Redação Pragmatismo
Compartilhar
Eleições 2014 18/Sep/2014 às 16:21
76
Comentários

Barraco na Rede Globo com Anthony Garotinho

Anthony Garotinho solta o verbo contra a Globo. Nos estúdios da própria emissora, ao vivo, o candidato citou o inquérito da sonegação fiscal bilionária e lembrou que a Rede Globo apoiou a ditadura militar

Após ser questionado sobre denúncias de corrupção e promessas não cumpridas, Anthony Garotinho (PR), candidato a governador no Rio de Janeiro, soltou o verbo [vídeo abaixo] contra a Rede Globo nos estúdios da própria emissora durante entrevista para o RJTV.

O candidato mencionou a dívida bilionária em impostos da TV Globo. A apresentadora do RJTV, por sua vez, rebateu a acusação e disse que a emissora não sonegou nada.

O bate-boca começou quando Mariana, âncora do telejornal, questionou Garotinho acerca de processos administrativos que ele teria enfrentado. O candidato contra-atacou:

“Acusação todo mundo tem. Agora mesmo acusaram a Globo em um desvio milionário com laranjas em paraísos fiscais. Não sei se a Globo é culpada, até acho que é, é uma opinião minha, mas quem vai decidir é o juiz e não eu. Disseram que a Globo sonegou bilhões”, disse Garotinho. “Candidato. O tema aqui não é a Globo”, devolveu a jornalista. “Eu sei. Só estou dizendo a você como as injustiças acontecem. A Globo pode estar sendo vítima de uma”, afirmou em tréplica. “Candidato, a Globo não sonegou nada”, defendeu Mariana. “Quem está dizendo isso é um inquérito aberto pela Polícia Federal”, insistiu o candidato.

A propósito da sonegação da Globo, saiba mais:

Ministério Público confirma: Rede Globo será investigada por sonegação fiscal
Rede Globo foi notificada 776 vezes nos últimos 2 anos
Rede Globo tem recurso sobre sonegação negado

Em outro momento, Anthony Garotinho mencionou o apoio da Globo à ditadura militar que comandou o Brasil por vinte e um anos.

Sobre a Rede Globo e a ditadura militar

Documento revela papel da Rede Globo na ditadura militar

Assista ao vídeo abaixo:

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Bruno Postado em 18/Sep/2014 às 16:29

    Será o efeito Luciana ou Brizola baixando no Garotinho?

  2. Bruno Postado em 18/Sep/2014 às 16:34

    A repórter ficou bravinha!!!!!!!!! Garotinho com certeza foi um dos piores governadores do Rio de Janeiro. Mas dessa vez sou obrigado a concordar!!! Chupa Globo!!!!!!! Quer bater nos outros mas não admite ser agredida!!!!!!!!

    • Leo Postado em 18/Sep/2014 às 21:13

      Acho que o papel da jornalista é questionar e pressionar o candidato e o papel do candidato Garotinho é de responder as perguntas feitas sobre o seu plano de governo , como mesmo disse a reporter: "Você não acha importante aproveitar o momento para explicar para o publico sobre o seu governo?" - Ao inves de se defender e convencer o povo que o assiste , ele preferiu atacar a emissora rede globo. Como disse um amigo no comentário abaixo: " O sujo falando do mau lavado" ; realmente o candidato Garotinho MANDOU MUITO atacando a globo , mas do meu ponto de vista acredito que não tenha sido eficiente para sua propria campanha e ainda defendo a jornalista pois no meu ponto de vista ela apenas estava ali fazendo seu trabalho , questionando as estatisticas apresentadas para que fique melhor explicado ao publico

      • Thiago Postado em 19/Sep/2014 às 19:51

        Gostei e sou da mesma linha de pensamento Leo , o papel dela como fez em todos os candidatos foi atacar o tempo todo e o Garotinho ao invés de se defender e explicar, ficou rebatendo acusando a Globo que na boa, todo mundo sabe que acontece isso e ninguém vai fazer nada até porque a globo que direciona mesmo.

      • Jorge Postado em 20/Sep/2014 às 01:56

        O problema meu caro é que ela assim como o Bonner não deixa o entrevistado falar. Interrompe os caras no meio da entrevista. De 12 min. ela fala 10min. e o candidato 10min. A Globo não entrevista ela quer aparecer mais que os candidatos. E ele apenas repetiu o mestre Brizola, talvez você seja muito novo e não conheça a história.

      • Iury Postado em 20/Sep/2014 às 19:29

        A jornalista me pareceu bem tendenciosa, agredindo a índole do candidato deliberadamente... Que fique claro que não apoio o mesmo, pois sua atuação como governador foi medíocre... Mas não é o papel de uma jornalista (que deveria ser imparcial) manipular uma entrevista afim de denegrir a imagem de um candidato ou mesmo afirmar com tanta convicção que a emissora pra qual ela trabalha não sonega impostos, ainda mais quando há investigações em aberto a respeito do tema.

      • Marcos Postado em 21/Sep/2014 às 12:06

        Léo, respeito o seu ponto de vista, até porque politica não se discute a individualidade. Mas, a repórter ficou sem ação nenhuma, mostrando não ter capacidade para entrevistar alguém. Mas... ela é da globo!!!!rs

      • José Milton Postado em 21/Sep/2014 às 21:34

        A pergunta feita a Garotinho não foi sobre programa de governo, foi sobre acusações e ela apenas disse que as acusações sempre existem, inclusive contra a Globo. Respondeu a altura.

      • Edelson Costa Postado em 23/Sep/2014 às 01:39

        Não foi isto que aconteceu. Ela afirmou que ele havia sido condenado. Ele disse que não foi, está sendo acusado, mas não condenado e para ilustrar usou a Globo.kkkkkkkk

    • Bárbara Postado em 18/Sep/2014 às 21:54

      Isso aí Bruno, se cutucar faz encontrar muita coisa da Rede Globo.

    • Eduardo Postado em 19/Sep/2014 às 01:34

      Interessante mesmo. Acusa e até diz que o Garotinho tinha sido sentenciado e quando ele se refere a rede globo ela fica nervosinha... Medo de perder o emprego... Tem que ter mesmo... a "NOVA POLÍTICA", não gera emprego...

    • Paulo Postado em 19/Sep/2014 às 16:28

      É isso aí Bruno! Não gosto do #MenorInfrator, mas mandou bem! Globo está envolvida sim, um bando de canalhas. Edir Macedo sabe bastante coisa deles, assim como o todo mundo sabe muita coisa do #Maiscedo.

    • Natanael Postado em 20/Sep/2014 às 22:53

      Só se for para capital, para zona sul, aqui em São Gonçalo ele foi o melhor.

  3. Joaquim Postado em 18/Sep/2014 às 16:35

    Apresentadora tentando ganhar pontos com a chefia. Já já toma o lugar da Renata Vasconcelos no JN....hauhauahua

  4. Guilherme Postado em 18/Sep/2014 às 16:36

    É o sujo falando do mal lavado......uhahuahuahuhaa!!!!

  5. João Felipe Postado em 18/Sep/2014 às 17:18

    "O sujo falando do mal lavado" - Genro, Luciana kkkkkkkkk

  6. Marcelo André Postado em 18/Sep/2014 às 17:20

    Se ele se diz perseguido, a partir de agora será muito mais. Mas gostei, eu detesto a empáfia de alguns repórteres da Globo que são escalados para interpretarem a voz do dono!

  7. José Antônio Postado em 18/Sep/2014 às 17:23

    Ótimo. Essa é a linguagem que se deve usar contra a mídia golpista. Parar de fazer política somente nos padrões paulistas. Luciana Genro e Garotinho tem em comum o aprendizado da língua ferina e precisa de Brizola.

  8. Pedro Postado em 18/Sep/2014 às 17:29

    Só ouvi verdades..

  9. Mauro Céelio Postado em 18/Sep/2014 às 17:30

    Admiro a firmeza e a coragem do candidato... Já chega de posturas medrosas. Bateu, levou!

  10. Rodrigo Carvalho Postado em 18/Sep/2014 às 17:37

    É bom lembrar que o Garotinho e Rosinha contribuíram bastante pro Estado do Rio nos seus governos: – Retomada da construção naval no Rio; - Recuperação e reaparelhamento das Delegacias Legais do Estado do Rio; - Restaurantes 1,00 real (muitos copiaram a ideia); - Termino da duplicação da BR 101 até a Serra, começada no governo do Brizola; - Farmácia popular. - Apoio as empresas de beneficiamento de frutas no norte fluminense. - Casa de apoio para as pessoas oriundas de outras cidades, em tratamento de saúde (por ex, no INCA), no Rio. Deixaram sua marca é inegável. Voto 22!!!

  11. José de Oliveira Postado em 18/Sep/2014 às 17:44

    O ideal é que os candidatos adotem a mesma postura do Garotinho. Já vão preparados para expor a Globo tão cruelmente como ela faz com os candidatos, que os acusa como se uma inquisição medieval fosse. A Globo está no direito de expor tudo de ruim que os candidatos possam ter, mas deve aceitar que os candidatos se defendam atacando-a. Olho por olho, dente por dente. Como se observa na entrevista, a apresentadora está preparada para acusar, mas não para se defender.

  12. Leonardo Postado em 18/Sep/2014 às 17:54

    Parabéns! A Globo fala e faz o que bem quer e até que finalmente teve uma pessoa para bater de frente e falar a verdade!

  13. Antonio Postado em 18/Sep/2014 às 18:25

    Maluco, kamikaze! Agora ele perde as eleições do RJ e vai ser mandado pra Sibéria do esquecimento, mas ganhou meu dia, rs.

    • Eduardo Postado em 19/Sep/2014 às 01:39

      Rodrigo, bacana sua exposição e é legal ver que nem em tudo pode ser condenado, quando ele fala sobre a renegociação da dívida do estado, ele tem razão pois o Brasil em 1999 estava a beira de um ataque de nervos com a criação do FATOR PREVIDENCIÁRIO, pelo "gênio" tucano que até hoje ferra com a gente; e um detalhe, estão querendo voltar àquele tempo quando falam em "nova política"....

  14. Gerson dos Santos Postado em 18/Sep/2014 às 18:27

    No meu não né, mas no dos outros pode, é fácil para rede globo acusar, acabar com as pessoas, mas quando se trata dela, tira da reta. A entrevistadora ficou sem chão, tentado justificar o fato. Garotinho teve coragem de falar ao vivo isso, em que a globo tenta esconder do povo, mas temos a internet que nos faz ficar informado. A globo a cada dia vem perdendo sua audiência, ninguém mais aguenta ver suas novelinhas, jornaizinhos padrão, seriados padrão como malhação dando conta que a vida dos adolescentes é daquela forma. Ela tenta passar uma imagem padronizada de pessoas elitizadas. Suas novelas se tornaram um lixão, nada presta, quer nos fazer engolir certos comportamentos. Parabéns a Garotinho, pela suas palavras expondo a Rede Globo ao vexame e que todos os internautas compartilhem isso.

  15. victor Postado em 18/Sep/2014 às 19:45

    ~'filhotes da ditadura!! filhotes da ditadura!!"

  16. Paulo França Postado em 18/Sep/2014 às 20:24

    Se tivéssemos um judiciário honesto, este bandido chefe de um gangue como muitas no Rio de Janeiro, já estaria na cadeia a muito tempo, ele e sua esposa a Rosinha, e esta Rede Globo já teria perdido a concessão, pois sempre esteva a serviços dos Políticos corruptos e da Ditadura.

  17. Marin Postado em 18/Sep/2014 às 20:57

    Todos se inocentam, mais a verdade é que o nosso povo do Rio de Janeiro se esquece rápido das coisas... O tempo passa e fica tudo do mesmo jeito. Ex.: Sr. PEZÃO e o clone de Cabral, o povo foi para as ruas pedir sua saída e agora querem eleger o Pezão, nada contra ele só não entendo porque ele. Quanto a REDE GLOBO, acredito que sempre prestou grandes serviços para nossa população, além disso, não é bom pra ninguém este tipo de debate, mais também, não posso deixar de elogiar a coragem do Governador Garotinho.

  18. Pedro Postado em 18/Sep/2014 às 21:08

    Garotinho, homem de coragem. Não sei se o senhor ganha a eleição, mas merece ganhar na minha opinião. Foi um dos melhores governador do RJ. Gorvenou para os menos favorecidos e pobres, mas os ricos não gostam de pobres e a rede globo é um câncer para nossa sociedade com as suas programações terríveis e o povo infelizmente não consegue ver isso. Ô povo do estado do RJ, vamos acordar pra realidade e desmascarar a globoo. Garotinho neles!

  19. José Postado em 18/Sep/2014 às 21:13

    Um dia os eleitores vão se libertar da mídia e ter opinião própria, valeu governador GAROTINHO

  20. Durval Postado em 18/Sep/2014 às 22:03

    Que entrevista altamente DIRECIONADA para expor o Garotinho. Pessoalmente não gosto dele, mas isso foi um massacre contra o cara..

  21. Silney Costa e Silva Postado em 18/Sep/2014 às 22:22

    O vídeo já esta fora do ar, alguém tem outro link?

    • Eduardo Postado em 19/Sep/2014 às 01:43

      Como direitos autorais se foi veiculado em rede de tv aberta???? E se eu o gravasse para meu deleite e de meus amigos do Facebook... Quando eles batem pode compartilhar a vontade, quando apanham vem com esta de direito autoral... Chega a dar nojo.

    • José Rui de Souza Postado em 19/Sep/2014 às 09:20

      Digita na busca do google "globo sonegação garotinho" e vai arrumar um monte de vídeos. Esse será igual aquele da xuxa pornô, nunca mais sairá da rede.

  22. Arthur Postado em 18/Sep/2014 às 22:27

    Tiraram o vídeo do You Tube do ar, mas aqui funciona: http://globotv.globo.com/rede-globo/rjtv-1a-edicao/v/anthony-garotinho-da-entrevista-ao-rjtv-1a-edicao/3637903/

  23. Guitardo Postado em 18/Sep/2014 às 22:32

    Os pitbulls da Globo retiraram o vídeo do ar. O negócio é compartilhar o vídeo em outros meios ou sites de vídeos ou pelo próprio facebook.

  24. Hidelson Postado em 18/Sep/2014 às 22:33

    A globo tirou o vídeo do youtube alegando direitos autorais, mas se tirasse do arquivo dela seria mais feio ainda né. O vídeo está no site da globo aí vai o link: http://globotv.globo.com/rede-globo/rjtv-1a-edicao/v/anthony-garotinho-da-entrevista-ao-rjtv-1a-edicao/3637903/

  25. Paulo Bruno Postado em 18/Sep/2014 às 22:53

    Sem querer, Garotinho acaba de se eleger governador do Rio de Janeiro! Mostrou, com seus comentário verdadeiros sobre a Rede Globo, de como essa emissora é odiada pelas manipulações que produz o tempo todo. Esse "Criança Esperança" é vergonhoso! São boatos e mais boatos sobre a "Maracutaia" desse Criança Esperança. Além de tudo, fica promovendo a Sodomia em todo o Brasil! todos devemos divulgar muito isso!

    • Alessandro C. Pereira Postado em 19/Sep/2014 às 19:19

      Boa Paulo Bruno, muitos eleitores que ainda estavam indecisos ou que votariam em outros candidatos, agora vão votar em Garotinho pois é o único que não se encurva diante desse império maldito chamado rede globo enquanto os outros candidatos só faltam chamar a rede globo de vossa excelência !

  26. Poliana Postado em 18/Sep/2014 às 23:05

    Botei fé no Garotinho agora! Expôs a rede globo ao vivo, em rede nacional. Será que ele ganha as eleições!? To achando q ele conquistou alguns milhares de votos depois de peitar esse lixo de emissora viu!!!

    • Emanuel Campos Postado em 19/Sep/2014 às 10:16

      Conquistar, conquistou. Mas ganhar voto tenho certeza que NÃO, pois no governo dele ele conseguiu acabar com o RJ, a bandidagem gostou muito. Não vamos deixar isso acontecer novamente!

  27. Daniel Lemos Postado em 19/Sep/2014 às 00:13

    Já estava na hora da globo levar um tapa na cara. Já estou cheia dessa emissora querendo bancar sempre a certinha. Garotinho foi direto, bateu levou, a dona certinha, rede globo, tremeu na base, não esperava por essa ao vivo. A dona certinha que de certinha não tem nada, sonega impostos, os seus programas, novelas, minisséries são um lixo, ficam querendo enfiar pela nossa garganta conceitos novos de famílias decadentes em suas novelas todo dia. O jornalismo dessa emissora também é péssimo por isso tem perdido tanto na audiência .

  28. Giulia Postado em 19/Sep/2014 às 00:31

    Pelos comentários parece que as pessoas não sabem que o entrevistado é um criminoso, processado por formação de quadrilha e que fez lavagem com o dinheiro de vocês. O que ele fez ali foi tão somente desviar o foco e o povo ignorante cai feito peixe na rede. Eu quero sim uma entrevista dura com os candidatos, e que nela exponha todos os podres, já que a lei da ficha limpa não é cumprida!

  29. Irene Postado em 19/Sep/2014 às 01:28

    A Globo agora vai metralhá-lo... só esperar.

  30. Washington Postado em 19/Sep/2014 às 03:09

    Mandou ver... é garotinho na cabeça! Pelo menos a globo vai saber qual é o seu lugar diga não à programação da globo.

  31. G.Santos Postado em 19/Sep/2014 às 05:17

    Esse Garotinho foi um nada como governador e continua sendo e ainda quer voltar, com promessas fracas, idéias baratas e com um rastro de falhas infindável do seu governo anterior. Acho que muita gente já se esqueceu como era a vida com a gestão dele, um verdadeiro caos. Lembro-me muito bem de tirar serviço uma vez perto de uma agência bancária que uma senhora chegou até minha viatura desesperada pois precisava de ajuda e mais informações seu cheque cidadão estava "Sem fundo" e ela precisava daquele dinheiro para suprir suas necessidades. Eram muitos casos infelizmente repetidos, eu só espero contar com políticos bons que possa governar essa cidade tao maravilhosa qual entitulada Rio de janeiro .

  32. Barbara Postado em 19/Sep/2014 às 08:12

    Acho que as pessoas confundem tudo. Ele pra se livrar das questões tenta inverter os fatos. A verdade e ele tem que prestar contas a nos povo. A globo e uma empresa privada e se sonegou deve ser cobrada na justiça. Espero apenas que os juízes não sejam os mesmos que liberaram este cretino na ficha suja.O brasileiro adora limpar suas sujeiras com a sujeira dos outros

  33. Stella Postado em 19/Sep/2014 às 08:13

    Bem feito pra rede BOBO. Pela primeira vez, garotinho ganhou um ponto comigo.

  34. Aquino Postado em 19/Sep/2014 às 08:21

    Parabéns candidato por ter feito o que somente o Brizola teve coragem de fazer.

  35. deisi Postado em 19/Sep/2014 às 08:32

    É o sujo falando do mal lavado, mas que foi bom pedir o Garotinho pedir o DARF isso foi.

  36. Paulo Diniz Postado em 19/Sep/2014 às 08:50

    Quando o desespero bate a coisa fica difícil. O Garotinho você foi lá para falar do que você pretende fazer se for eleito. Se a Globo deve ou não é assunto que não é da sua alçada. É da justiça. Provou apenas que está muito chateado com andamento das pesquisas e agora tenta desviar o foco da campanha para sonegação da Globo. Por isso V. Excª não sobe nas pesquisas. Joga sujo.

  37. Gabrielle Postado em 19/Sep/2014 às 09:06

    Realmente é o sujo falando do mal lavado. Se a Globo não deve nada então porque reivindicou por direito autoral para a retirada do vídeo do youtube?? Aí tem coisa.

  38. Khader Postado em 19/Sep/2014 às 09:18

    Muito bem Garotinho. Já que a Globo trouxe temas do passado, vc fez muito bem em remover essa terra também. Parabéns garotinho!

  39. Antônio Postado em 19/Sep/2014 às 09:30

    Tem Meu apoio garotinho chega de hipocrisia, a globo adora humilhar e desfazer agora só levou porrada e bom kkkkkkkkkkk...

  40. Bruna Cordeiro Postado em 19/Sep/2014 às 10:25

    Hahahahah ATÉ QUE ENFIM! A Globo se ferrou na sua própria "casa" Hahah. Finalmente alguém com coragem pra enfrentar essa emissora ridícula! Tô com Garotinho. Pelo menos ele tem "peito" pra enfrentar essa rede Globo!

  41. Sartana Postado em 19/Sep/2014 às 10:43

    E pode ter "pessoas" que por ele ter dito isso possa votar nele... Achando que é um bom político... Este homem foi acusado a dois anos e meio de prisão, por formação de quadrilha e de ter envolvimentos com a milicia e fora outras que não vou citar. Com as opções que temos na política fica difícil vermos um país melhor.

    • Leonardo Postado em 20/Sep/2014 às 10:37

      Mesmo assim ele conseguiu fazer o dobro do Cabral e não recebeu nem a metade da grana que o Cabral recebeu pra investir no Rio.

  42. Teca Postado em 19/Sep/2014 às 11:21

    Ei, globo é fácil atacar os outros e propalar denúncias, mas é ruim quando isso se volta contra você. Mas não se preocupem, milhares de pessoas viram esse vídeo antes de vocês tirarem do ar.

  43. Ademar Postado em 19/Sep/2014 às 13:50

    Rapaz... Garotinho ganhou ponto comigo, pois como ele, são poucos que se aventura em dizer umas verdade a essa emissora, olha que a mesma já tratou de tirar do ar à reportagem.

  44. Antônio Nunes Postado em 19/Sep/2014 às 18:51

    A emissora tem essa força, esse poder, porque nós brasileiros demos essa condições pra ela. Por que somos um povo covarde, sem memoria, e ainda sem visão política (não sabemos votar). Daí eu pergunto: Votar em quem? Nós não temos opção nenhuma politicamente, assim é fácil manipular um povo como o nosso. A tv globo sempre invadiu as nossas casas, mas ninguém chega no botão do controle para mudar, seria uma forma de boicotar essa emissora.

  45. Bruna Postado em 19/Sep/2014 às 19:39

    E o que uma coisa tem a ver com a outra? A verdade é que são dois sujos, mas que eu saiba é o Garotinho que tem que prestar suas contas, afinal ele é quem está se candidatando a um cargo público, Ridículo, e feio para os dois lados.

  46. Alexandre Postado em 19/Sep/2014 às 22:19

    Parece que a Globo retirou o vídeo do ar. Política no Brasil não é coisa séria...

  47. Alexandre Gomes Postado em 20/Sep/2014 às 01:52

    Acho o Garotinho foi um péssimo governador, alem de ser um safado. Mas a réplica dele foi perfeita, pois ele está sendo acusado, o que é completamente diferente de ter sido condenado. Respondeu à insistência em um questionamento totalmente tendencioso com outra pergunta colocando a emissora na mesma posição que ele. O mesmo fez com aquela pergunta idiota sobre o IPVA. A situação na época em que foi governador era completamente diferente, com o estado totalmente descapitalizado. Sua colocação sobre a mudança de opinião da Globo sobre a ditadura foi uma das melhores tiradas que já vi em uma entrevista com candidatos, demonstrando ser uma pessoa com inteligência muito acima dos idiotas que inventaram aquelas perguntas. Pena que tal inteligência nunca tenha sido usada para se tornar um bom gestor público...

  48. Leonardo Postado em 20/Sep/2014 às 10:33

    Muito engraçado, na entrevista do candidato Pezão ela não perguntou sobre o processo que ele responde em Barra do Pirai. A rede globo apoia Pezão e Cabral na cara de pau.

  49. Azuil Silva Postado em 20/Sep/2014 às 21:10

    O comportamento que a toda poderosa vem exercendo de anos passados para hoje esta gerando um desconforto entre milhares de brasileiros. Gera programação que fere os conceitos de família e todos ficam perplexos. No ar está a tona, mas, não há quem levante a voz para essa emissora. Só que surge um anjo do bem ou do mal, que ao ser cutucado desfere o seu veneno de forma letal contra a toda poderosa, onde sua funcionária tenta intervir como forma de antídoto. Se com palavras fere com palavras será ferida. Precisamos de muitos garotinhos para derrubarem essa que se acha golias.

  50. Dida Dias Postado em 21/Sep/2014 às 01:06

    Muito burra, essa jornalista. Não sabe a diferença entre ser réu e ser condenado. Não que o Garotinho não seja um pilantra, uma raposa velha e dissimulada.

  51. Marcos Roberto Postado em 21/Sep/2014 às 02:03

    Vou votar nele! Bateu de frente com o sistema corrupto da rede globo. Os políticos tem medo e come na mão da globo.

  52. João Postado em 21/Sep/2014 às 03:45

    Um político da bancada mais mafiosa e corrupta do congresso, que é a evangélica, não tem moral nem mesmo pra falar da rede esgoto...

  53. Hunter Postado em 21/Sep/2014 às 06:13

    Essa globo, faz o que eles bem entendem. Joga na cabeça de todo mundo aquilo que eles acham que seja o certo, mas na verdade joga um monte de situações horríveis para dentro de nossas casas. Essas novelas que são mostradas na globo são super tendenciosas, esta na hora de mudar rede globo.

  54. Márcio Sousa Postado em 21/Sep/2014 às 14:46

    Com todo respeito a todos os comentários, mas a Globo está acostumada a destruir a imagem das pessoas, sobretudo, quando envolve seus interesses, todavia provou um pouco do seu Próprio Veneno dentro da sua CASA. E olha que foram apenas dois casos (Apoio a DITADURA e SONEGAÇÃO FISCAL, que digamos basta comprovar o pagamento do DARF), NÃO demora muito vem outro ESCÂNDALO por aí, dessa vez envolvendo o AMAURI SOARES, diretor da rede, pois o mesmo comprou um apartamento no valor de 23 milhões do empresário GEORGES SADALA, citado nas investigações sobre o bicheiro CARLINHOS CACHOEIRA. Se não abafarem, vai feder muito. Essa emissora é TENDENCIOSA...

  55. Márcia Postado em 22/Sep/2014 às 08:32

    Chupa Globo! Emissora lixo, manipuladora. Essa jornalista não têm um pingo de profissionalismo, pois jornalismo é baseado na verdade, comprovada. Agora bater boca em rede nacional pra defender esse lixo de emissora kkkkkk

  56. naso rolbo Postado em 22/Sep/2014 às 17:11

    Globo é honestidade, o resto é maldade ! Snif.

  57. Silvio pinheiro Postado em 25/Sep/2014 às 18:43

    Respeito a opinião de todos , mas pelo que assistir o garotinho respondeu de acordo a pergunta da repórter , pois ela deve si limitar ao plano de governo não acusação ao candidato ,para mim a reporte era tendenciosa e mereceu a resposta que recebeu .

  58. Edson Novais Postado em 28/Sep/2014 às 01:39

    Pra poderosa rede globo se alçar como modelo de virtude e apontar o dedo sujo para alguém o mínimo que se espera é ter vida ilibada o que não é o caso.

  59. Karina BB Postado em 19/Sep/2014 às 11:15

    Verdade NARO essa família Garotinho é nefasta. Mas com o curral eleitoral de Campos, eles sempre se reelegem. O politico no Brasil so vai pra cadeia se for do PT, infelizmente. Gostaria de ver PT, DEM, PSDB, PP, PSD, PSB e tantos outros outros ladrões também irem pra cadeia.