Redação Pragmatismo
Compartilhar
Eleições 2014 03/Sep/2014 às 11:53
69
Comentários

Marco Feliciano declara apoio a Marina Silva

Depois de Silas Malafaia, pastor Marco Feliciano vai além: declara voto em Marina Silva e sugere que [pastor] Everaldo desista da candidatura e apoie a presidenciável do PSB

marco feliciano apoia marina silva
Pastor Marco Feliciano (PSC) adere à “onda Marina” (Pragmatismo Político)

Depois do apoio oficializado pelo pastor Silas Malafaia à candidatura de Marina Silva (PSB) à Presidência, é a vez do deputado Marco Feliciano (PSC-SP), conhecido por suas posições polêmicas contra homossexuais e outros temas, como o aborto.

SAIBA MAIS: Leonardo Boff avalia Dilma, Marina e Eleições 2014

Ele sugeriu, nesta terça-feira 2, que o Pastor Everaldo, candidato à presidência por seu partido, desista da corrida eleitoral e também declare seu voto a Marina. O presidenciável registrava 3% das intenções de voto nas pesquisas, mas depois da entrada de Marina na disputa, caiu para 1%.

“Neste momento, dadas as circunstâncias, se eu estivesse no lugar do Pastor Everaldo, eu pensaria em declinar da campanha e migrar para Marina, para não haver divisão no meio cristão”, disse Feliciano.

Em entrevista ao Broadcast Político, do Estadão, Feliciano contou ter ficado chocado com a primeira versão do programa de governo de Marina Silva, que apoiava o casamento gay, mas que comemorou o recuo da candidata diante da pressão de Malafaia.

“Marina quis dizer, na mudança do projeto de governo, que não vai influenciar as crianças na escola. Uma coisa é você ensinar a criança a não ser preconceituosa. Outra coisa é você doutrinar a criança e dizer a ela que tudo isso é tranquilo e que ela pode inclusive experimentar. Nesse quesito, Marina foi clara. A presidente Dilma, não”, disse o parlamentar.

VEJA TAMBÉM: Silas Malafaia indica voto em Marina Silva

Estadão e 247

Recomendados para você

Comentários

  1. taciane Postado em 03/Sep/2014 às 12:14

    Só falta fazer + 10 mandamentos do séc. XXI. Aguardando...

    • KARINA BB Postado em 03/Sep/2014 às 12:29

      Eles ja estao se unindo,o futuro do Brasil esta em "BOAS MAOS" to "tranquila" vou assistir d camarote a essa mesma imprensa q apoia essas oessoas,se arrependerem

    • Thiago Postado em 03/Sep/2014 às 13:24

      Ouvi tanto essa história na época do Lula...de que se ele fosse eleito o Brasil iria implodir, tds iriam se arrepender, etc etc...

    • ANDRE FLN Postado em 03/Sep/2014 às 16:04

      Guerra Santa! depois da derrota vão pedir intervenção dos EUA em defesa da hipocrisia

      • taciane Postado em 04/Sep/2014 às 09:10

        Não duvido, Andre

  2. indignaldo! Postado em 03/Sep/2014 às 12:22

    deus ta te vendo INfeliciano.. e qndo te pegar, vai enfiar uma jeba de 60cm x 25cm no teu... no lugar onde sai menos merda que dessa tua boca podre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • ANDRE FLN Postado em 03/Sep/2014 às 16:07

      cara, discordo, ele não vai pro paraíso não..

  3. Rafael Postado em 03/Sep/2014 às 12:24

    Independente da crença ou sexualidade, apoiar a Marina é quase uma obrigação! Quem deseja uma mudança verdadeira, a Marina é a Melhor opção! A Dilma vai continuar levando a economia para o buraco! E o Aécio foi um erro do PSDB! Era melhor ter colocado o Serra que ele ao menos garantia o 2º turno!

    • taciane Postado em 03/Sep/2014 às 13:00

      Não concordo.

    • Duca Postado em 03/Sep/2014 às 14:38

      Pra quem conhece um pouco de política sabe que Marina esta longe de representar qualquer mudança política. Ao mesmo tempo que avança, recua para atender as "crenças" daqueles que lhe oferecem apoio. Marina é a mais pura filosofia do PT antigo.

      • Rafael Postado em 04/Sep/2014 às 09:29

        É ANDRE FLN! Se o brasil tá esta pintura toda, qual é a preocupação??? Se o povo ta comprando carro, casa, anda de avião e gasta com turismo, a Dilma vai ganhar de lavada! Mas se o povo tá com dificuldade de comprar carro porque agora consegue fazer contas e percebe que compra 1, mas paga uns 3! Viaja de avião, mas tem que ficar hospedado em casa de parente porque o cascalho ta curto ou até mesmo prefere até vender as férias com medo de sair e quando voltar não ter mais o emprego por causa da economia atual e pra finalizar ter que juntar uns dois a três meses de salário para ter um celular atual, é melhor os vermelhinhos se preocuparem!

    • Thiago Postado em 03/Sep/2014 às 15:06

      Por favor, aponte as diferenças entre o programa do Aécio e da Marina. Claro, além da puxação de saco dos evangélicos.

    • ANDRE FLN Postado em 03/Sep/2014 às 16:10

      Pois é Rafael, faz 12 anos que a economia está indo pro buraco né!! Tá tão ruim que o povo compra carro, casa, anda de aviao, gasta com turismo, vixe, tá uma vergonha esse Brasil!!! BÃO MESMO, era quando agente só comprava eletrônico no paraguai, aquilo era bão... trazer memória de pc com fita crepe nas perna, eita, que saudade!!

      • KARINA BB Postado em 03/Sep/2014 às 16:22

        Kkkkkkkkkkkkkkkkkk,ADOREI ANDRE FLN

      • taciane Postado em 04/Sep/2014 às 09:19

        HAHAHAHA...

      • Marcos Postado em 04/Sep/2014 às 16:36

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk realmente Andre, mas se a Marina ganhar, o dolar vai subir tanto, que Rafael vai ter que voltar a viajar ao Paraguai!

  4. KARINA BB Postado em 03/Sep/2014 às 12:26

    Vou repetir o q disse no post anterior do pq os evangelicos tem odio d homossessuais,,,quando vejo os evangelicos se unindo so reforça a minha teoria d que malafaia ,feliciano,pastor everaldo,enfim essas pessoas,QUEREM O PIDER ,QUEREM MANDAR NO BRASIL CRIANDO UM ESTADO EVANGELICO,Evejo isso acontecendo com muita velocidade,inclusive a midia q tanto apoia esse segmento,tambem vai se arrepender de dar espaço a esse tipo d gente,pois eles tambem serao vitimas da republica evangelica fundamentalista em q esta se tornando o Brasil

    • Rafael Postado em 03/Sep/2014 às 12:42

      Menos Karina! Até parece que a Universal tem um plano para Dominar o Brasil! E quanto ao ódio que você descreve aprenda uma coisa! Um verdadeiro cristão não odeia uma pessoa por causa de suas crenças, opções sexual ou cultura! Eles simplesmente não aceitam o homossexualismo dentro dos seus grupos religiosos e isto até faz sentido! Eles seguem a Bíblia e ela funciona como uma manual de regras para fazer parte do Grupo e uma destas regras implica com a homossexualidade! É simples! E só para deixar claro, acho que deveria ter uma regra na Bíblia que proibisse religião e política de andarem juntos! Não sou cristão e nem de longe tenho uma religião, mas entendo perfeitamente como ela funciona e acho que a junção política+religião só atrasa o Brasil!

      • taciane Postado em 03/Sep/2014 às 12:55

        Rafael, entendo seu ponto de vista, porém como você disse, religião e política deveriam ser proibidos de andar juntos, eles são extremamente rigorosos. E sim, pelo que parece, parecem pink e cérebro mesmo, querendo dominar o Brasil, olha as "regras" que o Feliciano fez ano passado na bancada, cura gay??? Pedir para o P. Everaldo desistir para que não haja """disputa religiosa"""?, hahaha. É o fim.

      • KARINA BB Postado em 03/Sep/2014 às 13:10

        Entao querido Rafael ,entendi o q vc quis dizer,mas ai esta o perigo,eles querem impor d qualquer maneira a biblia e a sua religiao a todos nos ,entrando na politica e decidindo as coisas no Brasil,portanto nao adianta vc dizer q eles tem direito a religiao ,o q importa e que eles querem impor isso a todos no Brasil,coitada d mim sou agnostica,e terei q viver num pais com leis feitas d acordo com a biblia,tente entender q o problema desse povo na politica é que eles querem ferir os direitos das outras pessoas

      • Rafael Postado em 03/Sep/2014 às 13:39

        Taciane, eu li o projeto dezenas de vezes e não vi nada de mais! Não vejo nada de errado no homossexualismo, mas acho que se um deseja tentar mudar a sua opção buscando uma ajuda psicológica... Por que Não? Um exemplo simples que mistura sexualidade e religião: Joãozinho desde menininho brincava de boneca, com a maquiagem da mamãe e etc... Ele cresceu e se tornou um homossexual e no meio de tantas amizades e conheceu Pedro que era um cristão devoto e o apresentou a igreja. Ele ficou fascinado e resolveu virar um cristão devoto, mas a bíblia tinha uma série de regrinhas e uma delas implicava com a sua opção sexual. João tinha duas opções! Uma largar a chance de ter uma vida cristã ou tentar virar Hetero. Taciane, você concorda que ninguém muda de opção sexual da noite para o dia? Para mudar algo assim tão significativo precisaria apoio psicológico, medico e etc... Mas hoje o Joãozinho não poderia contar com isto, porque a Lei "Cura Gay" não foi para frente! Nenhum psicólogo tentaria mudar a opção do João! Vamos reverter o exemplo para ficar engraçado! Mariazinha desde pequenina frequentava a igreja evangélica e sempre odiou! Nunca gostou de passar duas horas entendiantes discutindo o mesmo livro! A sua família era rigorosa e cheia das regras e sempre exigiu que ela fosse a igreja e etc... A Maria cresceu e a repudia só aumentou e se viu obrigada a sair e quebrar alguma regra importante da Bíblia! Pensou nas Drogas, mas era perigoso de mais. No Rock Roll, mas ai veio rock gospel e resolveu mudar a opção sexual que era uma regra importante, mas Maria gostava de meninos e não de meninas! Se tivesse o "cura gay", Maria podia tentar mudar a sua opção sexual! Eu sei que é risonho a ideia de um hetero querer fazer tratamento para virar um Homo, mas o mundo de hoje não é uma loucura??? Por que Não???

      • Sandro Postado em 03/Sep/2014 às 14:09

        Cara... Não é religioso mais também não é atualizado. Quando abrir tua boca pra falar em sexualidade homossexual, use o termo correto. Homossexualidade... e não como nos seus comentários usando o sufixo isso que se refere a doença. .. Se não sabe o DSM já tirou das patologias a sexualidade homossexual. . Ok? Então ficaligado pra que seu rraciocínio e discurso acaba ficando totalmente em descrédito, visto que já não vejo nada de diferente no seu discurso que ronda o senso comum... Acho que acreditar e uma coisa... ter certeza já é outra. Realmente eu tb pretendo votar na Marina. .. no entanto, nada garante que até o dia de voto eu mude de idéia. O pior é aquele que decide algo e fica tão inflexivel a ponto de não ouvir mais nada... fica a dica.

      • Taciane Postado em 03/Sep/2014 às 15:24

        Rafael, não digo só ao "projeto da cura gay", tal qual também li, que "até parece" não ter nada demais, mas vindo do Marco Feliciano, meu amigo.. tem caroço nesse angu. Já leu outros projetos na bancada evangélica? Feliciano falando sobre Aborto? Estupro? Quando se referiu à AIDS como “câncer gay”? Pra mim são retrógrados fundamentalistas, já diria Moura "até que ponto estes caras acreditam no que falam ou é só proselitismo? É só dinheiro, é só filha-da-putice, ou há de fato algo que eles acreditem ser uma experiência espiritual?" Eu não sei, mas tá quase na cara que, Marina pode ter uma tendência ao radicalismo, pela convicção exagerada ao defender seus valores/motivações, o que pode futuramente vir ao fundamentalismo.

  5. Raquel Postado em 03/Sep/2014 às 12:49

    Implicam com a homossexualidade mas não implicam com roubo (lavagem de dinheiro, caixa 2), promiscuidade (vários casos de pastores se envolvendo com fiéis). E se fosse mesmo seguir ao pé da letra tudo o que está escrito nas entrelinhas da Bílbia, me desculpa, mas esse povo não tem moral nenhuma pra ditar isso ou aquilo. Até porque a Bíblia condena N coisas, mas o foco principal é sempre em cima dos homossexuais, porque isso gera buzz. Biblia não passa de um cabresto feito pro homem seguir regrado, e nem assim funciona, pois seus próprios fiéis são os mais sujos e os que menos podem julgar. Blah! Marina, vai caçar o que fazer, prefiro ver a Dilma afundando o país mais 4 anos do que sentir retrocesso político mascarado de boas intenções da Marina.

  6. Thiago Teixeira Postado em 03/Sep/2014 às 12:51

    Se é isso que a sociedade brasileira quer, tirar o PT e colocar no poder públicos pessoas que brigam pelos mais fortes e poderosos, paciência. Coitado das minorias, serão extirpados do país e teremos a Marina Silva ovacionada nas olimpíadas.

    • KARINA BB Postado em 03/Sep/2014 às 13:05

      PARABENS Taciane e Thiago teixeira ,a Taciane sintetizou o q essas pessoas querem e qual o plano d pider deles q alias ja esta em curso ,ninguem vai conseguir segurar,infelizmente estaremos entregues a eles

      • Daniel Postado em 03/Sep/2014 às 13:36

        Karina BB, em que setor vc trabalha?

  7. Thiago Postado em 03/Sep/2014 às 13:29

    Não deixa de ser irônico que a Marina esteja passando hj pelo que o Lula passou em 2002: um terrorismo sistemático pra fazer crer que uma eleição da Marina vai levar a uma teocracia evangélica, que o Brasil vai naufragar, que tudo vai implodir. A eleição do Lula tbm suscitou o mesmo tipo de terrorismo. O PT chegou ao fundo do poço em termos morais. Nunca vi um partido se transfigurar tanto ao longo dos anos. Todas as matérias do pragmatismo sobre a Marina são cuidadosamente selecionadas pra pintar ela como uma fundamentalista religiosa. O PT tá desesperado.

    • KARINA BB Postado em 03/Sep/2014 às 13:45

      Thiago,muitas pessoas tao dizendo isso ,q com o Lula foi igual,teerorismo e etc ,mas vc querer comparar marina silva,q alias é cria do PT,Lula elevou essa mulher aos mais altos cargos do Brasil,inclusive ao senado,e vc querer comparar a aluna com o professor ,ou seja comparar marina com Lula,ou vc ta sendo ironico ou é mau caratismo mesmo ,desculpe a franqueza das palavras

    • KARINA BB Postado em 03/Sep/2014 às 13:47

      Respondendo ao Daniel eu faço faculdade d direito e estagio,,pq a pergunta estranha ???????

    • KARINA BB Postado em 03/Sep/2014 às 13:50

      Detalhe ,marina nem foi eleita e ja esta sendo comandada por malafaia e feliciano,imagine se ela for eleita !!!!!!!!!!!!!?????? Eles tao BABANDOOOOO com a possibilidade d vitoria dela imagine se ela for eleita nusssssa

    • Thiago Postado em 03/Sep/2014 às 15:07

      Quando ligaram Lula ao fundamentalismo religioso? Nunca vi.

    • Thiago Teixeira Postado em 03/Sep/2014 às 15:27

      Ninguém está dizendo que o Brasil irá ser destruído, mas as minorias serão excluídas da nação como sempre foram. Falam em acabar com o ministérios, qual você acha que estão falando? Seguridade Social, Pesca, Igualdade racial ... ou seja, dane-se as conquistas do lbgt, quilombolas, pescadores que recebem bolsa para se manter na piracema, dane-se os assalariados que querem comprar uma casa, abrir um crédito ... o Brasil ficará do jeito que vocês coxinhas gostam, o pais dos mais fortes, o resto ... meus pêsames.

      • poliana Postado em 04/Sep/2014 às 10:34

        thiago, esse papinho de reduzir os ministérios pela metade é pura demagogia! nem entre nessa conversa! as mesmas pessoas q falam isso, "ESQUECEM" q em todos esses ministérios q elas dizem q irão reduzir, tem servidores públicos concursados e ESTÁVEIS! então, como será possível reduzir o número de ministérios pra cortar gastos públicos se os servidores q o compõem tem estabilidade no cargo? se eles fecharem as portas desses ministérios, ou pelo menos metade deles como alegam, eles serão OBRIGADOS POR LEI e PELA CF-88, a redistribuir todos esses servidores pra outros órgãos do poder executivo, em cargos correlatos ao q eles tinham no ministério. logo, se isso acontecer, COMO Q ELES VÃO REDUZIR CUSTOS? os gastos com a máquina administrativa continuarão os mesmos, n haverá economia nenhuma para os cofres públicos, entendeu? então ficar nesse papinho de q vai reduzir o número de ministérios pela metade é pura demagogia pra conseguir votos. todos eles sabem q isso não condiz com a realidade prática da máquina estatal. quer reduzir, tudo bem, MAS TODOS os servidores dessas casas serão redistribuídos a outros órgãos. ENTÃO KD A ECONOMIA PRO ERÁRIO? kd a redução da máquina? entendeu o pq da falácia desse discursozinho?

    • ANDRE FLN Postado em 03/Sep/2014 às 16:13

      o PT só é esse monstro pra quem engole a mídia tradicional e não encherga além. Tio Sam tá querendo o quintal com vista pro atlantico sul (melhorado) de volta meus nego

    • Thiago Postado em 03/Sep/2014 às 16:56

      Karina BB, eu sou mal caráter, por isso voto na Marina. Os bons caráters votam no PT. Francamente viu, tem que ser muito tacanho pra pensar uma besteira dessa...

  8. Antonio Carlos Postado em 03/Sep/2014 às 13:50

    A partir do momento que se começa a misturar religião e politica se inicia um grande erro. Não vou mencionar nem a religião e nem os Estados que isso acontece; mais é do conhecimento de todos a situação que vive o povo destes lugares, democracia inexistente, minorias quando não trucidadas, são tratadas como cidadãos de terceira, quarta, quinta categoria. Então quando um candidato e preferido ou preterido por causa de um grupo religioso a coisa vai mal. Se um candidato mexe no seu plano de governo para agradar grupos religiosos, esse não e a pessoa certa para ser Presidente ou qualquer outro cargo público ou privado.

  9. julio cesar montenegro Postado em 03/Sep/2014 às 13:52

    entendo o ódio desses pastores aos homossexuais: querem tanto ser ATRAentes que temem ser TRAÇADOS [email protected] [email protected] DO REBANHO

  10. Jonas Schlesinger Postado em 03/Sep/2014 às 13:56

    Besteira. Enquanto esse tal de Malafaia, Feliciano e a comunidade lgbt se engalfinham a Marina não se manifestou nesse meio. Ela não pediu apoio aos pastores nem ninguém. Votam nela quem quer. Pelo menos assuntos mais importantes como a corrupção, saúde, educação e segurança estão sendo abordados.

    • Leonardo Postado em 03/Sep/2014 às 14:04

      Ela não pediu apoio, mas voltou atrás no exato momento em que o Malafaia postou APENAS 4 tweets repudiando seu programa na parte que se refere à comunidade LGBT. Ela não pediu e nem pedirá. Essa mulher vem quase que camuflada para essas eleições. Era tudo o que as antas de junho de 2013 queriam. Alguém que não explicasse nada, que não planejasse nada, que não esclarecesse nada. Alguém que os representasse, que praguejasse contra a política como fizeram no ano passado. Que vomita ódio contra partidos, movimentos sociais e minorias. É a legítima representada do "VAMOS PRA RUA 2013". Foram pra rua e conseguiram a sua representante: Marina Silva. Agora nós temos que ir pra rua também, cobrar a cada dia pelo que essa mulher fará com nosso país.

      • Jonas Schlesinger Postado em 03/Sep/2014 às 14:23

        Como se ela mandasse no legislativo. Se bem me recordo esse bate boca dos lgbt e fundamentalistas durante esses doze anos se inflaram, mas nada aconteceu. Quem me garante se a Marina irá virar marionete dos crentes? Eles a apoiam porque querem.

      • Leonardo Postado em 03/Sep/2014 às 14:46

        Ela não manda, mas sanciona ou veta as leis que vierem do Congresso. Congresso esse que, segundo o Malafaia, terá representantes da "maior bancada evangélica da história do Brasil" nas eleições de outubro. Ou seja, na Câmara, parece que não vai faltar quem crie coisas absurdas para serem sancionadas por uma EVANGÉLICA no Executivo.

      • Jonas Schlesinger Postado em 03/Sep/2014 às 15:17

        Tá ok fique com o seu medo que eu fico com minhas convicções. Hoje quem vota na Dilma só sabe falar na religiosidade da Marina pra incentivar a política do medo. O mesmo que aconteceu em 2002 com o Lula quando o brasil era tomado pela direita. Agora quanto a Marina eu sei que ela tem o poder de vetar ou sancionar, caso eleita, mas será que tudo que vai sair do congresso são assuntos relacionados a sexualidade? E a questão da educação, saúde... infinitas vezes mais importantes? Quer dizer que o mais importante é o casamento gay, liberação do aborto e das drogas e o pobre que tá na fila do posto de saúde, que não tem segurança é que se foda? O PT só fez tapar buraco com reboco, mas não fez o essencial pra melhorar a vida das pessoas. Por que que a Dilma precisaria de mais quatro anos para agora resolver os problemas? Hipócrita, ela já tá querendo agradar a bancada evangélica nesta terça feira que passou, aos pastores... porque no governo Dilma o analfabetismo aumentou? Pq doar uma prótese para uma mulher nas antes da votação? Responda o que esta arregona deixou de responder aí eu me calo.

      • Jonas Schlesinger Postado em 03/Sep/2014 às 15:52

        e só pra finalizar o PT tá pregando o medo nas pessoas. O mesmo medo que os tucanos pregavam contra o Lula. Soube da Regina Duarte? Pois é. A política do medo que esses Thiagos Teixeiras, polianas, Deisis, Karines e uns tais como vc se tornam reféns. São esses tipos de pessoas que subestimam a força da população, vide 2013. Se Marina não prestar o povo vai xingar, vaiar e até fazê-la renunciar, mas só saberemos se a pessoa vai ou não fazer o mal se ela estiver eleita. No mais tenha uma boa tarde.

      • Leonardo Postado em 03/Sep/2014 às 16:06

        Não acho que o governo da Dilma seja perfeito, tem vários problemas que precisam ser resolvidos. Um deles é parte da bancada evangélica grudada, por exemplo, vide Edir Macedo, Marcelo Crivella e Garotinho. Pois bem, vamos falar de História do Brasil. Tivemos 21 anos de Ditadura Militar + Collor + 8 anos de FHC e você acha que realmente 8 anos de Lula + 4 de Dilma sejam suficientes? Tudo bem, a proporção de tempo para resultados está meio desigual, mas deixemos pra lá. Na verdade, eu não sei o que pessoas como você fazem aqui no Pragmatismo Político, não consigo ver sentido algum nisso, mas tudo bem. Vida que segue...

      • Jonas Schlesinger Postado em 03/Sep/2014 às 16:29

        Estou no PP pq sou um leitor que busca informação como faço lá no CC ou no Brasil 247, bbc, ZH, G1 e outros. Debatemos pra defender nossos pontos de vista certo? Vc defende o seu e eu o meu. Então a vida segue.

      • Leonardo Postado em 03/Sep/2014 às 16:40

        Quem busca informação, não lê muita coisa que você mencionou. Só se estiver buscando manipulação, aí concordo com você.

      • Jonas Schlesinger Postado em 03/Sep/2014 às 17:06

        Quem disse que isso é manipular? É tão fácil ser manipulado? Estou começando a acreditar na TUA teoria e vendo VC de exemplo.

      • Jonas Schlesinger Postado em 03/Sep/2014 às 17:15

        Eu sempre busco informação, mas aparecem uns que se acham no direito de querer calar a boca das pessoas que têm opiniões divergentes. Assim como vc tá fazendo comigo. Democracia já!

      • Leonardo Postado em 03/Sep/2014 às 17:29

        Eu não quero calar a boca de ninguém. Só acho desnecessário frequentar ambientes em que tudo que é postado vai contra do que eu penso. Os posts do PP são todos progressistas, você só está aqui para ficar postando coisas contrárias. E olha que sou eu quem quer calar a sua boca, veja você...

      • Thiago Teixeira Postado em 03/Sep/2014 às 17:47

        O Povo vai xingar se a mídia disser para xingar, caso contrário, haverá manifestações sem cobertura, como aquelas em que participava em 96, 97, 99 onde fazíamos passeatas e nenhuma vírgula na imprensa chapa branca.

      • Jonas Schlesinger Postado em 03/Sep/2014 às 18:04

        "Só acho desnecessário frequentar ambientes em que tudo que é postado vai contra do que eu penso". Primeiro o seu achismo é desnecessário. Vc acha que todos acham a mesma coisa que vc? Se liga cara. Em segundo é muito fácil frequentar ambientes em que todos dizem sim pra nós. Mas tenho uma visão mais democrática, entro nos lugares que nem este que divergem de mim e tbm nos que concordam. Isso só mostra que eu não sou de "não me toques" e que só quer moleza. Se em 2010 votei na dilma eu também me acho capaz de comentar aqui mesmo prevendo ser vítima de regurgitadas.

    • José Martins Postado em 04/Sep/2014 às 12:54

      Ela não pediu apoio, mas obedece o Pastor Malafaia. O que significa isso? Submissão ao apoio concionado.

    • José Martins Postado em 04/Sep/2014 às 12:58

      "Os porcos se reconhecem entre si pelo ronco". desconheço o autor, mas é muito apropriado para essa geleia de oportunistas que querem tirar proveito e enriquecer entregando o Brasil para os poderosos.

  11. Deisi Postado em 03/Sep/2014 às 14:10

    O Jesus do Feliciano é diferente do Jesus da humanidade, o jesus de Malafaia e Feliciano é preconceituoso, vaidoso, egoísta e mercenário. O Jesus de pessoas não fundamentalista, ama todas sem distinção, não é vaidoso é desprovido de bens materiais, não julga porque só cabe ao pai julgar, Quanta diferença! Fico pensando se marina ganhar essa eleição, Feliciano e Malafaia no governo com poder! Ainda não vimos nada em matéria de preconceito, perseguição religiosa, estado fundamentalista. Bem vindos á idade média, Que horror!

    • KARINA BB Postado em 03/Sep/2014 às 14:20

      Deisi vc tocou num ponto q eu nao tinha observado A VAIDADE deles,vi o malafaia dizendo uma vez q foi fazer um culto numa igreja e q veio um motorista da tal igreja e ele contando q o cara disse que se sentia honrado por conduzir ele ate a igreja e q houve briga pra ver quem buscaria malafaia no hotel,menina ele contando isso como se ele fosse um rei sabe,todo vaidoso achando o maximo terem brigado pra ver kem iria busca lo no hotel.vc tinha que ver o jeito que ele falava,eu fiquei enojada,vc imagina essa criatura no poder maior !!!!!!

    • Thiago Teixeira Postado em 03/Sep/2014 às 15:30

      É dessa forma que o liberalismo age Deisi. Evangélicos são maiorias que ativistas gays? São, então vamos agradá-los e dane-se o resto. Morram a minoria. Antes tínhamos um governo amplo, que visava atender a todos mesmo que desagradasse a mídia e a elite branca, agora teremos um governo que saciará a sede de ódio dos reaças.

      • Deisi Postado em 03/Sep/2014 às 15:44

        Sem duvida Thiago infelizmente é isso que temos pra hoje, mas o brasileiro é um povo de raça não desiste da luta, vamos aguardar e ver o que acontece. Só de pensar que ela tem o poder do veto me bate o desanimo, ainda mais tendo que passar pelo crivo do Malafaia e Neca Setúbal, Fico bastante preocupada, mas respeito os resultados das urnas, se isso acontecer.

  12. eu daqui Postado em 03/Sep/2014 às 14:18

    É disso que eu tinha medo: depois desses anos de extremismo pseudoesquerdista, a reação reaça a nível de ensaio teocrático, ainda pior do que aconteceu na Europa. É o que a história tem mostrado: Durão depois de Soares, Sarkozy depois de Miterrand, etc............

    • ANDRE FLN Postado em 03/Sep/2014 às 16:18

      Tá Concordado. o poder econômico da nova ordem é superior ao idealismo, ainda que situacional e bem sucedido. diria até que um dos pilares fundamentais é a cultura de consumo

  13. Ricardo Menezes Postado em 03/Sep/2014 às 16:21

    Que crédito tem esse tal de Feliciano ? Mas talvez assim seja até melhor, muitos tem o costume de associar o Pastor Everaldo a esse sujeito que adora aparecer chamado Feliciano, coisa que agora vai acabar, o Pastor Everaldo vai continuar com sua honesta candidatura mesmo com poucas chances de se eleger, até porque apesar dele e Marina serem evangélicos, não pensam da mesma maneira sobre diversos assuntos.

  14. Grey Postado em 03/Sep/2014 às 19:36

    E com isso ela perde de vez meu voto.

  15. Onda Vermelha Postado em 03/Sep/2014 às 21:24

    Bem vindos ao Estado Teocrático do Marinistão! Aqui o líder supremo e espiritual de nosso califado é o Pastor(ou Aiatolá?) Silas Malacheia. Hehehe! E aí? Tá bom pra você ou quer mais? Por duas vezes na nossa história o Brasil elegeu Salvadores da Pátria, chefes do Partido do Eu Sozinho! E a gente sabe como isso acabou: deu em impeachment! Sonhar é bom. Mas eleição é hora de botar o pé no chão e voltar à realidade! Sou mais Dilma para o Brasil seguir mudando com segurança, justiça social, distribuição de renda, tolerância religiosa e com RESPEITO aos direitos civis das minorias! As próximas semanas serão decisivas! Será preciso ter nervos de aço e teremos! E iremos expor para toda a sociedade a fragilidade de suas propostas, os riscos e setores envolvidos por detrás da candidatura de Marina Silva! Vamos pra rua panfletar e defender a reeleição da Presidente Dilma! O que está em jogo é o futuro de nossos filhos, de nossas riquezas, de nosso país e do Estado Laico! Não se omitam!

  16. Alessandro Postado em 04/Sep/2014 às 05:52

    Depois dessa é certeza que ninguém vai querer votar na Marina kkkkkkk

  17. poliana Postado em 04/Sep/2014 às 10:17

    q lindo! essa notícia acalenta a minha alma! sem palavras.

  18. eu daqui Postado em 04/Sep/2014 às 12:26

    MAS O PASTOR ÁI EM CIMA NÃO DÁ APOIO AO PT PORQUE O PT NÃO QUER? O que Dilma foi fazer no templo de salomão senão flertar com o apoio evangélico? Eles é que não a quiseram: nem o fundamentelismo quere pseudoesquerdismo. E mais: a força da reação reaça que vem por aí é resultado da ação nazipseudoesquerdamordacista de hoje.

    • poliana Postado em 04/Sep/2014 às 12:36

      "nazipseudoesquerdamordacista". a cada dia me surpreendo com as novas aglutinações q vc faz com as palavras da língua portuguesa eu daqui. rsrs

      • Eduardo Postado em 04/Sep/2014 às 14:02

        é escrever para não ser lido, e nem entendido, e quanto a apoio como o do coisa acima, pois pastor é coisa séria, é como bengala quebrada.(Pastor é quem protege, guia, acolhe, une etc, não segrega, não divide, aliás a definição de DIABO, é divisão, e isso ele sabe bem como fazer) ainda bem que tá apoiando a candidata certa, a sem partido, a sem programa de governo para não dizer mais alguns, sem.......

  19. Eduardo Postado em 04/Sep/2014 às 13:58

    "DIGA-ME COM QUEM ANDAS E TE DIREIS QUEM ÉS!!!!" "QUEM SE MISTURA COM PORCOS, LAVAGE COME!!!, DOS DOIS NÃO SEI QUAL ESCOLHA PARA A JUNTA ACIMA. SEM CONTAR A SACOLINHA.