vc citou. Mas te dou uma explicação, porque parece que não somos nós os burros. Não sou petista e muito menos tucana. Votei 13 e votaria de novo para não ter novamente o PSDB no governo. E olhe só, antes de chamar alguém de burro, olhe-se no espelho e diga para si mesma o que vê, será que vc consegue? Por suas palavras, já sei´perfeitamente como você deve ser por dentro.

      • Neusa Postado em 28/Oct/2014 às 16:24

        Janine, faço minhas as tuas palavras e ponto.

    • KARINA BB Postado em 28/Oct/2014 às 11:32

      Ahh ANDRE NAO SEJA Educado,,,ALGUEM DE LOGO UM PAU PRA ESSA VACA XUPAR,SO ASSIM ELA CALA ESSA PRIVADA E PARA DE FALAR MERDA

      • Maria Clara Postado em 28/Oct/2014 às 16:02

        Quanto machismo, Karina BB! Vindo de uma mulher ainda... Absurdo. Ela precisa de livros e de vivência. Precisa andar pelo Brasil pra ver que a realidade do povo é realmente bem diferente da dela. E que o "Bolsa Miséria", como ela chama, pode ser a única oportunidade de algumas mães alimentarem seus filhos. Ver que os nordestinos, tão criticados pelos sudestinos, votaram em alguém que mudou suas vidas pra melhor. A maior parte do Brasil não está preocupada com qual país irá visitar nas férias, mas com o que irá comer. Como fará pra pagar o básico. Ela precisa ver com os próprios olhos que cerca de 40% dos domicílios no Brasil não têm máquina de lavar roupas. Por que iriam querer um candidato que quer diminuir o crédito ou cortar seus auxílios? Por "altruísmo" pensando nos ricos? Coitadinhos dos ricos, né?

    • Rogério Postado em 28/Oct/2014 às 13:30

      Chupeta? Ela ta com falta é de outra coisa. Tadinha da burguesinha...

      • MIRON Postado em 28/Oct/2014 às 18:29

        essa ameba é uma desgraça ambulante... para que dar ovudos a um ser tão rastejante???

  2. Ronaldo Postado em 28/Oct/2014 às 11:15

    O segundo vídeo é uma piada. "Eu amo os pobres! Tá vendo? Até tenho uma!!"

    • Janine Postado em 28/Oct/2014 às 11:26

      É tola e não entende nada de nada. Coitada!

    • Fábio Postado em 28/Oct/2014 às 17:05

      É isso aí. Guardadas as devidas proporções, mais ou menos como "eu não odeio escravos, olha o meu aqui". Por que a pessoa q cuidou dela por tanto tempo continua pobre e ela é RYCA? Será q ela acha q essa senhora é vagabunda? Ou incapaz? Vai saber, não é?

  3. Dilmo Postado em 28/Oct/2014 às 11:20

    Ela reclama do país onde vive, mas mora no mundo encantado da Disney, em Orlando. Ela reclama do assistencialismo do governo, mas justifica seu voto como "voto para vocês, ignorantes, imbecis, félasdaputa, ki acabaram com a minha vida". Isso nada mais é do que assistencialismo ideológico, ou no mínimo uma projeção psicanalítica de si nos outros, característica da inconsciência de classe da elite do país. No fundo, ela só afirma seu ódio por si mesma, e talvez precise mesmo voltar para o Reino de Peter Pan. Com sorte, talvez consiga um bom psicólogo freudiano pra tratar essas neuroses. Com esse tamanho, tem mais ranço do que maquiagem. Que coisa triste, que coisa feia.

  4. Denison Carlos Postado em 28/Oct/2014 às 11:22

    Pra quem se diz jornalista, ela escreve muito mal!!! Ela sequer tem o conhecimento do que é uma Ditadura e pelo jeito não sabe procurar no dicionário as palavras que nunca escreveu para corrigir a grafia, como "ROBALHEIRA" (o correto é "roubalheira", com U) e "DESCRIMINAR", cujo significado fala de inocentar e não de distinguir ou diferenciar, onde o correto seria "discriminar", com I. Enfim... ela deve ter sido educada nos moldes do PSDB, onde mesmo sem o aluno saber de nada, era aprovado.

    • Renata Postado em 28/Oct/2014 às 13:38

      Caro Denison, não a corrija. Deixe essa estúpida morrer burra.

      • MIRON Postado em 28/Oct/2014 às 18:50

        isso, isso, isso.......

    • Elaine Postado em 28/Oct/2014 às 15:02

      Denison, pois é... E ainda falam de quem vota no PT... Acho que nós lemos livros e jornais em um dia do que ela na vida toda. E olha que se diz jornalista!

      • MIRON Postado em 28/Oct/2014 às 18:54

        É muito importante que ela diga onde se graduou para que outras pessoas evitem essa instituição... AMEBINHA...

    • MIRON Postado em 28/Oct/2014 às 18:35

      E teve de tudo para ter uma excelente formação escolar... deve ser genético; por mais que o ambiente lhe favorecesse, não teria condições de se educar formalmente como seria esperado de alguém pertencente a classe social dela. O foda é saber que estão dando atenção a uma criatura desse nível... ou falta de...

  5. Jana Postado em 28/Oct/2014 às 11:22

    Palmas Andre! Nao preciso dizer mais nada. Vergonhoso.

  6. Paulo Luiz Postado em 28/Oct/2014 às 11:24

    Mais uma jovem analfabeta politica, que nunca viveu a realidade deste país, não sei se tenho pena desta pobre pessoa medíocre ou se quero que realmente ela vá para Orlando..... acho que quero que ela vá para orlando! Junto com seu amigo "intelectual" Lobão

  7. Maira Postado em 28/Oct/2014 às 11:25

    ela te uma pobre de estimação.... olha eu nao sou preconceitusa nao... pelo amor, nem deixou a senhora terminar a frase...

  8. Felipe Peters Berchielli Postado em 28/Oct/2014 às 11:28

    É clara e totalmente legitima a preocupação dela com os pobres,da pra perceber. Pobres não,miseráveis,ato falho.

  9. larissa Postado em 28/Oct/2014 às 11:29

    Eu tb moro no exterior filhinha e nunca precisei de nenhum programa social do PT e votei na Dilma. Ta, bonitinha ?? Vou te dar um conselho de " amiga" . Se vier pelas bandas da Europa ( guarda bem o meu nome na memoria porque o mundo é pequeno ) e passar perto de mim, passa com a boquinha fechada porque a minha paciencia é curtissima e eu ( hipoteticamente falando, claro) em um dos meus ataques de falta de paciencia posso terminar te fazendo visitar de novo o cirurgiao plastico antes da data prevista. E, a propostito: te ganho por um curso superior, ja que tenho dois e aposto que em idiomas tambem: eu falo e escrevo perfeitamente em 4, e vc ?? E eu votei na Dilma !! Me despreza loirinha ?? Nossa! Nao vou dormir hoje de tanta preocupaçao !!!!!!!!

    • Valdir Alvarenga Postado em 28/Oct/2014 às 14:42

      Gostei Larissa,respondeu bem como esta ignorante merece. Falou pouco mas falou bonito.

  10. Fernanda Postado em 28/Oct/2014 às 11:30

    Esses vídeos despertam o que há de pior em mim. Espero que ela seja processada, e que nunca mais volte de Orlando.

  11. Camila Postado em 28/Oct/2014 às 11:31

    Gente, olha o nível da Jornalista..

  12. Shirley Postado em 28/Oct/2014 às 11:31

    Ela diz que é jornalista, muito rica, mas como se ela fala e escreve tão errado? No vídeo com a senhora ela falou "impunição" O que é "impunição"? Será que foi ela que escreveu aquele texto, que fala em "dEscriminação" e que não tem um ponto ou vírgula no lugar certo? Será que comprou o diploma? Sobre os pobres que ela diz que ajuda, será que essa senhora tem carteira assinada há 20 anos? Será que ela ou a família incentivou essa senhora a estudar? Essa elite acha que faz um enorme bem aos pobres ao subempregá-los em trabalhos análogos à escravidão. Aí vem esse governo e atrapalha tudo rs.

    • Renata Postado em 28/Oct/2014 às 13:45

      E ainda tem mais, fala que a senhora é a "mãe de criação" dela, mas será que paga as horas extras? E se a senhora tivesse votado em Dilma ela respeitaria a opção dela? Esse povinho gosta mesmo é de ter empregados mal pagos dentro de casa, aqueles que criam seus filhos, netos e bisnetos sem carteira assinada e depois levam um pé na bunda. Pronto falei!

  13. Rosângela Felix Postado em 28/Oct/2014 às 11:33

    Se é por falta de tchau já vai tarde "querida" que estupida e p.... é você que não respeita as pessoas e usa palavras vulgar para descriminar as pessoas que tem todo direito de votar em quem eles quiserem . Acho que você ou comprou ou achou no lixo seu Diploma de jornalista, porque ética profissional e educação nem se fala. Grande favor você nos faz de ir embora, precisamos limpar o País de gentalha como você.

  14. Eduardo Postado em 28/Oct/2014 às 11:34

    Engraçado, tá na moda isso: a pessoa vem, esculhamba com tudo, xinga, esbraveja, dá piti, espuma a boca, posta nas redes sociais pra dizer que é engajada, politizada e guerreira. Daí repercute e a tal vem dizer que foi mal interpretada? Simples, não? Vou mandá-la tomar naquele lugar e depois dizer que fui mal interpretado.

  15. Carolina Postado em 28/Oct/2014 às 11:38

    Gente isso é mesmo verdade? Surreal, se não fosse tão trágico seria até cômico. Estou com vergonha alheia, e ainda se diz jornalista, escrevendo tão mal. Se eu fosse jornalista sentiria profunda vergonha por esse "ser" , mas sinto vergonha assim mesmo, meu Deus tanta gente que não tem a possibilidade de falar e de ouvir e essa tendo, me fala tanta "besteira" lamentável. Peço que Deus tenha compaixão dela.

  16. Lilian Postado em 28/Oct/2014 às 11:38

    Essa 'coitadinha' não tem um 'embasamento político' algum.... tadinha, é escrava da ignorância... 'Pega seu dinheirinho e cai fora do Brasil...vai gastar seus dolares nos EUA.... e para de destilar esse ódio e preconceito por aqui'.... Bye Bye!!

  17. BetoPlacido Postado em 28/Oct/2014 às 11:40

    Sabem dizer se essa moça é parente da Daniela Albuquerque, "dona"da REDETV? Além de "trabalharem" na dita emissora, ambas são naturais do Mato Grosso do Sul.

  18. Eladia Cristina Lunazzi Postado em 28/Oct/2014 às 11:41

    Vai já e não volte mais. Os ricos não necessitam do estado / frase de Lula.

    • mariane Postado em 28/Oct/2014 às 11:55

      Os ricos e nem os pobres necessitam desse Estado corrupto e Mal preparado para executar as suas funções.

  19. Alberto Postado em 28/Oct/2014 às 11:43

    Essa mocinha vive onde? Acho bom mesmo ela se mudar de vez para o EUA. Aqui nos temos futuro sim. Aqui todos temos oportunidades iguais. Aqui os pobres venceram a miseria sim. So nao ver quem nao quer. Mas como ela mesmo fala "sou rica", por isso q nao consegue enxergar as maravilhas que o PT fez para o Brasil. O PSDB sim eh que eh um partido elitista.

  20. Rodrigo Postado em 28/Oct/2014 às 11:45

    (Outro Rodrigo) Saia, minha filha. Vá para aonde quiser. E, de meu lado, deixo algumas considerações: 1- primeiro, aprenda a contar, pois a votação de Dilma no Norte e Nordeste foi 24.708.802 (23,41%), no Sul e Sudeste foi 26.627.802 (25,23%), ou seja, a maior parte dos votos não foi no N e NE, mas no Brasil como um todo; 2- Quer propor a separação do Brasil? Primeiro vá estudar História do Brasil e conhecer o que foi a Confederação do Equador, bem como vá ler a Constituição e aprender que a forma Federativa de Estado é cláusula pétrea, que só pode ser alterada com uma nova Constituição; 3- não seja um(a) mau(á) perdedor(a), aceite o resultado e, como diria a citação feita pelo Min. Joaquim Barbosa: "Let's move on". Ou, como diria o jornalista Chico Pinheiro: "É vida que segue". Não era a minha preferência, mas Dilma ganhou para governar o Brasil por mais quatro anos: fato consumado. Sigamos em frente e, tucanos, petistas, demistas, psolistas, pvistas etc., juntos, cobrem não apenas seus candidatos, mas todos os eleitos; não sentem no próprio rabo e fiquem apenas a apontar o outro, não escondam a corrupção de seus ídolos e apenas denunciem os demais. Parabéns, Dilma e pra frente é que se vai. Trabalhe bem, pois daqui a 04 anos tem outra eleição.

    • Marcelo da Silva. Postado em 28/Oct/2014 às 11:52

      Parece os defensores do falecido general chileno Augusto Pinochet. Estes comentários desta dona parecem dos chilenos que defendiam a derrubada de Salvador Allende em 1970-73.

    • Geraldo Fraga Postado em 28/Oct/2014 às 13:04

      Você está de parabéns. Votei em Dilma por pura falta de opção e se Aécio tivesse ganho estaríamos lendo e ouvindo as mesmas declarações ou talvez até piores. Há 12 anos não votava e apenas ia no cartório eleitoral quando precisava de uma quitação. Além da Confederação do Equador, nós nordestinos, tivemos a Revolta dos Alfaiates. Estes sim, movimentos oriundos do povo.

  21. Rodrigo Postado em 28/Oct/2014 às 11:46

    (Outro Rodrigo) Saia, minha filha. Vá para aonde quiser. E, de meu lado, deixo algumas considerações: 1- primeiro, aprenda a contar, pois a votação de Dilma no Norte e Nordeste foi 24.708.802 (23,41%), no Sul e Sudeste foi 26.627.802 (25,23%), ou seja, a maior parte dos votos não foi no N e NE, mas no Brasil como um todo; 2- Quer propor a separação do Brasil? Primeiro vá estudar História do Brasil e conhecer o que foi a Confederação do Equador, bem como vá ler a Constituição e aprender que a forma Federativa de Estado é cláusula pétrea, que só pode ser alterada com uma nova Constituição; 3- não seja um(a) mau(á) perdedor(a), aceite o resultado e, como diria a citação feita pelo Min. Joaquim Barbosa: "Let's move on". Ou, como diria o jornalista Chico Pinheiro: "É vida que segue". Não era a minha preferência, mas Dilma ganhou para governar o Brasil por mais quatro anos: fato consumado. Sigamos em frente e, tucanos, petistas, demistas, psolistas, pvistas etc., todos juntos, cobrem não apenas seus candidatos, mas todos os eleitos; não sentem no próprio rabo e fiquem apenas a apontar o outro, não escondam a corrupção de seus ídolos e apenas denunciem os demais. Parabéns, Dilma e pra frente é que se vai. Trabalhe bem, pois daqui a 04 anos tem outra eleição.

  22. elilopassos@.gmail.com Postado em 28/Oct/2014 às 11:46

    Ela falou e digitou: DESCRIMINO? Então, caso seja verdade, casse-se o direito de exercer a profissão de jornalista, uma vez que ela não sabe distinguir os termos des e dis (criminar).Rasgue seu diploma!

    • Dida Dias Postado em 28/Oct/2014 às 14:27

      e você acha que issso trabalha em algum lugar??

  23. luiz barbosa Postado em 28/Oct/2014 às 11:52

    ... nossa...! como é triste ver isso...! o que essa moça fez...! parei! eu ja sabia que existe estacionados no brasil , uma ELITE PILHANTA. Mas, o que essa moça fez , é de nos deixar indignados, envergonhados e com o olhar para o infinito de nós mesmos: QUEM SOU?

  24. Gabriela Postado em 28/Oct/2014 às 11:53

    Kkkk... desculpa ae se sou burra, acho na vdd que, é vc que tem uma inteligência acima da média. ... kkkk

  25. Eduardo Salatiel Postado em 28/Oct/2014 às 11:55

    É muito "recalque"!!! Particularmente, "querida", votei na companhia de reitores e professores de universidades federais. De mestrandos, doutorandos, etc. Votei na companhia de artistas da estirpe de Chico Buarque e Letícia Sabatella, Beth Carvalho e Leandra Leal. Votei na companhia de pessoas que não possuem títulos acadêmicos, que dia-a-dia constroem esse país com sangue, suor e lágrimas, e que sabem perfeitamente porque escolheram Dilma ao invés de Aécio. Aliás, para um mineiro, não é necessário ser inteligente para reprovar o tucano, basta uma análise superficial do que foi feito em Minas durante seu (des)governo. Se fosse desiste tão facilmente do seu país, não perca tempo avisando que vai embora: VÁ!!!

    • Deisi Postado em 28/Oct/2014 às 13:47

      Perfeito Eduardo! Puro recalque é mais uma mimada feito o Lobao, que só falam e nao cumprem. Todo esse ódio, faz mal para os reaças mesmo nao para os que sao odiados por eles.

  26. Rosangela Felix Postado em 28/Oct/2014 às 12:12

    Corrigindo uma palavra que escrevi errado: Discriminar você "semhorita" se é que se pode chamar-la assim, não tem nenhum direito de DISCRIMINAR as pessoas por sua classe social ou pelo fato de votar em um candidato, o voto é livre e soberano ou seja voto em eu quiser. Assim que. vai mais vai já para Orlando pro Japão melhor que é mais longe. Vai mais por favor não volta.

  27. Luís Fernando Postado em 28/Oct/2014 às 12:23

    A questão é simples: se vc é rico, votou no PSDB e não gostou da vitória do PT, tudo bem. Vá embora do país. O que está esperando? Quem conhece o PSDB não vota no PSDB.

  28. Roger Postado em 28/Oct/2014 às 12:44

    Deve ter acabado a grana para as plásticas da riquinha e ela tá revoltada pelo governo não ter criado uma bolsa-Pitangui, daí fica aí revoltada, com a cara cheia de plástica mal feita e bota a culpa nos pobres e no PT.

  29. Geraldo Fraga Postado em 28/Oct/2014 às 12:57

    Ela se diz jornalista. A professora de Língua Portuguesa dela deve estar revoltada. Pragmatismo Político tentou ajudar, mas "descrimino" e "robalheira" foram de doer. Aos aecistas de plantão: eu sei a diferença entre "descrimino" e "discrimino".

  30. Leici Postado em 28/Oct/2014 às 13:10

    Que mulher ridícula. Vamos ver se ela terá mais palavra que Lobão e vai pros EUA mesmo. Não estamos precisando de brasileiros desse tipo aqui não.

  31. jôsefer Postado em 28/Oct/2014 às 13:20

    Avisa pra essa mimadinha que os aviões quando viajam pode cair e explodir não vai fazer nenhuma falta e já vai tarde PALHAÇA BABACA.

  32. RODRIGO Postado em 28/Oct/2014 às 13:40

    Diz pra ela pikachu, isso falta do que? - PIKA...PIKA

  33. Roni Postado em 28/Oct/2014 às 14:32

    A proposito, ela é conhecida como Barbie Fitness, e queria o posto de musa da Copa do Mundo no Brasil! Ou seja... também é mais uma patricinha periguete, com formação superior duvidosa (considerando-se a escrita e a fala), e adora baladas como o candidato dela... que seja feliz em Miami e lá encontre o que procura...

  34. Deisi Postado em 28/Oct/2014 às 14:33

    A reaça mimada além de burra é mal informada, os maior números de beneficiários do Bolsa Família estao em Sao Paulo até onde eu sei a Dilma perdeu no estado.

    • Amadeus Postado em 28/Oct/2014 às 15:17

      Pois é, e só falta dizerem que todos os 8 milhões e meio que votaram nela em São Paulo recebem Bolsa Família...

  35. poliana Postado em 28/Oct/2014 às 15:19

    Cesar souza...essa eh pra vc: mimimimimimimimimimimimimimimimi...

  36. Fernanda Postado em 28/Oct/2014 às 15:58

    Tadinha.... olha a cada da Geralda enquanto aloka fala

  37. vilmar Postado em 28/Oct/2014 às 18:45

    a mamata dos ricos acabou por isso que eles estão chorando e dizendo que vão embora, mas se quiser ir embora é só ir... só assim os espaços fica pra nós... kkkkkkk no gonverno do FHC só os ricos tia privilegios e pobres eram humilhados nas empresas com um salario miseravel de R$ 111,00 era um absurdo....!!!

  38. Alessandra Postado em 28/Oct/2014 às 18:54

    Mas ela foi escolher justo Orlando para ir? Sinto ser a portadora das "más notícias" mas já alerto que vai encontrar um monte de "petistas" lá... Sabe por quê? Porque desde 2002 quem ela chama de MISERÁVEIS, BURROS, IMBECIS passou a ocupar a meca dos "ricos" e pode viajar para conhecer o Mickey também. Triste, né? Injusto esse mundo! Acho que as pessoas deviam poder viajar só para casa de parente no interior, pq é baratinho, não congestiona aeroportos... Ah, péra, o PSDB PERDEU!! Então, "bonita", te prepara, pq os aeroportos, Orlando, Miami, New York serão ocupados pelos petistas.... Ah, esses reaças...

    • Gildasio Oliveira Postado em 28/Oct/2014 às 19:24

      Bem falado! Agora os próprios aviões em que viajam serão ocupados por petistas! Direitos iguais geram viagens iguais, hehehehehehe!!!!

  39. Alessandra Postado em 28/Oct/2014 às 19:00

    Também acho... gente esclarecida é aquela que justifica que a eleição da Dilma foi feita por nordestinos e pobres, né?... Gente esclarecida não depende de programa social, né? Gente esclarecida tem um perfil mais europeu (mais precisamente da Alemanha "tradicional", aquela dos idos de 1930... if you know what I mean) Sei bem como é lidar com gente alienada...

  40. Jose Postado em 28/Oct/2014 às 19:33

    Quanto mais esses reaças falam, mais me convencem de que votei 100% certo. Depois desse showzinho, tenho ainda mais orgulho de ser Petista e agora eu sei, com toda a certeza do mundo, que o PSDB representa esse tipo de gente, por isso jamais votarei em um partido conservador ou de direita.

  41. poliana Postado em 28/Oct/2014 às 23:27

    olha quem apareceu, finalmente!!!! diga ditabastards, freguês do pp!!!!!!!!!! como tem passado querido!? já assinou a petição online para o impeachman de dilminha???? tava entre as 30 pessoas q se reuniram em sp pra pedir o impeachman dela? então, conte-me mais...como está sua vida desde dom a noite querido!!!!???? kkkkkkkkkkk

  42. enganado Postado em 28/Oct/2014 às 23:39

    Olha filhinha mude para os EUA, quem sabe que não arruma emprego na casa do George Soros, pois devem estar precisando de copeira (nas horas vagas devem ter netinhos dele por lá, hora extra!), Como sabe brasileiro nos EUA é lavador de pratos, defuntos, carros, ... etc e com esse sobrenome arranjarás como 2ªopção, quem sabe, lavadora de banheiros na AIPAC? Pode ser? Não achas?! Não mas deve ter alguém aqui no BRASIL, minha Pátria, que receite para ir plantar batatas em um kibutz na colinas de Golã. Quer saber, não acho legal ir para Golã; na opinião fazer papel de palhaça na Disney no seu caso é o seu perfil, e/ou então já que conhece muito de EUA, corra para lá (N.Y.) que o lugar da Andrea True Connection está vago! A música "More, More, More" deverá ser sua canção predileta. Agora sério, nós petista, brasileiros, nacionalistas, honestos, trabalhadores, nordestinos, pobres, ... agradecemos muito a sua oferta de ajuda e só não mandamos coloca-la naquele lugar por quem vota na SRA. DILMA não usa os adjetivos usados pela torcida do Aópio, somos educados! Último recado, cuidado com a revista em sua mala no aeroporto, lembre-se que a linha aérea que sai do Aecioporto de cRaudio só deverá estar em funcionamento daqui a 4 anos, só se houver algum descuido do PT (coisa que não acredito) (lá-aecioporto não revistarão as malas) porque senão, Orlando vai ficar para dias mais longos. beijinhos e boa viagem. enganado

  43. Arne Saknussmm Postado em 28/Oct/2014 às 23:45

    http://youtu.be/dGqEONWI39U

  44. Deisi Postado em 29/Oct/2014 às 00:33

    Ressuscitou moço, depois de dois dias, se tiver dor de cabeça tome Dilpirona! KKKKKKKKKKKKKKK. Mora de ódio dibabastards e nunca mais apareça aqui.

  45. Elcio Thenorio Postado em 29/Oct/2014 às 00:45

    Alienado é quem sequer tem a coragem de postar o verdadeiro nome.

  46. cleide Postado em 29/Oct/2014 às 03:33

    Vamos denúncia essa intolerância, pá MP. Hoje foi anunciado que o ministério público aceito a denúncia quanto a marina, por preconceito ao nordeste , foi condenada apenas 1 anos e multa. claro que foi pouco.

  47. eu daqui Postado em 29/Oct/2014 às 09:31

    Ela é rica? Há que se saber como..........

    • Yule Cristina Postado em 30/Oct/2014 às 16:31

      Coitada, nem uma família digna e bem estruturada teve para lhe dar amor, carinho e educação. A infeliz está só querendo mídia.

  48. David Nobre Postado em 29/Oct/2014 às 10:25

    A que ponto chega a estupidez. Essa moça não está se dando conta do papel patético a que está se prestando. Acredito que logo que passe a raiva de má perdedora ela vá se envergonhar profundamente de ter dito e pensado isso.

  49. aleluia Postado em 29/Oct/2014 às 16:37

    Nato Solbo: é o que mais tem. Não precisa nem buscar em youtube, é só ver alguns comentários por aqui. Pena que o pragmatismo político foi EXTREMAMENTE PARCIAL nessa eleição.

  50. eu daqui Postado em 30/Oct/2014 às 14:21

    São os extremismos de ambos os lados que me fazem temer uma possível volta da tucanalha com uma ferocidade digna de um Medici.

  51. Samael Postado em 31/Oct/2014 às 00:52

    Acabei de descobrir quem é essa figura, ela é conhecida como Barbie Fitness, e não deve ser nada rica porque parece que ela é tipo uma nano celebridade que almeja um cardo de paniquete.

  52. testemunha binocular Postado em 31/Oct/2014 às 11:53

    Típica anti-petista.

  53. Bárbara Postado em 04/Nov/2014 às 00:48

    Queria muito saber se tem algum aecista fazendo movimento pró-democracia agora.

  54. Joana paula Postado em 08/Feb/2016 às 15:56

    Da mesma forma que esta moça se esbraveja defendendo os interesses de sua classe, eu também defendo os interesses da minha. Fico feliz com a democratização na educação que este país atingiu. A politica neste país sempre serviu aos ricos, sou pobre e tenho meus interesses, da mesma forma que os ricos hipócritas têm. Jamais vou deixar de votar em um candidato que beneficia as classes menos favorecidas para votar em quem não beneficia. SINTO MUITO!!!