Redação Pragmatismo
Compartilhar
Eleições 2014 23/Sep/2014 às 12:17
12
Comentários

A espirituosidade de Eduardo Jorge no Twitter

“Você está louca, querida”, respondeu Eduardo Jorge a uma seguidora que o chamou de lindo no Twitter. Confira as melhores tiradas e outros diálogos divertidos do presidenciável do PV com internautas

O candidato a presidente pelo Partido Verde (PV), Eduardo Jorge, está fazendo sucesso com os jovens. Quase sempre assunto após os debates eleitorais de TV, ele está dominando as redes sociais, especialmente o Twitter. O site Buzz Feed reuniu as 19 postagens de maior repercussão do candidato nesse período eleitoral e os debates que ele travou com seus eleitores, a maioria em tom bem-humorado, fugindo da formalidade adotada pelos concorrentes.

Eduardo Jorge arrancou gargalhadas dos internautas quando respondeu a uma eleitora que o chamou de lindo: “Você deve estar louca, querida!”. Outra twittada cômica do candidato verde foi em resposta a uma adolescente que pediu que ele a adotasse. “Já tenho 6 filhos!” O ex-deputado federal também está aprendendo novos termos. “Eduardo Jorge, o senhor é indie?” questionou uma seguidora. “Eu não sei o que é isso. Só conheço índio mesmo. Um abraço”, respondeu o presidenciável.

Há duas semanas, Eduardo Jorge ganhou destaque no Twitter após ser atacado por Marcelo Tas. O apresentador da TV Bandeirantes chamou o presidenciável de “vida mansa” por ele ter sugerido, em seu programa eleitoral, que os cidadãos diminuíssem o uso de carro. Tas levou a pior no debate com Eduardo Jorge (relembre aqui).

Veja alguns dos casos mais curiosos de Eduardo Jorge no Twitter:

NÃO SABE O QUE É ‘INDIE’

MUITO LINDO?

LEGALIZAÇÃO DO CROCS

NÃO SEGUE DE VOLTA

BEIJO NA BOCA

BARBA

ADOÇÃO

CAMINHANDO E TUITANDO

Congresso em Foco

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook.

Recomendados para você

Comentários

  1. Sílvio Postado em 23/Sep/2014 às 13:36

    hahahaha Ele tem a manha mesmo! Parabéns pela espirituosidade candidato, mesmo quando alguns não souberam abordá-lo.

  2. O Baiano Postado em 23/Sep/2014 às 13:40

    Realmente, uma figuraça! Eu, por exemplo só apoio o aborto se for em caso de estupro ou se a mãe correr algum risco de vida, de resto ao meu ver é uma atitude feia e precipitada, meu ponto de vista só. De resto, em relação ao Eduardo Jorge, acho ele um cara carismático e bem firme nas suas ideias. Precisa-se de candidatos com mais firmeza nos seus ideias, entretanto meu voto já tem dono, ou melhor, dona: Dona Dilma! :-)

    • Anna Postado em 23/Sep/2014 às 15:33

      A questão não é se tu acha feio e "precipitado", a questão é se tu acha que uma mulher que interrompe uma gravidez indesejada tem que ser presa.

      • O Baiano Postado em 23/Sep/2014 às 22:53

        Pois é! Desconheço esse assunto. Estudarei acerda de tal. Mas continuo achando uma atitude precipitado, porque há variados métodos de se evitar a gravidez. Agora em relação a tornar crime, estudarei e breve dareu minha opinião.

    • Karina BB Postado em 23/Sep/2014 às 16:40

      Q carinha bonitinha :-)

    • Bárbara Postado em 24/Sep/2014 às 08:17

      O problema é que nenhum método é 100% eficaz e às vezes pode acontecer de esquecer de tomar pílula, usar camisinha etc. O que é um erro totalmente normal, visto que todos são imperfeitos. Já que você demonstrou interesse em estudar o assunto, dá uma olhada nas reportagens recentes de mulheres que foram assassinadas ao tentarem realizar o aborto ilegalmente (lembrando que ninguém tem o desejo de abortar, né. as vezes a pessoa não tem condição mental/física/material pra criar um filho) O aborto é questão de saúde pública hoje em dia, e legaliza-lo não vai fazer aumentar os numeros de aborto (pq alguem gostaria de sentir a dor de abortar???) somente daria a oportunidade para algumas mulheres de realizarem o procedimento com segurança. :)

  3. Morgana Mafra Postado em 23/Sep/2014 às 14:30

    Eduardo Jorge é ótimo, totalmente sem máscaras.

  4. Rocken Postado em 23/Sep/2014 às 20:53

    inacreditável, mas entre os candidatos homens é o melhor

  5. Manu Postado em 23/Sep/2014 às 20:56

    "Agora, por exemplo, estou caminhando, daqui a pouco tropeço."kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Poliana Postado em 23/Sep/2014 às 22:38

    Gente, socorro... to gargalhando aqui!! Que figuraaaaaaaaa!!!!!!

  7. Érick Postado em 24/Sep/2014 às 09:44

    O cara é demais!!! hahaha

  8. Titita Postado em 30/Sep/2014 às 10:09

    Parabéns baiano, isso é democratico, vc vai se esclarecer, estudar e refletir sem condenar os outros, assim deveriamos todos fazer! Eduardo Jorge so não tera o meu voto , por que não estarei no Brasil. Viva aos corajosos e aos desmacarados!