Redação Pragmatismo
Compartilhar
Eleições 2014 19/Aug/2014 às 15:24
4
Comentários

Militantes pediram voto no velório de Eduardo Campos

No mesmo dia em que o candidato Eduardo Campos era velado em Recife, militantes pediam votos para a provável substituta na campanha: Marina Silva

Além de palavras de ordem e camisetas com frases de efeito, o velório do candidato Eduardo Campos, que morreu na última quarta-feira 13 em um trágico acidente aéreo, teve pedido de votos para sua provável substituta: Marina Silva.

No evento que chegou a ter 140 mil pessoas ao longo de toda a cerimônia, desde a madrugada de sábado, militantes do PSB entregaram folhetos do PSB, de Eduardo e Marina, e que agora pediam votos para a ex-senadora.

Uma militante, ao ser questionada sobre quem teria mandado o “recado”, respondeu: “Eduardo, que agora é Marina”. Ela se referia à frase “não vamos desistir do Brasil”, dita pelo ex-presidenciável em sua entrevista ao Jornal Nacional um dia antes do acidente, e que virou lema da campanha do partido.

“Ele falou: ‘não vamos desistir do Brasil’. Então quem é? Se Deus levou ele, vamos respeitar”, disse a militante. Assista abaixo no vídeo:

Brasil 247

Recomendados para você

Comentários

  1. Rodrigo Postado em 19/Aug/2014 às 17:06

    (Outro Rodrigo) Em um momento que exigia respeito, vimos de tudo... Desde a execrável pesquisa "boca de túmulo", passando pelo absurdo dos "selfies" com viúva e mesmo com o caixão, chegando-se ao pedido de votos e mesmo à disputa mútua pela "herança de votos" do falecido. O candidato terminou sua entrevista com um "não vamos desistir do Brasil", o que vem sendo muito replicado em redes sociais, mas é hora de também não desistirmos da dignidade, da seriedade em momentos que a reclamam, da urbanidade, do respeito, ou seja, da nossa humanidade.

    • Thiago Teixeira Postado em 19/Aug/2014 às 19:01

      Boca de Túmulo!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa!

  2. Jonas Schlesinger Postado em 19/Aug/2014 às 21:04

    Kkkk tem pedinte em tudo que é lugar, no PT, PSB, PSDB... PT são bem vorazes diga-se de passagem.

  3. Stella Postado em 20/Aug/2014 às 10:28

    Infelizmente, isto não me surpreende...